O rigoroso inverno permeava as barreiras do acampamento.
Por mais que as barreiras mágicas deixassem o clima mais agradável e tolerável, o clima frio ainda era capaz de afetar o ambiente, deixando as atividades diárias um pouco menos movimentada, exceto para os filhos de Quione, que adoravam sair para brincar nessa época, enquanto filho de Apolo, Deméter e Dionísio, por exemplo, ficavam mais recatados dentro de seus chalés.
Naquela noite, no entanto, o acampamento estava um pouco mais movimentado, pois as caçadoras haviam parado para uma visita que duraria alguns dias. Alojadas no chalé 8 no entanto, elas não estavam acompanhadas de sua deusa como era habitual. Até então, nenhum outro semideus, exceto as próprias seguidoras de Ártemis sabiam de seu desaparecimento.
O grupo estava reunido em torno de uma mesa semicircular com o formato de uma lua crescente, debatendo ideias e tentando trocar o máximo de informações possíveis. Por se tratar de um grupo misto e com representantes poderosos, cada caçadora buscava informações à sua maneira, mas até então, sem sucesso. As profecias de Lhokita e Zoe não eram reveladoras, pois sempre mostravam diferentes lugares, como ilhas, florestas, até mesmo o oceano, mas sempre de forma aleatória, sem um padrão. Seria um sinal de que a deusa estaria em movimento? No submundo, onde Sophia tinha certa influência, nenhuma notícia sobre o desaparecimento de uma deusa, mas haviam boatos de ressurgimento de animais e monstros mitológicos antes do tempo. Pelos mares onde Ariel poderia buscar ajuda, nada de anormal exceto a movimentação exagerada de criaturas marinhas que pareciam fugir de algo ou alguém, ainda não identificado.
As portas do chalé abrem e para a surpresa do grupo, uma figura masculina ousava adentrar o local. Algumas caçadoras inclusive entraram em formação de ataque por conta de tamanho desrespeito, masninguém era doida de atacar Lhokita, Zoe e outras caçadoras filhas de Apolo não demoraram em reconhecer seu pai: Uma figura extremamente bonita, sendo alto, musculoso e bronzeado como um salva-vidas Baywatch, com longos cabelos dourados presos em um "coque" e olhos que brilhavam como o sol. Diferente da habitual túnica de ouro, estava usando um agasalho barato que fazia o charme diminuir um pouco, mas ainda assim, sua presença era inconfundível. Seu semblante no entanto, era um misto de raiva e preocupação, e para que um deus se manifestasse naquelas condições, com certeza as notícias não eram boas.
- Saudações, seguidoras de minha irmã. - Fala do deus do sol em uma saudação casual, como se conhecesse todas ali e sentando em um dos bancos da mesa com naturalidade. - Eu honestamente não gostaria de recorrer a vocês, mas não tenho outra opção, e honestamente, acho que vocês também não. Vocês por acaso gostam de contos da mitologia? Esse eu imagino que todas vocês devem ou deveriam conhecer.
Ele se recosta na cadeira antes de começar a contar uma história:
- "Era uma vez um gigante pequeno que era um exímio caçador, muito corajoso e habilidoso. Mas também era pouco humilde e gostava de se gabar demais de suas proezas. Um dia, ele disse que era o maior dos caçadores e que não havia nenhum animal capaz de escapar à sua caçada. Dizendo isso, enfureceu minha querida irmã, a quem vocês seguem. Como vocês devem saber, apesar de ser a deusa da caça, Artemis também é protetora dos animais, e não gostou nada do que o gigante falou. Assim, enviou um escorpião para duelar com o caçador. Na briga, ele foi picado pelo escorpião e morreu. - Fim."
Ele então olha para cada uma das caçadoras e seu semblante passa ainda mais o sentimento de indignação e raiva.
- Ou pelo menos era assim que deveria ser. O fato é que esse tal gigante está de volta e está nesse momento competindo com Ártemis mundo a fora, e por isso vocês não são capazes de rastrea-la com precisão, assim como eu também não consigo devido esse clima horroroso que inibe minha vista e me causa gripe. E sabem o que é pior? Esta competição é um DUELO, e caso minha irmã perca, ela vai ter que ceder o posto de deusa da caça a ele!
Apolo espirra em dourado em cima da mesa, mas logo a secreção desaparece.
- Portanto, essa provavelmente é a missão mais importante da vida de cada uma de vocês, pois se Ártemis perder o duelo, provavelmente vocês deixarão de existir, pois seus símbolos serão passados para aquele gigante bastardo.
Ele então estala os dedos e uma espécie de mapa surge no centro da mesa, marcando 3 lugares distintos:
- Posso afirmar com certeza de que aqueles dois passarão em algum destes lugares, mas não ficarão por muito tempo. Dessa forma, tenho um pedido a fazer a vocês:
Ele faz surgir duas esferas douradas nas mãos de cada caçadora, sendo uma pequena do tamanho de uma bola de gude e outra maior, do tamanho de uma bola de beisebol.
- Estes são itens de uso único.
Apolo explica que a esfera menor levará seu portador a UM dos lugares descritos no mapa à sua escolha imediatamente e desaparecerá;
Já a esfera maior deve ser usada em caso de emergência. Uma vez que seja jogada ao chão por QUALQUER UMA DE VOCÊS, todas se reunirão no ponto em que ela foi usada, e as demais esferas maiores desaparecerão.
- Seus objetivos são simples: Caçar as criaturas antes deles para dar pontos para sua deusa e marca-las com seu símbolo, mesmo que ela não tenha lhes pedido ajuda isso será contabilizado para ela. E tenham uma coisa em mente: Os monstros não serão o seu único desafio. Caso consigam cumprir todos estes requisitos, juro pelo estige que serão muito bem recompensadas. Em caso de falha, não haverá muito o que fazer, pois vocês serão seguidoras da nova deusa rebaixada e sem símbolos.
Ele então desaparece em uma poeira dourada, deixando todas atônitas, pois além do desafio, ficou claro o fato de Ártemis não te-las chamado propositalmente para esta caçada. Todas olham para Lhokita, que ocupa o posto de tenente e aguardam ordens.
Por mais que as barreiras mágicas deixassem o clima mais agradável e tolerável, o clima frio ainda era capaz de afetar o ambiente, deixando as atividades diárias um pouco menos movimentada, exceto para os filhos de Quione, que adoravam sair para brincar nessa época, enquanto filho de Apolo, Deméter e Dionísio, por exemplo, ficavam mais recatados dentro de seus chalés.
Naquela noite, no entanto, o acampamento estava um pouco mais movimentado, pois as caçadoras haviam parado para uma visita que duraria alguns dias. Alojadas no chalé 8 no entanto, elas não estavam acompanhadas de sua deusa como era habitual. Até então, nenhum outro semideus, exceto as próprias seguidoras de Ártemis sabiam de seu desaparecimento.
O grupo estava reunido em torno de uma mesa semicircular com o formato de uma lua crescente, debatendo ideias e tentando trocar o máximo de informações possíveis. Por se tratar de um grupo misto e com representantes poderosos, cada caçadora buscava informações à sua maneira, mas até então, sem sucesso. As profecias de Lhokita e Zoe não eram reveladoras, pois sempre mostravam diferentes lugares, como ilhas, florestas, até mesmo o oceano, mas sempre de forma aleatória, sem um padrão. Seria um sinal de que a deusa estaria em movimento? No submundo, onde Sophia tinha certa influência, nenhuma notícia sobre o desaparecimento de uma deusa, mas haviam boatos de ressurgimento de animais e monstros mitológicos antes do tempo. Pelos mares onde Ariel poderia buscar ajuda, nada de anormal exceto a movimentação exagerada de criaturas marinhas que pareciam fugir de algo ou alguém, ainda não identificado.
As portas do chalé abrem e para a surpresa do grupo, uma figura masculina ousava adentrar o local. Algumas caçadoras inclusive entraram em formação de ataque por conta de tamanho desrespeito, mas
- Saudações, seguidoras de minha irmã. - Fala do deus do sol em uma saudação casual, como se conhecesse todas ali e sentando em um dos bancos da mesa com naturalidade. - Eu honestamente não gostaria de recorrer a vocês, mas não tenho outra opção, e honestamente, acho que vocês também não. Vocês por acaso gostam de contos da mitologia? Esse eu imagino que todas vocês devem
Ele se recosta na cadeira antes de começar a contar uma história:
- "Era uma vez um gigante pequeno que era um exímio caçador, muito corajoso e habilidoso. Mas também era pouco humilde e gostava de se gabar demais de suas proezas. Um dia, ele disse que era o maior dos caçadores e que não havia nenhum animal capaz de escapar à sua caçada. Dizendo isso, enfureceu minha querida irmã, a quem vocês seguem. Como vocês devem saber, apesar de ser a deusa da caça, Artemis também é protetora dos animais, e não gostou nada do que o gigante falou. Assim, enviou um escorpião para duelar com o caçador. Na briga, ele foi picado pelo escorpião e morreu. - Fim."
Ele então olha para cada uma das caçadoras e seu semblante passa ainda mais o sentimento de indignação e raiva.
- Ou pelo menos era assim que deveria ser. O fato é que esse tal gigante está de volta e está nesse momento competindo com Ártemis mundo a fora, e por isso vocês não são capazes de rastrea-la com precisão, assim como eu também não consigo devido esse clima horroroso que inibe minha vista e me causa gripe. E sabem o que é pior? Esta competição é um DUELO, e caso minha irmã perca, ela vai ter que ceder o posto de deusa da caça a ele!
Apolo espirra em dourado em cima da mesa, mas logo a secreção desaparece.
- Portanto, essa provavelmente é a missão mais importante da vida de cada uma de vocês, pois se Ártemis perder o duelo, provavelmente vocês deixarão de existir, pois seus símbolos serão passados para aquele gigante bastardo.
Ele então estala os dedos e uma espécie de mapa surge no centro da mesa, marcando 3 lugares distintos:
* O Mar de monstros, lar da serpente marinha, Sereias e outros monstros desconhecidos;
* A floresta assombrada Randolph, onde dizem que o leão de Nemeia e outras criaturas mitológicas famosas como o Cervo de Ciparisso ressurgiram recentemente;
* A ilha de Chios nas terras antigas, lar de incontáveis monstros e criaturas mitológicas.
- Posso afirmar com certeza de que aqueles dois passarão em algum destes lugares, mas não ficarão por muito tempo. Dessa forma, tenho um pedido a fazer a vocês:
Ele faz surgir duas esferas douradas nas mãos de cada caçadora, sendo uma pequena do tamanho de uma bola de gude e outra maior, do tamanho de uma bola de beisebol.
- Estes são itens de uso único.
Apolo explica que a esfera menor levará seu portador a UM dos lugares descritos no mapa à sua escolha imediatamente e desaparecerá;
Já a esfera maior deve ser usada em caso de emergência. Uma vez que seja jogada ao chão por QUALQUER UMA DE VOCÊS, todas se reunirão no ponto em que ela foi usada, e as demais esferas maiores desaparecerão.
- Seus objetivos são simples: Caçar as criaturas antes deles para dar pontos para sua deusa e marca-las com seu símbolo, mesmo que ela não tenha lhes pedido ajuda isso será contabilizado para ela. E tenham uma coisa em mente: Os monstros não serão o seu único desafio. Caso consigam cumprir todos estes requisitos, juro pelo estige que serão muito bem recompensadas. Em caso de falha, não haverá muito o que fazer, pois vocês serão seguidoras da nova deusa rebaixada e sem símbolos.
Ele então desaparece em uma poeira dourada, deixando todas atônitas, pois além do desafio, ficou claro o fato de Ártemis não te-las chamado propositalmente para esta caçada. Todas olham para Lhokita, que ocupa o posto de tenente e aguardam ordens.
Bem Vindas ao Evento da Grande Caçada!
- Este post é o prólogo da missão, onde vocês deverão interpretar suas reações aos fatos apresentados e se dividir em 3 grupos para cobrir as 3 localidades do mapa simultaneamente! Será um evento ATEMPORAL para não empacar outras missões que estiverem em andamento.E ACHO BOM QUE HADES ACABE O EVENTO DELE PRA EU COMEÇAR O MEU LOGO
- Dessa forma, o Evento terá 3 tópicos separados, um para cada local, a fim de facilitar a dinâmica de postagens e não precisar esperar que todos joguem para que uma rodada prossiga.
- Uma vez completados os 3 desafios dos mapas, um quarto tópico com o Boss final será liberado onde todascaso sobrevivamenfrentarão o boss final quevale muito mais do que XPé o grande objetivo do game.
- As regras são simples. Haverá pelo menos um post diário meu a cada tópico para não floppar. Caso alguém não consiga postar e avise com antecedência, não será bretado com um limite de 3 strikes.
- Quem simplesmente sumir e não postar correrá o risco de se ferir ou morrer, especialmente se estiverem em rodadas de batalha, onde não há muito o que se fazer, exceto se o pessoal se juntar para proteger o desertor da narração;
- Desejo a todas uma boa sorte e que todos se divirtam!