Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Afrodite no seguinte formato:
Habilidade criada:
Criador:
Nível 4 - Atração do Olhar - Neste nível Dite já conhece técnicas de encantamento e meios de atrair o olhar dos campistas, de modo que é praticamente impossível desviar o olhar do rosto da semi-deusa, salvo à uma alta força de vontade é possível perder a noção do tempo e do que poderia acontecer.
Criador: Dite Maniel
Nivel 10 - Essência do Amor e Caos: Henry maximizou o poder do perfume do amor e a sua capacidade de influenciar nos sentimentos daqueles que o rodeiam. Com esta habilidade, o semideus é capaz de afetar aqueles que desejar num raio de 1 + (CHA/100) em metros, reduzindo suas defesas mentais em 10% no range da habilidade e 20% para aqueles que tiverem intenções negativas para com ele, facilitando o uso do Charme naqueles que forem afetados.
Criador: Henry Liesdale
Nível 13 - E... sumiu: Graças a suas habilidades herdadas por sua mãe e matrona, Dite ao ficar parada, quieta e se concentrando por alguns segundos consegue entrar em um estado de meditação que a permite apagar suas emoções completamente e assim se ocultar de radares e instintos. Este estado é quebrado caso a garota faça algum movimento brusco e/ou ofensivo.
Criador: Dite Maniel
Nível 16 - Exorcismo: Após tanto tempo lidando, purificando e curando criaturas das trevas Dite se tornou uma especialista em lidar com a possessão destas criaturas, conseguindo libertar as almas presas ao nosso mundo ordenando-as que os faça, independente da forma que ela possua (corpórea ou incorpórea). O poder dessa habilidade escala com o WIS da personagem, e quanto mais próximo do WIS mais tempo ela levará para expulsá-lo (em rodadas). Caso a possessão seja mais forte que Dite, essa habilidade não tem efeito.
Criador: Dite Maniel
Nível 16: Presença Moldável - Henry conseguiu evoluir sua capacidade de Mentir e Moldar sua aparência a ponto de conseguir simular presenças diferentes da sua. Agora o semideus é capaz de modificar não apenas o seu rosto, mas também seu cheiro e até mesmo sua aura mágica se assim desejar, podendo simular a presença de qualquer semideus ou monstro equivalente ao seu nível. Esta habilidade escala com o CHA e o campista terá total controle desse poder.
Criador: Henry Liesdale
Nível 10 : Flechas do Caos: Henry conseguiu conciliar o efeito das flechas mágicas do cupido para um efeito caótico reverso. Com essa habilidade, o semideus pode criar flechas incorpóreas capazes de fazer com que até dois alvos passem a brigar entre si e se atacar dependendo de seu estado emocional. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário e é mais eficaz em situações caóticas. Seu efeito pode durar de 1 a 3 rodadas dependendo da VONT dos alvos. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 rodadas.
Criador: Henry Liesdale
Habilidade criada:
Criador:
Passivas:
Nível 4 - Atração do Olhar - Neste nível Dite já conhece técnicas de encantamento e meios de atrair o olhar dos campistas, de modo que é praticamente impossível desviar o olhar do rosto da semi-deusa, salvo à uma alta força de vontade é possível perder a noção do tempo e do que poderia acontecer.
Criador: Dite Maniel
Nivel 10 - Essência do Amor e Caos: Henry maximizou o poder do perfume do amor e a sua capacidade de influenciar nos sentimentos daqueles que o rodeiam. Com esta habilidade, o semideus é capaz de afetar aqueles que desejar num raio de 1 + (CHA/100) em metros, reduzindo suas defesas mentais em 10% no range da habilidade e 20% para aqueles que tiverem intenções negativas para com ele, facilitando o uso do Charme naqueles que forem afetados.
Criador: Henry Liesdale
Nível 13 - E... sumiu: Graças a suas habilidades herdadas por sua mãe e matrona, Dite ao ficar parada, quieta e se concentrando por alguns segundos consegue entrar em um estado de meditação que a permite apagar suas emoções completamente e assim se ocultar de radares e instintos. Este estado é quebrado caso a garota faça algum movimento brusco e/ou ofensivo.
Criador: Dite Maniel
Nível 16 - Exorcismo: Após tanto tempo lidando, purificando e curando criaturas das trevas Dite se tornou uma especialista em lidar com a possessão destas criaturas, conseguindo libertar as almas presas ao nosso mundo ordenando-as que os faça, independente da forma que ela possua (corpórea ou incorpórea). O poder dessa habilidade escala com o WIS da personagem, e quanto mais próximo do WIS mais tempo ela levará para expulsá-lo (em rodadas). Caso a possessão seja mais forte que Dite, essa habilidade não tem efeito.
Criador: Dite Maniel
Nível 16: Presença Moldável - Henry conseguiu evoluir sua capacidade de Mentir e Moldar sua aparência a ponto de conseguir simular presenças diferentes da sua. Agora o semideus é capaz de modificar não apenas o seu rosto, mas também seu cheiro e até mesmo sua aura mágica se assim desejar, podendo simular a presença de qualquer semideus ou monstro equivalente ao seu nível. Esta habilidade escala com o CHA e o campista terá total controle desse poder.
Criador: Henry Liesdale
Ativas:
Nível 10 : Flechas do Caos: Henry conseguiu conciliar o efeito das flechas mágicas do cupido para um efeito caótico reverso. Com essa habilidade, o semideus pode criar flechas incorpóreas capazes de fazer com que até dois alvos passem a brigar entre si e se atacar dependendo de seu estado emocional. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário e é mais eficaz em situações caóticas. Seu efeito pode durar de 1 a 3 rodadas dependendo da VONT dos alvos. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 rodadas.
Criador: Henry Liesdale