Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

[MvP X] Alice no País do XP - Alice Herondale Empty [MvP X] Alice no País do XP - Alice Herondale

por Vulcano 16/08/20, 12:34 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora abre os olhos gradativamente, enxergando um céu acizentado. Sua cabeça doía e seu corpo estava dolorido, como se tivesse caído de um penhasco em meio à noite. Quando levantou seu tronco, notou que não estava no acampamento, chalé ou em qualquer outro lugar que ela já havia conhecido. Era um salão circular com talvez 20 metros de raio. As paredes eram pintadas em um tom amarelo escuro e o piso feito de mármore branco estava brilhante e limpo. O teto branco se projetava muito mais acima do que a menina poderia alcançar normalmente. Tipo... muito mais. Logo a sua frente, havia uma mesa com alguns potes e uma pequena gaveta.

Potes:

Todos os frascos estavam etiquetados com um mesmo nome "Beba-me...". Em dizeres menores, ela percebia que apesar de parecerem de mesmo conteúdo, havia uma legenda em alguns que dizia "... para crescer" e em outros "para diminuir". Confusa e sem entender nada do que estava acontecendo, Alice notou a ausência de portas e janelas ali. Procurou pelo brilho do sol ou brechas, percebendo que as etiquetas não eram tão inúteis assim.

A mais de 10 metros acima da parede a sua frente, uma enorme esfera se projetava, se assemelhando a uma... maçaneta? Mais abaixo, talvez tão pequeno que um rato precisaria se esforçar para atravessar, havia um buraco que pela luz a menina pôde prever que levava ao outro lado. Por mais que tentasse ver a paisagem lá fora para tentar se localizar, ela não conseguia. No salão não haviam móveis nem mesmo ninguém para ajudá-la, apenas os frascos.


- Postar itens que estão com você
- Só acaba em desmaio... ou morte. Então boa sorte [MvP X] Alice no País do XP - Alice Herondale 1989789370 . PS: Rima não intencional (Mas se tu gostou foi sim)
- Se divirta Manolo

#1

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acordo de meu sono, abrindo meus olhos devagar. O dia anterior fora extremamente doido, mas satisfatório. Havia adentrado pelas portas da Arena do acampamento grego depois de muito tempo, e encontrara um adversário muito acima do esperado... no fim, as coisas fizeram mais sentidos e eu voltei ao meu chalé com uma sensação de dever cumprido. Por isso, a dor em minha cabeça e meu corpo não me alarmam tanto, era o esperado depois de ter sido atingida pelos escombros de uma das grandes pilastras do coliseu... somente quando sentei-me, percebi que havia algo errado.

Rage

Eu definitivamente não estava no chalé 8 e nem em outro lugar que ficasse no acampamento meio sangue. Confusa e cansada, avalio a situação. Era a terceira encrenca seguida que havia me metido. O Salão circular era diferente, mas o que mais me chama atenção é o teto. Por que diabos deixaram o teto tão alto?

"E vamos para mais um dia de Alice Herondale. Entender? Pra quê, né." penso e olho para o teto como se os deuses pudessem ouvir-me.

Vejo uns potes diferenciados e me levanto, estralando meu corpo e me alongando enquanto observava. Cada um tinha uma etiqueta esquisita.. mas que fizeram um pouco mais de sentido quando passei a observar o ambiente, aparentemente uma enorme porta se projetava e uma pequenina passagem também. Eram as passagens possíveis e nenhuma realmente me cabia. Ajeito meus equipamentos, pegando o frasco cuja a etiqueta dizia "para crescer" e bebo, esperando um resultado.

* Itens na assinatura Manolo

#2

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice se aproxima do frasco e dá alguns goles, sentindo um gosto doce que mudava conforme descia em sua garganta, tal qual o néctar. Contudo, ela não sentia a mesma energia que fluía ao tomar uma poção. Na verdade, a garota sentiu como se tivesse sido dopada, pois pouco a pouco a mesa foi diminuindo e as paredes se esticando, tal qual suas pernas. Em alguns segundos, ela tinha o exato tamanho da porta maior, como se tivesse bebido o frasco, de fato, para crescer (A armadura e os demais itens seguiram a mesma proporção). A caçadora gira a maçaneta, atenta à surpresas com maestria devido à sua experiência, mas o cenário lá fora era... no mínimo peculiar.

Ambiente:

A filha de apolo caminha pela pequena estrada em meio aos cogumelos, mas além de passarinhos coloridos cantando por todo o lugar, não havia sinal de ninguém. Tudo ali parecia ser tão grande quanto ela, curiosamente. Devido à sua audição aguçada, pôde ouvir um tic tac ecoando mais a frente. Cerrando seus olhos, ela viu o coelho.

Coelho de Terno:

Apesar de seu rosto estranho e a aura brilhante em suas mãos, ele não parecia querer atacá-la. O animal tinha o tamanho de um humano comum, mas o olhar de um cientista maluco. A encarou por alguns segundos,tentando entender a menina até que... falou.

- Vamos, Alice! Está atra-sada! -
Disparou, adentrando na floresta e desaparecendo em meio aos arbustos. Antes que a menina pudesse seguí-lo, pularam mais dois animais das árvores.

Coelhinhos:

Apesar de parecerem animais comuns, eles tinham uma expressão sanguinária e pelos seus instintos, a menina sabia que eles a atacariam. Eram um pouco menores do que o outro coelho, mas quando correram na direção da arqueira, ela notou que eram incrivelmente ágeis. Os coelhos se movimentam em zigue-zague e mudando a direção do seu movimento aleatoriamente. Estão a 14m, mas se aproximando rapidamente, apesar de optarem por uma aproximação mais longa do que seria se fossem em linha reta. Chegarão em 10 segundos.

#3

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tudo parece ficar extremamente bagunçado e estranho enquanto eu cresço em disparada. Parecia que havia tomado uma poção de teste de um filho de Hécate iniciante... é claro que a essa altura Nina já deveria dominar a alquimia das poções, mas a sensação era praticamente a mesma. Ao sair, vejo algo totalmente bizarro e diferente do esperado, tudo num tamanho como o meu. Então havia um coelho, que sabia meu nome, me deixando surpresa. Atrasada? Pra que?!

Antes que eu pudesse segui-lo, saem outros coelhinhos, mas esses pareciam ser possuídos pelo ódio. Eles eram ágeis, mas seus movimentos em zigue zague apenas me lembravam um inimigo o qual eu já havia enfrentado. O temido mago de gelo, Subzero, tinha o mesmo jeito de movimentação para fugir de minhas flechas... por isso rapidamente saco o meu arco e observando com meus olhos também ágeis, já notando o padrão de movimentação, atiro duas flechas de ouro comum. Uma em cada ponto de cruzamento que os coelhos estavam fazendo, calculando os segundos para que acertasse em cheios o peito de cada um sem que pudessem desviar. Mas ainda assim, me preparo para desviar de seus ataques caso errasse.

:megusta:

Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 2% de hp e energia por turno, quando ao sol.

Passivas:

#4

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
De prontidão, a menina se põe a maltratar a vida animal local a atacar as criaturas, sem chance de descobrir como o coelho maior a conhecia ou o porquê do sequestro. Preparando seu arco e disparando as flechas, a menina consegue acertar o blazer de ambos os coelhinhos na lateral após a lapela. Em um estampido metálico, a roupinha dourada se amassou, levando ambos a pararem seu avanço e soltarem xingamentos. Para sua surpresa, eles falavam inglês normalmente e tinham um vocabulário bem sujo. Escorrendo pela roupa, a menina conseguiu ver um sangue volumoso escorrer, brilhante e cremoso, como se fosse... caramelo. Os coelhinhos voltaram a avançar, mesmo que com a flecha presa em sua roupa-armadura. O ataque fora suficiente para atrasá-los e, além de tudo, irritá-los. Das suas patinhas, uma aura semelhante a do coelho fugitivo se mostrou. A caçadora conseguiu visualizar algo se formar em suas mãos. Eles voltaram a avançar na mesma velocidade e a menina conseguiu prever que arremessariam algo.

Coelhinhos:
70/100


Alice:

186/186
175/239

#5

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu ja tava atrasada pra algo totalmente estranho com um coelho falante e meu ódio aos homens só se intensifica ao ver que os coelhos falavam inglês, e que tinham uma espécie de armadura com suas roupas. Percebo que estariam prontos pra arremessar algo e como [Filho da Perfeição] eu prontamente desvio do que fosse, utilizando meus sentidos aguçados de caça e pela parte de meu pai. Vendo o sol estalando em minha cabeça, percebo que eram por volta de 15h... céus, estava muito tarde para acordar essa hora.

Conseguindo desviar, invoco mais duas flechas de ouro comum e aproveito de meu [Conhecimento] para escolher o melhor ponto crítico do animal, sendo ou não um coelho falante era o tipo de bicho que eu caçava para o jantar. Miro a primeira numa parte sem armadura do coelho numero 1 e a segunda, utilizando do meu [Progredir na Caçada] atiro uma Flecha Giratória[Intermediário] + [Flecha Certeira ][Inicial] na cabeça do outro. Invoco também uma [Corça de Ártemis] e monto, porque já tava atrasada demais pra ficar correndo a pé
TNC

* Passiva unica está no CONSIDERAR SEMPRE | Anel do Arqueiro

Ativas:

Passivas Utilizadas:

#6

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo desvia com maestria dos projéteis disparados pelos coelhos. Pareciam... cenouras(??). Alice prepara seu arco e dispara uma flecha no coelho mais próximo, perfurando sua cabeça e o fazendo tombar sem controle de seus movimentos, jorrando caramelo para a lateral. Sem a necessidade de atirar uma segunda flecha nele, ela aproveita o disparo e finaliza o restante. Duas poças de caramelo se formavam a sua frente, o que para as aves que ali passavam talvez fosse uma grande chacina. Após o chamado da caçadora, uma corça se fez presente, como se presenteada pela própria deusa para ajudar sua seguidora. Alice parte junto a sua montaria na direção do outro coelho, ansiando por respostas.

Fim da Wave 01


Coelhinhos:
Mortos da silva


Alice:
186/186

179/239


Xp base:
300
Interpretação:2
Xp recebido:600
Dracmas:300

ATT


Após alguns minutos de caminhada selva a dentro, a menina pôde ver que, apesar das cores diferentes em plantas e até mesmo animais, não passava de uma floresta comum. Vez ou outra, pôde jurar que olhos curiosos encaravam entre as árvores e se desfaziam em fumaça instantes depois. Ao ouvir o tic tac novamente, o coelho reapareceu.

- Lady Alice! Vamos! A senhorita está atrasada! Estão todos esperando! -
O animal era incrivelmente rápido, mais do que a montaria e que a própria menina. Era difícil até mesmo de acompanhar seus movimentos. Quando o coelho saiu do seu campo de visão, mais uma vez outros tomaram a frente. Saindo por trás de algumas árvores, dois gorduchinhos a encaravam. Tinham uma careca brilhante e, apesar de parecerem não serem essas coisas todas, tinham braços fortes. Em sua roupa, a menina pôde ver um brilho esbranquiçado, provavelmente um metal resistente cobrindo seu tronco por trás das vestimentas.
Gordinhos:

Eles chamavam seu nome e correram ao seu encontro. No entanto, a sua expressão de felicidade a confundia. Ela não sabia se eles estavam querendo abraçá-la ou estrangulá-la. Apesar do andar desengonçado, eles partiam em linha reta na direção da menina, empurrando o chão com força e saltando em uma velocidade talvez tão rápida quanto a dos coelhos. Estão a 10 metros e chegando.

#7

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
E lá estava eu seguindo o coelho doido :happy: quando aparecem dois projetos de macho Guri

Nem espero eles falarem nada, quando vejo que se aproximavam meu sangue ferve em ódio por quererem se aproximar tanto de mim, invoco então duas [Flechas da Lua], mesmo não sendo de noite eu não pretendia  gastar minhas flechas míticas agora. Atiro em disparada, uma na cabeça de cada um, e peço para a corça não ficar parada depois de meus disparos.

"Bambi, pegue distância! Não precisa correr em alta velocidade para não se cansar muito, mas mantenha pelo menos 3m deles. "

Passivas:

#8

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando Alice materializou as flechas em seu arco, uma música começou a tocar pela floresta, fazendo os olhos dos garotos brilharem em vermelho e seus corpos aumentarem de tamanho alguns centímetros.

Os bíceps saltaram, rasgando as mangas da camisa e eles se jogaram para os lados igualmente, ganhando cada um apenas um arranhão em suas testas, devido à energia da flecha e a mira excepcional da menina. Após terem driblado a morte por pouco, os gorduchinhos se jogam em um arbusto e a menina ouviu algo sendo arrastado. Sem tempo para que a corça desviasse, duas pedras do tamanho de bolas de basquete foram jogadas na menina. Graças a sua armadura, não houve maiores danos, mas a caçadora foi jogada de sua montaria, caindo de costas no tronco de uma árvore e sentindo a dor do choque. Sem tempo para permanecer inerte, a filha de Apolo continuou a se movimentar, correndo e saltando, desviando de mais pedras de mesmo tamanho. Não sabia como era possível haverem tantas pedras em um mero arbusto. Um dos gordinhos mirava as pedras na montaria da menina, que agora conseguia desviar graciosamente, enquanto o outro a visava. Eles estão a 7m (Um na diagonal esquerda e outro na direita). Você não consegue vê-los bem, mas as pedras saem dos arbustos em um intervalo de 1/2 segundos entre cada arremesso.
Gordinhos:
131/135


Alice:

186/186

183/239

#9

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Caralho :fuuu:

É isso que penso quando sou atingida por enormes pedras, um pouco atordoada, mais pela informação dos mini machos ficando maiores e mais fortes. Graças a minhas habilidades consigo desviar, mas eles não paravam de jogar pedras. Que tipo de arbusto era aquele, afinal?! Percebo que pela distância, eles estavam á uns 7 metros, que era algo considerável para minhas flechas pegarem uma boa potência de perfuração. Vejo também que pelo foco, apenas um me mirava em um intervalo de 1/2 segundos de cada pedrada.

Tendo identificado onde estava o que me focava, eu desvio da primeira pedra e uso o intervalo para atirar uma [Flecha Solar] + uma [Flecha da Lua] na direção em que estava o que me focava. Sabia que pelo sol escaldante, a flecha abençoada por meu pai causaria um bom dano no macho numero 2 e causaria uma explosão que talvez acertasse o macho numero 1. Depois disso foco em desviar das demais pedras, pedindo para que minha corça também tente não ser atingida mentalmente.

Ativa:

Passivas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos