Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em um passe de mágica, após utilizarem as esferas mágicas dadas por Apolo, o grupo de caçada percebe que está de cara com a entrada de uma floresta.  O local em si, a princípio, parece familiar para todo o grupo de caçada, mas Sophia, por ser uma filha de Hades e a mais experiente do grupo, logo percebe que há algo errado ali.

O seu radar tartárico parece uma bússola desgovernada apontando para todas as direções, sinalizando que o local era um ninho de monstros. Outra coisa que chama a atenção do grupo é que o local parece escurecer à medida que sua visão tenta se familiarizar com o local. Apesar de todas ali terem visão noturna, percebem que naquele lugar há um fenômeno  não-natural e que afeta aos poucos seus sentidos e sensos de direção e tempo (Considerem que vocês ainda não entraram), e uma energia sombria permeava o local. Sophia era a única capaz de enxergar com clareza enquanto as demais forçavam a vista para entender os arredores.

Um vulto pode ser visto ao longe (cerca de 150 metros) correndo com outros 4 vultos em seu encalço. Todos pareciam pequenas esferas de sombras e logo sumiram do raio de visão das caçadoras. Mari, Luna e Lilith rapidamente lembram da profecia passada pelo filho de Apolo que encontraram no acampamento: Figuras humanoides lutando com elas na floresta. Mas seria algo assim logo de cara?



-Respondam este tópico apenas depois de finalizar o Prólogo da missão, concentrando-se na  floresta assombrada Randolph e interpretando o surgimento no local.

- O Evento para o primeiro grupo de caça se inicia deste ponto. A partir daqui, habilidades e itens devem ser postados para que sejam considerados;]

- O desafio será nivelado a partir do semideus com maior experiência. Portanto, todo cuidado é pouco

- Boa sorte e Divirtam-se! Enquanto não estiverem em combate, a interação do grupo será livre.


#1

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Em um passe de mágica solar, estávamos cara a cara com a floresta. Havia uma aura que encobria aquele local, os pelos da minha nuca estavam em pé, nunca um bom sinal. Não precisei tentar fazer uma varredura com meu radar, aquele lugar estava lotado com monstros. Shadow estava ao meu lado, rosnando para a floresta e afago na cabeça da cadela. Ela relaxa um pouco, mas claramente estava perturbada com o local também, e aponta com a cabeça.


Ao longe, consigo distinguir quatro vultos correndo a marginal do local. Pareciam esferas negras, correndo em nossa direção, nada bom. Mal chegamos e eu já estava entre o raio mestre de Zeus e a espada de Ares. Os vultos não eram nosso objetivo de qualquer maneira.


- Entrem na floresta, permanecem atentas. Aqueles vultos parecem ser espíritos, e meus sentidos me dizem que são vários. Fiquem juntas, se formos separadas será pior. Fila indiana por enquanto e atentas a da frente!


Me embrenho na floresta, Shadow a minha frente, e espero que meu grupo venha junto. Estávamos ali para caçar uma velha presa, o Leão da Neméia, e ele não era um adversário que você quer encontrar exausta de outros embates. Imediatamente procuro por Rastros e Cheiros de nossa presa, enquanto fico atenta para outros perigos. Quanto mais rápido terminássemos nossa missão ali, melhor seria.


Testando minha hipótese, uso minha habilidade l Mensageira de Hades l para checar os espíritos do local.


Itens:



Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente caso se foquem nelas (Reconhecimento de auras de inimigos e/ou coisas com WIS acima de 300). O alcance de detecção é equivalente ao WIS em metros da caçadora.
Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura que conheçam apenas pelo cheiro, com uma precisão quase perfeita. A distância  escala diretamente com REFLEX. Quanto menor a distância entre caçadora e alvo, maior a sua precisão.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis, por ter enfrentado diversos monstros e criaturas ao longo da vida, adquirem conhecimentos sobre as fraquezas deles, principalmente os monstros mais comuns ou se já tiverem lutado contra os mesmos [Os monstros enfrentados pela Caçadora estão na kill list de sua ficha].
Rastros I: Pela convivência com sua senhora e experiência em caçar monstros, a caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado pelo local que estiverem. Essa habilidade escala de acordo com o nível da personagem, e caso esteja seguindo um alvo que já conheçam tem mais facilidade em identificar e seguir o rastro. Condições climáticas podem atrapalhar na detecção dos rastros.
Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitar, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso. O alcance da "premonição" é equivalente ao WIS em metros.
Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400:  comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

#2

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Finalmente a caçada começou, embora estivesse muito animada pelas lutas adiante, não pude deixar de ficar apreensiva quando cheguei ao local. A grande floresta estava envolta num breu estranho, que nem mesmos meus olhos conseguiam enxergar. Aquilo era um mau sinal. Vejo alguns vultos perseguindo um outro vulto e logo sumiram da minha visão ligeiramente comprometida. Não saberia dizer se a profecia dizia respeito aquilo pois não consegui identificar as silhuetas, apenas borrões correndo ao longe no que parecia ser uma perseguição.

Sofia escreveu:Entrem na floresta, permanecem atentas. Aqueles vultos parecem ser espíritos, e meus sentidos me dizem que são vários. Fiquem juntas, se formos separadas será pior. Fila indiana por enquanto e atentas a da frente!

Suas palavras num tom de comando que eu acatei sem pestanejar, apesar de não ir muito com a cara de Sofia pelos acontecimentos da nossa última missão juntas, havia uma hierarquia na caçada que há de ser respeitada. Confio na nossa líder e sem pensar duas vezes, transmuto Navori e Fulgor focando em minha audição aguçada já que minha visão estava comprometida. Sigo logo atrás de Sofia esperando seu comando, ela parecia se mover pelo local com facilidade então ela provavelmente conseguia enxergar dentro daquele lugar.

Equipamentos:

Passivas:

#3

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Após todas estarmos prontas, finalmente usamos a esfera mágica e fomos parar direto no nosso destino, o que deveria ser uma floresta não parecia nada convidativo, além de alguns vultos que rápidamente sumiram do meu campo de visão eu não conseguia ver mais nada em meio aquele breu. Pego minha adaga, afinal no meio de todo aquele breu seria dificil de usar o arco, por isso o mantenho por hora nas minhas costas.

-- Entrem na floresta, permanecem atentas. Aqueles vultos parecem ser espíritos, e meus sentidos me dizem que são vários. Fiquem juntas, se formos separadas será pior. Fila indiana por enquanto e atentas a da frente! - Era isso, finalmente estava começando a caçada, a partir daqui nem os deuses devem saber o que vai acontecer, fico um pouco apreensiva por mim e por lili afinal por hora somos as mais inexperiente ali.

Assinto com a cabeça e sigo as ordens de Sophia mas tomando o cuidado para estar perto de lili, tais lugares não são assustadores para a gente então não estava preocupada com isso, mas o futuro a frente era incerto e eu temia pela nossa sobrevivência.

Faço a fila como a capitã ordenou e fico atenta aos meus arredores com minha audição aguçada e radar do medo. Fico atenta também para esquivar se necessário e possível.





Equipamentos::

Passivas:

#4

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Somos transportadas para uma floresta do terror.

E eu amei.

Encaro os arredores com um pouco de receio, afinal, apesar de ser uma floresta (ou seja, algo com o qual nós já viamos todos os dias) a sensação era diferente, mais dark e macabra. Tento não parecer tão feliz com a situação e mostrar um pouco de seriedade mas por dentro meu sangue parecia estar fervendo. Os vultos ao fundo me deixam um pouco receosa, em meio a toda a escuridão daquele local, aquilo era a única coisa que tínhamos conseguido ver/diferenciar, talvez valesse a pena ir atrás, mas jamais deixaria Lulu para trás.

Talvez mais a frente a gente possa... "se perder". Hihihihhi.

Fico no final da fila, logo atrás de Lulu e pego minhas adagas/facas e tento permanecer atenta aos arredores para não ser pega de surpresa.


Equipamentos:

Nível 2 - Destemida: Após se juntar as caçadoras e ter consciência de que apenas a morte em batalhas poderia lhe afetar, Lilith ficou cada vez mais “incosequente” assim ao estar em um local/situação em que o medo está no ar (como lugares macabros/assombrados) a garota catalisa essa energia e se sente mais viva, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade e percepção. Recebe de 5 a 10% de Reflex e AGI dependendo do local (à critério do narrador)

#5

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sophia, ao notar a movimentação na floresta, comete um leve engano. Os 4 vultos estavam perseguindo um quinto e se afastaram até sumir da vista das caçadoras Até reli meu post pra ver se não tava pagando de doida. Ao coordenar o grupo para que entrassem na floresta e ficassem atentas, tudo o que ela conseguiu foi sentir as presenças desaparecerem até mesmo de seu radar tartárico.

Todas as caçadoras ficam de cão de guarda em uma floresta sobrenatural escura e ninguém faz ou fala absolutamente nada. Luna e Lilith, por terem ancestralidade no deus do medo, percebem que o local exala medo por todos os lugares, e a direção da corrida de vultos era onde este sentimento se intensificava.

#6

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Não sei dizer a que ponto isso era bom ou ruim, mas esse local exala medo de todas partes, não era algo que me incomodava, mas sim o que poderia estar nos esperando a seguir, me pergunto se minhas colegas conseguiam sentir também.

-- Lili, você consegue sentir isso também? é como se o medo reinasse para todos os lados. Por algum motivo todo esse medo parece me fazer bem. - mas de quem era esse medo? dos monstros da floresta? imagino que lili deve estar amando tudo isso, ela sempre amou coisas do tipo, mesmo não conseguindo vê-la nessa escuridão, consigo sentir sua animação.
--  Em um lugar especifico o medo parece estar mais forte, me pergunto o que nos aguarda - digo para todes.

Me pergunto se seria mais prudente nos retirar enquanto tinhamos chance, mas ao mesmo tempo que temo pela minha vida e de minha irmã e colegas, sinto o dever de ajudar a Deusa que nos acolheu. Me mantenho atenta, com minha adaga em mãos pronta para desviar se necessário e possível.

Passivas:

#7

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Estava praticamente saltitando a medida que caminhávamos, estava aproveitando a paisagem como se estivesse em um passeio no parque no dia mais lindo de verão. Todo aquele ambiente me dava uma sensação boa, quase como de pertencimento.

- Deve ser por causa da mamãe. Ela era filha de Phobos né? O Deus do medo. - Respondo minha irmã e começo a perceber que apesar de tudo ao redor estar emanando aquela aura única o grupo do qual estavámos nos afastando tinha uma concentração maior de medo e consequentemente chamava mais atenção. Ali era onde a treta acontecia. E ali era onde eu devia estar.

- Ó, o grupo do qual a gente está fugindo não parecem espíritos não. E de lá vem uma aura de medo MUITO MASSA. E é pra lá que nós vamos, porque é lá que a ação vai estar. - Digo e entrelaço os braços com Lulu e aponto a direção, começando a caminhar até lá.




Destemida: Após se juntar as caçadoras e ter consciência de que apenas a morte em batalhas poderia lhe afetar, Lilith ficou cada vez mais “incosequente” assim ao estar em um local/situação em que o medo está no ar (como lugares macabros/assombrados) a garota catalisa essa energia e se sente mais viva, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade e percepção. Recebe de 5 a 10% de Reflex e AGI dependendo do local (à critério do narrador)

#8

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aquela situação toda já começava a me entediar. Me juntei a caçada pois Ártemis me disse que eu poderia me divertir... digo, caçar monstros à vontade. A tenente me pediu para trabalharmos em equipe, e para não sermos imprudentes, mas não conseguia ignorar o tédio que crepitava pelas pontas dos meus dedos que ansiavam pela batalha. Aqueles vultos rapidamente somem das nossas vistas e fico visivelmente frustrada por isso, somado ao fato de que era difícil enxergar no local mesmo tendo os olhos de minha mãe... a voz de Lillith então me tira daquele estado irritadiço e pensativo:

Lillith escreveu:Ó, o grupo do qual a gente está fugindo não parecem espíritos não. E de lá vem uma aura de medo MUITO MASSA. E é pra lá que nós vamos, porque é lá que a ação vai estar.

-Era isso que eu queria ouvir! Já estava me coçando de tédio... eu quero MUITO esfaquear alguma coisa. - digo enquanto seguia na direção que Lillith apontou num sorriso macabro tentando conter a saliva dentro da boca.

As palavras da Tenente ecoam na minha cabeça e por precaução, invoco meu cão de Ártemis e peço a ele que sinalize inimigos com seu olfato caso eu não conseguisse o fazer com minha visão ou audição aguçada. Caso detectar algum inimigo na proximidade, tento avaliar a situação para desviar de algum golpe.

Passiva:

Ativa:

#9

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um facepalm mental acontece assim que as netas de Phobos falam sobre a sensação de medo. Espiritos raramente temem algo, e quando temem é porque estou os ameaçando com uma passagem expressa apenas de ida para o tártaro. Meu olfato ainda não havia acusado o Leão da Neméia por ali, então qualquer pista era melhor do que nada. Lilith já começa a caminhar na direção que queria, e eu reviro brevemente os olhos. Maria também a seguia, com uma expressão bizarra em seu rosto.


“Nota mental: essa ai é maluca”


- Vamos na direção do medo, então. Fiquem atentas e não façam nada imprudente. :megusta:


Mando Shadow ficar atenta aos arredores, e sigo com meu grupo. A primeira decisão como líder já pesando sobre meus ombros. Enquanto caminho, utilizo minha visão para perceber perigos antes das outras caçadoras, para avisá-las e também me desviar.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos