Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em um passe de mágica, após utilizarem as esferas mágicas dadas por Apolo, o grupo de caçada percebe que está em meio a um terreno montanhoso. A vista panorâmica e a brisa fresca do local revelaram rapidamente que o trio estava de fato em uma ilha, cercada por inúmeras construções antigas e bastante vegetação que se dividia ao redor. Lhokita em específico com sua visão super aguçada consegue ver de muito longe alguns grupos de mortais fazendo explorações pelas formações rochosas antigas, além de muitos outros grupos de turistas aproveitando passeios.

Vista do Grupo:

Um fator que chama a atenção do trio, porém de formas um pouco diferentes foi a alteração da névoa no ambiente. Era como se o véu mágico estivesse um tanto enfraquecido quando comparado aos EUA. Então era assim a ilha de Chios na Grécia, local considerado como terras antigas, e que agora não é o centro do poder e domínio dos deuses?

Outro fator fez com que a tentente e Zoe rapidamente percebem que o local não era exatamente tranquilo como aparentava. Uma presença esmagadora estava em todos os lugares e ao mesmo tempo, em lugar algum na ilha. Sua energia era tão forte que não era simplesmente "detectável". Era como se sua presença encobrisse a ilha como seu domínio. Cherry não possui tais sentidos aguçados ou controle aprofundado sobre a névoa a ponto de notar todas estas características, ficando apenas com a parte da vista panorâmica.

Um urro estridente foi ouvido, vindo da parte mais centralizada da ilha. Por conta do local onde surgiram e pela vegetação que cobria boa parte do espaço, elas não eram capazes de identificar exatamente o que originou tal barulho, mas podiam presumir que a distância entre eles, a princípio, era quilométrica. Por toda a ilha, era possível visualizar muitos pássaros voando assustados com o barulho.



-Respondam este tópico apenas depois de finalizar o Prólogo da missão, concentrando-se na ilha de Chios e interpretando o surgimento no local.

- O Evento para o primeiro grupo de caça se inicia deste ponto. A partir daqui, habilidades e itens devem ser postados para que sejam considerados;]

- O desafio será nivelado a partir do semideus com maior experiência. Portanto, todo cuidado é pouco

- Boa sorte e Divirtam-se! Enquanto não estiverem em combate, a interação do grupo será livre.



#1

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Antes de iniciar a caçada coloco as esferas grandes na mochila, em seguida esmago a pequena. E em um piscar de olhos estávamos na Ilha de Chios, na Grécia. A presença massiva do ser que habitava a montanha era... de certa forma familiar. Já havia um tempo em que minhas caçadas tinham essa aura. Respiro fundo e peço para Kahllie imediatamente.

-- Kahllie, fique ao lado de Cherry e a proteja. Sua missão nessa caçada é deixar ela viva. Cherry, fique segura... -- Um urro me interrompe vindo da área central da ilha. Respiro fundo e então concluo -- Que a caçada começe.

Kahllie fica na forma de Tigre e se coloca a postos ao lado da filha de Zeus. Invoco uma Corça Sagrada e faço um sinal para que as meninas me acompanhem. Assim, sigo com velocidade na direção do centro da ilha, me concentrando em Rastros III pelo caminho, além de meu Olfato e audição. Confiava que meus sentidos físicos ajudariam mais a encontrar minha presa do que sensibilidade mágica.
Sigo galopando com meu arco em mãos e sentidos em alerta. A partir desse momento, todo cuidado era pouco.


Passivas que Zoe e Cherry tem ativadas ao meu lado:
Presença Inspiradora: Sempre que lutar ao lado da Tenente de Ártemis, as caçadoras terão suas capacidades ampliadas e dificilmente se acovardarão. (15% do valor total dos atributos principais como bônus neles mesmos quando ao lado da tenente). Ao lutarem ao lado da própria Ártemis, as caçadoras recebem 20% em todos os atributos (incluindo a tenente neste último caso). Esse bônus é ativado mesmo quando a deusa aparece durante as narrações.

Banho de lua: Lhokita, além de ser a única Tenente de Ártemis depois de Thalia ainda é a caçadora mais forte conhecida. Suas caçadas são arduas e quase sempre trabalha sozinha, por isso a semideusa se adaptou em trabalhar tanto de dia quanto de noite, sempre em busca de melhorar suas habilidades lunares e solares. Neste nível Lhokita desenvolveu tamanha aptidão com as habilidades de Ártemis que ganhou o privilégio do "Banho de lua", sendo assim, a caçadora poderá usar as habilidades ativas relacionados à lua e a noite mesmo durante o dia (Não afeta passivas). A habilidade noturnas irá consumir a energia da caçadora além de seu equivalente em "carga lunar" (que é equivalente à energia da caçadora). Quando seu ponto de Carga lunar chegar a 0 ela NÃO poderá mais usar as habilidades ativas noturnas até que esteja de noite novamente. É necessário passa pelo menos 2 horas para regenerar 100 pontos de Carga lunar. Enquanto a caçadora possuir pelo menos 20% de sua Carga Lunar total, filhos de Hécate, Selene e outras Caçadoras poderão utilizar habilidades Ativas que precisem de Noite ou Luz da lua para serem conjuradas, com um custo adicional de 20%, e as passivas desse requisito estarão ligadas com metade do efeito


Habilidades:

Atributos:
Equipamentos:

#2

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Esmagamos as esferas, meu coração acelerado no peito e a emoção da caçada percorrendo minhas veias. Aparecemos no cume de uma montanha, na ilha de Chios, meus olhos se ajustam à claridade e empurro os óculos para cima do nariz. A vista era assombrosa, e deixava claro que os desafios na ilha seriam gigantescos para mim. A Tenente manda sua tigresa ficar próxima a mim, ao que fico agradecida.


- Pode deixar, Tenente. - falo e o urro irrompe pelos céus - Farei o reconhecimento do local.


Invoco minhas criaturas, com l Corça de Ártemis l e l Águia Sagrada l. Monto na minha corça rapidamente, e instruo a águia que voe pelos céus e identifique a origem do barulho, mantendo-se afastada do monstro que o havia originado. Sigo galopando com a Tenente, esperando que minha águia volte para nos informar sobre os monstros da região.

Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada que pode ser usada como montaria. A corça é extremamente rápida, podendo percorrer longas distâncias sem se cansar facilmente, também é resistente sendo capaz de enfrentar diversos tipos de clima. Poderá carregar mais de 1 pessoa, mas sofrerá penalidade de movimento. Custa 30 pontos de Energia, em espera por 3 rodadas.
Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a narração. Ela é totalmente leal ao filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 30 + WIS/2 do personagem.

Passivas:
Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir essa habilidade, os filhos de Zeus poderão conversar mentalmente com as águias e essas serão suas servas mais eficientes. Agora quando estiver no controle de uma Águia Sagrada o semideus poderá usar as palavras mágicas. *Consultar a tabela Abaixo:
Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Essa habilidade escala com o nível do personagem, indo de pequenos monólogos até grande diálogos com os animais.
Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a 1/3 nivel do semideus, em metros.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingida, principalmente se ela já souber que está em situação de perigo iminente. Essa habilidade escala de acordo com o nível da semideusa até o nível de Instintos Selvagem II.

Itens:

#3

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de nos teleportarmos, oude sentir a tensao no ar antes mesmo de abrir meus olhos. É claro que todas nós havíamos nos preparado de todas as formas para nossas missões, mas sentirem primeira mão a cacofonia de auras daquele lugar, era oura coisa. Achei que fosse sentir alguma familiariedade com o lugar, mas no momento em que chegamos a nosso destino só pude sentir perigo.

"Vigie de cima. Priorize sua segurança, vigie os céus e não seja nem nos deixe ser pegas de surpresa", falo mentalmente para Elie em meu ombro, e depois de dar um cheirinho carinhoso em suas penas eu deixo-a seguir voandoe invoco uma Corça de Ártemis com um assobio.

Monto e sigo a liderança de Lhokita. Aguardo Cherry ir na frente e fecho nosso "comboio" vigiando nossa retaguarda. A cada passo que damos eu testo o ar, sentindo os cheiros, as auras, atenta a tudo e a todos. Olho para cima, me perguntando o que poderia ser aquela forte presença recobrindo o lugar. Alguma magia? Ou era simplesmente a aura de uma criatura? Eu gostaria de dizer que há poucos monstros na mitologia com esta força, mas... Não era verdade. Das milhares de criaturas em nosso mundo, ao menos algumas dezenas tinham uma força esmagadora, ancestral e inexorável como aço.

"Está tudo bem", penso comigo mesma. "Estamos juntas. Eu não estou mais só... Não há mais lugar para o medo"

Satisfeita apesar de alerta, eu sigo com minhas irmãs e as aviso caso note qualquer coisa de errado, ou caso Elie passe qualquer sinal.

Pronta para manobrar a corça e evitar ataques ou sacar meu arco para interceptá-los na base da flechada, eu dou autofollow acompanho as demais.

Nível 3 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada que pode ser usada como montaria. A corça é extremamente rápida, podendo percorrer longas distâncias sem se cansar facilmente, também é resistente sendo capaz de enfrentar diversos tipos de clima. Poderá carregar mais de 1 pessoa, mas sofrerá penalidade de movimento. Custa 30 pontos de Energia, em espera por 3 rodadas.

Nível 4 - Respiração de Caça: Enquanto caçava e viajava com as caçadoras Zoe aprendeu a controlar sua respiração durante atividades longas, caçadas e lutas, de forma a manter sua capacidade por mais tempo. De acordo com sua evolução irá aprimorá-la, indo de uma resistência maior ao cansaço enquanto viaja, persegue suas presas ou luta à capacidade de viajar por dias, fazer viagens inteiras correndo ou lutar por horas sem deixar-se abalar por falta de ar ou cansaço.

Nível 6 - Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

Nível 8 - Foco do Caçador: Ao focar seus sentidos em um alvo, Zoe é capaz de persegui-lo e de observar seus movimentos como um todo, tornando muito difícil que ela o perca de vista durante uma perseguição ou em uma batalha, guiando-se através da visão, audição e olfato aguçados para acompanhar seu alvo.

Passivas Úteis:

Equipamento Levado:

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O trio invoca suas corças e começa a descer a montanha em alta velocidade. Cherry e Zoe não perdem tempo e ordenam a suas águias que façam o reconhecimento e monitoramento panorâmico enquanto a cavalgada(?) segue.

Lhokita é de longe a primeira a sentir o perigo. E para sua surpresa, não era exatamente um perigo desconhecido. Os rastros encontrados no caminho apontavam para uma criatura gigante e humanoide. Ela sente o cheiro do monstro que se misturava com fumaça e um pouco de carne queimada, e apenas para ela, aquele cheiro se destacava em meio ao de outros monstros menos relevantes. Mas onde ela sentiu algo tão peculiar a ponto de estar familiarizada? E como se não bastasse, pelo odor ela sabia dizer que o que estava à frente era extremamente forte. Tais sensações deixam a tenente levemente impactada, como se aquilo fosse um dejavu ou quem sabe, o narrador destino pregando uma peça.

Zoe e Cherry sentem cheiros de monstros diversos conforme avançam: Ogros, Goblins, elfos..., sangue de monstro e um leve cheiro defumado que se misturava entre eles. Em dado ponto da caçada, elas encontram uma espécie de acampamento goblin que estava em destroços. Aquela era provavelmente a origem do cheiro de carne queimada. Havia pó dourado, pedaços de monstros e sangue jogados para os lados, que contrastavam com as habitações brutalmente destruídas por ataques bárbaros, dadas as marcas nas ocas e cabanas das criaturas, que claramente não tiveram chance de defesa. Teria sido obra de algum predador?

Quando as caçadoras finalmente descem a montanha, se deparam com a área arborizada de onde o urro estridente ecoou. As duas águias haviam sumido do campo de visão das caçadoras, mas Cherry podia sentir um misto de perigo e medo descomunal que vinham de sua invocação. Lhokita sente de muito longe o perigo e olha para o lado, vendo Khalie, derrubar a filha de Zeus no chão antes que ela fosse atingida pelo cadáver de sua própria águia, que fora atirada do meio da floresta na direção de sua dona.

Com a visão duplamente aguçada, Lhokita sente um arrepio ao visualizar o responsável por tal feito: O Orc Carmesim que causou devastação por onde passou em um battle royale dos deuses, realizado no mundo dos sonhos. Infelizmente, no entanto, aquela era uma criatura real e a tenente sabia que se tratava do mesmo monstro.

Demônio:

#5

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A caçada não era só uma questão de encontrar a presa e abatê-la. Segundo meu pai, também tinhamos que fazer pontos para Ártemis antes que Órion o fizesse, por isso descemos rapidamente para onde a sensação de perigo era mais evidente.

Ao chegar na ilha, mesmo sentindo a presença de um poder descomunal, não pude identificar como uma presença conhecida, contudo conforme vamos avançando tenho a estranha sensação de dejavú. Será que tinha me esquecido de alguma coisa? Era o efeito da idade? Deixo esses pensamentos de lado para focar em meu olfato, e quanto mais me concentrava mais tinha sansação de saber e não saber quem estava no centro da ilha.

A devastação e morte era o mais evidente ao chegar em um acampamento de Goblins improvisados. O predador daquele local estava próximo, e com forme vamos avançando tenho mais certeza disso.

Meus sentidos me alertam de algo se aproximando com velocidade, mas não era em direção à mim. Ao virar para trás vejo Kahllie salvando Cherry com uma corpada de respeito.

-- Boa garota! -- Digo com um sorriso em um tom que apenas elas e as caçadoras ouviriam

-- Acha que eu durmo em serviço? -- Ela responde virando para a direção do arremesso com os pelos eriçados.

O autor do arremesso estava logo a minha frente, e ao finalmente visualizá-lo entendo a ambiguidade entre o conhecimento e o desconhecimento. Como poderia me lembrar de um odor sentido somente em um sonho?

-- Cherry não se aproxime em hipótese alguma. Zoe, cuidado com os golpes corporais. -- Dou as primeiras ordens -- Esse aí é poderoso. Se necessário, ao meu sinal se afastem o máximo possível dele.

Sim, sabia que esse era um oponente formidavel, e no contexto anterior ele tinha um pequeno exército ao seu lado. Se eu consegui eliminá-lo uma vez, certamente o faria novamente. Temia apenas pelas minhas companheiras, pois outrora tinha um parceiro que poderia aguentar uma linha de frente contra ele, enquanto dessa vez não.

Deixo os pensamentos que me fariam perder o foco da batalha de lado. Zoe já era uma caçadora experiênte, e apesar de meio inconsequente tinha métodos eficiêntes. Além disso Kahllie estava com Cherry, e na idade de ser uma excelente guarda costas. Ela estaria com seus sentidos mais do que alertas e pronta para usar uma Barreira Sombria para proteger a si mesma e a filha de Zeus. Além disso, se mais oponentes surgissem estaria pronta para usar suas garras ou tiro de Fogo Negro se necessário, ou dar outra corpada nela.

Uma coisa era certa, se o Orc foi preciso em seu arremesso logo ele já teria nos identificado, então não faria sentido me esconder. Somente me chama atenção o fato de ele ter sido preciso quanto à cherry. Conclusão, faria ele ter que se preocupar comigo para não precisar ter que se preocupar com nenhuma outra.

Exatamente da onde estou invoco uma flecha da Lua encantada com efeito Giratório[Avançado] e Balista atirando no meio do seu pescoço. Minhas flechas são velozes o suficiente para acertar imediatamente quem estivesse dentro do alcance de minha mira e já conhecendo meu oponente, sei que com um corpo daquele tamanho ele não era tão rápido. Minhas lembranças agoras são vivas o suficiente para saber também de sua resistência incrível, por isso o efeito giratório com capacidade de perfuração extrema potencializado com a força de uma balista teria poder suficiente de causar algum dano, e mais do que isso, fazer ele ver que eu era sua oponente.
Não negligencio seu potencial físico destrutível em momento algum, por isso fico atenta para esquivar antes e depois de atirar, ativando minhas botas aladas se necessário.



Mira ao utilizar o arco: 1180.
Considerar ass.
Minhas habilidades:

Habilidades Kahllie:

#6

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A cena de destruição deixou meus nervos à flor da pele, o que quer que estivessem caçando seria poderoso e bar bárbaro o suficiente para destruir outros monstros. Estávamos diante de uma criatura sem misericórdia, que destruiria sua própria raça para aplacar sua sede de sangue. A descida da montanha foi trabalhosa, mas não difícil, e me vi fazendo uma rápida prece para meu pai.

Chegando na área arborizada, senti medo e perigo, mas era uma sensação estranha como se não fosse verdadeiramente minha. Perdida em pensamentos do que poderia fazer uma águia sagrada ter medo, me Desconcentrei por um momento. Foi que conseguiu Khalili me proteger do corpo da minha águia. A tigresa havia sido astuta o suficiente para me dar um trombo com seu corpo e me fazer desviar. Sinto raiva e ódio da criatura que havia feito aquilo, matar um animal de Zeus era uma ofensa contra todos seus filhos.

- Obrigada Khallie, tentarei ficar mais atenta da próxima vez.

Lhokita escreveu:
-- Cherry não se aproxime em hipótese alguma. Zoe, cuidado com os golpes corporais. -- Dou as primeiras ordens -- Esse aí é poderoso. Se necessário, ao meu sinal se afastem o máximo possível dele.

- Sim, Tenente!

Me armo com meu arco recém adquirido, e coloco minha Flecha Encantada de Congelamento em seu engate. Lhokita conseguia enxergar além do que meus olhos conseguiam, então fico atenta para quando o monstro finalmente entrar na minha linha de visão. Embora contrariasse meu estilo de luta, permaneço sempre a maior distância possível da criatura.

Quando ele entra em meu campo de visão, lanço minha flecha certeira camuflada contra uma das pernas da criatura para tentar piorar seus movimentos. As filhas de Apolo com certeza dariam mais dano a criatura, meu papel naquela luta seria ser uma boa come lixo e não morrer apenas dar suporte a ambas. Fico atenta ao monstro, sabendo se sua força descomunal uma vez que ele havia demonstrado ao arremessar minha águia contra mim. Mantenho minha distância, buscando sempre desviar de seus ataques, sabendo que Khalli poderia me proteger mas não para sempre e nem perfeitamente.

Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Ataque Camuflado: A Caçadora pode deixar uma flecha ou arma “invisível” para o inimigo, só a caçadora pode ver a flecha ou arma em movimento. Custa 20 pontos de Energia, o efeito em armas dura 1 rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.
[9]:  Uma flecha com um brilho diferente das demais de seu arsenal. Ao atingir um inimigo, a flecha o marcará e os próximos 3 disparos infligirá um efeito mágico de lentidão ao alvo, além disso a caçadora terá mais facilidade de acertar suas próximas flechadas. A primeira flecha a acertar o alvo depois de marcado deixará o oponente com os movimentos levemente prejudicado; a segunda causará um efeito mais severo e a terceira o paralisará por completo até o final do próxima rodada. O efeito Encantado faz a flecha voltar para a caçadora depois de 2 rodadas
obs.: Atirar mais de uma flecha de uma vez não vai acelerar o processo. O efeito só funcionará nas flechas que o acionarem, ou seja, mesmo que a caçadora atire 3 flechas de uma vez, somente 1 terá seu efeito de lentidão

Passivahs:

#7

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A cena foi chocante para mim. Eu já estava sentindo o cheiro de diferentes criaturas, mas eu jamais tinha visto um dos chamados orcs vermelhos. Sabia que existiam... E que eram fortes. Mas a aura daquela coisa era sólida e agressiva, de um jeito que chegava a ser intimidador.

Mas foi a visão da águia morta o que me abalou. Por um segundo, ao menos. Ver aquela cena me fez imaginar o mesmo acontecendo com Ellie e, de imediato, emito um chamado por ela.

Ellie!? Responda, você está bem?

Mas enquanto isso, não fico parada. Preenchida por uma sensação gelada de alerta e raiva, salto da corça já erguendo a mão esquerda e transmutando meu Arco "Perseguidor" a partir da luva, já em seu modo de Disparo Rápido. Antes mesmo de tocar o solo eu tivo meus Olhos de Delfos para enxergar os próximos movimentos da criatura e mirar com maior precisão. Já começo a armar uma sequência de 14 flechas no filho da puta, com a primeira sendo minha Flecha Encantada como um Ataque Camuflado no joelho do filho de uma puta, seguida de uma Flecha Venenosa (Bradium) e as demais, um misto de Flechas Espirais Gélidas {x3} e Flechas do Sol Interior. A ultima flecha irpa contra seu rosto, combinando os efeitos de Luz Interior e da Luva do Arqueiro Solar.

Se ele mirar algum ataque à distância durante minha sequência, eu miro no braço que ele for usar para interromper seu ataque, prevendo-o com Olhos de Delfos e usando Flechas do Sol com o poder de Luz Interor, continuo disparando contra ele depois disso. Distribuo os disparo entre os joelhos, bíceps, pomo de adão e cabeça, inclusive nos olhos.

Nível 15 - Enxurrada de Flechas/Lâminas: A caçadora se concentra completamente em uma instância de ataque, adotando uma posição adequada para o disparo [entrando automaticamente em Rodada de Ataque Total]. Em seguida ela dispara uma verdadeira enxurrada de flechas, atirando um total de ((MIR + AGI)/100)*2 flechas initerruptamente contra seu alvo. Se utilizadas adagas, a semideusa executa o mesmo número de golpes, adotando uma postura adequada para esfaquear, e podendo mover-se um máximo de AGI/100 metros durante a rodada para se reposicionar em relação ao alvo. A caçadora não poderá se defender/esquivar nesta rodada. Outras habilidades passivas e ativas de ataques multiplos não são considerados ao utilizar esta habilidade. Consome 100 pontos de Energia, entra em espera por 4 rodadas.

Nível 6 - Ataque Camuflado: A Caçadora pode deixar uma flecha ou arma “invisível” para o inimigo, só a caçadora pode ver a flecha ou arma em movimento. Custa 20 pontos de Energia, o efeito em armas dura 1 rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.

[Hab. Única] Nível 13 - Luz Interior: Agora as flechas do Sol e da Lua possuem passivamente um pouco do poder das Flechas Solares e Lunares. As flechas solares explodirão com 20% do WIS da semideusa e as Lunares recebem a mesma quantidade de bônus de dano a monstros. Sob o sol e a lua, respectivamente, recebem +5% de poder.

[Hab. Única] Nível 16 - Olhos de Delfos: Apesar de não possuir o poder de criar profecias por si só, como seus irmãos, Zoe despertou em certo ponto uma característica única que junta as profecias de Apolo com o Instinto de caçadora; embora não possa usar Profecias por si só, a semideusa é capaz de ver o futuro do que está diante de seus olhos. Ao focar-se em uma folha caindo da árvore, verá refletida na luz do sol ou da lua em pleno ar o percurso e o destino final da folha. Ao lançar uma flecha, verá também na luz dos astros o voo e o alvo do projétil. Ao encarar um inimigo, a luz lhe mostrará seus próximos movimentos. Só funciona em locais abertos, onde a luz do Sol ou da Lua alcancem. Embora possa ver o movimento dos alvos, não quer dizer que a semideusa seja ágil ou hábil o suficiente para evitá-los. Só afeta um alvo por vêz, e se usada em excesso, sobretudo contra oponentes com a mesma ou maior agilidade/habilidade que a semideusa, pode causar exaustão mental (Reduz a VONT em 1% por rodada). Permite ver no futuro um em proporção ao WIS e Reflex da semideusa, totalizando WIS + REFLEX / 250 em segundos. A energia dos astros que normalmente a curaria pe convertida neste poder, de forma que a semideusa não recebe habilidades de cura passivas do sol ou da lua de sua árvore. Enquanto está sendo usada, uma auréola de luz prateada ou dourada circulam a íris dos olhos da garota.

Equipamento Importante:

Habilidades Importantes:

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As caçadoras fazem o que aprenderam com sua deusa: Atirar, atirar e atirar [EVENTO ATEMPORAL] - A GRANDE CAÇADA | Grupo 1 - Lhokita, Zoe e Cherry [Terras Antigas] 610250714

Lhokita, sendo a mais rápida, mais inteligente, mais forte, mais experiente e mais mortal dispara uma única flecha com o poder de uma balista contra a criatura, mostrando que não estava boa para brincadeira. Suas aliadas sequer viram a flecha fazer seu trajeto no ar quando ela atravessou o pescoço do Orc vermelho e desapareceu da vista do trio, deixando um belo buraco no corpo da criatura e meia dúzia de árvores caindo atrás dele como peças de um dominó.

As aliadas fazem seus ataques complementares, sendo Zoe a segunda mais rápida e atirando uma saraivada de diferentes flechas com diferentes efeitos. Todas elas acertam o oponente, mas diferente da balista da tenente, somente três se fincam no corpo do monstro enquanto as demais caem no chão após bater em seu corpo. A caçadora logo percebe que a pele daquele bicho era resistente como uma parede de aço. A única flecha de Cherry também acerta o bicho, mas também parece um dardo de borracha que quica no monstro e cai no chão sem efeito algum.

O orc carmesim fica parado por um instante. Lentamente, ele leva as mãos ao buraco aberto em seu pescoço e passa alguns segundos passando a mão no ferimento, como se tentasse entender o que aconteceu ali. Ele dá um pigarro e depois começa a tossir e expelir seu sangue, que derrete e abre pequenos buracos no chão como ácido, até que ele finalmente solta um urro estarrecedor.

O trio de caçadoras sente um aumento brusco de temperatura no local e Lhokita especificamente percebe que a fonte do calor era o monstro, que estava ficando ainda mais avermelhado e brilhante. Pedaços de carne pareciam subir pelo pescoço do Orc para fechar a ferida aberta por sua flecha giratória. Em poucos instantes, o buraco estava fechado e cauterizado, com uma cicatriz rosada e redonda que se constrastava com a pele carmesim do bicho.

Zoe e Cherry começam a suar e sentir um calor descomunal, pois uma mudança brusca no ambiente acontecia. As duas, especialmente Cherry, começam a ficar ofegantes e percebem que não poderiam se aproximar daquela coisa nem se quisessem, pois se a 100 metros ele causava essa sensação, quem dirá ficar perto dele. As folhas e árvores próximas do Orc murchavam à medida que ele dava passos curtos e se preparava para contra-atacar. A única que não foi afetada pela onda de calor foi a tenente, já que é a única com a habilidade de resistência ao calor no grupo.

O Orc retira as 3 flechas de Zoe que estavam em sua perna e tronco respectivamente e as quebra como se fossem palitos de madeira. Em seguida ele bate com as duas mãos no chão e causa um grande tremor. Zoe que havia pulado da corça, cai de bunda no chão junto com Cherry. Lhokita usa suas botas aladas e começa a voar junto com Kahllie.

Nesse momento, a tenente pressente o perigo e Zoe com seus olhos de Delfos o visualiza. Em 5 segundos uma enorme onda de choque iria abrir uma fenda na terra, engolindo árvores, as corças e tudo o que estivesse à frente do bicho, incluindo as caçadoras se não fizessem nada.

A segunda batida do Orc no chão causa justamente o efeito visualizado pela filha de Apolo, e a  Ult do Braum estava vindo na direção das caçadoras.

#9

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho frustrada para o orc. De quê adianta acertar as flechas se elas sequer são capazes de perfurá-lo? Sinto um aperto no peito, de repente com uma pontada de culpa, ou dó por Lhokita. Me pergunto o quão solitário deveria ser para ela ser alvejada por este tipo de criatura todos os dias, incapaz de encontrar alguém que pudesse acompanhá-la nisso e, ainda assim, fadada a lutar para sempre, assim... Só. Sempre cercada por todas nós, massempre... Só.

Mas eu não tinha tempo para refletir sobre minha fraqueza ou sobre a força de minha irmã. Vejo antecipadamente o perigo e de imediato desinvoco meu arco. Viro e corro na direção de Cherry, flexionando e forçando os músculos com toda a força, focada completamente em alcançá-la. Assim que começo a ir em sua direção eu grito:

- CORRA! CORRA, AGORA!

Preocupada que isso não fosse o suficiente, disparo para ela em um dash, apoiando minha mão sobre a bainha de minha Vagante Lunar e alcançando-a em um salto ágil como o de um raio prateado e agarrando-a pra correr se ela não tivesse se afastado o suficiente do ataque. Se eu ver que vamos ser atingidas mesmo que eu ajude-a aa sair dali, jogo-me sobre ela e a envolvo com meu corpo e com minha capa de fios de Neméia numa tentativa de nos proteger o máximo possível, ao menos dos destroços.

Se conseguirmos sair, da direção do ataque, eu paro com ela numa distância segura e volto a encarar nosso ilimigo. A todo momento fico atenta pro caso dele decidir eliminar a nós primeiro, e fico alerta para empurrar Cherry pra longe de um ataque à distância.

Se a Cherry for conseguir sair sozinha do ataque, eu me preocupo em acompanhá-la de perto, correndo pra longe da área do ataque.


AGI Atual com Buffs: 636 (Omg eu to mto ninja)
MIR Atual com Buffs: 534
REFLEX Atual com Buffs: 533


- Adaga Longa “Vagante Lunar” [Comum][Prata][5/5][|3|]Uma adaga de prata com fio e entalhes feitos de oricalco que parecem se mover formando imagens das fases da lua na lâmina. A adaga acumula energia da lua, juntando 1 ponto por rodada num máximo de 5. Ao acumular 2 pontos o portador pode absorver TODAa energia para executar um movimento de maior velocidade, adquirindo um brilho prateado e movendo-se de um ponto a outro como um dash, cuja distancia  velocidade varia com a Agi do próprio usuário e a quantidade de stacks acumulados. Consome 10 de energia + TODOS os stacks para ativar. Cada Stack cobre uma área de 2m.  [ https://i.pinimg.com/564x/b5/87/7a/b5877a434c5d9a279289a840613c161f.jpg ]

Nível 2 - Contagem Perfeita: Ao longo dos anos, somando sua aprimorada orientação do tempo ao longo do dia com seu senso apurado de ritmo, a garota desenvolveu um aguçado senso de tempo, mesmo em batalha. Consegue medir o tempo com precisão, seja questão de décimos de segundo ou horas, em batalha ou lavando roupa no rio.

Nível 4 - Respiração de Caça: Enquanto caçava e viajava com as caçadoras Zoe aprendeu a controlar sua respiração durante atividades longas, caçadas e lutas, de forma a manter sua capacidade por mais tempo. De acordo com sua evolução irá aprimorá-la, indo de uma resistência maior ao cansaço enquanto viaja, persegue suas presas ou luta à capacidade de viajar por dias, fazer viagens inteiras correndo ou lutar por horas sem deixar-se abalar por falta de ar ou cansaço.

Nível 6 - Sentidos Selvagens: Graças ao sangue de Apolo tanto a Audição quanto a Visão da semideusa já eram naturalmente aguçados. Com o treino de caçadora, ao longo de décadas ela aprimorou este dom a um nível ainda superior ao treinar comas caçadoras mais experientes e feras selvagens, desenvolvendo todo o potencial desses sentidos e dando-lhe insights para desenvolver também os demais [Recebe em dobro todos os efeitos relacionados ao fortalecimento dos Sentidos. Garante um senso de tato, olfato e paladar mais aguçado com o tempo]

Passivas de Buff:



Última edição por Zoe Salvatore em 07/02/24, 06:58 pm, editado 3 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos