Agora estava revigorado com minha energia cheia, poderia fazer um ataque que poderia causar a morte do mesmo ou pelo menos tentaria fazer isso.
Pensaria bem sobre o que fazer, mas tentaria mata-lo da maneira mais rápida e com os golpes que eu vou dar, duvido um pouco o mesmo não morrer, mas se ele sobreviveu a tudo isso, não duvido de mais nada sobre o mesmo, tomaria cuidado e teria cautela, mas antes de tudo aproveitaria dos meus golpes múltiplos para realizar minha estratégia.
Pelo tamanho do cara, provavelmente não deve ser tão fácil de levantar, então pularia sobre o peito do mesmo, mas antes de pular usaria meu chamado de guerra no braço onde está o machado do mesmo, visando fincar o braço dele fazendo com que o mesmo não o movimente. Caso de certo, pularia sobre ele e tomaria cuidado com sua outra mão e com sua movimentação para não me machucar mais, pois ainda estava com a merda de um machado no meu ombro. Tentaria desferir vários golpes perfurantes no mesmo com meus ataques múltiplos e então tomaria cuidado para não ser atacado e tentaria desviar com deslizes e pulos, nada que afete muito o meu ombro.
- Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)
- Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***
Obs: Tu disse que eu tomei a poção de energia, então tinha mana pra isso XD e os ataques múltiplos tava ativado desde o começo XD