Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Nosso oponente não era apenas formidável, era temível. Um sentimento de impotência se alastra pelo meu peito quando minha flecha cai ao lado da criatura, ineficaz contra o couro. A flecha poderosa da tenente havia encontrado sua marca, e observo horrorizada quando segundos depois a criatura se regenera. Era uma cena horrível, e logo após já me sinto sufocada pelo calor que emanava.


O orc bate no chão uma vez, e pressinto o perigo e a morte se aproximando. Ele não parecia particularmente inteligente, mas era uma máquina de matar e se ele estava batendo no chão seu objetivo só poderia ser a nossa morte. O outro impacto das mãos da criatura começa a abrir a cratera e eu alço voo, ativando meu l Gorro do Aviador l. Era difícil controlar minha velocidade aumentada, então vou apenas reto para cima, tentando desviar de qualquer pedregulho que possa vir em minha direção e depois tento me estabilizar para ir de encontro a Khallie.


Caso tenha sucesso em meu movimento, entro em l Rodada de Defesa Total l buscando me desviar de todos os ataques e lançamentos que poderiam ser feitos contra mim, contando com meus instintos. Eu ainda precisava ajudar minhas companheiras de caça, e sei que Zoe é eximia no combate corpo a corpo, então resfriar a área deveria ser minha missão. Ergo minha mão aos céus, invocando as graças do meu pai e ativo l Comandante Celeste l para chamar uma tempestade ao local.


Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender. A ampliação da passiva funciona até o semideus voltar ao chão, e entrará em espera pelo restante do combate.
Antigravidade Lendária: A gravidade não surte o menor efeito no filho de Zeus, e nesse nível ele consegue ampliar este efeito. Poderá alçar aos céus com pesos gigantescos facilmente ou movimentar-se extremamente rápido pelos céus, alcançando altíssimas velocidades. [Essa habilidada escala com a AGI*2 do personagem].
Comandante Celeste: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus e convoca o reino de seu pai, podendo desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade Aerocinese, podendo variar desde no mínimo 4 rodadas inteiras até o efeito imediato, esta habilidade consome 30 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

Passivah:
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingida, principalmente se ela já souber que está em situação de perigo inimente. Essa habilidade escala de acordo com o nível da semideusa até o nível de Instintos Selvagem II.
Meteorologista: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas, mudanças de temperatura, direção e velocidade dos ventos.

#11

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver a flecha abrir um belo buraco na garganta do Orc foi muito satisfatório, mas logo em seguida outras flechas voam sem efeito algum contra ele. Era isso que eu temia, que minhas aliadas não tivesse podem o suficiente para se opor à ele, mas de certa forma, até que eu imaginava que isso poderia acontecer. Para minha surpresa o Orc começa a fumegar e ficar visívelmente mais vermelho. Sinto o ambiente mais quente, mas nem a ponto de me causar danos. Imagino que esteja emanando uma aula de calor forte para me fazer sentir daquele jeito, mas minha tatuagem do fogo estava aparando os danos. Além disso o buraco enorme some em instantes

"ok, disso eu não me lembro" - Penso

Nova nota mental: Grande resistência, grande força, grande poder regenerativo.

O porradão no chão faz tudo estremecer e rapidamente ativo as botas aladas. Mesmo de longe sabia que o impacto seria suficiente para fazer todo o chão se abrir no meio, por isso invoco meu escudo na frente do corpo com a mão direita, enquanto subo em direção ao céu. Por um instante olho na direção de minhas aliadas a ponto de ver Cherry levantar vôo e Zoe correr. Kahllie se colocar a frente, ainda voando, segura Zoe com uma mordida pelo colarinho e acompanha a filha de Zeus para o alto, em minha cabeça escuto ela dizer que protegeria as garotas com Barreira de Sombria se necessário.

Decido me afastar de minhas companheiras para o bem delas, então depois que a onda de choque passar encanto meu arco com Arma Lunar II e atiro uma flecha da lua no olho esquerdo dele. Em seguida começo ir na direção oposta à que Cherry e Zoe estão, se necessário circulando o Orc de forma que eu consiga manter os 100m dele. Se por acaso eu perceber que ele não estaria me mirando, atiro mais flechas da lua encantadas em sua cabeça até que ele seja obrigado a ME focar. Assim, depois que ele estiver há 200m das caçadoras e de costas pra elas termino de atirar as flechas que me restavam (até 26) mas dessa vez mirando todas em sua cabeça. Se eu estivesse certa, o encantamento com bônus de velocidade, e propriedade perfurante e gélida seria capaz não só de perfurar sua pele como também causar algum dano em contraste ao calor que ele emanava.

Após os disparos fico pronta caso eu precise me esquivar ou colocar o escudo que estava preso no meu braço direito a frente do corpo.




Mira ao usar o arco: 1180
Ódio aos homens: 135 Mira = 1315 (13 flechas passivas)
habilidades:

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cherry se apressa em ativar seu gorro do aviador para alçar voo no momento em que Zoe tenta agarra-la. Como resultado, as duas pegam um impulso muito grande para o alto livrando-se da fenda que devastou o ambiente. Com a vista panorâmica, as caçadoras veem todo o terreno à frente do Orc em destroços. A terra estava com uma grande rachadura e muitas árvores caíram conforme a onda do choque avançou sobre a terra. As corças morreram no processo. Kahllie agarra Sophia no ar para deixar a filha de Zeus mais leve e a mesma faz o sinal de invocação de uma tempestade, que levaria algum tempo para se formar.

Lhokita por sua vez não perde tempo e voa para se afastar de suas aliadas. Ela prepara uma flecha lunar gélida na direção do olho da criatura. Como previsto, seu plano de chamar a atenção do monstro já havia funcionado no momento em que a flecha giratória o atingiu e o perfurou no pescoço. Ao mesmo tempo em que ela atira seu primeiro projétil, duas árvores são arremessadas em sua direção com força, velocidade e intensidade semelhante a da águia que quase acertou Cherry. A flecha perde seu efeito gélido ao se confrontar com a onda de calor emanada pelo orc carmesim, mas perfura o olho esquerdo do monstro. Lhokita se desvia da primeira árvore, mas é atingida ~quase~ em cheio pela segunda, pois conseguiu colocar seu escudo à frente do corpo para prevenir maiores danos, mas agora ela estava perdendo equilíbrio e altitude por conta da pancada.

No meio da muvuca, tanto Lhokita quanto suas companheiras veem o bicho retirar a flecha de seu olho e urrar pistola. Ele arranca mais duas árvores, preparando-se para arremessa-las novamente contra Lhokita.

#13

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mesmo estando há muitos metros de distância um do outro a batalha estava intensa. Qualquer deslize poderia ser fatal. Deslize esse que quase cometi ao não perceber que logo depois de golpear o chão extinguindo toda a vegetação ao redor, ainda teriam sobrado algumas árvores para ele usar como lança. Graças aos meus sentidos aguçados e botas aladas consigo desviar quase tão bem como gostaria.

Mas meu plano estava funcionando como planejado, e agora as meninas estavam ao menos mais seguras.
Depois de voar para trás com o impacto aparado pela segunda árvore perco o equilibro ao mesmo tempo vejo que voariam novas árvores-lança. Não perco tempo e desativo as botas fazendo com que eu começe a ir a 90º para o chão. Logo que começo a cair, rapidamente corrijo a posição de meu corpo, arrumando o balanceamento e a postura necessária para ficar pronta para corresponder ao ataque inimigo. Sendo assim logo que recuperar a postura, ativo as botas novamente para me manter na altutide que cheguei e imediatamente atiro Flechas do sol II (2) nos projéteis improvisádos que certamente já estariam no ar, fazendo com que explodam durante a trajetória. Aproveito o efeito da explosão das árvores para atirar outra flecha do Sol II encantada com efeito Paralisante [Avançado].
Em minhas caçadas lutando contra oponentes com afinidade ao fogo aprendi que muitas vezes as flechas do sol eram neutralizadas pela resistencia deles, mas outros efeitos de encantamento podiam ser absorvidos pela mesma natureza. Além disso, muitos oponentes com excepcional capacidades físicas tinham uma vulnerabilidade forte contra efeitos 'mágicos'. Logo, imagino que o efeito explosivo de minha flecha do sol não tenha grande valia, contudo, o efeito paralisante sim.

Espero alguns segundos para ver se o Orc realmente ficou paralisado.
Se não, aproveito que estava mais próxima do chão para correr para as copas das árvores aproveitando minha Furtividade de Caça para ter vantagem com o terreno e me mantenho em movimento para que, se ele atirar mais árvores não seja tão preciso.

Se sim aproveito para atirar o restante das flechas que me restavam (até 26) da lua e miro em sua cabeça. Não esqueço que ele é um oponente que se regenera fácilmente e por isso o efeito paralisante apesar de poderoso poderia durar menos, então fico atenta caso precise me esquivar ou me proteger com o escudo.




habilidades:

#14

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A investida de Zoe contra mim foi uma surpresa absurda, nunca imaginei que ela viria correndo com tamanha agilidade. O susto me fez voar mais alto ainda, porém a habilidade do meu gorro não era perfeita, e eu não conseguiria suportar muito tempo. Khallie logo chega para me salvar e segura a filha de Apolo em seu lombo, me permitindo observar a cena do combate com mais clareza.

Nossa tenente havia conseguido captar a atenção do orc, e eu me sentia grata por não ter que desviar das árvores-lança que estavam sendo usadas como arma pelo orc. Mordo o lábio inferior sabendo que não deveria me meter naquele combate, minhas flechas não eram efetivas contra a criatura… Mas as de Zoe eram, e se de nada eu conseguia fazer, eu podia emprestar meu poder a ela.

- Zoe! Vou eletrificar suas flechas físicas, coloque-as em seu arco e me dê um momento antes de lançá-las. - digo com confiança. - As minhas não tem efeito, mas as suas tem! Foque elas em algum membro, para que a eletricidade seja efetiva.

Quando minha companheira preparar suas flechas, ativo l Eletrocinese l para criar uma pequena quantidade de energia na ponta de 4 flechas (Gastando um total de 100 pontos de energia). Fico levemente zonza após o feito, e pego e dou um gole em Cantil de Energia Mítico. No mais, fico atenta e entro em I Rodada de Defesa Total l para me desviar das árvores e outros ataques da criatura e me manter nos céus.

Eletrocinese: O semideus aprendeu a controlar a maior arma de seu pai, a eletricidade. Ele consegue manipular esse elemento em WIS*1,5. Pode utiliza-lo para eletricifcar armas, causar curtos em equipamentos mortais, eletrocutar monstros, entre outros efeitos. O custo da habilidade varia de 30 a 100 pontos de energia, dependendo da quantidade de eletricidade utilizada pelo semideus, se a criou, entre outros feitos, a cargo do narrador. A habilidade pode ser mantida entre as rodadas, no caso de querer manter um monstro eletrocutado e paralisado, por exemplo, sendo que o custo se manterá entre as rodadas.



Última edição por Cherry Diamond em 08/02/24, 10:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medo de brete)

#15

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho admirada para a aura de calor da criatura. Inferno! Eu não poderia sequer me aproximar? Minhas flechas gélidas não fariam a menor diferença naquele cenário, e meus poderes de Apolo menos ainda. Eu não podia me aproximar para usar as facas, e tampouco tinha outros elementos à minha disposição.

Ouço Cherry falando e crispo os lábios, frustrada. As minhas flechas estavam funcionando? Até parece... De 14, apenas três tinham conseguido furá-lo.

Mas enquanto olhava o bicho, eu percebo algo. Minhas flechas não puderam perfurar sua pele direito, mas... As de Lhokita sim.

- Espere. Vou tentar algo antes.

Antes que seu olho termine de se regenerar por completo eu armo uma Flecha Venenosa [Bradium] no arco em modo de Disparo de longo Alcance, e fazendo pontaria com Flecha Certeira Avançada eu disparo na direção de seu olho ainda ferido, utilizando os resquícios do ataque de Lhokita para conectar o meu. Se eu pudesse ao menos retardar a regeneração daquele cara, já seria alguma coisa. Uso de Olhos de Delfos para avaliar a movimentação deles e evitar atingir Lhokita, disparando no Orc no momento e local certo para atingir seu olho.

Se der certo, ótimo. Armo mais uma Flecha Espiral no arco e puxo o cordel com toda a força de meus braços, ombros e costas. Sabia que o modo de tiro de longa distância podia aumentar a força das flechas, então uso toda a minha força e minha Perícia para segurar a corda enquanto observo o orc e aguardo Cherry realizar sua magia nas flechas, eletrocutando-as. Na primeira abertura entre os movimentos do orc contra Lhokita, eu disparo contra a junta de seu pé, ou contra a dobra de seus joelhos flexionados.

Mesmo que não pudesse perfura-lo, esperava poder fazê-lo tropeçar ou vacilar com o impacto de uma flecha elétrica em um local sensível combinando minha força com a do arco. Repito isso mais duas vezes (Pois estou com 400 MIR :happy: ), mas não deixo de ficar atenta para os ataques dele. Se eu ver mais perigo contra mim ou Cherry, novamente dou meu melhor para evadir e ajuda-la a fazer isso CASO ela aparente não ter como.

- Flechas Venenosas [Prata][Veneno: Bradium][Ferreiro: Roran]: Flechas cuja ponta possui um cilindro com veneno comprimido. Uma vez que penetram um alvo elas liberam este veneno que é feito de Bradium Líquido, capaz de causar danos a monstros e semideuses [-2% da Vida/Rodada, acumula até 5x], e reduzindo os efeitos de Regeneração sobre ele em 20% (não acumula) por 2 rodadas ou até que consumam algum antídoto. Oponentes com DEF OU FORT entre 300 e 499 sofrem metade do efeito de dano e duração, enquanto Alvos com DEF OU FORT superior a 500 não são afetados pelo veneno.

- Arco Médio “Perseguidor” [Prata e Oricalco][Comum][|1|] Um arco que se projeta da luva na mão esquerda da caçadora. Feito quase inteiramente de prata, mas possui um núcleo de oricalco que proporciona mais potência ao disparo. Possui dois modos de disparo; Rápido e de Longo alcance. Rápido: O cordel de fibras de oricalco tensiona mais, aumentando a velocidade das flechas e do disparo em 25% mas reduzindo o poder de penetração em 25%. | Longo Alcance: O cordel de fibras de oricalco aumentam sua flexibilidade momentânea para serem puxadas completamente e se contraírem rapidamente quando soltas, aumentando o alcance em 25% e capacidade de penetração das flechas, mas reduz em 2 o número de flechas disparadas na rodada ou requer ativação de Rodada de Ataque total para quem não possuir habilidades passivas de ataque múltiplo. [ https://i.pinimg.com/564x/eb/e1/b1/ebe1b1ee00cf1ef95d3284211e440959.jpg ]

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O combate entre Lhokita e o Orc carmesim continua frenético. A caçadora desativa as botas aladas quando está perto de chegar ao solo para ter uma descida mais equilibrada, ao mesmo tempo em que se afasta de suas aliadas com o bicho em seu encalço. Quando percebe duas árvores sendo lançadas em sua direção, a reação da tenente é neutraliza-las com duas poderosas flechas de sol que colidem contra os projéteis e causando a explosão dos mesmos em pleno ar.

Aproveitando-se desta distração, Lhokita começa a correr e se esgueirar entre as árvores e atira uma poderosa flecha de efeito paralisante que acerta o peito da criatura. O dano da flecha do sol era menos efetivo contra um ser que emanava calor, e não parece ter efeito imediato ao atingi-lo.

Zoe tenta calcular uma forma de acertar o olho da criatura, mas não encontra essa abertura pois o mesmo está de costas para ela e Cherry o tempo todo e os olhos de Delfos não lhe mostraram a abertura desejada. Se quisesse acertar o olho do monstro, ela teria que ir para a mesma direção de Lhokita, coisa que Kahllie, que estava carregando Zoe, não iria fazer sem uma ordem direta de sua mestra. No entanto, isso não a impediu de combinar um ataque come lixo com Cherry, que eletrificou as flechas de sua aliada antes dela disparar com o efeito catalisador de seu arco.

A flecha atinge a parte de trás do joelho da criatura que cambaleia mas ainda se mantém de pé. Ele ignora este projétil e os outros dois que são lançados e atira mais duas árvores na direção de Lhokita, interrompendo o plano de disparo de 24 flechas da caçadora e obrigando-a a evadir/ se defender.

O trio de caçadoras percebe que a mobilidade e vigor da criatura estavam um tanto menores. Provavelmente pelo efeito da flecha paralisante e da flecha venenosa sendo confrontados com a fortitude do monstro.

O Orc carmesim solta um novo rugido estridente, porém diferente dos anteriores, era como se este transmitisse sofrimento. De longe, Lhokita, Zoe e Cherry escutam urros tão estridentes quanto, como se tivessem entrado em ressonância. Não era preciso ser muito inteligente para entender que o monstro estava chamando por reforços, e que aparentemente, eles estavam a caminho.

#17

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Usando a vegetação como vantagem me mantenho em movimento. Normalmente as flechas paralisantes tinham um efeito imediato, mas dessa vez não. Era realmente um oponente formidável, mas por hora eu estava no comando da situação. O Orc parece começar a ficar mais lento, então penso que era uma questão de tempo até que ele vacile em seus projéteis e eu tenho uma brecha maior para finalizá-los.
Contudo, outro urro estridente vem acompanhado do que seriam mais inimigos. Precisava tomar uma decisão rápida, mas o dilema era grande. Lutar com todos os oponentes de uma vez depois que se reunirem e correr o risco de que a desvantagem numérica seja um impecílho que não conseguiríamos lidar, ou gastar mais energia para eliminar o orc que estava ali e depois ainda ter que encarar os que viessem?

Faço uma breve oração à meu pai, mas decido pagar para ver o que aconteceria. Se ele estivesse olhando por nós como eu acho que estava talvez eu tivesse um vislumbre da melhor decisão. De qualquer forma mando uma mensagem telepática para Kahllie pedindo que ela avise as meninas que a situação está sobre controle e que os reforços deles não seriam problema.

Por hora aproveito o tempo que ele levaria para ficar paralisando para atirar contra as árvores que estavam na minha direção, mas dessa vez disparo todas as outras flechas junto com as que serviriam como minha defesa. As 26 flechas da lua, que pareceram ter mais efeito, voariam contra o Orc gigante, 4 delas acertariam as árvores e as outras 22 todos os locais possíveis de ser acertados em seu corpo (pq eu não sei se as arvores estão na frente da cara dele, por exemplo) priorizando pontos vitais. Por fim, continuo em movimento para não ser atingida por estilhaços ou outro golpe não previsto.


Mira ao usar o arco: 1180
Ódio aos homens: 135 Mira = 1315 (13 flechas passivas)
Habilidades:

#18

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinto os pêlos de meus braços e de minha nuca se arrepiarem com os urros vindos de todas as direções.

São mais orcs vermelhos? São orcs normais servos deste? São outros monstros aleatórios?

Porra. Se fossem mais orcs vermelhos, estávamos fodidas. Não havia como combatermos tantos de uma vez. Já estava me preparando para mandar Cherry sumir dali voando sem olhar para trás, quando ouvi Kahllie passando uma mensagem de Lhokita.

- O que? - Deixo escapar, pasma. Ela... Ela ia simplesmente matar todos, era isso?

Sim, penso um tanto chocada com minha lerdeza Ela está certa. Foi para isso que viemos aqui; caçar por Ártemis. O que você esperava, sua burra?

Repreendo-me fortemente por minha inocência. O que eu esperava, que os monstros caçados por Ártemis fosem ser ordinários? Aqueles ali deviam ser bebês para ela. Certamente, coisa muito pior estava por vir.

Ellie, você pode me ouvir?, penso com força mais uma vez, sentindo o peito apertado. Enquanto isso, puxo uma Flecha de Oricalco Mítico da Aljava Gélida e encaixo-a no arco. Miro nas costas do joelho do orc com Lhokita e puxo o cordel com toda a força. Faço pontaria por um segundo enquanto solto o ar bem devagar, torço levemente a corda do arco e então disparo com efeito de Flecha Giratória, e fazendo-a explodir logo em seguida com os efeitos da Luva do Arqueiro Solar.

Logo em seguida inovoco mais duas flechas. Fico atenta aos arredores, aguçando meu faro, visão e olfato para identificar de onde viriam os primeiros inimigos. à medida que os ver, disparo minhas outras flechas (3) nessas criaturas, mirando sempre em suas cabeças e tentando pegá-las de surpresa. Se houver inimigos voadores, foco neles, pois poderiam atrapalhar uma possível fuga de Kahllie ou Cherry.

No mais, fico esperta pra nos defender com flechadas ou facadas, ou avisar Kahllie para que desvie. Se preciso, nos cubro com a Capa do Neão de Leméia para nos proteger.

Nível 10 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança suas flechas em uma só que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O poder aumenta de acordo com a quantidade de flechas usadas no ataque. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodada.

- Luva do Arqueiro Solar [|5|] Uma luva apropriada para o disparo com arco e flecha. Durante o dia ela é capaz de acumular a energia do sol por si só, e a canaliza para as flechas do Sol do semideus. A cada rodada o semideus poderá dar a uma de suas Flechas do Sol (passivas) o efeito ativo da Flecha Solar, com 50% do poder.

Nível 4 - Respiração de Caça: Enquanto caçava e viajava com as caçadoras Zoe aprendeu a controlar sua respiração durante atividades longas, caçadas e lutas, de forma a manter sua capacidade por mais tempo. De acordo com sua evolução irá aprimorá-la, indo de uma resistência maior ao cansaço enquanto viaja, persegue suas presas ou luta à capacidade de viajar por dias, fazer viagens inteiras correndo ou lutar por horas sem deixar-se abalar por falta de ar ou cansaço.

Nível 6 - Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

#19

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O display de poder do embate entre a Tenente e o Orc Carmesim era impressionante. Nossa líder não parecia ter grandes dificuldades em realizar seus movimentos, e o orc ficava cada vez mais debilitado. O efeito em conjunto de nossos esforços não era o suficiente para parar a criatura, mas havia a debilitado. Um pequeno sorriso nasce em meu rosto para em seguida dar lugar a rugas de preocupação quando ouço os rugidos de outros orcs. Se fossem apenas criaturas inferiores a ele, talvez eu tivesse alguma função naquela luta afinal, mas se fossem iguais... Balanço a cabeça e ouço as instruções passadas por Kahillie, sem entender muito. A mensagem principal era clara, não se precoupe, e eu confiava em Lhokita.

Vejo Zoe puxado mais uma flecha de sua aljava, mas minha companheira não parecia necessitar da minha ajuda naquele momento. Engato uma flecha espiral em meu arco, e entro em l Rodada de Defesa Total l. Não havia motivos para eu tentar atacar a criatura novamente, eu claramente não tinha os atributos a habilidade necessária. Fico atenta aos meu arredores, pronta para me desviar de novos ataques. Ativo meu l Óculos Nebuloso l e escaneio os arredores, subindo mais aos céus caso necessário, para alertar minhas companheiras sobre os novos oponentes.

[3] O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos