Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Edital de Missões » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão de Deméter.

por Deméter em Sab 11 Ago 2012 - 18:27

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Olá minhas queridas plantinhas, venho com muita alegria anunciar que finalmente a missão que a muito prometi será realizada.

Por meio deste tópico, eu gostaria de que os interessados na mesma o respondessem. Avisando que ainda não tem data de iniciação, está vai ser colocada posteriormente.

E vou logo avisando que não será uma missão fácil, e portanto, estejam preparados para o que está por vir.

Obrigada, e boa sorte campistas.

Re: Missão de Deméter.

por Martin Codax em Sab 11 Ago 2012 - 18:44

Martin Codax

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário

Ficaria muito honrado em participar,Lady Deméter...

"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:

por Adam em Sab 11 Ago 2012 - 18:51

Adam

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Boa noite mãe, como já havíamos conversado, é claro que estou disposto a participar da missão.

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com

por Draco Herrera em Sab 11 Ago 2012 - 18:59

Draco Herrera

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Eaí tia das dorgas Deméter. Gostaria de ir na sua missão! \o
#toenferrujado

Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...

por Zack Bones em Sab 11 Ago 2012 - 22:17

Zack Bones

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Seria uma honra participar da missão milady, conforme já havíamos conversado. =D

You think you own whatever land you land on...
The Earth is just a dead thing you can claim.
But I know every rock and tree and creature has a life...
Has a spirit, has a name!

por Deméter em Dom 12 Ago 2012 - 18:22

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Campistas vim avisar que já tenho a data de início da minha missão, todos os participantes devem estar online na hora que eu ainda vou divulgar.

Agora falta apenas uma vaga, se até o dia não aparecer ninguém vou fechar com os quatro que já confirmaram.

Portanto a missão vai começar dia : 15/08.

Volto com nova mensagem para confirma-lhes a hora.

por Deméter em Ter 14 Ago 2012 - 19:35

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Entrarei as 18:00 em ponto para fazer o post inicial da missão, nesse post em questão apresentarei a vocês como vai funcionar as postagens.

Ainda falta uma vaga, quem quiser participar só falar agora, se não aparecer mais ninguém eu fecho o grupo como está.

por Orik Cromwell em Ter 14 Ago 2012 - 21:00

Orik Cromwell

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
To dentro *--------*

|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|2|O Anel das Recompensas garante a passiva Recompensa Sagrada, a qualquer herói.
|3|Cura todos os pontos de vida e energia do campista.
|4|Gravado no couro, há dois desenhos abstratos que funcionam como tatuagens gregas. Cada um pode armazenar um objeto pequeno. As regras aplicadas às tatuagens gregas também se aplicam aos desenhos.
|5| Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.

por Deméter em Qua 15 Ago 2012 - 13:09

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
|Grupo Fechado|

As 18:00 em ponto o post inicial será postado com todas as outras informações necessárias. Estarei online a partir deste momento!

E Lucas Gomes está fora do grupo, ele está em uma narração, a não ser que ele peça para pausar ou cancelar antes de começar a narrativa.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: