Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A batalha contra o Orc continuava de maneira brutal. Lhokita dispara uma nova saraivada de flechas estratégicas para acertar a criatura e derrubar árvores ao seu redor para debilitar ainda mais seus movimentos. 4 árvores são tombadas em cima do bicho e vários raios lunares se chocam contra o corpo da criatura, que ainda sobrevive para rugir mais e mais.

Zoe por sua vez atira uma flecha giratória no joelho da criatura e a mesma fica ali cravada. Apesar de debilitado, sua pele ainda era extremamente resistente, fazendo com que Zoe e Cherry sejam meras expectadoras da batalha. O monstro atira mais duas árvores em Lhokita mas a mesma sequer precisa desviar, pois o monstro erra.

Ao longe, a tenente consegue ver gotas de sangue caindo da criatura e ouvir o seu barulho quando as mesmas encaixam no solo. Ao mesmo tempo, outras gotículas começam a cair conforme o céu fecha. A tempestade invocada por Cherry se aproximava.

Assim como os reforços do Orc.

4 criaturas enormes rugiam em uníssono e aparecem pelas laterais, correndo e saltando brutalmente para cobrir a distância entre eles e seu aliado. Dois novos Orcs carmesins ainda maiores que o primeiro se viram, e começam a atirar 8 árvores em Lhokita consecutivamente.


Haviam também dois Orcs verdes, um pouco menores que o primeiro, que olham para o alto fitando Cherry e Zoe, que a essa altura ainda está montada em Kahllie. Os monstros estavam munidos de arcos gigantes e rústicos e suas  flechas pareciam ser feitas de pedra. Cada um deles atira 5 flechas, nas direções de Zoe e Cherry, respectivamente.



Orc 1 - 35% - Sangrando e paralisado pelos ferimentos e pela flecha de Lhokita.
Orcs 2 e 3 - Estão cada um a 15 metros do primeiro aliado, um para esquerda e outro para a direita

Orcs Verdes 1 e 2 - Estão nas laterais de Zoe e Cherry, cada um a 25 metros e atirando suas flechas. Vocês percebem que eles também emanam calor, apesar de não ser tão forte quanto os Orcs carmesins

#21

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O céu já se encobria de nuvens, ainda tímidas e cinzas claro por enquanto, mas eu sabia que minha tempestade chegaria a qualquer momento. Ao mesmo tempo que as esparsas gotas de chuva começavam a cair nossos oponentes chegaram. Outros dois orcs carmesins, ainda maiores que nosso oponente atual, saltam para o campo de batalha e imediatamente começam a atirar árvores contra a Tenente. Meu primeiro instinto é de ir ajudá-la, mas outros orcs verdes aparecem. Munidos de seus arcos e flechas disparam contra nós, uma quantidade de flechas que deixaria Apolo satisfeito.

Voo para longe da Kelly (Khalie) por um momento, procurando desviar de todos os projéteis que vinham em minha direção. Eram muitos, então desviando e aumentando minha altitude para que as flechas fiquem mais lentas.

- Zoe! Vamos focar em um deles por enquanto! - grito para minha companheira.

Puxo o cordão do meu arco, sem nenhuma flecha, e sinto a eletricidade percorrer o meu corpo. Miro no Orc mais a direita, e ativo l Lightning Bolt + Anel do Trovão l, lançando um raio contra a criatura. Após meu ataque, fico atenta para me desviar de novos projéteis e me manter no ar, usando o [strike] modo 3d de narração [strike] a altitude para me auxiliar no combate.

Lightning Bolt: Com esta habilidade, semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. Caso esteja em meio a uma tempestade, poderá fazer com que um raio caia no local apontado. O uso desta Habilidade requer 30 pontos de energia. A força do raio será maior de acordo com WIS do personagem. A habilidade entra em espera por 3 rodadas.

WIS = 184 (176+5%)
Ódio Aos Homens [Inicial]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (5% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 10% do valor total de VONT como bônus em VONT).

#22

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Solto um longo suspiro, pensando em quanto aquela merda toda estava escalando.

- Kahllie! Foque em desviar, beleza!? - Grito par a tigresa, alertando-a sobre os ataques em nossa em direção. Abaixo-me sobre ela, agarrando-me em suas costas para não cair e evitar disparos. Assim que ela desviar eu já levanto o corpo erguendo o arco, pronta para disparar.

Ouço Cherry falando sobre focarmos um dos orcs e concordo.

Começo a acumular energia em minhas mãos, pronta para disparar quatro Flechas do Sol com o poder de Luz Interior no orc que a Cherry decidir focar. Miro as flechas em sua cabeça, pescoço e peito, sendo a primeira delas uma Flecha do Sol combinando os efeitos da Luz Interior com a Luva do Arqueiro Solar.

Sinto o peito apertado com a impotência diante da força dos orcs carmesins. Ver Lhokita lutando basicamente sozinha era deveras frustrante, e eu não conseguia pensar em como ajudá-la. Se ao menos estivesse de noite, talvez tivesse algum recurso, mas... Por enquanto, extraio o melhor do dia, usando os resquícios de luz de sol sob a chuva para disparar minhas flechas solares.

Fico atenta para retaliar os disparos dos orcs com mais disparos, interceptando suas flechas no ar com flechas do sol para desviá-las de nós com a força das explosões, usando o melhor de meus reflexos e agilidade para acompanhar seus disparos. Se ainda for possível, uso Olhos de Delfos para melhorar minha precisão. Se preciso, protejo a mim e Kahllie de projéteis que não conseguirmos desviar usando a Capa do Leão de Neméia.

Nível 13 - Luz Interior: Agora as flechas do Sol e da Lua possuem passivamente um pouco do poder das Flechas Solares e Lunares. As flechas solares explodirão com 20% do WIS da semideusa e as Lunares recebem a mesma quantidade de bônus de dano a monstros. Sob o sol e a lua, respectivamente, recebem +5% de poder.

Nível 16 - Olhos de Delfos: Apesar de não possuir o poder de criar profecias por si só, como seus irmãos, Zoe despertou em certo ponto uma característica única que junta as profecias de Apolo com o Instinto de caçadora; embora não possa usar Profecias por si só, a semideusa é capaz de ver o futuro do que está diante de seus olhos. Ao focar-se em uma folha caindo da árvore, verá refletida na luz do sol ou da lua em pleno ar o percurso e o destino final da folha. Ao lançar uma flecha, verá também na luz dos astros o voo e o alvo do projétil. Ao encarar um inimigo, a luz lhe mostrará seus próximos movimentos. Só funciona em locais abertos, onde a luz do Sol ou da Lua alcancem. Embora possa ver o movimento dos alvos, não quer dizer que a semideusa seja ágil ou hábil o suficiente para evitá-los. Só afeta um alvo por vêz, e se usada em excesso, sobretudo contra oponentes com a mesma ou maior agilidade/habilidade que a semideusa, pode causar exaustão mental (Reduz a VONT em 1% por rodada). Permite ver no futuro um em proporção ao WIS e Reflex da semideusa, totalizando WIS + REFLEX / 250 em segundos. A energia dos astros que normalmente a curaria pe convertida neste poder, de forma que a semideusa não recebe habilidades de cura passivas do sol ou da lua de sua árvore. Enquanto está sendo usada, uma auréola de luz prateada ou dourada circulam a íris dos olhos da garota.

- Luva do Arqueiro Solar [|5|] Uma luva apropriada para o disparo com arco e flecha. Durante o dia ela é capaz de acumular a energia do sol por si só, e a canaliza para as flechas do Sol do semideus. A cada rodada o semideus poderá dar a uma de suas Flechas do Sol (passivas) o efeito ativo da Flecha Solar, com 50% do poder.

#23

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O céu se fecha deixando o ambiente de batalha mais intimidador e dramático. Meu oponente parecia estar debilitado suficiente para não ter mais o mesmo poder de antes, mas isso não significava que a luta estava terminando. Mais 2 orcs vermelhos chegam para ajudar seu semelhante. Dois, maiores e provavelmente mais fortes. Além disso mais dois orcs verdes em seu encalço focando Zoe e Cherry. Suspiro fundo me perguntando se eu teria errado em prolongar aquela batalha, contudo, não duvidava do poder de minha aliadas.

Primeiramente, peço mentalmente para Kahllie ajudar as meninas e avisá-las que elas poderiam cuidar dos Orcs verdes sem se preocuparem comigo. Não queria que elas se preocupassem e perdessem o foco da batalha, além disso, a tigresa era uma poderosa aliada.

Vejo mais árvores voarem em minha direção e chego à conclusão que o que eles tinham de fortes também tinham de burros. Não perco meu tempo e levando vôo, atirando também consecutivamente 8 flechas do sol II para explodir os projéteis de meus oponentes. Além disso disparo em conjunto 6 flechas da Lua nos olhos de cada oponente (2 pra cada um), mas controlo a precisão de meu disparo para que as flechas se cravem em seus globos oculares.

A verdade mesmo é que sempre que eu luto com aliados, restrinjo minha própria força. Já havia um tempo que as pessoas, Deuses e Semideuses me tratavam de maneira diferente, mesmo que eu nunca tenha pedido por tal. Ser Tenente das Caçadoras de Ártemis sempre fora uma posição de respeito, mas nem sempre foi assim, principalmente quando assumi o manto depois de Thalia.... Por isso imagino que esse reconhecimento tenha se moldado por minhas capacidades e conquista ao longo de minha vida como semideusa. Não, como Tenente de Ártemis. Contudo, dessa vez, por poucas vezes em minha trajetória como caçadora, tinha ao meu lado irmãs de caça. Teria que administrar bem meus poderes para não 'respingar' nelas, e ao mesmo tempo acabar com oponentes poderosos que eu só havia enfrentado sozinha...

Sendo assim, aproveito os últimos raios solares antes da chuva para chamar a carruagem apolínea de meu pai e assisto atentamente os movimentos de meus oponentes, principalmente se precisasse reagir. Não queria gastar todas as cartas que tinha na manga sem ter certeza que era seguro para mim e para minhas aliadas.



- Kahllie! Foque em desviar, beleza!?

Kahllie que estava com todos os sentidos que um felino atento pode ter a flor da pele acente com a cabeça. Ela tinha o céu a seu favor e reflexos de uma tigrefênix para ajudá-la em suas manobras no ar, além de garras afiadas.
Depois de se esquivar das flechas, Kahllie |Ruge| alto suficiente para chegar aos ouvidos de Lhokita para fortalece-la (0 descrições do que esse fortalecimento é, então ao seu critério), ao mesmo tempo que desencorajaria os oponentes. As sombras ficam mais densas ao redor da tigresa, empolderando seu potencial intimidador de uma tigresa das trevas durante o rugido.

Sem se esquecer de sua missão, a tigresa fica atenta para proteger Cherry, mesmo que Zoe é quem está em seu lombo. Sendo assim a Tigresa esta atenta para aparar também a filha de Zeus.



Habilidades:

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O combate mortal continua.

Cherry e Zoe entram em modo 2x1 ao focarem um único adversário em um primeiro momento. A filha de Zeus faz um uso estiloso de seu Lighting Bolt com o disparo de seu arco contra o adversário, que urra enquanto é envolvido pela eletricidade. Zoe completa o movimento de ataque de sua aliada com 4 projéteis poderosos que cravam e explodem no monstro abrindo alguns buracos em seu corpo. Para a surpresa das duas, ele ainda estava vivo e |Castellan|, com pedaços de sua carne caindo ao chão junto ao sangue e a garoa que começava a cair.

O segundo goblin verde não fica parado vendo seu aliado ser macetado e atira mais 5 flechas na dupla de caçadoras.

Cherry começa a perder altitude pois o efeito de seu gorro do aviador que devia ter acabado faz tempo começa a enfraquecer. Kahllie começa a voar rapidamente com zoe em suas costas para evitar os projéteis, conforme orientação de sua mestra, que a mandou focar em esquivar. Duas das flechas entretanto acertam as pernas da filha de Zeus durante sua lenta descida, e a tigresa ao se mover pelo ar em grande velocidade, consegue deixar a filha de Apolo por enquanto, ilesa dos tiros, porém afastada de sua aliada como consequencia das esquivas efetuadas.

A tigresa após o urro percebe uma grande massa de energia se formar e vir do céu. Conhecendo sua mestra, ela sabia que aquilo era uma baita carruagem apolínea se preparando para descer.

Kahllie a instrução de proteger cherry e usa uma espécie de urro sombrio que faz o segundo goblin parar de atirar por um instante. Porém, a tigresa pergunta para Lhokita o que deve fazer agora, visto que se for atrás de Cherry com Zoe em seu lombo, pode não ser capaz de cobrir toda a distância para uma fuga bem sucedida com o peso das duas antes da grande explosão acontecer...

Enquanto isso, Lhokita trava sua própria batalha 1v3.

Ela usa suas flechas do sol para explodir as árvores que foram jogadas em sua direção, mas se precipitou ao achar que o movimento era simplório como os do oponente anterior. A maior quantidade de árvores no ar demandou uma maior quantidade de disparos da tenente, além de causar um número maior de explosões em pleno ar que levantaram fumaça, poeira e geraram ruídos que serviram de camuflagem para os Orcs, que saltaram pra cima da caçadora ao mesmo tempo em que ela se ocupava parando os projéteis em pleno ar.

Graças aos seus super reflexos, Lhokita foi capaz de esquivar de um Orc carmesim que saltou na intenção de esmaga-la, mas teve que cancelar seus tiros restantes para faze-lo, enquanto o outro, que também saltou em sua direção, o fez no intuito de cerca-la e dar-lhe um porradão, o qual ela não foi capaz de esquivar, mas conseguiu defender... Mesmo saindo voando no processo e sendo arremessada contra árvores.

O gosto de sangue começava a ser sentido pela tenente que não esperava tamanha sincronia de seus oponentes rank mítico.

Utilizando suas forças antes que o sol sumisse em meio às nuvens de chuva, a tenente invoca uma carruagem apolínia, que começa a descer e nesse momento, talvez a tenente tenha percebido uma falha mortal em seus cálculos, pois Cherry estava descendo e seria atingida pelo enorme range da explosão (Assim como a própria Lhokita) se não fizesse nada. Afinal, estamos falando de uma explosão de um raio de pelo menos 60m de raio em uma área de floresta.



Zoe - Por enquanto livre dos ataques, mas Kahllie está muito afastada das aliadas por ter esquivado de uma saraivada de flechas;

Kahllie - Aguardando instrução de Lhokita, se deve se arriscar para tentar pegar Cherry e correr da explosão, o que ela mesma já sabe que é bem improvável de conseguir.

Cherry - Atingida nas pernas por duas flechas e perdendo altitude aos poucos com o fim do gorro do aviador. Ela pode ver uma enorme carruagem de fogo do alto descendo dos céus

Lhokita - 20m de distancia da dupla de Orcs carmesins e 35m de Cherry e 45m de Zoe/Kahllie

Orc 1 - Paralisado (30% de HP a 35m de Lhokita no meio de árvores)

Orcs 2 e 3 - Juntos a 20 metros de Lhokita e preparando mais árvores para arremessar na tenente. Perceberam a carruagem apolínea no céu, mas como não podem fazer nada a respeito, vão continuar lutando.

#25

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Diferente do primeiro Orc, os novos avançam ferozmente para cima de mim e mesmo que conseguisse sentir de onde estivessem vindo, eram oponentes poderosos e em maior número. Seja lá o que eles tinham se conversado em meio aquele monte de urro, a informação foi devéras precisa. Sinto a dor se espalhar pela minha lateral e o gosto de sangue preencher minha boca. Quando foi a última vez que senti isso? Não tinha lembranças deste ocorrido, contudo, recordo precisamente do ódio de ser subestimada por criatura tão inferiores.
Um segundo após levantar a mão aos céus invocando a Carruagem Apolínea percebo que deixei a raiva tomar conta de mim e esquecer que eu não poderia simplesmente destruir tudo. Kahllie estava em minha cabeça perguntando como proceder

--"Transporte das sombras, pegue Cherry e Zoe" -- Passo as informações para a tigresa da forma mais rápida e concisa possível. Não seria necessário muitas palavras para ela entender que teria que alcançar Cherry durante o transporte das sombras e eu acompanharia.

Junto com isso, imediatamente ativo |Para cuidar e Proteger| para aparecer ao seu lado, ainda com as botas aladas ativadas, junto-me com as meninas durante o |Transporte das Sombras| de Kahllie, que nos tiraria dali e ir para o mais longe possível. Durante este processo invoco meu escudo acionando o botão e coloco na retaguarda da gente, para que o poder solar, caso consiga nos alcançar, seja absorvido por ele.


Habilidades:



Última edição por ☆Lhokita em 27/02/24, 03:11 pm, editado 1 vez(es)

#26

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Focar em apenas um oponente sempre era uma estratégia arriscada, o segundo poderia ter mais liberdade para realizar seus movimentos. O risco nos havia possibilitado dar um grande dano no orc focado, mas o segundo disparou uma saraivada de flechas contra mim. Eram muitas, e pesadas, tive dificuldade para desviar de todas, e senti o impacto nas minhas pernas e a dor lancinante sobe rapidamente. Faço uma careta, enquanto vou perdendo altitude, minha respiração fica rápida e curta. Merda, eu precisava fazer algo, Khallie estava longe de mim e não conseguiria me proteger.

Toco no chão, sabendo que a magia do meu gorro não se sustentaria para além dali. O contato com a superfície faz meus hematomas doerem mais. Me esforço para ignorar a dor, vendo a carruagem da tenente descendo os céus e queimando minhas nuvens. Então aquele era o poder da Tenente de Ártemis, uma força da natureza que destruiria tudo em seu caminho. Me lembro do comando de Lhokita para Khallie, a localizando rapidamente no céu.

Corro em direção a tigresa, utilizando um pouco da minha l Aerocinese l para criar uma corrente de ventos a favor da direção dela, e salto o mais alto que conseguir. Rezo para meu pai para que aquele não fosse o meu fim.

Aerocinese: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Os herós consegue fazer desde pequenos feitos com o ar (correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido) até feito maiores como criar corrente de ar, lâminas de ar, fazer objetos levitarem, etc… A habilidade escala com a WIS*1,5 do personagem. Ativar a habilidade custa de 30 a 100 pontos de energia, a depender do feito e a cargo do narrador. Sustentar a habilidade, mantendo uma corrente de ar por exemplo, consome o mesmo tanto de energia quanto a primeira rodada.

#27

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo a porra toda acontecendo.

O Céu caindo, as flechas subindo.

Me agarro em Khallie e rezo.

[Rodada de Agarrão Total]

#28

Conteúdo patrocinado


#29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos