Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [INcomum] / Alice Herondale, a do Chá Empty MvP [INcomum] / Alice Herondale, a do Chá

por Phobos 27/11/14, 07:24 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A jovem poeta filha de Luís Henrique XIV, estava disposta depois desse longo tempo a voltar a Arena... Ela se prepara do melhor jeito que ela pode, e parte para enfrentar alguém.

Ela chegou no portão, grande e de madeira com travas de metal... Ela o abriu, e deu seu primeiro passo na Arena aquele dia. Ela olhou para o céu, e viu o mesmo limpo limpo, não tinha nenhuma nuvem, parece que Zeus tinha mijado descarregado tudo que podia no dia anterior.

Ela olhou bem a Arena, viu que o solo era de areia fofa, como as que encontramos nos desertos... Realmente ela se sentia num clima de desértico e árido, se fosse qualquer outra semideusa filha de outro deus que não fosse Cebo... digo... Febo Apolo, ela estaria morrendo de calor, e suando como uma porca.

A arena tinha 60 metros de raio de circunferência, ela se encontrava a 5 metros da porta de entrada, e a exatamente 115 metros, estava a porta intacta da entrada do inimigo. Ela não estava aberta, nem parecia que foi aberta.

A garota se posiciona quando sente um tremor nos pés, a areia a 60 metros de distância, pipocava como pipocas explodindo numa panela. Voava areia para todo o lugar, que eram jorradas para cima como um vulcão em erupção... Um tornado de areia formou naquele lugar ali, a 60 metros da heroína, este tornado devia medir, pelos cálculos básicos de distância, uns 4 metros de altura... E ela via uma sombra preta dentro desse tornado de areia, mas a sombra não rodava junto com o tornado, e sim apenas estava estático. Era apenas um borrão, Alice não conseguia identificar o que era aquilo.


Alice - parada a 5 metros de sua porta de entrada, e a 60 metros do mini furacão de areia.
HP - 136/136
MP - 136/136
Não esqueça de postar seus equipamentos, suas habilidades ativas que forem usadas e suas habilidades passivas que quer que sejam consideradas, também não esqueça das descrições de alguns itens mágicos... Se algo não for mencionado, e eu estiver de mau humor, será desconsiderada sua informação devido a sua falta de cuidado, caso contrário, eu tentarei contactar contigo para arrumar seu post.
Lembre-se você ainda não faz parte da Liga das Justiça, nem dos X-Men, e também não é um Carreirista nos Jogos Vorazes.
May the odds be ever in your favor

#1

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hoje estava decidida á dar uma passadinha na arena, peguei meus equipamentos e parti para lá. Quando cheguei, percebi que algo estava diferente... a Areia estava mais “fofa” e aparentemente o clima deveria estar quente, mas eu era filha do deus mais quente do Olimpo, então Ok.

O céu estava limpo, Zeus devia ter chorado bastante ontem... mas isso era bom, o Sol era acolhedor, e o calor também. A porta que normalmente se abriria com um estrondo exagerado e clichê, hoje parecia intocada, o que era novidade. “Algo deverá estar prestes á acontecer...” pensado e feito, o chão um tanto longe de mim começou a estourar, mas tipo que nem pipoca mesmo.. e então surgiu um mini tornado de areia, aparentemente de 4 metros.

“Olha que legal né? Nada melhor que um ventinho num dia quente, ou melhor, um tornado “   Mesmo tendo uma ótima visão, não consegui identificar o borrão que estava dentro do tornado... mas de acordo com alguma coisa chamada Alice interior deveria ser algum ser algum monstro daqueles tipo espíritos da terra, algo assim.. Não hesito e fico atenta, aproveitando de minha boa Audição + Visão + Uma Profecia básica para achar um ponto onde atirar que seria o “olho” do tornado. Assim eu pego uma  Flecha Sônica [Heróica] e ativo Flecha Certeira [Intermediário]. Assim atiro a flecha na direção que seria o olho  do tornado e trato de me aproximar mais da parede da arena, assim tentaria ver que direção o mini tornado tomaria.
Quando ou Se eu acertar, procuro me proteger da explosão que poderia acontecer. Assim fico atenta, já pronta pra pegar outra flecha e observando o mini tornado, também procuro tampar meus ouvidos e não olhar diretamente pra explosão caso haja alguma, assim tentaria evitar o alto som e a areia que possivelmente entraria em meus olhos.
Se necessário, eu desvio como for e logo me recomponho e avalio a situação.

Itens:
OBS itens:
Ativas:

Passivas a considerar:

#2

MvP [INcomum] / Alice Herondale, a do Chá Empty Re: MvP [INcomum] / Alice Herondale, a do Chá

por Phobos 28/11/14, 12:55 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Alice procura uma flecha sônica nos seus equipamentos, mas não acha, e então pega uma flecha de bronze celestial. A filha de Apolo, começa a procurar o olho do tornado, mas não teve êxito, porque o olho do tornado não é propriamente um objeto, é apenas o centro do tornado, onde a rorça do vento é nula.

Mas ela atira uma Flecha Certeira no centro do tornado de areia, mas quando a flecha chegou perto, Alice oode ver claramente que a flecha foi desviada por causa do tornado, em que os ventos giravam em círculos.

Alice não ficou surpresa, mas tudo bem, ela se afasta encostando no alto muro da Arena. Ela olhava o tornado que permanecia imóvel, ainda no mesmo lugar. A campista começou a ver a criatura dentro do tornado de areia se movimentar, ela fazia movimentos lerdos para frente, andava lentamente, e o tornado ia junto com a criatura. O tornado parecia estar semore ao redor dele, num raio de 2 metros do mosntro.

O monstro ia chegando mais perto, junto com o tornado que o envoltava, então Alice começou a deixar de ver o borrão, e passou a ver formas. A criatura era de forma humana, porém Alice conseguiu claramente ver que ela estava toda atada, enrolada por um faixa branca, que saiam dois pedaços que estavam enrolados nos pulsos, e arrastavam o chão.

Alice viu fracamente o rosto dele de longe, talvez jm roxo morto claro.

Alice - a 20 metros do monstro.
HP - 136/136
MP - 116/136
Múmia do Deserto -
HP - 100%

#3

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP pausada!


Press "Start to Continue".

Alice aperta o botão Start e a MvP continua.

#4

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uma múmia que está envolta por um tornado. Que coisa mais... incomum. Bom, não tenho tempo para me impressionar ou ficar assustada, pois aquela coisa estava, lentamente, se aproximando de mim. Começo a analisar os acontecimentos até então. Primeiro, não encontro minha flecha sônica e segundo, minhas flechas parecem ser desviadas pelas rajadas de vento, o que significavam problemas relativamente sérios.

Começo a imaginar os ‘mecanismos’ que fazem esse tornado se formar e a bolar algum plano que me ajude a acabar com o tornado. Começo a lembrar das aulas sobre monstros, em especial aqueles que tem o domínio sobre o vento. Esse tipo tem uma fraqueza: o elemento fogo, que poderia ser a chave para uma possível virada nesse confronto.
Agora que identifiquei a criatura e tenho uma melhor noção de onde ela se encontra, começo a colocar meu novo plano em prática. Primeiro, espero a distância entre nós diminuir até um ponto onde eu tenha certeza que meu disparo alcance o alvo, sem sofrer grandes desvios de trajeto. Saco uma de minhas flechas de ouro e ativo a habilidade de [flecha solar], incinerando meu projétil.

Em seguida, o disparo com a habilidade de Flecha Certeira [Inicial] sobre a base do tornado. Meu objetivo é causar uma explosão que faça a criatura não apenas ser atingida pelo impacto, como também sofrer dano com o fogo que deve se alastrar ao entrar em contato com as rajadas de vento.
Usando meus dons de profecia combinados com meus sentidos aguçados, esperarei o melhor momento para efetivar este ataque, reduzindo assim as chances de falha. Em todo caso, permanecerei sempre atenta aos acontecimentos na arena, para poder realizar uma esquiva ou defesa, caso necessário. Tomo também uma poção de energia [comum] ainda atenta.


Passivas á considerar:
Ativas:

#5

MvP [INcomum] / Alice Herondale, a do Chá Empty Re: MvP [INcomum] / Alice Herondale, a do Chá

por Phobos 19/12/14, 01:10 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Alice analisa o monstro e por alguns segundos ela viu o rosto dele,

Múmia:

Um fraco calafrio percorreu sua espinha, mas ele recobrou os sentidos em míseros segundos e começou a agir, assim quando se tocou que a Múmia chegava perto.

Ela pega sua Flecha de Ouro e usando sua habilidade a coloca em chamas, e como estava no deserto e ainda por cima com o sol escaldante, a flecha absorveu muito calor e ficou realmente muito quente, mais quente que o normal. Ela mira a flecha, e consequentemente a atira, mesmo estando perto o tornado ainda desviava a flecha, mas não foi forte o suficiente.

A Flecha caiu do lado esquerdo do monstro, e por um momento houve uma explosão de 5 metros, o qual teve um aumento ainda mais um pouco espalhado pelo vento, chamuscando um pouco o braço e o peito pelo fogo ter se espalhado com o vento do tornado.

A explosão meio que havia cobrido toda a perna esquerda da múmia, em que ficou toda em chama. O Monstro, uma vez humano mas agora morto e amaldiçoado a eternidade como múmia, foi sensato o suficiente e cessou o tornado.

Com a explosão de fogo, formaram cristais na areia, o chão de areia ao lado esquerdo do monstro ficou inusitadamente cristalizado.

A Múmia controlou as areias por perto jogando em si mesmo, para parar o fogo, o que não demorou muito, já que o chão era todo de areia maciça, no mesmo movimento, ele jogou uma lufada de areia na semideusa, em que fez ela fechar os olhos e ficar toda atrapalhada.

Alice - a menos de 10 metros do monstro, coberta de areia pelo corpo e passivelmente cega, com as vistas embaçadas,
[-1 Flecha de Ouro]
HP - 136/136
MP - 076/136
Múmia do Deserto - perna em chamas,
[-5% a cada rodada pelas chamas]
HP - 73%

#6

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
“Aquele que busca lhe ferir
Pela esquerda tentará agir.
Um pentágono em forma de botão
Representa sua salvação.”

Essas foram as palavras que vieram à minha cabeça quando usei minha habilidade [Auxílio do Profeta]. Eu não tinha alternativa a não ser me arriscar. Estava com a visão parcialmente comprometida, mas minha audição ainda me ajudava a ter uma melhor noção de onde o monstro se encontrava.  Restava-me seguir aquelas palavras e efetuar meu movimento e esperar que funcione...
Tiro de meu bolso um pequeno botão, na forma de um [Pentagrama] e espero a criatura se aproximar um pouco. O cheiro de queimado das faixas da múmia seria mais um ponto que eu analisaria para descobrir sua localização. Quando eu percebesse o local onde a criatura se encontrava, atiraria meu botão. Em seguida, me afastaria o mais rápido possível para adquirir uma distância segura e retirar a areia que comprometia minha visão, sempre atenta ao que acontece no campo de batalha, confiando em minha audição e dons proféticos, enquanto minha visão não se recuperava.


Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:
Descrição dos Itens:

#7

MvP [INcomum] / Alice Herondale, a do Chá Empty Re: MvP [INcomum] / Alice Herondale, a do Chá

por Phobos 19/12/14, 11:29 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Alice estava toda embaralhada, não sabia onde pisar quando foi pega de surpresa, mas por sorte não caiu. Começou a fazer uma profecia, que lhe veio a mente, e foi o que viria a acontecer.

Alice jogou seu botão a esquerda e o pentagrama se abriu, em segundos ele estava em baixo do monstro, que agora se revelou ter uma alma de um demônio. Ele ficou preso mas ainda podia se mexer onde quer que estivesse, e em seus movimentos lerdos, ele moveu uma massa de areia e jogou na Alice, fazendo com que ela caísse.

Alice - a menos de 10 metros do monstro, coberta de areia pelo corpo e passivelmente cega, com as vistas embaçadas,
[-1 Flecha de Ouro]
HP - 129/136
MP - 046/136
Múmia do Deserto - perna em chamas,
[-5% a cada rodada pelas chamas]
HP - 73%

#8

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Um pouco de areia e eu voei... ok. Rápidamente me levanto me equilibrando e tomo uma poção de energia mitíca (favor ver os itens que eu tenho e-e pq né) e assim que estivesse restaurada, procuro me afastar da múmia e invoco uma carroagem solar em direção á mumia que ainda deveria estar presa no pentagrama, com base em minha boa audição e uma profecia básica para invocar no momento certo e de forma que fosse sucetiva, logo me protejo também da explosão de areia que iria ocorrer, fechando os olhos. Mas caso ela não aconteça, fico de olhos abertos e atenta ás reações da múmia.
Ativas:
Passivas:
OBS:

#9

MvP [INcomum] / Alice Herondale, a do Chá Empty Re: MvP [INcomum] / Alice Herondale, a do Chá

por Phobos 19/12/14, 01:23 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
MvP Cancelada

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos