Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas receberam um convite para explorar uma Masmorra, feita por Deméter, porém era uma tarefa muito difícil de ser completada. Os campistas aceitam de bom grado, e seguem para o local indicado. Quando chegam lá, no meio da floresta, encontram um pedestal, que na carta dizia ser a chave para adentrar a masmorra. Eles colocam as mãos sobre o pedestal, e são teletransportados, para um salão enorme, cujo chão, estava esculpido uma árvore, simbolizando Deméter. Não muito tempo após chegarem aquele salão, luzes começam a se concentrar em frente aos campistas, simbolizando o primeiro teste. Após ser um pouco mais visíveis, os campistas observam clones deles mesmos, em posição de ataque, mas com os olhos prateados. Estavam ambos a 3 metros de suas formas originais.


Clone Catarina
vida: 100%

Clone Carlos
vida: 100%

Clone Alice
vida: 100%

#1

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Alguns dias atrás no acampamento havia recebido uma carta me convidando para um tal de masmorra, logicamente fiquei interessado por tal proposta e não hesitei em aceita-la. Durante a Semana me preparei para ir a tal Masmorra, dizia algo de 3 participantes e bosses em fim ... Vou até o local da masmorra com todos os meus equipamentos que iria utilizar , havia verificado tudo antes de sair do chalé para não esquecer nada. Chegando no local destinado, vejo uma clareira , aparentemente eu teria sido o primeiro a chegar pois não Havia vestígio de nenhum outro campista no local.

Espero meus companheiros(as) para poder entrar, ao vê-los chegar eu os cumprimentaria Com um Árduo Sorriso e Um "Bom Dia !!" Caloroso e energético. Após as apresentações e cumprimentos, sugeri para vermos  se estávamos com tudo que precisávamos. Depois de tudo pronto me movo até o pedestal que se localizava no meio da clareira , na  carta dizia que aquilo era a entrada para a masmorra, coloco firmemente minhas mão sobre ele e de repente me vejo em outro lugar.

Era um salão enorme algumas com uma iluminação fraca, como sou uma pessoa muito detalhista logo avistei no chão uma arvore esculpida simbolizando a Deusa Deméter, era uma imagem linda e muito bem feita. Após contemplar tal obra, percebo a iluminação aumentando e então me deparo com clones iguais a min e meus aliados, porem havia algo diferente, eles tinham olhos prateados, olhar para eles me deu um arrepio, algo ruim estava por vim.

Examino cuidadosamente cada um, eles estavam em posição de ataque mas não avançara como a maioria das criaturas faziam, o que estariam esperando? Penso comigo mesmo. Então e pego meu arco (Arco Troiano longo composto) encaro minha própria copia , era como olhar-se no espelho porem com olhos macabramente prateados e sem vida. Puxo uma flecha de bronze celestial de minha aljava e faço meu rito de combate. Coloco-a na corda do meu arco estico a corda até a pressão máxima que a corda podia exercer e miro aos meus inimigo, aponto a flecha para a Copia de Catarine, mas com o canto do olho e auxilio da minha |visão Aguçada| miro na minha cópia , ela seria meu alvo principal. Ficaria pronto para disparar mas esperaria o movimento de meus inimigos, sempre atento para me esquivar de projeteis, feitiços ou golpes. Caso algum inimigo Abrisse guarda Não hesitaria em Atirar No local que estivera exposto. Caso ninguém se exponha finjo atirar minha flecha na Cópia de catarina e no ultimo segundo direciono o Arco em minha cópia que estava mirando, traçando a rota do disparo na direção do seu braço direito , mais precisamente na junção do braço com o ante-braço . Com minha |visão Aguçada| e |pericia inicial com arcos| seria difícil errar a trajetória da flecha, a até mesmo por estar a 3 metros dos clones uma distancia que já estava acostumado a atirar a quela distancia. Após meu movimento recuaria alguns passos para trás para examinar a coisa um pouco melhor, durante o recuo pego outra flecha da aljava ficando com ela em mãos. me posicionaria com a guarda alta atento a tudo com a |visão aguçada| e |audição aguçada| também contaria com o auxilio da |Profecia Básica| para não ser pego de surpresa. Avalio a situação desse ponto de vista e veria se meus aliados precisassem de ajuda ou não. Eramos uma equipe mesmo que elas não gostassem de homens estávamos lutando juntos e não podíamos esquecer disso. Alice minha Irmão e Catarina tinhão mais experiencia que eu então seguiria as ordens dadas por ambas ...



Equipamentos:


Passivas:

#2

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estávamos em estadia no acampamento quando uma coisa inesperada aconteceu. Minha tenente e eu recebemos convites para desafios que diziam ser muito difíceis de completar. As chamadas masmorras mágicas. Fico feliz em ter recebido tal convite. Mesmo não podendo acompanhar a tenente, pois não estaremos nas mesmas masmorras, poderei treinar e melhorar cada vez mais para servir nossa Lady sempre da melhor maneira.

Depois de seguir até o pedestal indicado, encontro com mais dois semideuses. Carlos, um de meus irmãos do chalé de Apolo com quem tive um certo contato antes de entrar para a caçada e Catarina, uma das integrantes do grupo das amazonas. Eles também receberam o convite e estariam comigo na chamada Masmorra da Floresta, que tem como homenageada a deusa Deméter.

Ótimo, uma companheira de batalha digna e um de meus irmãos. Era o que eu precisava para me sentir ainda mais motivada a ir longe ou até mesmo concluir o desafio. Eu estava determinada. Quando colocamos a mão numa espécie de pedestal, somos magicamente transportados a uma sala enorme com uma enorme árvore esculpida no chão, representando a deusa da agricultura. Alguns clarões sucederam e finalmente aparecem os primeiros oponentes. Quem diria, clones nossos. Como um deles é um homem, mesmo que um clone de meu irmão, meu [Ódio aos Homens] se manifesta.

Eles estavam em posição de ataque e aparentemente, prontos para lutar. Procuro ficar atenta a tudo que acontecer nos arredores e principalmente nos meus inimigos a partir de agora. Olho para aquela que seria meu clone e observo seus itens... Seu arco e principalmente seus pulsos. Preciso verificar se ela possui uma réplica de meu [Bracelete de Ártemis], isso me ajudaria a definir se ela teria ou não as mesmas habilidades que eu. Se ela não tiver, ótimo, se ela tiver, cuidado redobrado.

Sacando meu Arco Troiano Longo-Composto[Elétrico][Laminado]** pego duas flechas de bronze celestial e as disparo. A primeira será uma flecha na perna da minha clone, mas apenas uma distração, pois a segunda será uma flecha certeira + camuflada na direção de sua cabeça. Considerando a distância de apenas 3 metros é muito favorável tanto para mim quanto para ela, tento fazer isso antes que ela tente um movimento mais brusco, contando com a agilidade, reflexos e mira herdados por meu pai Apolo e minha Lady Ártemis, os dois deuses do arco e flecha.

No mais, se por ventura a inimiga não for finalizada, conto com meus instintos de caçadora e meus sentidos aguçados para desviar de ataques, sejam eles da outra Alice ou dos outros dois oponentes, pois não sei qual será o sistema de batalha adotado.

Habilidades Passivas:


Poderes Ativos:


Equipamentos:

Descrição dos Itens:

#3

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Na hora que eu recebo a carta já fico entusiasmada, fui chamada para a masmorra, teria que atravessar os Estados Unidos, de São Francisco até Long Island mas não havia problema, até porque eu estava segura nos ares e nas águas. Chegando lá conheço meus aliados, infelizmente um deles era homem, porém uma era uma caçadora que tinha uma doutrina semelhante à minha, o que me alegra.
A arena era uma floresta, boa arena para uma amazona e uma caçadora, isso me contenta até o momento que vejo que meus inimigos teriam vantagem também...Já que eles eram nós mesmos. Alice e Carlos logo começam a escolher quem ia ser o inimigo e naturalmente escolhem se desafiar, então falo com um tom de liderança, típico de um descendente de Zeus
"Não se matem, escolham um adversário diferente senão a luta ficará longa demais, eu prefiro até mesmo que todos foquem em um inimigo apenas"
Eu falo isso mas eles já estavam prontos para o ataque então o comentário seria util apenas para o próximo ataque. Fico parada com o tridente e espero meus inimigos avançarem ou atirarem alguma coisa, então colocaria meu escudo na frente, se ficassem parados atiro meu Tridente[Gélido] no Carlos Adão com olhos prateados.

Equipamento:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+5 CHA)

#4

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice com certa facilidade acaba com si mesma, e também percebe que que não possuíam equipamentos. Carlos atira uma flecha contra ele, e acerta em seu braço, mas ele não para logo "a wild tridente appears" e dá um fim no clone do filho de Apolo. O último clone restante avança contra a legionária robada pa kct --'

Clone Catarina
vida: 100%

#5

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meu plano dá certo, felizmente, e assim posso dar continuidade na batalha da masmorra sem maiores problemas. Vejo que Catarina acaba com o clone de Carlos rapidamente, como esperado de uma amazona descendente de dois dos três grandes. Um detalhe importante é que os clones não estavam armados, então, não perco tempo em ajudar meus companheiros a eliminar o último oponente. Como estamos em vantagem numérica, acredito que não haverá grandes dificuldades para nosso lado.

Procuro observar os arredores do salão atenta a qualquer movimentação ou ruído suspeito. Não sei como funciona esse desafio, logo, não sei como é a maneira de aparição de adversários, e se tiver algum à espreita, eu pretendo descobrir antes que ele tente nos surpreender.

No mais, se não houver nenhum indício de inimigo escondido, atiro mais duas flechas de bronze celestial no clone da amazona, dessa vez nenhuma invisível, miro seu peito e estômago, a fim de causar um dano crítico, caso não a finalize.

Se por ventura concluirmos esse andar e formos transportados para outro ponto, ponho-me a observar o local, sempre atenta aos arredores para não ser pega desprevenida.


Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#6

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As duas garotas haviam feito um excelente trabalho eliminando os seus alvos rapidamente, fazendo eu me sentir inútil no local :pokerface:.
Havia restado apenas o Clone da Amazona Catarina. Se ele fosse tão forte quanto a verdadeira seria algo difícil de se lidar.

Examino a campo e tudo ao ser redor com meus sentidos, Então entro em uma Rodada de total ataque, saco duas flechas, miro bem no único clone restante , vejo que minha irmã Alice também se preparava para disparar, uma saraivada de flechas não seria algo fácil de se resistir.
Dispararia minha primeira flecha mirando no lado direito do peito do clone , precisamente no coração e meu segundo disparo seria executado assim que surgisse alguma brecha , o falha na atenção do inimigo onde focalizava meu disparo na cabeça tentando finaliza-la.

Após meus disparos, ficaria atento ao restante da arena. se por acaso passássemos de andar. Entraria nela observando tudo ao meu redor atento as coisas que estavam a acontecer


Passivas:

#7

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As flechas dos filhos de Apolo acertam o alvo no mesmo instante. Logo o último clone desaparece, e do chão brotam 10 Ents, com 4 metros cada um e cercavam os capistas, mas não fazia movimentos.

Ents
Vida: 100% (x10)

#8

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Carlos e eu conseguimos abater o último clone que estava no salão, e quando este desaparece, surge um grupo de Ents enormes. Isso poderia ser um grande problema, mas algo me chama a atenção, eles não estão fazendo nada de agressivo ou ofensivo. Como estes são seres da floresta, estou um tanto quanto acostumada a me deparar com eles em meio as caçadas com minha Lady, e portanto, desenvolvi a habilidade de falar, mesmo que seja pouco, com criaturas da floresta. Usarei dessa habilidade para indagar aos ents se eles estão ali para travar uma batalha. Eu particularmente gostaria que isso não fosse verdade, porque tenho certo apreço às criaturas da floresta, mas se do desafio for abatê-los, terei de fazê-lo em nome da honra das caçadoras.

Caso a resposta dos Ents seja afirmativa e eles queiram combater, assumo posição e atiro uma [Flecha Solar]. Considerando a proximidade das criaturas, a flecha poderia explodir e afetar não apenas o alvo, mas também os entes próximos, criando um “efeito dominó”. Caso eles digam que não estão para combater, recolho o arco e espero que eles digam qual seu objetivo.

Se por ventura eu não obtiver respostas, continuo com o arco em mãos, mas não farei nada de hostil a menos que eles façam primeiro. Ficarei atenta ao chão e arredores para o caso de uma tentativa de ataque surpresa, e usarei as [Gêmeas da Morte] para cortar eventuais ataques de vinhas.


Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

Descrição dos Itens:

#9

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Elas não se mostraram hostis,com isso,procuro não demonstrar também.

mantenho o arco em mãos com uma flecha aposta,porém,mantenho-o virado para baixo ,não quero despertar a furia de um ent.

Procuro manter meus sentidos aguçados,caso uma delas decida dar um movimento hostil contra mim,procurarei esquivar.

passivas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos