Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Comum - Alice Herondale Empty MVP Comum - Alice Herondale

por Galen Gladomain 14/07/14, 03:10 pm

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Era uma tarde ensolarada. Bastante refrescante e a filha de Zeus resolve ir até a arena para brincar com alguns de seus queridos "Monstrinhos". Confiante como todos os filhos do líder dos deuses ela vai até a arena com um de que nada podia para-la.

A menina entra na arena e pega sua espada curta e para uns 20 metros do centro da arena. Era possível ver do outro lado da arena os portões se abrindo e uma silhueta saindo imponente pra fora. Quando a forma se define de forma que a garota consiga distinguir ela nota que era um Grifo surgindo de maneira totalmente imponente e assustadora, com uma cara de quem não estava gostando de ser irritado!.

Ele vem andando calmamente até ver a menina de frente, a uns 40 metros a sua frente. Nesse momento então ele abre totalmente as suas asas se empina nas patas traseiras e solta um guincho estridente e alto que incomoda um pouco a garota, mas nesse momento os instintos de semideuses já falavam mais alto e ela não demonstrava se incomodar!

Hora que as patas do Grifo voltam a tocar no chão ele parte num galope bastante veloz pra cima da menina, indo numa investida frontal direta.
-------------------------------------------------


Grifo - Vida: 400

#1

MVP Comum - Alice Herondale Empty Re: MVP Comum - Alice Herondale

por Alice 14/07/14, 03:24 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que vi aquela feroz criatura me alarmei, ficando numa posição tanto defensiva quanto ofensiva, uma posição "Versátil".
Quando vejo a criatura tocar suas patas no chão, vejo também ela vir para cima de mim.
"Ok isso é um pouco ruim.. ele parece ser forte, mas vim aqui para ficar forte." Pensei e logo afastei os pensamentos, focando nos movimentos do grifo.
Quando o Grifo começa a se aproximar mais, pulo para o lado contrário da investida, sabia que não era mais rápida porém quem sabe mais esperta? Comecei a correr em zigue zague. Não um zigue-zague comum, um zigue zague por direções diferentes, tentando ficar um tanto imprevisível para aquela criatura.

Caso eu não conseguisse pular pois ele estivesse muito perto, tentaria desviar de quaisquer ataques do monstro seja pulando, rolando, desviando ou qualquer movimento que eu conseguiria fazer naquele momento.
Caso quando eu estiver correndo, de uma forma ele venha e me ataque, tento parar e me defender com a espada sempre em guarda, ou também tentando desviar com outros movimentos que eu poderia fazer.
Caso ele não me siga enquanto corro, tento distraí-lo, na corrida com passos que não me deixariam muito cansada. Quando ele menos esperasse por estar se acostumando com o alvo correndo, tentaria um ataque pelas costas do grifo, um corte transversal, de seu ombro esquerdo ao lado direito de seu quadril.
Sempre estaria em movimento para que ele não me cerca-se, e também estaria atenta e avaliaria o animal, mesmo que eu conseguisse correr não tiraria o olhar do grifo. Não pretendia perde-lo de vista. De qualquer forma estaria pronta para tentar se esquivar de qualquer golpe do grifo, ou se fosse o caso, bloquear os ataques deles.

#2

MVP Comum - Alice Herondale Empty Re: MVP Comum - Alice Herondale

por Galen Gladomain 14/07/14, 03:42 pm

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A garota começa a correr em zigue zague e aparentemente o grifo ficou bastante confuso mesmo, e não parou de correr para frente. O que facilitou em muito a defesa e ataque de Alice.

Quando ela vê que numa próxima passada o animal terá a possibilidade de ataca-la ela estava voltando de uma corrida da direita para a esquerda, o que a coloca numa posição muito oportuna, e com um pequeno pulo para a esquerda estava totalmente fora do alcance do animal.
Ela tenta ainda fazer um movimento totalmente complexo para cortar o dorso do animal. Mas nesse momento ele abre totalmente suas asas para parar sua corrida. O que só permite a garota um movimento rápido de fuga, mas como sua espada já estava em posição de ataque ela consegue ainda acertar a pata traseira esquerda do animal antes de sair correndo.

O grifo solta um guincho de dor e se vira para a garota e começa a correr de novo. Mas dessa vez ele estava batendo suas asas e não com elas abaixadas como da primeira vez.
---------------------


Grifo - Vida: 380 / 400

#3

MVP Comum - Alice Herondale Empty Re: MVP Comum - Alice Herondale

por Alice 14/07/14, 04:02 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O grifo não parou de correr pra frente, o que foi ótimo! entretanto meu ataque não foi bem como eu havia planejado, mas pelo menos havia acertado ele de alguma forma na pata traseira... estava de bom agrado. Foi ai que eu vi que ele decidiu mudar seus métodos de ataque." aparentemente ele está correndo com as asas abertas, batendo-as, o que deve significar que ele está pronto pra voar eu acho... ", Ainda com a espada em guarda tanto para ataque quanto para defesa, tento acompanhar os movimentos do grifo com mais atenção.

Tento desviar para a direção contrária que fui dá outra vez, caso ele tente voar e vir em minha direção, tento correr por direções aleatórias sem tirar os olhos do grifo, tentando bolar uma forma de faze-lo ficar vulnerável ao pousar, com passos que me cansariam menos.

Caso eu não consiga sair do campo de ataque do grifo, tento desviar de eventuais ataques, seja rolando, pulando ou até mesmo bloqueando com a espada, esperaria que ele leva-se um tempo para se recompor da corrida e nesse meio tempo tentaria procurar um ponto vulnerável em suas asas para tentar sair de sua frente num pulo e desferir um golpe neste ponto com intenção de cortar-lhe as asas.

Caso eu consiga desviar e ele venha atrás de mim, seja correndo ou voando, tentaria correr mais rápido por direções diferentes para confundir o animal.
Caso tivesse oportunidade, daria um ataque num ponto que provavelmente  fosse fatal ou que desse-me um tempo para correr e me recompor.
De forma ou outra estaria pronta para esquivar de eventuais ataques, ou pelo menos tentaria! sempre em guarda e não tirando os olhos do grifo, para poder se acostumar com seus movimentos.  

#4

MVP Comum - Alice Herondale Empty Re: MVP Comum - Alice Herondale

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos