Pisco para o novo ambiente em que estávamos. Aquela era a primeira vez que eu passava por uma experiência de teleporte, e a sensação era incrível e levemente desnorteante; todos os sentidos, de repente, captavam coisas novas, inclusive os sentidos mágicos que me alertavam que não havia tempo para ficar admirada.
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Eu cuido dos telquines, vocês lidam com as Harpias. Depois vemos sobre o barco.Choro internamente de orgulho pela confiança de minha amiga e não hesito em seguir suas ordens. As harpias... PRecisavam morrer. E rápido. Não que eu não confiasse na força de Ariel, mas oito oponentes seria duro de encarar de uma vez para a maioria das pessoas.
Ergo as mãos, turvando o ar à minha frente para chamar por ajuda e nos ajudar a nos preocupar menos com a diferença de números; invoco uma
Cria da Lua e converso com ele mentalmente
]Herdeiro Lupino] para instruí-lo a nos vigiar pra não sermos pegas de surpresa, e para que salte sobre qualquer harpia safada que tente vir mais baixo para nos atacar.
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Akali, eu darei suporte se quiser lutar corpo-a-corpo - digo pra ela, e preparo-me para cobrí-la se necessário.
Então eu transmuto minha pulseira para sua formade Arco de Prata, e de minha tatuagem invoco uma Flecha de Prata e disparo contra a harpia mais feia que tiver. Se akali decidir ir pra cima, eu aguardo e uso de meu ataque para cobrir sua retaguarda, disparando contra qualquer monstrenga que tentar atacá-la por trás ou pelos flancos, tomando sempre cuidado para não atingir minha companheira
(Flecha Certeira Inicial)Fico esperta pra desviar de ataques a longa ou curta distância. Sabia que harpias eram criaturas do vento e se preciso uso de minhas
Forças para lidar com ataques, criando um fluxo lateral de vento pra desviá-los pra longe de mim, meu lobo ou Akali ao invés de barrá-los de frente. Se alguma vier contra mim eu apenas sorrio pra ela e quando estiver próxima eu faço um movimento brusco de puxão com as mãos, agarrando o ar atrás dela e puxando-o para baixo com ela junto, criando uma oportunidade de meu lobo saltar sobre sua garganta.
fico atenta a meus sentidos físicos e mágicos, pronta para priorizar minha evasão.
Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em suas caçadas e batalha. A vida do animal será equivalente ao nível da caçadora *25. Possui 120% do reflex da caçadora como sentido de olfato. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas
[Hab. Única] Nível 4 - Crias da Lua: Sendo os lobos símbolo de sua mãe e fortemente ligados à sua matrona, Charlotte desenvolveu um elo com eles e ao invés dos Cães de Ártemis comuns, passou a invocar Lobos, os quais possuem pelos branco-prateados e um olhar inteligente. Eles são ligeiramente mais fortes e ágeis que os cães, e possuem a capacidade de farejar magia e monstros (uma espécie de Radar Mágico, porém apenas no faro). Eles serão belos e ameaçadores, porém sempre se recusarão a ferir Caçadoras ou outros filhos de hécate, sendo amigáveis com eles.
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 5 – Forças: O semideus aprende a magia de controlar as Forças da natureza, manipulando os elementos a seu bel prazer. Inicialmente consegue controlar o elemento que deseja para feitos simples; moldar lanças de terra, bolas de fogo, arcos de energia, etc. onde o elemento já existe, e evoluindo gradualmente para invoca-lo em grandes quantidades e naturezas, como adagas de fogo, laminas de água e membros de diversos elementos [Permite controlar mas não conjurar os elementos. A partir de 300 de WIS, passa a poder conjura-los]. Neste nível o semideus escolhe um elemento para aprender controlar com um total de 1,1 de seu WIS. Consome entre 15 até uma quantidade indefinida de Energia para ser utilizado, variando com o tempo de uso e complexidade, a critério do Narrador. Poderá aprender outros elementos futuramente com a passiva “Aprimoramento”. [Será aberto um campo “Forças” no campo de Observações do filho de Hécate, para registrar o nível de Forças, Aprimoramento e quais os elementos e seus respectivos multiplicadores WIS atuais]
- Habilidades Importantes:
[Hab. Única] Nivel 2 - Magic Shott: A caçadora consegue sentir o traço de magia de suas flechas com seus sentidos mágicos e físicos em conjunto, por isso quanto mais mágico seu alvo, melhor se torna sua pontaria contra ele - o efeito aumenta de acordo com o nível de Detector Mágico.
Hab. Única] Nível 4 - Crias da Lua: Sendo os lobos símbolo de sua mãe e fortemente ligados à sua matrona, Charlotte desenvolveu um elo com eles e ao invés dos Cães de Ártemis comuns, passou a invocar Lobos, os quais possuem pelos branco-prateados e um olhar inteligente. Eles são ligeiramente mais fortes e ágeis que os cães, e possuem a capacidade de farejar magia e monstros (uma espécie de Radar Mágico, porém apenas no faro). Eles serão belos e ameaçadores, porém sempre se recusarão a ferir Caçadoras ou outros filhos de hécate, sendo amigáveis com eles.
Hab. Única] Nível 6 - Bênção da Prata: Ao utilizar armas feitas de prata e derivados a semideusa recebe um bônus em dano ainda maior que o comum do metal às suas magias, graças às graças de Ártemis e de Hécate. Se por acaso for uma arma de Prata Lunar (+5%), o bonus passa a ser extremamente significativo, crescendo fortemente sob a luz direta da lua (+10%).
Hab. Única] Nível 8 - Sinergia lunar: A garota recebe em dobro dos buffs de suas habilidades lunares graças à sinergia única que possui entre o sangue de Hécate e a bênção de Ártemis, durante a noite.
Nível 9 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingida, principalmente se ela já souber que está em situação de perigo inimente. Essa habilidade escala de acordo com o nível da semideusa até o nível de Instintos Selvagem II.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.
- Habilidades Úteis/Gerais:
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.
Nivel 1 - O Invocador: O filho de Hécate possui habilidades de invocação incomparáveis, contudo cada invocação qie realiza consome um pouco do seu poder mágico para manter-se ativa. São trancados 1/3/6/10% de WIS para Invocações Iniciais/Intermediário/Avançadas/Míticas. As invocações, porém, recebem o dobro destes valores em seu poder. Não se aplica às invocações de Matilha da Encruzilhada.
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%. [Regenerando atualmente 10 de Mana/Rodada]
Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.
Nível 4 – Herdeiro Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente em um raio de distância igual ao seu número total de WIS em metros, bem como serão tratados por eles como mestres.
Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.
- Equipamentos:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Varinha da Lua Nova -4
- Espada Média “Quarta” [Bronze Celestial][Flamejante][+25% Resistência]][2]
- Adaga [Prata][Comum][+25% Resistência][Encantamento: Retorno (3 Rodadas)]
- Arco de Caça Curto [Prata][Transmutação: Pulseira]
- Flecha de Prata (x40){Na Tattoo de Fechadura}
- Aljavas de Couro [Pequena][20/20]{Flecha Espiral x20} - 6
- Canhão de Alma [7]{Tatuagem de Esfera, Ombro Direito}
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Acessórios:
- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)
- Bracelete de Ártemis - 5
- Tatuagem da Lua Minguante [Vazio][8]
- Kit de Caça [9]
> Tatuagem de Fechadura (Palma da mão Direita)[40/100]
|- Flecha de Prata {x40}
|- Flechas Estígias [Haste de Prata, Ponta de Estígio]{x10}
|- Flechas Rúnicas [Prata][Água][Ferreiro: Roran]{x1}
|- Flechas Rúnicas [Prata][Raio][Ferreiro: Roran]{x3}
|- Flechas Espirais [Prata]{x10}
|- Flechas Explosivas [Ferro Mortal e Prata][Ferreiro: Roran]{x5}
|- Flechas Venenosas [Prata][Veneno: Prata][Ferreiro: Roran]{x10}
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Mochila Comum:
- Adesivo Elemental[1]
- Nota de Dívida [3]
- Poção de Vida [Heroico]
- Poção de Vida [Mítico]
- Poção de Energia [Mítico]{x2}
- Soro Curativo {x2}
- Infusão de Hermes [Forte]{x2}
- Protetor Solar {x3}
- Poção de Cura [Heroico]
- Poção de Energia [Heroico]
- Garrafinha de Água 600ml
- Chifre de Unicórnio
- Bolo de Laranja PANCO
- Chocolate Snickers
- 1 Ticket Double Alegria de Uso Único [Intransferível]
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