Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum + | Cheila & Christopher Empty MvP Comum + | Cheila & Christopher

por  17/08/12, 09:05 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Os dois campistas saíram para passear perto da colina naquele dia ensolarado, a brisa vinda do mar era muito agradável e ainda não havia passado das 15h da tarde. Eles mal haviam chegado ao topo da colina e escutam um roncar de motor, algo muito distinto, como uma moto. Os dois, por instinto, olham para traz avistam um jovem loiro em cima de uma moto preta, ele avançava para cima dos dois em alta velocidade, não parecendo muito amigável.

MvP Comum + | Cheila & Christopher Final-fantasy-vii-play-arts

Guerreiro 100%

#1

MvP Comum + | Cheila & Christopher Empty Re: MvP Comum + | Cheila & Christopher

por Cheila Ruller 17/08/12, 09:28 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo a distância do motoqueiro de nós e sua velocidade, tentando deduzir se tiro uma flecha de minha aljava ou se desvio.Tento esta façanha o mais rápido possível, então caso seja possível retirar uma flecha comum de minha aljava faço-a e atiro em direção ao corpo do motoqueiro, depois corro e pulo para o lado visando uma área que que não me machucaria . Caso não de tempo apenas corro e pulo em uma área de menos risco. logo me levantando e preparando-me para desviar ou contra-atacar se possível com as lâminas de meu arco ou com um tiro visando o mesmo.

Equips :
Spoiler:
Obs :

Spoiler:



MvP Comum + | Cheila & Christopher StCLN
#2

MvP Comum + | Cheila & Christopher Empty Re: MvP Comum + | Cheila & Christopher

por Christopher Aahbran 17/08/12, 09:40 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Um guerreio sobre uma moto .... O.o . provoco o mesmo .... Acho que você podia ficar mais medieval né .... ou sonhou que era o motoqueiro fantasma ????? :fuckit:
Logo espero um pouco para que eu não desvie e de tempo para que o motoqueiro fantasma me pegar, então espero o momento em que eu consiga desviar mas ele não me acertar e me jogo para o lado tentando não ser acertado por uma espada ou moto ... logo se eu desviar e ele for para cima de mim , espero o momento mais oportuno no ataque do guerreiro e invoco meu martelo, em sequencia já o movimentando em direção a cabeça do mesmo. caso a espada seja muito longa e eu não possa desviar , também invoco meu martelo para defesa em circunstancias desesperadas .....



Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
 

http://onlymythology.blogspot.com/
#3

MvP Comum + | Cheila & Christopher Empty Re: MvP Comum + | Cheila & Christopher

por  17/08/12, 09:56 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O homem se aproxima rapidamente, ao ver que Cheila pega uma de suas flechas, ele fica de pé na moto rapidamente e da um salto enorme. A moto sai andando na direção da garota que consegue desviar por pouco, então um compartimento na lateral dela se abre e uma espada gigante sai voando pelos ares do compartimento. O homem, que ainda estava no ar, pega a espada e cai já atacando o filho de Hefesto, que consegue, milagrosamente, invocar seu martelo da montanha a tempo e se proteger do ataque com ele, porem, a força de tal, faz com que o garoto seja empurrado uns 2 metros para traz. O homem da um sorriso de satisfação e já se prepara para outro ataque.

#4

MvP Comum + | Cheila & Christopher Empty Re: MvP Comum + | Cheila & Christopher

por Cheila Ruller 17/08/12, 10:09 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
tento aproveitar da distração do motoqueiro que no caso estaria de costas ou de lado para mim e uso a flecha já havia pegado. Log coloco-a em meu arco e uso minhas passivas visão aguçada e flecha veloz + ativas flecha certeira para mais pontaria e disparo em direção ao peito do mesmo, tentando deixa-lo com menas chance de escapar. Assim tento me defender ou esquivar de uma ataque inimigo com meu arco ou com o chão ao meu lado.

ativas :
Spoiler:

Passivas :
Spoiler:



MvP Comum + | Cheila & Christopher StCLN
#5

MvP Comum + | Cheila & Christopher Empty Re: MvP Comum + | Cheila & Christopher

por Christopher Aahbran 17/08/12, 10:20 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Falo ao mesmo : .... bem em mim ... motoqueiro fantasma ....
Vejo as ciscustâncias e olho para Cheila de rabo de zói Tentando descrever seu movimento rapidamente, sem deixar o guerreio perceber. Caso eu já esteja de pé seguro mais forte meu machado e caso não esteja me levanto.
Logo espero um ataque do inimigo provocando-o para que faça . quando realizar espero para me defender ou se possível agachar e contra-atacar. Mas se o ataque do mesmo for ser muito forte , tento esquivar rolando para o lado com o martelo meio que acimado do corpo, evitando um ataque.



Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
 

http://onlymythology.blogspot.com/
#6

MvP Comum + | Cheila & Christopher Empty Re: MvP Comum + | Cheila & Christopher

por Hypnos 31/08/12, 05:28 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
| MvP Cancelada |

#7

MvP Comum + | Cheila & Christopher Empty Re: MvP Comum + | Cheila & Christopher

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos