Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Henry Liesdale Empty MvP Heroica - Henry Liesdale

por Deméter 23/12/16, 09:20 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
E então Henry abre os olhos...

Ele encontrasse deitado na terra, olhando para um teto escuro. No primeiro momento ele achou que havia chegado no submundo e estava prestes a dar uma volta com caronte, mas depois percebeu que não estava tão fundo assim.

O semideus estava em uma caverna, não sabe como chegou ali, ou o porque de estar ali, ele apenas estava... O semideus levantasse e tenta lembrar de algo que poderia ter acontecido, mas nada vinha em sua cabeça, apenas pensamentos vazios, e nada além disso.

Ele anda um pouco, por sorte existem varias tochas que iluminam o local, e um horrível cheiro de enxofre fazia qualquer um vomitar...

Henry entra em uma salinha, que havia algumas prateleiras com livros, ele observa que tudo esta empoeirado e sujo, a sala era circular com 20m de circunferência e de repente a passagem de volta fecha, deixando o garoto trancado. E então que a dificuldade vem, 1 aranha de tamanho grande aparece em sua frente. Parece que terá que derrota-la se quiser sair dali...

Aranha:


#1

MvP Heroica - Henry Liesdale Empty Re: MvP Heroica - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 23/12/16, 09:31 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
É claro que a única coisa que me interessa é sair dessa coisa que mais parece uma jaula abandonada. Infelizmente não lembro como ou quando vim parar aqui, teria de procurar por respostas depois. No momento, o foco é escapar dessa aranha gigante. Já havia enfrentado algumas desse tipo na arena, mas isso não é motivo para baixar a guarda.

Inicialmente, espero que ela faça seu movimento. Avance, solte jatos de teia ou mesmo de veneno, que são coisas um tanto comuns. Focaria em tentar esquivar da melhor maneira possível, até mesmo usando eventuais obstáculos do campo de batalha (se houver) para aumentar minha chance de ter sucesso. A ideia era ter noção de suas capacidades. Velocidade e quem sabe, achar algum padrão de movimento. Transmutarei minha pulseira em escudo para o caso de haver necessidade de uso.

Equipamentos:


Habilidades Ativas:


Habilidades Passivas:

#2

MvP Heroica - Henry Liesdale Empty Re: MvP Heroica - Henry Liesdale

por Deméter 24/12/16, 12:29 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Henry espera o primeiro movimento do inimigo, a aranha lança um jato de de ácido em direção ao garoto. O semideus consegue esquivar facilmente fazendo com que o jato pegue na parede, ele percebe que iria ser mais fácil do que pensara, mas em uma questão de segundos o jogo virou, ele nota que a salinha esta se fechando, suas paredes estão encolhendo, ele tinha que matar o monstro o mais rápido possível, pois ele não teria tempo para pensar em longos planos, teria que ser um pratico e bastante eficiente... Ou morreria.

Aranha : 100%


#3

MvP Heroica - Henry Liesdale Empty Re: MvP Heroica - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 25/12/16, 12:15 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Com essa sala fechando e uma criatura lançando ácido, a coisa tende a ficar feia... pro meu lado. Restava tentar dar um fim àquela criatura de imediato. Estalo os dedos usando uma combinação traiçoeira de poderes. [Beleza Estonteante] para atrair todos aqueles olhos para mim e [Confusão] para parar seus movimentos.

Me aproximaria tranquilamente e em um movimento de rápida [Perícia com Chicote], transmuto meu anel de prata em Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante] para fatiar o aracnídeo. Fogo é definitivamente uma arma efetiva contra esse tipo de criatura, e por isso, agradeço minha linda irmã pelo presente que caiu como uma luva.

Obviamente ficarei atento ao fato de o monstro tentar reagir, haver mais coisas ou ainda, procurar a saída.


Habilidades Ativas:


Habilidades Passivas:

#4

MvP Heroica - Henry Liesdale Empty Re: MvP Heroica - Henry Liesdale

por Deméter 25/12/16, 02:43 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus destrói a aranha facilmente com uma combinação de poderes, e então a parede retorna ao seu lugar, e a passagem é novamente reaberta, fazendo com que o semideus saía da sala o quanto antes.

Ele continua em busca de uma saída, mas o que ele encontra é mais uma sala, só que essa era diferente, completamente vazia, sem nenhum objeto, apenas marcas nas paredes, e mais nada, marcas gregas juntamente a frases francesas. Curioso ele vai observar o que é, conseguindo traduzir tudo, mas não fazia nenhum sentido as frases que estavam se formando.

- Confuso, não acha, irmão ?!

Henry vira rapidamente ao escutar a voz feminina. Era uma garota, da mesma altura que ele, loira, com roupas curtas e uma espada nas costas. Ela ocupava o centro da passagem de entrada e saída da sala.

- Você está aqui por algum motivo, creio que não saiba qual.

Logo em seguida ela coloca sua espada em punhos :

- Prazer, me chamo Mirtyna, sou filha de Vênus e Neta de Magia. E aqui é onde eu vivo...

Com um estalo de dedos a passagem desaparece, fazendo com que ambos fiquem sozinhos na sala...

Importante:

Mirtyna:


#5

MvP Heroica - Henry Liesdale Empty Re: MvP Heroica - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 26/12/16, 12:39 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Alguém aqui não herdou o bom gosto de mamãe. Por que não larga essa espada? – Digo em tom sarcástico já prevendo que isso não aconteceria, mesmo contando com [Persuasão] e [Voz Persuasiva]. Sendo ela neta de Magia, não deveria ser muito boa manejando a espada, mas vai saber...

A única coisa que posso deduzir é que provavelmente meu charme é maior que o dela. Éris proporciona isso, mas ela possui a versatilidade dos filhos de Hécate, então na melhor das hipóteses, estamos empatados.

Como ela está a uma certa distância, não puxo arma alguma. Essa garota vai me ser útil para entender o que raios está acontecendo. Portanto, foco em esquivar de eventuais investidas e, se possível, puxo assunto pra saber que lugar é esse.

Habilidades Passivas:

#6

MvP Heroica - Henry Liesdale Empty Re: MvP Heroica - Henry Liesdale

por Deméter 27/12/16, 02:09 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Eu sou a lei aqui, não preciso seguir as leis de mamãe.

Parece que a persuasão de Henry não foi bem sucedida, na tentativa de usar seu charme acabou não funcionando com sua irmã romana. A garota segura a espada com a mão direita, e em sua mão esquerda uma esfera de pura energia azul, a mesma investe contra o filho de Afrodite que apenas a observa.

Ao lançar a esfera o semideus consegue desviar com êxito, mas ao ser atacado por a espada não teve a mesma sorte, ele foi atingido no braço com um golpe cortante, Mirtyna apenas recua.

- Vous ne pouvez pas me battre, je ne suis pas réel. - Em seguida ela sorri para o servo da discórdia.

#7

MvP Heroica - Henry Liesdale Empty Re: MvP Heroica - Henry Liesdale

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos