Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Alice Herondale e Lauren Stark Empty MvP [Comum] - Alice Herondale e Lauren Stark

por Tânatos 06/10/14, 02:09 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Uma manhã ensolarada no Acampamento Meio-Sangue. Alice Herondale, a menina Top da Balada do chá, estava passeando quando se deparou com Lauren, a filha de Belona que estava Perdida em uma visita ao acampamento grego. As duas então passam a caminhar juntas e conversar para trocar experiências de batalha e quando estão próximas à arena ouvem gritos por partes de campistas não reclamados e novatos que por lá treinavam.

-Corram, os portões abriram! Há monstros reais saindo de lá!

As duas garotas não perdem tempo em correr para o local a fim de prestar suporte. Duas criaturas estavam saindo dos portões que por algum motivo haviam sido abertos. Tratavam-se de uma Hapia e um minotauro, respectivamente. Os monstros que estavam a perseguir alguns semideuses param por um tempo e observam as duas garotas. Eles então começam a avançar contra as duas. O motivo é simples: O cheiro das duas era mais forte que o dos outros que estavam por lá e isso certamente atraía a atenção dos monstros. Alice e Lauren precisariam pensar rápido, pois os monstros se aproximavam rapidamente, e havia alguns outros semideuses na arena que precisavam ser evacuados, além de os portões dos monstros ainda não ter sido fechado...

Observações:


Alice Herondale
HP: 111/136
MP:136/136

Lauren Stark
HP: 106/104
MP:106/104


Minotauro – 100%
Harpia – 100%

#1

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava por aí, passeando pelo acampamento meio sangue. Era de manhã e os fracos raios de Sol me agradavam bastante, de repente, me deparo um uma garota diferente... parecia-me familiar. Logo ela puxa assunto e começamos a conversar sobre batalhas, descubro que ela era romana e estava de passagem, o que me impressionou foi a aura de confiança da pequena menina, mesmo ela sendo mais nova que eu.

De repente, escutamos gritos vindos de onde os campistas novatos costumam treinar de manhã, obviamente a arena... porém devia ter algo errado!

--Corram, os portões abriram! Há monstros reais saindo de lá! – Escutamos um dos campistas novatos gritar e logo nos apressamos em ir ajudar! Chegando lá vejo que está mesmo um caos, os portões estavam abertos, os campistas corriam de um lado para o outro e de repente saíram dois monstros dos portões. Um minotauro e uma Harpia..

Logo me passou pela mente que, eu e Lauren deveríamos ser as únicas semideusas reclamadas e um tanto experientes ali, portanto não me surpreendi quando ambas as criaturas começaram a avançar na gente.  Olhei para a Lauren  e para os portões, de uma forma que ela entenderia o que eu queria dizer, e assim tiro meu Arco Troiano Longo Composto do ombro direito e pego duas flechas de bronze celestial, as encaixando no cordel e mirando. Assim ativo minha habilidade | Flecha Certeira [Intermediário] | +   |Flechas múltiplas [Inicial]|  Miro uma flecha no abdômen do minotauro, e outra na asa direita da Harpia, que deveria agora estar voando com as asas abertas, porém caso elas estejam fechadas eu não atiro lá, atiro em direção ao peito optando acertar o pulmão esquerdo.

Me aproveito da minha Profecia Básica + Audição aguçada + Visão aguçada pra decidir o melhor momento de atirar e quando atirar, assim recuo o máximo mantendo uma razoável distância dentre mim e os monstros.

Equipamentos :3 :
Passivas á considerar:
Ativas:
Passivas utilizadas::

PS :

#2

MvP [Comum] - Alice Herondale e Lauren Stark Empty Re: MvP [Comum] - Alice Herondale e Lauren Stark

por Lauren Stark 06/10/14, 08:32 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Estava visitando o acampamento  grego pela primeira vez, era bem diferente do romano.. já que o Camp Júpiter era mais militarizado e portanto, mais organizado. No meio do Meu tour encontro uma semideusa que se apresentou como filha de Apolo, o deus do sol, e então começamos a andar juntas e partilhar experiências sobre batalhas, ah como batalhas são legais! xD

De repente, eu e Alice escutamos gritos de uma parte onde deveriam haver semideuses treinando... escutamos um pedido de ajuda e corremos para lá o mais depressa possível, assim que chegamos vi que estava realmente acontecendo uma grande confusão... os campistas aparentemente novatos corriam de um lado pro outro, e aparentemente o portão de onde saíam os monstros estava aberto. Não demorou para sair dois monstros, um Minotauro e uma Harpia... logo Alice me lança um olhar que eu compreendo por ser simplesmente óbvio, o portão não podia permanecer aberto.

Recuei um pouco e contando contando com Alice, empunhei meu sabre e o ergui para os céus, assim falando alto num tom de voz firme e confiante para que os demais semideuses me ouvissem.

-  Mais monstros irão sair, fechem os portões! —Disse e logo me preparei para a batalha, a Harpia aparentemente deveria voar, portanto não seria um alvo tão fácil.. Me afasto de Alice e ativo minha habilidade |Arma Favorita|no meu Sabre e assim ando por um meio circulo me misturando dentre os campistas novatos, mesmo que os monstros sintam meu cheiro, dentre muitos campistas novatos e não tão experientes como eu deveria ajudar um pouco, além de Alice ser mais experiente estar na zona de frente... em nenhum momento dou as costas á Harpia, se de alguma forma ela avance eu desvio rolando ou esquivando dependendo do ataque, assim voltando-me a me concentrar no minotauro, já que não seria inteligente atacar duas vezes alguém no solo... não para uma Harpia pois isso poderia dar vantagens ao seu adversário.

Conseguindo andar o meio circulo me aproximo o mais cautelosamente o possível do minotauro pelas costas, caso o mesmo me perceba eu me afasto rolando ou de qualquer forma que eu possa conseguir com eficácia. Assim, eu recuaria. Por outro lado se ele não me perceber, desfiro um golpe transversal em sua perna direita com o sabre e logo trato de recuar para que se de alguma forma ele caia, não me esmague.

Por outro lado se eu ver que nãos seria possível agir como o planejado, ainda tendo ativado o Arma favorita eu avalio o minotauro e seus movimentos, não deixando de lado a Harpia. Assim, se um dos dois vir me atacar eu me defendo e me aproveito para um contra-ataque sendo um corte horizontal no determinado monstro.
Sempre atenta as coisas ao meu redor, se preciso aviso Alice caso eu perceba algo fora do normal, assim mantenho-me em movimento para não ser um alvo fácil, tanto para a Harpia quanto para o minotauro.

Equipamentos:
Ativas:
Passivas á considerar:

#3

MvP [Comum] - Alice Herondale e Lauren Stark Empty Re: MvP [Comum] - Alice Herondale e Lauren Stark

por Tânatos 07/10/14, 08:55 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O conflito finalmente começa e as duas semideusas, cada uma à sua maneira começa a agir para combater os monstros. Alice, por ser mais experiente utiliza de suas habilidades com o arco para fazer um disparo múltiplo, mirando o Minotauro e a Harpia. A garota consegue atingir os dois pontos planejados inicialmente, a asa da Harpia(-20%), que acaba caindo e sofrendo ainda mais danos com o impacto no chão (-20%), e o abdômen do Minotauro(-15%), que urra de dor e passa a focar na campista após ser atingido.

Por outro lado, Lauren, a filha de Belona, calcula friamente uma estratégia de camuflagem entre os semideuses que estavam pela arena. A garota que possuía uma liderança nata ordena que os portões sejam fechados antes que mais inimigos saíssem deles e consegue fazê-lo com sucesso, mas antes disso, dois lobos haviam conseguido passar e haviam se juntado ao grupo inimigo.

A garota ainda se aproveita do fato do Minotauro ter ficado desatento e com seu sabre, que fora definido como sua Arma Favorita, disfere um corte transversal em sua perna direita(-15%) e logo em seguida recua para calcular seu próximo movimento. O Minotauro não tem outra alternativa se não recuar por algum tempo e se aproxima da Harpia, que está muito debilitada.

As duas campistas agora estão separadas por uma distância de aproximadamente 10 metros e Lauren é a mais próxima do Minotauro e da Harpia, pois está a 5 metros de ambos. Alice portanto, está a 15 metros das criaturas. Os lobos estão correndo na direção das garotas por diferentes direções, um para cada semideusa. Os campistas não reclamados reuniram-se próximo ao portão de saída dos monstros que agora está devidamente fechado, deixando a arena livre para os combatentes. Restava saber como cada um iria agir nesse novo cenário...


Alice Herondale
HP: 111/136
MP:116/136

Lauren Stark (Mais dois turnos com a Arma Favorita)
HP:106/106
MP:69/104


Minotauro – 70%
Harpia – 60%
Lobo I – 100% (Indo na direção de Lauren)
Lobo II – 100% (Indo na direção de Alice)

#4

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Percebo que haviam chegado mais dois convidados para a festa. Dois lobos aparentemente, um vinha em minha direção... pego uma flecha de ouro e a coloco no cordel de meu arco, assim ativando minha passiva |Flechas Múltiplas| + |Flecha Certeira [Intermediário]| e miro aproveitado minha boa audição e visão além de uma profecia básica para saber quando seria o melhor momento de atirar em um local um pouco mais abaixo de seu pescoço.

Independente de eu ter acertado recuo e me aproveitando de minha boa mira jogo meu pentagrama aos pés do segundo lobo que ia na direção de Lauren, mesmo ele estando em movimento eu tentaria saber a melhor hora de agir. Assim ativando o pentagrama e o lobo estando preso eu pegaria uma flecha de ouro e miraria em seu pescoço  e no melhor momento eu atiraria. Logo não dando as costas a nenhum inimigo tomo duas poções de energia comum e ficaria em alerta.
Assim caso algum tentasse me atacar eu desviaria e recuaria, porém se tudo ocorresse normalmente eu ativaria Flechas Múltiplas + Flecha Certeira [Intermediário] + Flecha Giratória [Inicial] e assim atiraria apenas UMA FLECHA com a habilidade Flecha giratória. Esta flecha eu miraria e atiraria no peito do minotauro após pegar uma flecha de bronze celestial e colocar no cordel.
Já a outra flecha SEM a habilidade Flecha giratória eu miraria e atiraria no abdômen da Harpia também  com uma flecha de bronze celestial que eu teria pegado rapidamente da Aljava. Durante tais momentos sempre fico atenta para que se preciso me defender, recuar ou desviar como for, levando em conta minhas passivas.

Passivas:
Ativas:
considerar:

#5

MvP [Comum] - Alice Herondale e Lauren Stark Empty Re: MvP [Comum] - Alice Herondale e Lauren Stark

por Lauren Stark 14/10/14, 09:20 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Vejo que haviam chegado novos inimigos, dois lobos. Um para cada... fico em alerta e recuo da Harpia e do minotauro, caso preciso eu me defendo e SE o lobo me atacar, eu tento desviar a assim avaliar rapidamente onde poderia ser o melhor golpe, assim poderia fazer um golpe transversal do pescoço ao ombro do animal. Assim independente do que acontecer eu recuo e dou um grito de guerra como uma trombeta romana...

Tento permanecer um pouco longe do minotauro e da Harpia, e assim se eu fico atenta á Alice, se ela realizasse o que quer que estivesse pensando eu ficaria atenta e quando eu percebesse o que ela estava fazendo e se tivesse sucesso, depois de ter certeza que o lobo estava morto porém não dando as costas ao outro eu atacaria a Harpia, num corte horizontal em suas asas... assim recuaria para perto de Alice.
Se em algum momento eu me ver em perigo me protejo e tento desviar assim recuar em posição defensiva... sempre que for necessário eu desvio e sempre fico atenta ao meu redor.

Ativas:
Passvias á considerar:

#6

MvP [Comum] - Alice Herondale e Lauren Stark Empty Re: MvP [Comum] - Alice Herondale e Lauren Stark

por Tânatos 15/10/14, 12:00 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
As duas campistas, que estavam atentas ao que acontecia no campo de batalha, reparam a presença dos lobos e começam , à sua maneira, a agir contra os mesmos. Alice usa sua habilidade com o arco e abusa de suas passivas na hora de efetuar um ataque contra o lobo que vinha em sua direção. Ao esperar o melhor momento, ela dispara uma flecha certeira que atinge o peitoral do lobo (-70%), que cai instantaneamente. Além disso, a campista que se encontrava próxima à Lauren, atira seu Pentagrama contra o segundo lobo, que fica preso e desnorteado com a prisão mágica. Lauren que está próxima do animal usa sua habilidade de trombeta romana para ampliar suas habilidades e usa sua lança para atravessar a criatura, com um corte transversal(-50%), que vai do pescoço ao ombro do mesmo. O lobo também cai ferido e encontra-se preso dentro do círculo mágico.

Enquanto isso, o minotauro e a Harpia aproveitam a distração causada pelos lobos para tentarem fazer um ataque. Mesmo debilitada, a Harpia consegue alçar voo e avança contra a filha de Belona. Ela faz um corte superficial no ombro de Lauren(-15), que mesmo atenta não foi capaz de desviar um ataque rápido e surpresa por completo.

Por ouro lado, Alice tenta fazer um disparo certeiro e giratório contra o peito do minotauro, mas viu-se obrigada a recuar quando o monstro atirou seu machado com uma força tremenda. Como estava atenta aos movimentos do monstro e era fácil notar os movimentos de uma criatura tão grande, foi possível efetivar um desvio completo, mas para isso, foi preciso abrir mão do disparo da flecha, pelo menos por hora...



Alice Herondale
HP: 111/136
MP:81/136

Lauren Stark (Mais um turno com a Arma Favorita)
HP:91/106
MP:69/104


Minotauro – 70%
Harpia – 60%
Lobo I – 50% (Preso no Pentagrama. Ferido)
Lobo II – 30% (Caído no chão. Muito Ferido)

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos