Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Heroica] - Henry Liesdale Empty MvP [Heroica] - Henry Liesdale

por Febo 05/11/16, 08:17 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A arena é de terra batida, 40 m de diâmetro, está de dia, nublado e um pouco de vento.

Henry ouve o portão se fechar atrás de si sem se virar, ele já está acostumado com isso e apenas olha com uma cara entediada o outro lado da arena esperando seu oponente aparecer.

Três seres humanoides saem de lá, três robôs com aproximadamente 1,70 m de altura. O da esquerda foi feito como um homem esguio, ele veste um terno e usa uma rapieira no ar, como que testando a arma. A da direita tinha feições femininas com um vestido de festa da era medieval, mas ela rapidamente rasga as partes de baixo para ter melhor movimentação com suas pernas, um chicote repousa em sua mão. O robô do meio tinha um corpo mais largo e aparentava força, este usava um sobretudo e em sua mão uma montante era manejada como uma espada curta.

O robô de sobretudo vai andando sem pressa em direção ao semideus enquanto os seus parceiros vão correndo.

Principe Mecânico: 100%
Princesa Mecânica: 100%
Autômato de Sobretudo: 100%

Não esquece os equipamentos.

#1

MvP [Heroica] - Henry Liesdale Empty Re: MvP [Heroica] - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 05/11/16, 08:57 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
3 Robôs? É a primeira vez que não aparece nada pra eu poder brincar de arrasador de corações. Infelizmente, só ouvi relatos de uma filha de Afrodite que conseguiu usar charme contra máquinas, uma tal de Piper MClean.

- Então vai ter que ser na moda antiga mesmo – Sussuro pra mim mesmo enquanto puxo meu Arco Longo Composto e preparo uma flecha de ouro direcionada ao peitoral do androide metido a membro da realeza que corria em minha direção. Só existe espaço para um príncipe aqui. Agradeço a mim mesmo por ter treinado modos de combate alternativos para situações como essa, e obviamente, vou tentar aprimorar ainda mais minha [Perícia com Arco e Flecha]

Depois de efetuar meu disparo, saco meu Chicote Laminado [Heroico] e espero pelas movimentações inimigas, atento para me esquivar de eventuais ataques ou truques que possam ser armados.

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#2

MvP [Heroica] - Henry Liesdale Empty Re: MvP [Heroica] - Henry Liesdale

por Febo 07/11/16, 07:15 am

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A flecha de ouro voa pela arena até se fincar no peito do robô que avança contra o filho de Afrodite, infelizmente para o garoto isso não fez com que ele diminuísse a velocidade, ele apenas ignorou a seta presa em seu tronco e continuou avançando. Ao se aproximar o suficiente a princesa pega seu chicote e estala na direção de Henry, o qual teria sido acertado se não tivesse desviado com um rolamento para o lado.

O príncipe mecânico se aproxima do semideus, este se recupera de sua esquiva anterior bem a tempo de se desviar da rapieira do autômato. O garoto dá um pulo pra trás e toma distancia de seu oponente. Enquanto isso o robô de sobretudo vai se aproximando como se tivesse todo o tempo do mundo, sem apressar o passo.


Principe Mecânico: 80%
Princesa Mecânica: 100%
Autômato de Sobretudo: 100%


#3

MvP [Heroica] - Henry Liesdale Empty Re: MvP [Heroica] - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 07/11/16, 10:07 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Recolhi o arco e peguei meu chicote pequeno quando vi que a criatura podia simplesmente ignorar o ataque. Parece que acabar com seus circuitos seria primordial. Bem, então vamos começar a operação quebra tudo.

- Primeiro as damas – Digo na espera de que ela volte a usar seu chicote contra mim, pois eu faria o mesmo para que as armas se cruzem e fiquem temporariamente inutilizadas. Em seguida, avançaria fazendo minhas unhas crescerem rapidamente, como [Garras de Águia], onde tentaria fazer uma perfuração nos olhos (ou o que quer que faça o papel de captar imagens) daquele robô. Se minha intuição estiver correta, aquela será uma das partes mais sensíveis do adversário em termos de material, pois precisaria de uma superfície transparente como plástico ou vidro para que as câmeras trabalhem. Nenhum metal que eu conheço possui essa propriedade, dando a abertura para que minha ideia tenha maiores chances de funcionar

Obviamente eu ficaria atento para não ser pego por eventuais golpes físicos vindos do autômato (porque se eu posso partir pra cima, ela provavelmente também pode) e a possível propagação de estilhaços, caso haja algum vidro por ali.

Se meu plao funcionar, a criatura que possui anatomia semelhante a de um humano perderá suas câmeras que conferem a simulação do sentido da visão, e assim, eu não me importaria em largar o chicote curto para em seguida me afastar, sempre atento ao príncipe e o cara de sobretudo com minha [Mente Caótica]


Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#4

MvP [Heroica] - Henry Liesdale Empty Re: MvP [Heroica] - Henry Liesdale

por Febo 07/11/16, 10:48 am

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A princesa tenta usar seu chicote na perna de Henry, mas ele usa o seu próprio pra que as duas armas se enrolem e fiquem inutilizadas, ele avança em direção à ela enquanto suas unhas crescem, assim que a distância lhe permite o semideus acerta as câmeras do autômato que tenta dar um soco no garoto mas este já havia se afastado com um pulo.

Infelizmente para Henry o príncipe estava avançando pra cima dele, o semideus o vê se aproximando, mas por estar no meio do ar não tem muito o que ele fazer, apenas tentar amenizar o ataque iminente. Assim que seus pés tocam o solo o semideus pula novamente para longe de seu oponente evitando que ele acertasse sua coluna, mas um corte se abre em sua costas.

O autômato do sobretudo está bem próximo, o servo de Éris sabe que tem que ficar atento aos próximos movimentos dele, pode ser que os próximos não sejam tão calmos, mesmo que ele não tenha dado nenhum sinal de que vai atacar, bem pelo contrário, ele parou quando chegou à uma distância razoável da luta do garoto com o príncipe.



Principe Mecânico: 80%
Princesa Mecânica: 70%
Autômato de Sobretudo: 100%


#5

MvP [Heroica] - Henry Liesdale Empty Re: MvP [Heroica] - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 07/11/16, 11:44 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Então é assim, praga? Atacando pelas costas?

Usando minha [Perícia Com Chicote] tento laçar o pescoço do príncipe, e caso consiga, ativo [Chicote de Espinhos] para fazer com que estes perfurem-no em diferentes pontos. Logo em seguida, puxaria com força para aumentar ainda mais o estrago causado pela arma heroica, esperando no mínimo, acabar com seus circuitos e no máximo arrancar sua cabeça de uma vez. Se laçar o pescoço parecer inviável, procuro atingir uma perna. Pelo menos a mobilidade estaria comprometida.

Logo em seguida, volto minhas atenções para o cara de sobretudo. É o terceiro androide e aparentemente dispõe de alguma coisa a mais que os outros. Não sou capaz de dizer o que, mas essa é a impressão que ele passa. Fico atento as movimentações de todos para tentar esquivar. O mesmo vale para o caso de alguém mais querer vir.

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#6

MvP [Heroica] - Henry Liesdale Empty Re: MvP [Heroica] - Henry Liesdale

por Febo 08/11/16, 10:37 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Afrodite tenta laçar o pescoço do príncipe mecânico e quase que consegue, mas este usa a sua rapieira para se defender no ultimo segundo, o chicote se enrola na arma do robô e com um movimento de pulso o semideus desarma o robô que apenas faisca pelos olhos (literalmente). Se vendo desarmado, o príncipe pula pra trás a uma altura impressionante se afastando de seu oponente e parando ao lado dos chicotes, e pegando um ele o estala fazendo com que as duas armas se separassem, agora ele estava armado novamente.

Se já não bastasse isso, ele pega a seu parceira e a coloca a sua frente, e olha por cima do ombro dela e aparentemente pretende usa-la como escudo "robótico" (?). A princesa não parece se incomodar com ser sacrificada no lugar de seu parceiro. O terceiro autômato continua parado e ainda não parece que vai entrar na batalha.

Por causa de sua mente caótica, Henry conseguiu notar algumas coisas que provavelmente outros semideuses não perceberiam, como o fato das maquinas estarem conversando umas com as outras, eram ruídos curtos e rápidos que para ele não faziam sentido, mas ele percebe que é a forma de comunicação deles. E por ter certa experiência com a arma ele percebe que o príncipe não é exatamente um usuário de chicotes, aparentemente só pegou para não ficar desarmado.


Principe Mecânico: 80%
Princesa Mecânica: 70%
Autômato de Sobretudo: 100%

#7

MvP [Heroica] - Henry Liesdale Empty Re: MvP [Heroica] - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 08/11/16, 11:03 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quer dizer então que essas coisas podem sentir que estão em perigo, é?

Dei um sorriso diabolicamente gracioso quando percebi que o autômato tem amor à sua miserável existência. Ve-lo segurar um chicote de forma tão desajeitada e usar a própria companheira de escudo me deu uma imensa vontade de recolher minhas coisas e voltar pro chalé. Algo desse nível não é relevante pra mim.

Encarei o outro robô que parecia só observar. Se minha teoria estiver certa, ele esta me estudando e armazenando dados de minhas habilidades para que elas não funcionem em um eventual combate direto. Analisando dessa forma, o príncipe covarde recuar é até uma estratégia válida.

Viro as costas e caminho pro fodão de sobretudo. O príncipe não vai se sentir ofendido, creio eu, e mesmo que fique, dane-se. :fuckit: Como ele pulou uma distância considerável e foi pra barra da saia da princesa, vou notar sua aproximação caso ele queira uma revanche.

Estalo o chicote no chão de terra batida para brincar com os espinhos que ainda estão por ali. Se o palhaço não se mover ou não der nenhum sinal de que vai atacar, continuo. Meu temperamento frio e capacidade de dissimular intenções faria com que ele não captasse tão facilmente sinais e expressões vindas de mim. Se o que ele tem é um sistema, só preciso confundi-lo com falsas intenções e expressões.

No momento mais oportuno faço as unhas gigantes voltarem ao normal e faço o mesmo movimento de laço no pescoço da criatura, quebrando bruscamente a postura tranquila e serena para reduzir o tempo de colheita e processamento de informações, bem como da tomada de decisões.

Em todos momentos estarei atento ao principezinho que vou chamar de papa léguas.


Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#8

MvP [Heroica] - Henry Liesdale Empty Re: MvP [Heroica] - Henry Liesdale

por Febo 09/11/16, 03:06 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry, decidindo que o príncipe não é mais digno de uma luta consigo o ignora e decide focar suas atenções no robô que até agora só observava a luta sem se intrometer, enquanto o semideus se aproximava, o autômato ficou parado o olhando esperando por seu próximo movimento.

O chicote se enrola no pescoço do monstro de metal, embora os espinhos não estivessem lá as lâminas causaram um certo dano no ser metálico, este, assim que processou a informação de que foi atacado, segurou o chicote e o puxou rapidamente, isso surpreendeu o filho de Afrodite que é desarmado, vendo seu chicote cair à 4 metros ao seu lado.

O servo de Éris ao notar uma movimentação ao seu lado, faz um rolamento para o lado alguns instantes antes de ser acertado pela chicotada do príncipe. O robô com o sobretudo faz alguns ruídos olhando para seu parceiro, este o qual responde com mais barulhos indistintos, mas é interrompido quando a espada do maior o acerta no peito, atravessando a princesa no caminho.

Os dois "membros da realeza" começam a se desfazer em pó dourado o qual é sugado pela espada do autômato remanescente que se vira para Henry enquanto os rasgos feitos pelo chicote que estavam em seu pescoço se fechavam, o metal estava se unindo novamente, pelo visto o restos de seus companheiros o consertou, agora seria uma luta um contra um.


Principe Mecânico: Morto pelo Autômato de Sobretudo
Princesa Mecânica: Morto pelo
Autômato de Sobretudo
Autômato de Sobretudo
: 120%

#9

MvP [Heroica] - Henry Liesdale Empty Re: MvP [Heroica] - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 09/11/16, 04:44 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aproveitei o momento de destruição dos dois autômatos para tomar uma poção de energia mítica. Nunca iria imaginar máquinas se matando, e eu não ter usado nenhum tipo de poder (até porque eles não funcionam) foi mais surpreendente ainda.

Caminhei até meu chicote laminado que foi jogado e depois para o lugar onde estava o outro menor, provavelmente perto do cadáver do príncipe para recolher também. Considerando que o fodão os eliminou por mim, deixo de considera-lo um inimigo, dou um aceno e vou embora. Nada mais fazia sentido ali.

A única coisa que eu precisava saber era se eu iria dormir no meu chalé ou na enfermaria, porque aqueles acontecimentos me fizeram pensar se eu não estava com alucinações. Bem, isso também não interessa muito. Se ele quiser me atacar, que o faça, se não, tchau.

#10

MvP [Heroica] - Henry Liesdale Empty Re: MvP [Heroica] - Henry Liesdale

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos