O sangue dessa criatura começa a escorrer depois de meu ataque. Um sorriso malicioso e involuntário acabou saindo, forçado. Matá-lo nunca foi minha intenção inicial. Primeiro, porque conheço minhas habilidades e provavelmente nunca conseguiria tal feito, segundo, porque minha ação foi meramente defensiva.
Sangue... É isso que dizem todos os monstros mais inteligentes e comunicáveis. “Vamos matar você porque em seu corpo, corre o sangue de um deus”. Os não comunicáveis simplesmente avançam como verdadeiros animais em busca de nos eliminar, porque é esse sangue que lhes proporciona prazer, é dele que essas criaturas gostam de se alimentar.
A criatura alça voo.
Aparentemente meu ataque não foi o suficiente para fazê-la ir embora. Como um verdadeiro predador, começa a me rondar, à espera de alguma brecha para fazer um rasante. Predador... Dentro dessa cadeia alimentar, resta aos semideuses treinar para sobreviver o máximo possível, muitos acabam morrendo em meio aos próprios treinos ou mesmo perecem devido excessivo desgaste, isso quando não morrem tentando realizar missões para agradar seus pais.
Não compreendo. A vida inteira nós vivemos sem qualquer contato ou apoio desses seres que se dizem deuses, e como se isso não bastasse, temos que servi-los. Mesmo eu, agora, dentro dessa arena, não devo passar de um mero peão, sendo visto por essas entidades que sempre se divertem às nossas custas.
Recolho meu chicote e pego meu arco.
Não me importo muito com o que a criatura sente. A raiva da criatura provavelmente será sobrepujada pelo que meus irmãos e eu temos, a chamada [Serenidade Amorosa] e [Harmonia Intocável]. Restando apenas seus instintos de animal para me combater, talvez eu consiga mudar temporariamente a cadeia alimentar, passando de caça a caçador.
Uma [Flecha Certeira] de ouro seria disparada na direção de seu coração. A fisionomia da criatura mostra que ela não é especializada em voo, e acabou por recorrer a esse meio de fuga como única alternativa imediata para tentar uma recomposição e planejar um eventual contra-ataque, que eu não pretendo permitir que aconteça.
- Habilidades Passivas Relevantes:
Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)
Consulte o Tutorial de Perícias para mais informações.
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)
Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)
Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.
- Habilidade Ativa:
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.