Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

A mais nova integrante do grupo das caçadoras de Ártemis, Alice Herondale estava arrumando seus pertences no chalé de Apolo, pois estava prestes a iniciar sua jornada fora do acampamento, ao lado de suas novas companheiras. Ela sabia que de agora em diante, as visitas àquele local que por tanto tempo a acolheu seriam esporádicas, e portanto, queria aproveitar ao máximo seu último dia como campista.

O dia estava ensolarado. Depois de despedir-se de seus amigos e irmãos, ela parte para seu último combate na arena antes da viagem. Além de uma breve despedida, seria uma forma de mais uma vez testar suas habilidades, que agora seriam utilizadas em prol dos desejos da deusa da Lua...

Ela caminha com seus equipamentos até o local, onde alguns de seus irmãos, como Allex e Enzo já estavam presentes, porém apenas nas arquibancadas para prestigiar aquele momento e também dar um apoio moral. Finalmente, as engrenagens começam a girar e do outro lado surgem seus adversários. Um ágil anão estava sentado nos ombros de um enorme ciclope, que por sua vez era acompanhado por um Centauro. Aparentemente seria uma despedida épica para a semideusa, que teria de enfrentar três adversários aparentemente habilidosos ao mesmo tempo.

Alice repara que o centauro estava munido de uma aljava e arco e com sua aguçada visão vê as adagas escondidas do anão, e o ciclope... bem, era impossível não ver sua enorme clava. O combate estava para se iniciar e Alice estava pronta para seu primeiro movimento.

Observações de Narração:

 Alice Herondale
HP: 102/142
MP:112/142


Ciclope – 100%
Anão – 100%
Centauro – 100%

#1

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquele dia seria o meu primeiro junto as caçadoras, mas tinha lembranças boas do chalé de Apolo.. não iria visitar frequentemente o mesmo, pois seguiria Lady Ártemis para onde fosse. Estava decidida em fazer aquele dia valer a pena, depois das despedidas parti para  a arena. Lá vejo dois irmãos, Enzo de Allex, sorrio mentalmente mas apenas dou um aceno de cabeça para ambos, pois não podia demonstrar afeto á garotos.

Vejo meus três adversários, ambos pareciam muito dignos, embora fossem do sexo masculino. Para me restaurar das batalhas anteriores tomo duas poções, uma de energia comum e uma de cura comum. Vejo que o anão parecia ágil e portava adagas, pego duas flechas de ouro e uso minha passiva Flechas Multiplas [Inicial] + Flecha Certeira [Inicial] + Flecha Giratória[Inicial] e atiro a primeira flecha na direção da garganta do anão com base em meus sentidos aguçados para atirar na melhor hora. Se ele não morrer com isso atiro a outra flecha no peito dele.

Depois observo a reação dos outros dois e observo os movimentos do ciclope atentamente, pego meu pentagrama e o atiro no melhor momento para que o prendesse. Se preciso eu desvio do que for, sempre atenta. Fico observando também de esguela os movimentos do centauro com o seu arco.

Ativas:
Passivas á considerar:

Equipamentos:
obs dos itens:

#2

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Alice, mesmo sem sair do lugar, mostra de cara que veio com tudo. A garota consome algumas de suas poções para garantir que terá energia suficiente para aguentar a batalha. Ao sacar duas flechas de ouro, ela atira uma flecha giratória na direção do Anão. Na expectativa de salvar seu companheiro, o ciclope levanta sua clava para tentar bloquear a flecha, mas apenas consegue reduzir a força, velocidade e trajeto, pois a mesma perfura a clava e certa o anão na região do peito do anão.
Percebendo o perigo o anão tenta levantar para saltar do gigante ciclope mas... Splash! A segunda flecha de Alice o atingiu certeiramente no estômago. O anão cai, mas antes que seu corpo toque o chão, ele já era uma nuvem de poeira que se espalhava numa leve brisa.
O grande Ciclope avança de modo frenético em direção à semideusa em busca de vingança, mas Alice além de atenta estava implacável. Ela espera pelo momento em que o oponente se aproxima e na melhor oportunidade lança seu pentagrama mágico, que deixará o oponente imobilizado por algum tempo.

O que ela não esperava era que o centauro também tivesse uma impecável mira. Ela consegue perceber as duas flechas que vinham na direção de sua cabeça, e graças a seus sentidos aguçados desvia a primeira e protege seus pontos vitais da segunda, que passa de raspão pelo ombro da semideusa. Aquilo poderia representar dificuldades, mas como Alice era portadora da bênção do Sol, poderia ignorar o ferimento por algum tempo e continuar a batalha.

A plateia da arena vai à loucura. Taylor e Gean, outros dois amigos da campista soltam gritos de incentivo, que rapidamente entram em coro com os de Mia, Rachel e de seus irmãos, Enzo e Allex. O centauro estava a preparar novos projéteis e restava saber o que Alice faria naquela situação.


 Alice Herondale
HP: 142/142
MP:107/142


Ciclope – 100%
Anão – Morto
Centauro – 100%

#3

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aparentemente eu tinha plateia.. não era algo que estivesse acostumada, mas nada que me incomodasse muito. Sorrio para Taylor rapidamente e volto á observar meus adversários, no momento o centauro oferecia mais perigo, portanto ele precisava ser morto aqui e agora. Sem hesitar peguei duas flechas de ouro, utilizando minha Flechas Multiplas[inicial] + minha ativa Flecha Paralisante[inicial] + Flecha Camuflada + Flecha certeira[Inicial] e mirei na região do ombro onde estivesse uma brecha em sua armadura, como na axila do centauro de prefêrencia á ligada ao braço que ele usaria para atirar. Para que ele não desconfiasse lançaria tal flecha e no momento seguinte a outra em direção á alguma brecha de sua armadura, de preferência um ponto vital.

Sempre atenta e com os sentidos aguçados procuro não me expor á ataques de ambos e se preciso desvio como for. Atenta também ao ciclope que deveria se soltar em pouco tempo.

Ativas:
Passivas á considerar:

#4

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Alice mostra algumas de suas habilidades de Kão caçadora, lançando uma flecha invisível paralisante e certeira em uma brecha na armadura do centauro. Para chamar a atenção deste, ela lança uma segunda flecha mirando as patas da criatura e acaba por dar certo, pelo menos parcialmente. A brecha na armadura era muito pequena para um acerto crítico, portanto, a flecha passou de raspão no ombro da criatura(-15), que ficou imediatamente dormente. Já a segunda flecha foi bem mais eficaz, pois atingiu a região da coxa da criatura(-25), o que ajudaria a comprometer ainda mais os movimentos adversários.

O que ela não esperava era que o Ciclope não tivesse uma reação tão desesperada. Preso no pentagrama mágico, ele começa a pular e bater os pés com força no chão, quebrando-o e adquirindo enormes pedras, as quais foram lançadas uma atrás da outra na semideusa. Ela usa de sua agilidade para esquivar da maioria delas, mas acaba sendo atingida por uma na barriga e cai para trás com o impacto(-15). Sua armadura de arqueira ajudou muito na redução de dano e no amortecimento da queda, portanto, seus movimentos continuavam os mesmos.

O Ciclope continua a recolher pedras e está pronto para atirar enquanto o centauro avalia os danos e tenta de alguma forma retirar os efeitos da paralisia em seu ombro e braço.


 Alice Herondale
HP: 127/142
MP:52/142


Ciclope – 100%
Anão – Morto
Centauro – 60%

#5

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo que não causei tanto dano quanto esperava, e acabei não me preocupando tanto com o ciclope... peguei duas flechas de bronze celestial e ativei minha habilidade Flecha Dupla, mirei ambas no olho da criatura e as atirei, ainda atenta ao centauro eu me movimento e mudo de local, de preferência não muito perto dos dois. Comecei a cantar uma canção antiga para minha habilidade "Canção do bardo" começar.


"Brilha linda flor
Teu poder venceu
Trás de volta já
O que uma vez foi meu
O que uma vez foi meu."


Canto, ainda atenta á ambos, utilizando meus sentidos aguçados para futuramente efetuar um bom desvio se preciso, depois penduro o arco no ombro e pego duas de minhas facas de arremesso.

Ativas:
Passivas á considerar:

#6

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Realmente, o ódio a criaturas do sexo masculino era uma característica das caçadoras. Em um movimento impiedoso, Alice lança duas flechas de mira impecável na direção do olho do ciclope que... Cleck! É perfurado e tem a cabeça atravessada pelos dois projéteis. Com um ataque desse porte era previsível a nuvem com a essência do monstro sendo formada e rapidamente dispersada pelo espaço da arena. Aquilo surpreendeu a todos que estavam a assistir o combate.

Logo em seguida, Alice mostra que não é boa somente na carnificina. Usando sua voz de Avril Lavigne ela dá um show com sua canção do Bardo, levando a plateia à loucura. Obviamente sua intenção era apenas a de recuperar parte da energia gasta, mas todos sabem que as canções de filhos de Apolo são as mais apreciadas entre os semideuses.

Depois disso, só restava o centauro na arena. Ele havia recuperado parcialmente o movimento do braço paralisado e já conseguia se mover um pouco. O embate entre o monstro e a caçadora estava prestes a continuar. Restava saber o próximo passo da caçadora, que fitava sua última presa...


 Alice Herondale
HP: 127/142
MP:77/142


Ciclope – 100%
Anão – Morto
Centauro – 60%

#7

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo que agora o ultimo oponente era o centauro, e sem hesitar pego duas flechas de ouro ativando minha habilidade Flecha Dupla + Flecha certeira [Inicial] e miro na face da criatura, atiro sem demora e me pergunto se as flechas do centauro também sumiriam... Fico atenta aos seus movimentos, e caso tente algo estaria pronta para desviar.

Ativas:

Passivas á considerar:

#8

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Alice parece ter uma plena noção das condições de seu último inimigo e resolve acabar com seu sofrimento. Como golpe de misericórdia, ela dispara duas flechas de ouro na face do monstro que estava paralisado. Ele tem a cabeça atravessada duas vezes, caindo e se dispersando em poeira no interior da arena.

Alice recolhe seus equipamentos e sai sem qualquer sinal de remorso. Ela simplesmente cumpriu seu objetivo dentro da arena e agora estava pronta para partir...


 Alice Herondale
HP: 127/142
MP:42/142
-2 poções de Energia[Comum]
-1 poção de cura[comum]
-8 Flechas de Ouro


Ciclope – Morto –
Anão – Morto
Centauro – Morto



MvP Finalizada

Exp: 900
Dracmas: $450

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos