Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Alice Herondale Empty MvP Heroica | Alice Herondale

por Minerva 17/05/16, 04:14 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice aproveita sua passagem no Acampamento Meio-Sangue para aproveitar sua arena para treinar. É claro que enfrentar criaturas no mundo, caçando, era melhor, mas ela não podia se dar ao luxo de parar de treinar.

Sendo assim, a semideusa se dirige à arena a noite, quando seus poderes de caçadora eram mais fortes. A arena era circular, com 30 metros de diâmetro. O chão era de terra batida, e era circundada por colunas e arquibancadas vazias intercaladas. A lua crescente brilhava no céu limpo com as estrelas naquela noite, o que deixa a semideusa contente.

Do outro lado do recinto, saem seus inimigos. Eram tão negros quanto o céu, mas seus olhos vermelhos e dentes afiados à mostra deixava claro o que eram. Eram cães infernais, do tamanho de rinocerontes, que começam a avançar rosnando, devagar.


Cão Infernal¹: 250/250 HP
Cão Infernal²: 250/250 HP

#1

MvP Heroica | Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Alice 17/05/16, 07:35 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mais uma vez estava de volta ao acampamento, queria treinar um pouco antes de partir para alguma missão importante que me aguardava. A noite estava agradável e o céu limpo me fazia lembrar de lady Ártemis, sempre deslumbrante. Sorrio com o pensamento e pego meus equipamentos, indo para a arena e tomando uma poção de energia [Mítica] no caminho.

Assim que entro na arena, encaro mais uma vez o céu e me sinto contente por lutar a luz das estrelas, o dia e a noite me faziam muito bem. Meus sentidos aguçados me fazem perceber uma movimentação e olho, vendo meus inimigos surgirem. Eram criaturas do submundo, dois cães infernais, dali para frente meu bom humor seria substituído pela mente de uma caçadora. As presas estavam em minha frente.

Sem esperar muito, do contrário os cães se aproximariam demais, pego duas flechas de bronze celestial e apenas uma adquire um Brilho Lunar... afinal, uma bastava para prejudicar a visão de ambos. Com ajuda do meu Anel do arqueiro lanço ambas as Flechas múltiplas [Inicial] em direção ao peito de cada um deles, eram grandes mas provavelmente afetaria os movimentos traseiros dos cães.

Tendo acertado as flechas, mudo o local que estava, não poderia me dar o luxo de ficar parada atacando no mesmo lugar... havia a possibilidade deles serem "evoluídos" e tentarem truques pelas sombras, portanto não baixo a guarda momento algum.



Equipamentos:
OBS Itens:
Passivas á considerar:
Ativas:



Nível 10 - Progredir na Caçada: Alice está dia e noite acompanhando Ártemis em suas caçadas, sendo fortificada de dia pelo seu Pai e à noite pela sua senhora. Aprendeu que o básico para se ter sucesso numa caça é enfraquecer sua presa ao máximo antes de desferir um golpe mortal. A partir daí, cada flecha disparada pela caçadora passou a ser friamente calculada para atingir este objetivo. A cada dois acertos de disparos consecutivos num mesmo alvo (Que devem ser realizados em rodadas diferentes, independente das flechas múltiplas), o terceiro poderá ser disparado com o efeito de alguma habilidade Ativa (até o lvl desta habilidade) à escolha da caçadora, mas sem o custo de mana, a fim de agilizar ainda mais esse progresso

#2

MvP Heroica | Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Minerva 17/05/16, 07:54 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com uma certa experiência em batalhas, Alice não se intimida com os monstros que ela encararia. Ela sabia que o primeiro movimento era um dos mais importantes, afinal facilitariam a luta dali pra frente, além de ela ter uma carta na manga quando obtinha acertos múltiplos com os tiros.

Ela arma seu arco com duas flechas, uma delas encantada. Os cães corriam rápido, mas ela era mais. Com os dois tiros realizados, os cães veem a luz cegante que vinha na direção deles e tanto fugir, mas não era fácil. As flechas acertam algo que deveria ser os ombros deles, não causando o dano desejado, mas mesmo assim prejudicando a movimentação dos monstros. Alice se desloca na arena, buscando um melhor posicionamento, mas os cães já se viram para ela, agora mais próximos, e começam a correr. A noite também fortalecia os monstros do Hades, e eles não pareciam intimidados com a primeira investida da caçadora.


Cão Infernal¹: 220/250 HP
Cão Infernal²: 220/250 HP

#3

MvP Heroica | Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Alice 18/05/16, 06:58 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Por mais paciente que eu fosse, não poderia tratá-los como cãezinhos inofensivos... a noite os fortalecia, portanto precisava me apressar. Enquanto me movimento um pouco para trás, armo mais duas flechas em meu arco, mirando-as nas testas dos bichos, que como estavam vindo em minha direção estavam vulneráveis ao acerto das mesmas.

Com o meu Saque Rápido, atiraria as duas Flechas Certeiras [Intermediário] de forma Veloz, dando menos tempo para uma suposta esquiva. Se eu não conseguir de alguma forma, mudo novamente minha localização, estaria sempre atenta para os futuros movimentos deles... graças aos meus bons sentidos.

Passivas:

Ativas2x:

#4

MvP Heroica | Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Minerva 18/05/16, 07:27 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice era astuta e inteligente, e sabia que não poderia bobear contra seus inimigos. A garota saca duas flechas o mais rápido que pode e as atira, com uma mira impecável. Porém, o que ela mais temia, aconteceu. A arena estava cheia de sombras, e de repente os cães não passavam de mais duas delas. As flechas atravessam o recinto, atingindo as arquibancadas do outro lado.

Já sabendo o que acontecera, Alice corre olhando em você de si mesma, procurando os monstro, que logo após se materializam de frente para ela, a menos de 10 metros de distância. Eles avançam. A garota sabia que eles não poderiam fazer aquilo muitas vezes, mas naquele momento ela tinha que se preocupar com a sua defesa.


Cão Infernal¹: 220/250 HP
Cão Infernal²: 220/250 HP

#5

MvP Heroica | Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Alice 18/05/16, 07:46 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uma hora ou outra eles fariam aquilo. Fiquei procurando-os enquanto os mesmos andavam pelas sombras, quando os mesmos voltaram a aparecer pendurei meu arco e saquei minhas Gêmeas da Morte, me preparando para me defender com todos os meus sentidos e reflexos, tantos de caçadora/filha de apolo como de semideusa.

Tendo efetuado uma esquiva/defesa tento um contra ataque, dependendo da distância um arremesso de adagas no primeiro ou um corte perfurante na região do peito. Ainda atenta, observo as criaturas depois de recuar para um lugar mais próximo a luz. Se não der, apenas me defendo e recuo, me preparando para uma próxima investida.

passivas:

#6

MvP Heroica | Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Minerva 18/05/16, 08:32 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como uma boa caçadora, Alice sabia se virar sem seu arco, e era isso que ela precisava agora. Rapidamente ela saca suas facas negras e fica alerta para se esquivar. Os cães saltam sobre ela, um de cada vez, mas a semideusa se esquiva com maestria. Após o segundo dar o bote, ela arremessa uma de suas facas no flanco do animal, onde fica crava.

O monstro atingido se afasta da campista guinchando, enquanto o ouro faz meia volta rosnando, parado, mas pronto para atacá-la, a uma distância de 6 metros.


Cão Infernal¹: 220/250 HP
Cão Infernal²: 160/250 HP

#7

MvP Heroica | Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Alice 24/05/16, 04:11 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Os cães infernais queriam me matar a todo custo, claro que isso não era novidade. Quando ambos pularam em cima de mim, consegui esquivar e acertar a adaga no flanco de um deles, que se afastou guinchando dolorosamente. Encarei o outro que agora me observava rosnando, estava a poucos metros de distância, pronto para atacar a qualquer momento.

Decido então ficar na defensiva, estudaria os movimentos do cão e ficaria atenta com meus reflexos para ter uma idéia da melhor forma de uma defesa seguida de um contra ataque, se ele viesse por cima, iria para o lado e cravaria a lâmina em seu pescoço. De qualquer forma, faria o melhor movimento, visando algum ponto vital. Um corte ou uma perfuração que garantisse um bom dano

Claro que ficaria atenta ao outro, mesmo que tivesse se afastado não deixava de ser uma ameaça...

Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+5 AGI)

Passivas:

#8

MvP Heroica | Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Minerva 24/05/16, 04:53 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice resolve adotar uma postura defensiva. Talvez estivesse perdendo tempo que poderia usar para enfrentar um monstro separado do outro, ou talvez o tempo de análise poderia trazer vantagens a uma guerreira experiente.

Como ela imaginava, a criatura não continuaria no jogo de esperar por muito tempo, afinal era uma fera. O monstro começa a correr na direção da caçadora, que tenta uma esquiva e contra a ataque rápidos. Apesar de sua velocidade ser grande, a do cão também era, e ela só consegue aplicar um corte fraco no flanco do animal. Caso fizesse uma esquiva mais curta para poder atingir com mais força, ficaria vulnerável ao ataque.

O tempo demorado fez o outro monstro se recuperar. Agora, eles estavam cada um de um lado da semideusa, ambos espreitando para atacar.


Cão Infernal¹: 190/250 HP
Cão Infernal²: 160/250 HP

#9

MvP Heroica | Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Alice 27/05/16, 05:30 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava demorando-me demais naquele lugar... se vacilasse mais um pouco, o ataque dos monstros seria suscetivo. E eu não iria deixar isso acontecer... rapidamente pego meu Pentagrama e com minha boa mira lanço primeiro cão, menos machucado. Assim ele ficaria preso e o outro provavelmente viria pra cima de mim na mesma hora.

Assim que atirasse o pentagrama, lançaria a faca que estaria em minha mão num ponto vital do outro cão infernal que já estava mais machucado, provavelmente miraria no pescoço ou peito... o que fosse mais provável de acertar, contando com meus bons sentidos para executar isso com maestria.

Logo me afasto para ver o resultado dos meus movimentos, ficando sempre alerta para as possíveis investidas dos cães.

Passivas:

#10

MvP Heroica | Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica | Alice Herondale

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos