Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 13/02/24, 10:32 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não deixo de dar risada quando a última aranha morre e o filho de Atena começa automaticamente a se recompor. É tipo colocar criptonita perto do superman, ele se torna um inútil. Chamo coisa preta e os cisnes restantes para meu lado enquanto pego meu escudo de volta e o transmuto em pulseira. Paralelo a isso eu acabo ouvindo o blablabla do menino. Sério, por que essa necessidade de ficar querendo ser heroi, ou se provar forte e tudo mais?

- Basta converter tudo isso que você está sentindo em raiva e descontar no monstro. Mesmo que seja uma aranha, você pode esmaga-la.

Faço um leve check-up nos equipamentos. A energia estava ok, graças a poção de energia mítica. Portanto só arrumo minhas roupas e vejo se os animais estão bem pra continuar.

#21

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Hades 13/02/24, 05:05 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Adam respirafundo enquanto medita em busca de recuperar o estado de espirito anterior. Aos poucos ele se acalma, como se tivessem lhe dado um remédio para uma doença, e o efeito fosse imediato. Sua respiração se estabiliza e ele agora se sente com frio graças ao suor no corpo e ao clima gélido do inverno. Embora não esteja mais commedo,ele ainda sente os braços tremerem, agora pela temperatura.

Henry dá conselhos ao garoto. A presença ambígua do filho de Afrodite ajuda um pouco a distrair o garoto do terror recente, e em dois minutinhos o guri jáestá melhor - embora ainda tremendo, mas agora somente de frio.

O filho de Afrodite está em perfeitas condições. Ele faz um checkup e percebe que tava full ele e o garoto estavam fisica e magicamente bem. O cão infernal se aproximou e agora está lambendo as feridas, ganindo baixinho, mas ele ainda abana o rabo sempre que olha para Henry, e o filho de Afrodite percebe que ele apesar de machucado estava ansioso pela nova ordem de voar em algum bicho. O cãozinho não parece incomodado com o veneno das aranhas, provavelmente por ser uma criatura do submundo, mas está mancando graças às feridas abertas pelas mordidas.

Mais um minutos de pausa se passa até que a tocha sobre o portão dos monstros se acende. De lá de dentro um vento frio escapa, fazendo as tochas nas colunas mais próximas tremularem e se apagarem. Henry nota uma aura cheia de crueldade vindo daquela direção. Três mentes com sentimentos calmos, frios e maliciosos chegam ao radar de Henry, e logo os monstros se revelam.

Spoiler:

As criaturas têm cerca de 1,90 de altura, masandam um pouco encurvadas para a frente, como feras. Elas caminham para fora do corredor, enquanto floco de neve começam a cair sobre o lugar. Aos poucos o tom alaranjado do céu vai se deslocando para o horizonte e, aos poucos, o dia vai se tornando noite, e esfriando cada vez mais.

O primeiro dos monstros começa a caminhar na direção dos garotos, lentamente, encurvado. Está a 30m.

Os outros dois, observa Henry, caminham para os lados. Eles se aproximam de uma coluna com tochas cada um, e erguem as mãos ao alcançá-las. Eles param, rosnando para o fogo, parecendo sentí-lo mesmo sem vê-lo, e as tochas enfraquecem e se apagam. Eles começam a caminhar na direção de outras colunas e tochas nos muros. Estão a 35m.

|MAPINHA|
http://sketchtoy.com/71244678

#22

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 13/02/24, 05:45 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo 3 demônios aparecendo e olha só que interessante, eles emanam caos e outros sentimentos que me agradam. Além disso, se acham inteligentes colocando um pra nos distrair enquanto outros dois pensam que vão apagar as tochas. Parece que dessa vez vou ter que me divertir a sério.

Uso minha habilidade de leitura de mente nos 3 para tentar entender que tipo de plano eles tem ou se essa ideia de apagar as tochas não passam de algum instinto primitivo, pois eles naturalmente emanam uma espécie de aura gélida. Depois, manipulo os sentimentos de Adam com Whispers of Chaos para que ele consiga lutar sem esse tipo de sensação para atrapalha-lo.

- Adam, a partir de agora você vai sentir calor enquanto lutar com esses bichos. Boa sorte com o que está a frente. Eu cuido dos outros dois.

Em seguida, começo a captar e memorizar as auras, presenças e sentimentos desses bichos para copia-las com [Presença Moldável]. Saco meu arco e atiro duas flechas certeiras com rodada de ataque total no bicho que está há 35 metros para a direita. Se isso chamar a atenção dele, uso Criar Simpatia para que os sentimentos caóticos dele batam com os meus e nos tornemos "amigos", mesmo com a minha saudação sendo mais agressiva e caótica que o normal.

Ordeno que os dois cisnes restantes peguem tochas do fundo da arena e reascendam as que forem apagadas, aproveitando-se de sua agilidade e altitude para não serem pegos.


Nível 3 – Whispers of Chaos I: Com apenas um sussurro, uma ideia é plantada no mais profundo das teias mentais de 1 alvo. Ela cresce como se fosse um pensamento próprio e, dependendo do intelecto do alvo, se intensifica até se tornar uma obsessão. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.

Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria da habilidade Flecha Certeira [Inicial]. O filho de Afrodite agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia. [Requer Perícia com Arco e Flechas Intermediária]

Nível 17 - Leitura [Intermediária]: O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, para saber o que ele está pensando naquele momento, e nada mais.

Nível 15 - Criar Simpatia: Você tem o poder de criar uma boa impressão entre duas pessoas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

Nível 16: Presença Moldável - Henry conseguiu evoluir sua capacidade de Mentir e Moldar sua aparência a ponto de conseguir simular presenças diferentes da sua. Agora o semideus é capaz de modificar não apenas o seu rosto, mas também seu cheiro e até mesmo sua aura mágica se assim desejar, podendo simular a presença de qualquer semideus ou monstro equivalente ao seu nível. Esta habilidade escala com o CHA e o campista terá total controle desse poder.



Última edição por Ω Henry Liesdale em 13/02/24, 06:06 pm, editado 1 vez(es)

#23

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Adam Park 13/02/24, 06:05 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após me acalmar e ouvir a fala do filho de Afrodite sobre canalização de sentimentos, começo a me questionar sobre a postura misteriosa dele. Era como se ele fosse um livro fechado e indecifrável, e não sei se sua fala foi uma dica para batalhas futuras de fato vindas de um veterano.

Quando os portões se abrem, percebo que cometi o mesmo erro pela segunda vez: Vir para o campo de batalha sem estar adequadamente agasalhado no inverno. Meus braços tremiam por conta do frio e vejo um monstro humanoide caminhando em nossa direção. Ele trazia consigo uma aura mais gélida e fico me perguntando se poderei lutar com ele.


Henry escreveu:
- Adam, a partir de agora você vai sentir calor enquanto lutar com esses bichos.


No momento em que Henry fala, sinto meu corpo começar a ferver, como se meu cérebro tivesse captado um comando e o meu psicológico tivesse o acatado quase que instantaneamente. Era a segunda vez que ele fazia isso comigo e agora eu tinha certeza de que estava experimentando pela primeira vez o famoso charme dos filhos da deusa do amor.

V-você está me hipnotizando? Como você...?


Henry escreveu:
Boa sorte com o que está a frente. Eu cuido dos outros dois.


Engulo em seco e me volto para o monstro que caminhava em nossa direção. Era como se minha indignação momentanea tivesse sido suprimida pela vontade de batalhar contra o monstro que vinha até nós, me deixando inicialmente confuso em como aquilo estava me afetando.

A julgar a forma como ele vem me tratando, colocando palavras e instruções nas entrelinhas, percebi que esse cara poderia ser muito mais perigoso do que aparentava. O rosto bonito e a roupa descolada eram uma máscara para alguém que pode facilmente transformar outra pessoa em uma marionete. Lembro então de como os dois primeiros zumbis simplesmente se mataram e ele sabia que isso ia acontecer, me instruindo a lutar contra os outros.

Balanço a cabeça parando de teorizar todas essas coisas. Naquele momento ele era meu aliado e tinha salvado minha vida das aranhas, parecia saber que eu estava com frio e controlou meus sentidos para que isso não me prejudique. Eu provavelmente deveria ficar grato ao invés de julga-lo.

Saco meu escudo em uma mão e chicote na outra. Começo a caminhar na direção do monstro para o combate. Testaria sua movimentação ativando o elmo do estrategista para prever seu próximo movimento e atiraria meu [Escudo Bumerangue] na direção em que ele se movesse, mirando seu peito.



Elmo do estrategista. - O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.

Nível 7 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. Caso ele atinja algo que não atravesse, ele não retorna. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 3 rodadas.

#24

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Hades 13/02/24, 07:41 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Adam avança lentamente de encontro ao oponente. Quando este estava a uma distância confortável, o garoto ergueu o escudo, aomesmo tempo que usava dos efeitos de seu elmo para afiar sua mente. Ele percebe pequenos movimentos no corpo do monstro, idnicando que este desviaria para a direita, e lança sua arma. Como ele tinha antecipado a criatura começa a se deslocar para a direita, e ao notar o escudo indo contraele tenta desviar mas é acertado no ombro.

O monstro cambaleia para trás e rosna. Então ele começa a correr na direção do guri. O escudo volta com pouca força, rolando na direção do filho de Atena, mas neste momento está no caminho entre ele e o monstro.

Enquanto isso, Henry disparava duas flechas contra o outro monstro. A criatura reage agilmente à aproximação dos projéteis; o primeiro passa raspando em seu braço, mas ele evita a segunda com sucesso. Henry percebe que a criatura reagia imediatamente a sons e movimentações à volta, substituindo eficientemente a visão. Ele nota que as criaturas apagavam o fogo por ambos; instinto e tática. Desgostavam instintivamente daquele elemento que era contrário ao seu, e o escuro e o frio favoreciam suas armas de caça; a furtividade, a falta se visão e o frio.

O monstro para de apagar as flechas e começa a encarar Henry. Ele inclina a cabeça, abre a bocae puxa o ar, parecendo procurar pelo cheiro do garoto, tentando decidir se era um deles ou não. Henry o observa começar a se aproximar caminhando, com uma sensação de interesse.

Enquanto isso, o monstro que se aproximava pela frente estava a 9m de Adam. O escudo, rolando pro garoto a 3m à sua frente.

#25

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 14/02/24, 12:13 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O bicho tem reflexos muito bons pra quem não tem olhos. Interessante, esse sim seria um pet, e não essa coisa preta que está aqui do lado. A julgar pelo que foi demonstrado, esse filhote de cão infernal seria facilmente retalhado se fosse pra cima do bicho. Que situação...

Nesse caso eu mesmo teria que resolver a pataquada. Começo a caminhar na direção do bicho enquanto leio sua mente a fim de entender como ele irá agir. No momento em que estivermos a uns 7 metros de distância, faço minha [Essência do Amor e do Caos] se expandir para diminuir suas defesas mentais e ele acreditar ainda mais que eu sou outro monstro com meu disfarce de presença moldável.

Como ele não enxerga com os olhos e reage às movimentações ao redor, uso um dos meus cisnes como distração, ordenando que ele sobrevoe o monstro para que, de acordo com meus cálculos, o monstro o ataque. No momento em que ele abrir a guarda, transmuto meu anel em  Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante][Caótico][Transmutação em Anel de Prata][Encantamento: Retorno]. Em um movimento rápido de [Chicote Relâmpago] desfiro dois ataques, o primeiro na vertical de cima para baixo e o segundo na horizontal da esquerda para a direita, no intuito de fatia-lo no momento em que estiver distraído.

Se ele de alguma forma se voltar contra mim, transmuto minha pulseira em escudo de oricalco para bloquear o ataque.


Essencia do Amor e Caos: Henry maximizou o poder do perfume do amor e a sua capacidade de influenciar nos sentimentos daqueles que o rodeiam. Com esta habilidade, o semideus é capaz de afetar aqueles que desejar num raio de 1 + (CHA/100) em metros, reduzindo suas defesas mentais em 10% no range da habilidade e 20% para aqueles que tiverem intenções negativas para com ele, facilitando o uso do Charme naqueles que forem afetados.

Nível 14 - Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada.

Nível 16 - Perícia com Chicote [Avançado]: Confere o nível [Avançado] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

O Chicote retorna ao dedo de Henry em uma rodada após a perda. As lâminas possuem bônus cortante. O chicote é feito com dezenas de fibras de oricalco unidas, tendo propriedade elástica e pode se estender do tamanho curto a longo ao desejo do usuário .Também pod eprojetar vários espinhos ao longo dele, com 10cm de comprimento cada [Os espinhos só podem ser transmutados uma vez por rodada]. A essência do caos imbuída na arma dá a ela a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.

#26

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Adam Park 14/02/24, 12:23 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Percebo que os instintos daquele ET eram bastante aprimorados, uma vez que ele conseguiu se adaptar no próprio movimento para reduzir os danos do escudo que atirei nele. Além disso, agora ele vinha em minha direção em alta velocidade e eu estava sem meu equipamento defensivo.

Começo a correr na direção dele para 1 - Alcançar o escudo antes dele e 2 - Elaborar um ataque.

Dessa forma, saio em uma disparada retilínea e dou uma rasteira no monstro ao mesmo tempo em que agarro meu escudo. Ao mesmo tempo, uso [Estrategista] para saber como ele vai reagir ao meu ataque, se seria com uma esquiva, uma defesa ou um contra-ataque, o que me permitirá tomar a melhor decisão para o movimento seguinte.

Caso ele esquive ou salte, puxo uma adaga e arremesso imediatamente na direção em que ele for.

Se ele montar uma postura defensiva (o que acho pouco provável devido sua movimentação em disparada), não arremesso a adaga, mas emendo minha rasteira em uma finta, fazendo um levantamento rápido do braço que segura a adaga e tento crava-la em sua coxa.

Agora, se o que vier for um contra-ataque, resta usar o escudo como ponto de defesa e procurar uma brecha para desferir um contra-ataque com a adaga, tentando cravar em um ponto que esteja acima da cintura com minha habilidade de [Presciência]


Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques. (+5 AGI)

#27

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Hades 16/02/24, 04:23 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Adam parte na direção do escudo. O garoto consegue alcançar o equipamento antes da criatura chegar até ele, e então se joga dando uma escorregada no chão pra tentar acertar as pernas da criatura. O monstro muda o peso do corpo dando um passo do lado sem deixar de correr e, na passagem, ainda consegue golpear Adam no ombro com as garras da mão esquerda.

O garoto ouve o som do choque da garra do monstro contra o peitoral que cobria o seu ombro. Ele sente um puxão e a rasteira protramada se transforma numa rolagem dolorosa por cima do escudo quando o mosntro quebra a perfeição de seu movimento. Embora usando o Elmo do Estrategista, o garoto percebe que não tinha ainda a perícia corporal ou reflexo para reagir tão bem durante uma troca com um inimigo daqueles, mas pelo menos percebe que foi por pouco. Contra um oponente mais lento, ele talvez tivesse conseguido derrubá-lo no primeiro movimento.

O guri rola no chão e quando começa a se levantar, o monstro já está indo em sua direção novamente, a 3 metros - que serão cobertos em 1 segundo. Ele não teria tempo para pegar e lançar a adaga programada.

Enquanto isso, Henry caminhava bem mais calmamente na direção de seu oponente. O mosntro, ainda com a cabeça inclinada e fungando como doido, também caminha na direção do filho de Afrodite. Ele parecia interessado em entender quem era aquele, que parecia ser da mesma espécie que ele, mas que não era conhecido. Ele percebe a confusão do monstro, misturada com uma surpresa alegre de encontrar um possível "conterrâneo" ali.

Quando um cisne se aproxima voando, a criatura move as orelhas. Henry fica até um pouco admirado com seu movimento; sem olhar pro cisne, apenas guiando-se pelo som, ele salta de supetão, agarrando o animal no ar 4 metros acima e mordendo seu pescoço em um bote ágil, inesperado e certeiro. Mas, tão inesperado quanto, é o movimento do filho da puta, que balança o chicote em direção ao monstro ainda no ar.

A criatura ergue um braço com a aproximação do chicote. A arma estrala contra ele, quase decepando-o, e fazendo o monstro grasnar de dor. Mas o segundo golpe o pega certeiro nas costelas, e ele cai no chão já quase morto. Ele lança um "olhar" para Henry, que nota sua confusão. Até que a criatura morre e congela, tornando-se uma pedra de gelo em formato humanoide.

O filho de Afrodite se vira em tempo de ver Adam rolando como uma jaca e o bicho indo contra ele. Ele também nota que o fundo e a lateral esquerda da arena pareciam bem mais escuros. O outro monstro ainda caminhava apagando as tochas, correndo de uma a uma, e já tinha mergulhado 1/4 da arena em escuro.

#28

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Adam Park 26/02/24, 08:56 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo que meu oponente é superior em força e velocidade, minha única chance de vence-lo talvez seja com técnica. Mas para isso, eu precisava me situar melhor e entrar em uma posição que não fosse tão desvantajosa.

Entro em rodada de defesa total e uso minha perícia com escudos e presciência para bloquear qualquer ataque que venha em minha direção, ao mesmo tempo em que tento voltar a uma postura adequada de batalha que não fosse rolar pelo chão :megusta:

#29

MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP [Comum] - Adam Park e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 26/02/24, 08:59 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Invoco um Pirraça e ordeno que ele volte a acender as tochas da arena descaradamente. Sendo um fantasma intangível, ele certamente confundiria o alien esquisito que estava escurecendo a arena.

Vejo o filho de Atena rolando pela arena com o outro bicho e faço essa cara: Aff

Começo a andar na direção do apagador de tochas com a mesma tática que usei para matar o bicho anterior, combinando minha presença moldável com essência do Amor e Caos, replicando os sentimentos que eu notar vindos daquele bicho. Se eu achar uma brecha, faço o movimento de chicotada semelhante para aniquila-lo.


Essencia do Amor e Caos: Henry maximizou o poder do perfume do amor e a sua capacidade de influenciar nos sentimentos daqueles que o rodeiam. Com esta habilidade, o semideus é capaz de afetar aqueles que desejar num raio de 1 + (CHA/100) em metros, reduzindo suas defesas mentais em 10% no range da habilidade e 20% para aqueles que tiverem intenções negativas para com ele, facilitando o uso do Charme naqueles que forem afetados.

Nível 14 - Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada.

Nível 16 - Perícia com Chicote [Avançado]: Confere o nível [Avançado] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

O Chicote retorna ao dedo de Henry em uma rodada após a perda. As lâminas possuem bônus cortante. O chicote é feito com dezenas de fibras de oricalco unidas, tendo propriedade elástica e pode se estender do tamanho curto a longo ao desejo do usuário .Também pod eprojetar vários espinhos ao longo dele, com 10cm de comprimento cada [Os espinhos só podem ser transmutados uma vez por rodada]. A essência do caos imbuída na arma dá a ela a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.

Nível 1 - Pirraça [Inicial]: O Servo de Eris invoca um espirito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça ainda é fraco e não muito inteligente, só envolvem fazer coisas pequenas, tal qual amarrar cadarços, rir em algum lugar aleatório pra confundir e coisas assim. Embora o jogador possa falar com o espírito o que ele deve fazer, por ser um espírito do caos ele faz o que quer, podendo inclusive afetar aliados. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Hades) por motivos óbvios. Custa 30 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 3 rodadas após o término da habilidade. O espírito obedecerá o semideus com base no quanto ele tiver de CHA.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos