Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mark

O filho de Ares até podia se achar invencível, mas não era. Certo de sua vitória, o semideus pula em direção ao bárbaro. Entretanto, as tatuagens do mesmo começam a brilhar intensamente e seu pescoço é "cuspido" para fora do cabo da lança devido a cicatrização.

Ele desvia do ataque de Mark com um passo para o lado e crava seu machado no ombro esquerdo do mesmo, deixando sua arma presa ali (-30) e dificultando os movimentos do semideus com tal braço.

O bárbaro urra, e todas as suas tatuagens começam a brilhar novamente. Ele estava planejando algo.

MvP Tragica termina em decepamento de membros - Markenito e Hannah - Página 2 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu imaginava que não era uma Winx, mas paciência. Eu tinha um plano e uma ideia de como faze-lo, mas sabe, eu estava com a porra de um machado grudado na merda de um ombro, não poderia fazer absolutamente nada, pois se tirar a certeza de que terei um sangramento é gigante.

Bom mesmo com meu braço doendo tentaria ver o que o monstro faria e depois caso for um ataque que ele jogue o machado ou venha para cima, tentaria pular para o lado com cuidado ou fazer um desvio corporal mesmo. Caso tivesse tempo tentaria pegar o barro e tentar estancar meu ferimento e se der muito tempo mesmo, tentaria beber uma poção de vida, mas caso não der tempo eu apenas ficaria atento e tentaria ignorar a dor para conseguir desviar dos ataques do mesmo.

Passivas:

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mark

O bárbaro realiza uma investida com uma velocidade fora do normal, literalmente realizando um dash, utilizando a força que suas tatuagens lhe proporcionavam. Entretanto o semideus, deduzindo o próximo movimento de seu oponente, desvia jogando seu corpo para o lado.

O filho de Ares se afasta uns 2 metros, e aproveita para tomar sua poção nesse tempo.

MvP Tragica termina em decepamento de membros - Markenito e Hannah - Página 2 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Agora, finalmente havia conseguido um tempo para fazer algo, finalmente esse arrombado havia parado de ser cuzao comigo e me deixado jogar, até porque estava complicado, mas ta na hora do show.

Tentaria tomar uma poção de vida e de energia, caso não der tempo só tomaria a poção de vida. Entraria em rodada de defesa total e tentaria ir desviando de seus possíveis golpes indo para perto da monha lança. E ao mesmo tempo tentaria entender as tatuagens desenhadas no corpo dele e a movimentação do mesmo.

Passivas:

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mark

O semideus toma uma poção de energia, já que já havia tomado uma poção de vida, e entra em rodada de defesa total. O bárbaro, como não é estúpido, aproveita a brecha para atacar novamente.

Ele realiza uma série de ataques, que são habilidosamente desviados por Mark. Porém, devido ao barro que se tornava extremamente molhado, o bárbaro acaba escorregando. Era a chance que o filho de Ares esperava.

Última edição por Hades em 24/08/18, 04:13 pm, editado 1 vez(es)

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Agora estava revigorado com minha energia cheia, poderia fazer um ataque que poderia causar a morte do mesmo ou pelo menos tentaria fazer isso.

Pensaria bem sobre o que fazer, mas tentaria mata-lo da maneira mais rápida e com os golpes que eu vou dar, duvido um pouco o mesmo não morrer, mas se ele sobreviveu a tudo isso, não duvido de mais nada sobre o mesmo, tomaria cuidado e teria cautela, mas antes de tudo aproveitaria dos meus golpes múltiplos para realizar minha estratégia.

Pelo tamanho do cara, provavelmente não deve ser tão fácil de levantar, então pularia sobre o peito do mesmo, mas antes de pular usaria meu chamado de guerra no braço onde está o machado do mesmo, visando fincar o braço dele fazendo com que o mesmo não o movimente. Caso de certo, pularia sobre ele e tomaria cuidado com sua outra mão e com sua movimentação para não me machucar mais, pois ainda estava com a merda de um machado no meu ombro. Tentaria desferir vários golpes perfurantes no mesmo com meus ataques múltiplos e então tomaria cuidado para não ser atacado e tentaria desviar com deslizes e pulos, nada que afete muito o meu ombro.

Passivas:

Ativas:

Obs: Tu disse que eu tomei a poção de energia, então tinha mana pra isso XD e os ataques múltiplos tava ativado desde o começo XD

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mark

O bárbaro, que estava caído no chão, é surpreendido quando o filho de Ares invoca uma lança dos céus, que caía na vertical como se o próprio Céu a tivesse lançado. A lança se finca no peito do bárbaro (-100) e o prende ali.

O semideus, aproveitando da abertura, avança com um salto em direção a seu inimigo, se ajoelhando e desferindo mais dois golpes com sua espada flamejante, fincando-a nas costelas e atravessando o coração. As tatuagens do bárbaro até começavam a brilhar para revivê-lo novamente, entretanto seus órgãos eram fritados.

Após uns 10 segundos, o bárbaro para de se mexer. O filho de Ares até dá um chute na cabeça do mesmo, só para conferir se estava morto mesmo, e realmente estava. Seu corpo começa a se desfazer em pó, assim como suas armas, inclusive a que estava fincada no ombro do semideus.

MvP por parte do Mark finalizada*

Exp a receber: 700 *2 (evento)= 1400
Dracmas: 700*2 (evento)= 1400

* Então Hannah, rushei com o Mark pra ele terminar logo e poder aproveitar o evento. Estou esperando seu post para continuarmos com a sua parte.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos