Depois de ingressar no acampamento romano entendi por que meu pai sempre dizia que eu era melhor que ele na hora de brigar. Eu era filha de uma deusa da guerra e neta de outro. Sim, meu pai é um filho de Marte que se relacionou com Belona, minha mãe.
O fato de ser uma novata no acampamento não me impediu de me sair muito bem nos treinos rotineiros do acampamento. Apesar de ali haver pessoas realmente fortes, havia muitos que pareciam menininhas correndo de um lado pro outro. Eu sempre fui a líder dos grupos de valentões das escolas, apesar de nunca ter ficado por muito tempo em uma. Todavia, o que sempre me fazia ter esse posto, não era apenas a força física. Eu tinha uma habilidade inata para desenvolver estratégias de combate efetivas e precisas, de modo que perceber pontos fracos nos oponentes era um aspecto primordial nos combates.
Fui mandada para a arena nesse dia. O que me disseram é que eu deveria treinar contra monstros de verdade como os que atacaram e foram destruídos por meu pai e por mim no dia em que a matilha de lobos veio até nós. Não fazia muito tempo desde que nos mudamos pra Nova Roma, e eu estava gostando desse lugar.
Meus equipamentos estavam apostos e eu encontrei uma garota que aparentemente dividiria o espaço comigo. Não que isso me incomode, mas se colocaram mais alguém por achar que eu não daria conta de meu primeiro desafio era bem ofensivo, apesar de eu realmente não saber se isso é verdade.
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Meu nome é Sherry – Respondo secamente. Não estava ali pra conversar, afinal.
Quando os monstros aparecem, percebo que possuem um perfil aparentemente não tão selvagem. Sempre achei que eram coisas que correriam atrás de você até não sobrar nada além de ossos. Pelo visto me enganei.
Já que ninguém vem pra cima, aproveito o tempo para fazer uma [Análise] do goblin em questão, a fim de encontrar brechas. O lobo, apesar de ser grande, ainda era um animal, e boa parte de suas características, como agilidade, inteligência e força poderiam ser mensuradas. Fui trazida ao acampamento por uma matilha, afinal.
Pego minha lança e vou na direção do goblin, mas sempre atenta ao lobo, usando a ponta da arma para flanquear e intimidar as criaturas se necessário. Caso eu consiga me aproximar ou alguma delas se aproxime de mim, espero o momento mais oportuno para desferir um golpe perfurante, de preferência em alguma parte do corpo que seja de fácil acesso em virtude do tamanho, como o peito ou flanco.
- Habilidades Passivas:
Belona
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.
Marte
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
- Habilidade Ativa:
Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.
- Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Lança Média
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Acessórios:
Imperatoriis [Pingente Dourado]
Anel da Vontade