Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
✖️  The Desert City✖️  Monstro Versus Player(MvP)[Heróica] ✖️  Ω Richard Fray e Alice Herondale

MvP [Heróica] Ω Richard Fray ✖  Alice Herondale ✖ Giphy

O caos tomava conta de toda a New Orleans. Richard corria de um lado para outro, pegando refugiados de idade inferior a 14 e os levando para dentro das barreiras mágicas improvisadas. O suor cobria seu rosto e a terra e poeira a sua calça e sapatos, enquanto seus equipamentos cobriam o corpo. Estava ali a dias. Uma missão de entrega fora solicitada por Quíron e de uma hora para outra ele trocara um pacote de papel grafite dourado para uma pistola 9mm, esta que carregava agora. Ao levar as últimas crianças o garoto parou, limpando o líquido da testa e colocando a mão frente ao rosto para mais uma explosão de terra. Um caixote caindo à 20 metros a sua frente, expulsando a areia do chão. Olhando melhor o ambiente, tudo havia mudado. Quando chegaram ali, o calçamento estava limpo e o asfalto negro com as marcas de trânsito em perfeito estado. Agora? Só terra e resquícios do que era antes. Ao lado do garoto uma garota parou, trazendo os equipamentos do conselheiro. Fray sorriu e jogou a pistola para a calçada. Com oponentes daquele tipo, balas normais não iriam funcionar.

O caixote se abriu, mostrando três monstros pequenos e letais. Sua pelagem ao redor da zona da coluna era feita de bronze puro, a zona da coluna era a única que mostrava ser de pelos negra. Possuia pequenas garras e presas de um material mais esbranquiçado enquanto de suas orelhas saíam pequenas faíscas de eletricidade. Autômatos? Talvez. Olhavam para tudo, como se estivessem sendo controlados por computador. Aparentemente as habilidades mentais de Richard não funcionariam nele. Metros atrás do caixote um outro chegou, com uma cor verde escura preenchendo seu interior, com um brilho dourado que fazia-os pensar que algo bem mais poderoso os esperava. Os três pequenos animais começavam então a se espalhar, um pela calçada da esquerda outro pela da direita e um pelo meio da calçada. Eram rápidos, espantosamente rápidos, os garotos mal conseguiam alcançar sua velocidade, eles iam e voltavam em pouquíssimo tempo. Como se estivesse estudando seus oponentes melhor, chegariam em cinco segundos.

Animais:


- Postar itens e habilidades a serem consideradas.
- O primeiro post é interpretativo, embora tenha a parte de batalha. Caprichar nesta parte pode lhe garantir mais pontos de interpretação.
- Divirta-se e não entre em pânico :drunked:

Ω Richard Fray
Vida:190/190
Energia:220/220

Alice Herondale
201/201
192/192

#1

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lady Ártemis insistira para que eu fosse descansar no acampamento grego por um tempo, ultimamente precisava de um tempo para colocar os pensamentos em ordem. Estava frustrada comigo mesma, não tinha tido um desempenho bom na missão anterior... mas mesmo estando no acampamento para deixar isso de lado, não deixei passar a oportunidade de uma missão. Quíron me convocara, dizendo que em Nova Orleans havia um campista ao qual efetuava uma missão de "resgate" e que seria uma boa se eu fosse até lá para dar uma ajudinha.

Eu como uma boa caçadora, pensei em como garotos não prestam nem pra uma missão solo, mas claro que não falei isso.. embora Quíron já conhecesse-me o suficiente para desconfiar. Peguei meus equipamentos e peguei carona para chegar até lá, e olha só.. cheguei na hora certa, a hora da batalha.

Observo o
filho de Dionísio que estava tirando as "crianças" da área de combate, á essa altura ele deveria ter percebido minha presença. Observo os oponentes, eram pequenos e surpreendentemente rápidos... pareciam uma espécie de autômato, ou uma experiência com animais que acabaram sendo robotizados... nenhuma das duas opções me parecia ser 100%  certa.  Não tentaria um ataque mortal de primeira, subestimar os inimigos nunca é muito legal.. portanto com minha agilidade "incomum" de arqueira, lanço meu Pentagrama (no que estaria na calçada á direita ) para que ele ficasse preso, talvez dois se tivesse sorte, aquelas coisas corriam como loucos.

Obviamente eu não ficaria parada, assim que lançasse mudaria o local em qual estava e utilizaria meu Anel do arqueiro para lançar duas flechas certeiras [intermediário] + Flecha Paralisante [inicial] e miraria na testa dos outros dois monstros, o do meio e o da ponta esquerda. Eles poderiam ser rápidos, mas não mais que minhas flechas. Prepotente? Apenas realista, Saque Rápido e Flecha Veloz são palavras que caem bem para arqueiros.

Independente do que acontecer, eu fico atenta do inicio ao fim, contando com o meu Instinto Selvagem e meus sentidos aguçados para isso, fora que uma Profecia Básica sempre é bem vinda para uma filha de Apolo, assim se for preciso eu esquivaria ou me defenderia de um suposto ataque.


Ativas:
Passivas á considerar:

Passivas :

FAVOR CONSIDERAR:

Itens:
OBS Itens:

PS: Caso eu esteja com a life e a mana que está no perfil, bebo duas poções de energia Comum :D

#2

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A situação caótica me fortalecia, mesmo que involuntariamente. A deusa da discórdia havia se manifestado recentemente para mim e pelo que entendi, me recrutou como um de seus servos depois de uma fatídica aventura, onde perdi alguns amigos e entes queridos.

Mas agora, aquilo não importava.

Minha prioridade no momento era deixar todos aqueles pirralhos amedrontados dentro da barreira improvisada. Algo grande e esquisito estava acontecendo naquela cidade, que mais parecia um cenário de guerra, onde eu estava, aparentemente, ileso.

- Nenhum de vocês está autorizado a sair daqui, a menos que estejam dispostas a morrer em vão - Digo em um tom bem convincente para qualquer um daqueles pivetes. Não, eu não estava usando um tom imperativo ou intimidador. Minhas habilidades de carisma e persuasão estavam muito melhores, a ponto de eles me verem como um líder, um revolucionário, e talvez, seu salvador. Para disfarçar isso ainda mais, chamo o mais velho ou a mais velha daquele grupo de mortais à frente e nomeio como meu assistente. Esta pessoa ficaria responsável por fiscalizar os demais e teria autoridade sobre o grupo, desde que as ordens não fossem de sair dali. O motivo era que eu tinha que cuidar de algumas coisas.

Vejo as 3 criaturas relativamente rápidas se movimentarem, como se exibissem sua agilidade como grande arma. Patético. Ver aquilo só faria com que eu me acostumasse ao seu ritimo para poder alcançá-los e quem sabe, superá-los. Por não saber se eram de fato criaturas vivas ou robotizadas, resolvo não utilizar nenhuma das habilidades mentais as quais estou habituado. Apenas pego meu Florete "Ároma" [Oricalco][Detalhes em Bronze][¥] e escolho a criatura que corria pela calçada da esquerda como alvo. Não que eu fosse correr como louco sem precauções, apenas daria maior atenção a ela.

Ativo minha [Agilidade Felina] e vou em sua direção, como um gato caçando o rato, pronto para efetuar esquivas de eventuais ataques ou habilidades que eu desconheça. Se forem robôs, devem ser alguma artimanha. Por portar uma arma leve e possuo uma perícia, faço uma [Finta], fingindo uma estocada, quando na verdade farei um movimento horizontal completo, visando subjulgar e partir a criatura em instantes, independente desta ser robótica ou não.

Passivas a Considerar:

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Descrição de Itens:

#3

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Diva Nunca mais




✖️  The Desert City✖️  Monstro Versus Player(MvP)[Heróica] ✖️  Ω Richard Fray e  Alice Herondale

MvP [Heróica] Ω Richard Fray ✖  Alice Herondale ✖ Giphy
Alice é a primeira a agir, ativando e lançando seu pentagrama com uma precisão incrível, a caçadora de Ártemis prende o furão autômato que vinha pela direita. Rapidamente a filha de Apolo se movimenta para o lado, lançando duas flechas em direção aos outros dois monstros, que tentam saltar mas ainda são acertados na zona inferior do corpo, o do meio fica ali, paralisado e acabado. Os furões paralisados começam a ter seus olhos vermelhos, brilhando como uma chama. Talvez Fúria? Richard já havia avançado nessa altura da batalha. Com uma agilidade incrível o filho de dionísio se aproxima do furão da esquerda, o animal tenta colidir o golpe com suas garras, mas acaba tendo seu corpo partido em dois pedaços, que caem ao chão faiscando. Um barulho veio dos outros dois pequeninos, ficando gradativamente mais intensos, os semideuses entenderam. Os dois autômatos se auto-destruíram em poucos segundos, lançando partes de seu corpo para todo lado. Pedaços de bronze caindo frente ao conselheiro e ao lado da filha de Apolo. Uma das garras restantes do furão do meio voa em direção ao material quadrático que o trouxera ali. Perfurando o caixote e provavelmente acertando o outro que estava mais atrás, que então se abre em uma rajada de vento empurrando o outro grande quadrado e o fazendo deitar-se na areia, afundando o asfalto no qual ele se encontrara.

De dentro do caixote de pé, duas gosmas esverdeadas saíam, fitando os garotos e começando a modificar-se. Os sobreviventes examinaram os itens que traziam. Carregavam uma mochila e tinham... os mesmos acessórios dos semideuses? As gosmas começam a tomar forma, as mesmas dos filhos dos deuses. Os semideuses pararam, um tanto espantados. Examinando se aquilo seria uma ilusão.

A clone de Alice saca uma flecha agilmente e atira na original, um tiro perfeito e linear. A caçadora salta para o lado tendo a sua calça rasgada, na zona acima da greva da armadura. O golpe fora o suficiente para ela sentir sua perna dormente(-5), mas não fora nada profundo. Era a mesma flecha que ela havia carregado em sua aljava. Era impossível algo assim acontecer. Eles não tinham tempo de conseguir todos os itens assim. Mas ali estavam. Pela gota de sangue que escorrera da pele pálida dela, concluiu que seus golpes não eram ilusórios. O ferimento logo estanca, como se o sol que brilhava ao céu ajudasse a garota. Os clones preparavam-se, nas mesmas posições que os originais, copiando-os. Richard sentia que estava deixando algo passar, não no ambiente, mas havia um detalhe a ser percebido sobre os dois novos oponentes.

Animais:


Ω Richard Fray
Vida:190/190
Energia:190/220

Alice Herondale
201/201
157/192


Ω Richard Fray(Clone)
Vida:190/190
Energia:220/220

Alice Herondale(Clone)
201/201
167/192

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|PAUSADO A PEDIDO DOS CAMPISTAS|

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos