Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Haviam boatos de que as caçadoras não estavam se comportando como deveriam, então Ártemis havia dado uma ordem a Lhokita para que ela chamasse algumas de suas caçadoras para o seu chalé naquela manha. As 7 garotas escolhidas a dedo pela Deusa adentram ao chalé e esperam, não demorou muito e uma luz roxa brilha em cima de uma mesa e um bilhete com instruções aparece. Alice pega o manuscrito e começa a ler para suas demais irmãs de caçada.
Caçadoras, para melhorar o desempenho do nosso grupo eu resolvi desenvolver uma atividade especial para vocês 7. Vocês serão separadas em 2 duplas e 1 trio e  terão de ir atras do Colar de Erifile que está perdido no mundo. O grupo que conseguir trazer esse colar até o meu chalé, irá receber uma recompensa a altura.



Grupo 1
Charlotte e Akali

Grupo 2
Alice e Ariel

Grupo 3
Livia, Liz, Lorena



Atenciosamente;
Ártemis






As caçadoras se entre-olham e uma torta de climão se forma no chalé.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando os boatos começaram eu não dei muito bola, estava ocupada demais tentando melhorar. Desde que eu entrei pra caçada meu foco era ficar mais forte e é claro, levar as coisas com mais seriedade, pois eu sempre estava fazendo piada na hora errada. Quando a convocação veio um arrepio passou em minha nuca ao perceber que de fato poderiam ser verdadeiros, mas o que diabos as outras estavam fazendo pra chegar a esse ponto?

Chego no chalé de Ártemis após ser chamada, entro em silêncio assistindo a todas que estão lá. Dou um pequeno aceno com a cabeça em respeito à elas e espero para que seja revelado então o motivo daquilo. Não tarda, logo, já sabemos que a Lady gostaria de trabalhar nossa sinergia e isso me animava de certa forma. Escuto Alice, nossa subtenente, falando sobre a busca de um colar perdido e meu estômago embrulha de ansiedade. Eu estava indo na minha primeira missão oficial de caçadora em um trio, que demais

- Oi, me chamo Livia, uma de minhas parceiras se apresenta e um sorriso percorre meu rosto, por mais que pareça ser uma competição, eu não me importava em perder. A ideia de pertencer a algo e a de seguir a Lady pelas caçadas era o que de fato aquecia meu coração. - Quem é Erifile? Termina Lívia. Eu não fazia ideia do que ou quem poderia ser Erifile.

- Olá irmãs, sou a Lorena. Embora haja esse clima de tensão por conta dos boatos, estou muito feliz em conhecer e trabalhar com vocês Digo a todas no recinto e então intensifico um sorriso na direção das outras duas que foram desginadas para irem comigo na caçada. - Livia e Liz, vamos nos dar muito bem! Aliás, não faço ideia de o que ou quem é Erifile.
Equipamentos:

Obs:

#2

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As coisas estavam tão corridas, que eu quase não havia parado no acampamento e muito menos parando para ouvir algum boato. Mas hoje era diferente, finalmente chegara de minha ultima missão quando Lhokita me chamara, explicando que eu precisava ir até o chalé de nossa matrona onde receberia instruções juntamente com algumas caçadoras. A sua expressão não me parecia muito boa, e  mesmo não entendendo o motivo de minha convocação, eu concordo com um sentimento apertado. Então, quando adentro o chalé ele ainda estava vazio, e aos poucos as garotas foram chegando. Vejo que haviam rostos novos ali, me surpreendendo em como o grupo havia crescido desde  minha chegada e sentindo um quentinho no peito.  Cumprimento cada uma com um aceno suave de cabeça e um sorriso tranquilizador, ofereço chicletes sabor tutti frutti que sempre carregava comigo, depois olho o chalé esperando um sinal. Então uma luz roxa toma o lugar e vejo um bilhete se formar acima da mesa e o pego, começando a ler em voz alta.

Equipamentos:

- Caçadoras, para melhorar o desempenho do nosso grupo eu resolvi desenvolver uma atividade especial para vocês 7. Vocês serão separadas em 2 duplas e 1 trio e  terão de ir atras do Colar de Erifile que está perdido no mundo. O grupo que conseguir trazer esse colar até o meu chalé, irá receber uma recompensa a altura - Eu leio, com uma sensação de confusão atormentando minha mente, mas sem transparecer nada. Digo então os grupos, e termino a leitura. Algo parecia um pouco errado, qual era o motivo de tudo aquilo afinal? Então percebo um clima se formar e deixo o papel novamente na mesa, me voltando as minhas irmãs de caça, suavizando a minha expressão. Então,  ouço uma das garotas se apresentar como Lorena e sorrio para ela, reconhecendo nela algumas características de meu pai. Espero ela se apresentar e então me aproximo das seis abrindo um sorriso sincero e radiante, com minha natural simpatia de filha do sol.

- Bom dia meninas. Vamos conversar um pouco? - Começo, olhando cada uma com uma expressão tranquila. - Estive em missão faz algum tempo então acredito que ainda não tenhamos sido apresentadas, é um prazer tê-las ao lado de lady Ártemis. Eu me chamo Alice, atualmente sub-tenente do nosso grupo, por favor sintam-se a vontade comigo. Como já devem saber por experiência própria, somos uma família e cada uma de vocês é como uma irmã para mim. Lorena mencionou boatos que ainda não chegaram aos meus ouvidos, mas não se abalem com isso. Á muitos anos as pessoas tentam nos desmoralizar por não entenderem a seriedade de nosso propósito na caça e a honra de lutar ao lado de Ártemis. Para algumas, essa talvez seja a primeira missão oficial á mandado de nossa lady, e por isso quero que vocês tenham cuidado. Venham aqui.


Vou até minha cama, que havia um baú abaixo dela onde guardava minhas coisas. De lá, tiro algumas [Poções de Energia  e Cura Heróicas] e garrafinhas de água de 600ml, pacotes de bolo de laranja e barrinhas de chocolate. Quando elas se aproximarem, entrego um item para cada uma, e depois verifico se está tudo certo e prossigo.
Baú de suprimentos:


- Com o passar dos anos, eu percebi que é preciso sempre ter provisões, caso precise. - Eu explico a situação, dando uma risada breve. Então, continuo. - Bom, é isso. Não deem atenção á histórias que não condizem com o que realmente somos, e se ajudem. Eu tenho alguns equipamentos sobrando, caso alguém prefira adagas de arremesso, ou mesmo flechas. Vou deixar aqui e vocês podem pegar... caso realmente precisem. Sobre o colar... eu não sei. O nome me soa familiar, como se já tivesse escutado antes, em um mito. Mas para saber talvez precisaremos procurar mais informações. Aproveitem para conversar com seus pares.

Então, tiro algumas coisas e deixo em cima da mesa para elas, como havia dito:

Baú:

- Ariel, podemos conversar?  - Pergunto depois de organizar as coisas na mesa.


#3

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Suspiro agoniada, jogando uma pedra no lago. A frustração dos dias recentes estava maior do que os prazeres de minhas conquistas em batalha. Como uma caçadora nova eu não estava ainda familiarizada com todas as restrições de nosso grupo... É claro, eu sabia que não podia me envolver com homens, mas isto eu não faria nem se não fosse caçadora. Desde criança nunca foi um interesse para mim o que, bem, devia querer dizer que eu era, como diziam? Assexuada. Mas... Eu não sabia que até mesmo quando mal-intencionada ou atuando nós nao podiamos fintar um flerte. Mesmo que a intenção fosse baixar a guarda do inimigo.

Levantei-me e fui pro chalé, me perguntando se o que me esperava naquela reunião seria mais um puxão de orelha. A Nee-san já tinha me dado um olhar feio que ainda deixava meu peito frio só de lembrar. No caminho passei nas lojas do acampamento para comprar alguns suprimentos... Talvez eu saísse pra caçar depois, para espairecer da bronca, e gostaria de estar bem preparada. Então, por fim, cheguei ao chalé encontrando minhas companheiras - algumas que eu sequer conhecia ainda.

Sentei-me no canto tímida para aguardar os esclarecimentos. Quando minhas companheiras chegaram sorri pra Ariel aliviada com sua simples presença e fui sentar-me com ela enquanto escutava nossa subtenente falando. Eu sequer sabia que tinhamos uma subtenente!!! O frio em minha barriga voltou e se foi durante a leitura e não pude deixar de torcer os dedos, 30% nervosismo e 70% ansiedade. Primeiro pela citação sutil de meus erros, segundo por saber que iria em missão, e terceiro por não ser a Ariel minha dupla. Passo pra minha amiga um Protetor Solar que havia comprado pra ela e aguardo mais atras bisolhando as coisas que Alice-senpai havia disponibilizado pra nós, admirada com sua riqueza presteza e carinho conosco, sentindo-me acolhida.

Sorrio e trato de recolher uma unidade de cada item, organizando-os na mochila e então me viro para a companheira que acreditava ser Akali, minha dupla naquela missão. Eu estava nervosa por não ser Ariel, meu duo habitual, mas fico satisfeita de poder trabalhar com mais alguém, embora preocupada se ela saberia dos boatos e... Bom, o que pensaria a respeito.

- Hã... Roi :B Eu sou Charlotte - Falo chegando perto, e então ergo pra ela um Protetor Solar, um Soro curativo e uma Infusão de Hermes [Forte], os quais pretendia dar a Ariel mas me parecia uma boa dividir com minha dupla de missão. Também invoco de minha tatuagem 5 flechas Espirais e estendo pra ela - Eh, acho que essas coisas podem ser uteis pra nós, nunca se sabe o que vamos achar por ai... E... Você manja alguma coisa sobre este tal Colar de Erifile? Eu honestamente nunca ouvi falar. Talvez alguém entre meus irmãos do chalé de Hécate saiba dizer algo, ou... Ou os filhos de Atena talvez?

Se eu ver que Ariel iria sair, ou quando eu e Akali formos começar nossa busca, também paro e dou pra Ariel 5 flechas espirais, um beijo na bochecha e um "Boa sorte. Qualquer coisa... Sei lá, grita!".

Itens que Passo para Akali, uma unidade de cada, e considera 5 flechas pra ariel tbm
- Protetor Solar
- Soro Curativo
- Infusão de Hermes [Forte]
- Flecha Espiral {x5}

Equipamentos:

#4

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Minha última caçada tinha sido muito louca. Tínhamos saído para buscar gravetos e então me deparei com a situação de salvar uma garota de um monstro muito ágil na floresa. Havia sido minha primeira experiência contra um monstro e aquilo tinha me deixado muito animada. Andar com as caçadoras era sempre muito instrutivo e por isso quando ouvi os boatos conclui que fossem mentira. Contudo, Ártemis parece ter ficado preocupada, e como uma deusa responsável que é claramente se preocupou em nos deixar mais unidas.

Olho ao redor reconhecendo poucos rostos, como já era de se esperar. Dou um tchauzinho para Lívia que estava do outro lado com um sorriso envergonhado e olho para o rosto de minhas outras companheiras. Nossa quanta gente, a maioria eu não conhecia mas era muito legal ver que aquelas eram somente uma parte do grupo.

Uma delas toma a frente e começa a ler o bilhete que aparece de uma luz. Escuto as palavras de nossa subtenente atentamente, eu pouco tinha ouvido falar sobre ela, ao contrário da Tenente, e por isso estava curiosa a seu respeito. Conforme ela ia falando eu ia me surpreendendo e cada vez mais me sentido mais acolhida e inspirada. Todo o cuidado e carinho dispensados conosco era muito acolhedor. Dou um largo sorriso para ela quando me aproximo para pegar os suprimentos que tão cuidadosamente se preocupou em nos entregar.
Por fim seu discurso termina motivador. Sim nenhum boato ia nos fazer mudar o que somos: unidas.

Escuto Lorena se apresentar e vejo uma certa semelhança entre ela e a subtenente. Seriam irmãs? Bom, eu não sabia de quem eram filhas, mas tinha minhas suspeitas

- Oi Gente! - Digo em tom alto para que todas possam me ouvir e com um sorriso carismático -- Me chamo Akali e sou neta de Hermes. Estou muito feliz por estar aqui com vcs, e é como lorena disse, vamos ignorar os boatos, pois somos demais - termino sorrindo confiantemente. Confesso que estive muito insegura nas primeiras vezes em que estive no acampamento, com medo de como me tratariam por ser uma mortal e não ser tão forte como as outras, mas há tempos já tinha percebido e aceitado que aquele grupo era meu lar e minha família.

Bom uma outra garota se aproxima e se apresenta como minha parceira. Percebo que ela era tímida e logo se apressa em me entregar mais coisas. Começo a me sentir mal por não ter trazido nada para compartilhar, mas apesar de desconfortável com todo aquele compartilhamento dou um sorriso confiante e pego os presentes

Pego:

-- Boa ideia, podemos ir atrás de informações. Eu posso ir falar com meus.... tios? Bom, os filhos de Hermes. Se tem um item importante perdido talvez eles tenham alguma ideia. Depois podemos ir até os filhos de Atena juntas. O que acha? - Comecei a sentir um frio na barriga novamente, ela era uma filha da deusa da magia, certamente me acharia um fardo. Tento afastar esses pensamentos, mas acabo deixando escapar um sorriso nervoso.

meus equipamentos:

#5

Liz

Liz
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Apesar de ser nova nessa coisa de ser caçadora, eu já sentia a adrenalina passando pelo meu corpo como uma corrente elétrica, o que me deixava cada vez mais ansiosa. Seria a minha primeira missão de fato e eu não sabia muito bem o que fazer, rezava para minha Senhora a oportunidade de me mostrar digna de ser sua protegida e essa oportunidade chegou, então ela me achava merecedora e capaz de tal missão.
Somos chamadas para ouvir a carta da Deusa, ouço tudo atentamente e logo localizo as garotas que fazem parte da minha pequena equipe, Lorena e Lívia se apresentam e eu logo em seguida faço o mesmo:
- Sou a Liz, não tenho muita experiencia em ser caçadora mas vou dar o meu melhor e sobre o colar, eu conheço o mito, estava em um dos inúmeros livros que eu lia para me distrair, mas era um livro de criança então deve ter muitas modificações na história então não sei se vai ser útil na procura do item.- Cruzo os braços e, após falar, suspiro baixo, estar ali entre as lendas do grupo me deixava bem nervosa, estava surpresa até de ter falado meu nome.
A subtenente que havia lido a carta nos chama e distribui alguns suprimentos e eu, particularmente, me sinto muito tentada em abrir o chocolate naquele segundo e devorá-lo o mais rápido possível, mas guardo-o na mochila e fico esperando mais alguma informação sobre.


Itens:
Mochila:

#6

Livia Heart

Livia Heart
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Havia ouvido os boatos e me sentindo um pouco... incomodada. Algum homem idiota tinha espalhado mentiras e, por mais que eu não gostasse de que tivéssemos que pagar por algo que não tinhamos feito, aceitei. Afinal, faria o que a Deusa me pedisse sem pestanejar. Apesar de ter maior intimidade com Akali, havia acabado em um grupo com outras duas garotas Me aproximei da subtenente, pegando o mínimo de suprimentos possível.

Pego:
Feito isso, me aproximo das outras duas garotas as quais teriam de ficar comigo, dizendo meu nome e tentando ser simpática.

- Oi, me chamo Livia - Minha mente viajou, indo de encontro as palavras da subtenente, sem muito entender a respeito desse tal colar. Eu não havia nascido uma semideusa como algumas outras ali e não tive muito contato com esse mundo. Mal conseguia ler latim até algum tempo atrás. Precisava de ajuda se quisesse achar aquele item.
Cerrei o punho, sentindo-me inútil outra vez. Havia me visto como um peso diante de Akali e agora lá estava eu outra vez, à um passo de ver a outra mortal passar ainda mais à minha frente. Gostava dela, mas ficar à sua sombra outra vez não me deixaria dormir bem a noite. Orei para que todas conseguissem retornar em segurança dessa missão, respirando fundo e me dirigindo para as outras duas que se juntaram à mim.

- Alguma de vocês tem ideia de como chegar lá? -
Digo mais especificamente para Lorena, afinal, ela estava ali há mais tempo que nós e tinha mais experiência talvez com dinâmicas desse tipo - Quem é Erifile? -
Equipamentos:

#7

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu já tinha escutado muitas coisas no acampamento, mas nada me deixa mais irritada de boatos mentirosos. A hipocrisia reinava por todo o canto daquele lugar e eu simplesmente explodia com qualquer pessoa escrota que falasse algo sobre aquilo. Sigo furiosa para o chalé, sabia que teria que escutar alguma coisa mesmo sem ter feito nada, mas aquilo era parte de ser uma caçadora, todas estavam juntas naquele barco.

Assim que entro vejo Lotte e rapidamente dou um abraço nela, segurando apertado em seu ombro enquanto encaro a garota que toma a frente. Esperava que fosse Lhokita que iria nos dar uma bronca, mas aparentemente a sub-tenente que estaria encarregada disso. Escuto atentamente as palavras dela e fico intrigada, uma competição? E eu não estava no time de Lotte? Vejo ela indo para o lado da outra garota e encaro minha parceira, que seria ninguém mais ninguém menos que a sub-tenente Manolo

- Meu nome é Ariel, é muito bom ver todas vocês por aqui. Dêem o seu melhor. - Dou um sorriso discreto para elas e espero a distribuição de coisas que estava rolando e pego o que me derem quando ouço Alice me chamando no canto, indo na direção dela.

- E ai, tudo bem? Eu não sei muito do colar, mas já ouvi falar dele, ele tem alguma espécie de poder nele então caso encontremos sugiro usarmos um paninho para segurá-lo ou algo do gênero.

Equipamentos:

#8

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[Disclaimer = Liz e Ariel não sabem do colar, todos com menos de 100 de Inteligencia nunca ouviram falar dele]




As caçadoras começam a se apresentar e a socializar calmamente como se aquilo não fosse realmente uma competição que sua própria Deusa havia proposto. Alice, como uma boa líder, distribui equipamentos para todas suas subalternas as deixando ainda mais confiantes e leais a garota.

Elas continuam conversando e bolando suas estratégias de como conseguirão localizar e trazer esse item tão raro para Lady Ártemis.



(Rodada interpretativa entre os grupos, pode conversar de boas e deixem a ação de vocês para o ultimo post na qual lerei com mais atenção.)

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acabo me recordando, como em um estalo, de que sabia do que se tratava daquele colar. Provavelmente pelo meu maior tempo no acampamento, ouvindo histórias a beira da fogueira.  O famoso colar da Harmonia, eu sempre ouvira a sua história como uma infeliz lenda de azar a quem portasse, e por isso fico confusa, por que nossa lady pediria algo que trazia má sorte? Haviam, na realidade, muitas versões daquela antiga histórias e eu realmente nunca imaginara que realmente existisse. Respiro fundo, levantando o tom para alertar as demais, com uma expressão de quem acabara de se recordar de algo importante.

- Sentem que lá vem história... Acabei de lembrar sobre o mito do colar, que sempre fora retratado somente como isso, um mito. - Eu peço, antes de começar. Em seguida eu conto tudo o que eu sabia. A raiva de Hefesto com Afrodite e Ares, o colar maldito que garantia beleza para a mulher que o portasse pelo resto da vida, passado de geração em geração causando desgraça e infortúnios á quem possuísse, causando loucura, insanidade, traição por ganância e deixando de lado a parte de incesto porque aquilo era demais até para mim. Então, chego em Erifile. - A jovem mulher, Erifile, aceitou como suborno para trair o seu marido, levando-o a sua morte. Depois dela, só foi citado em mais duas lendas... a seguinte, o colar teria sido levado para a cidade de Atenas, causando mais assassinatos em família. E por fim alguém colocou num templo, para que não fosse encontrado. Mas, com a burrice do homem, ele foi encontrado por um homem ganancioso e com poder de tirania, Fálio. Esse deu a sua mulher, e tempos depois levou ao filho dos dois loucura, colocando foco na casa. Isso no século IV. a.C. Depois disso não houveram mais relatos e a localização do colar é um mistério até hoje. Bem, é tudo o que eu sei. Estou contando isso para vocês, porque é o certo, e é justo. Não sei o que nossa lady possa pensar disso, posso estar atrapalhando a tal competição, mas acredito que devemos sair daqui em busca de algo tão amaldiçoado sabendo das consequências. Eu sei que todas vocês, assim como eu, não tem ganancia por beleza, do contrário não estariam aqui. Boa sorte meninas, por favor, cuidado.


Vejo a garota ruiva se aproximar, e abro um sorriso animado para ela, começando a falar. [ignoro do colar porque hefesto disse].

- To bem, e você? Gostou do grupo? - Pergunto, referindo-me a sua recente entrada nas caçadoras. Pego minha cartela de chiclete de tuti frutti, oferecendo um á garota e pegando um pra mim, mascando. - Então, conheço duas pessoas que são muito boas com magias. Uma não deve saber da lenda, mas pode tentar nos dar alguma informação ou alguma coisa rúnica e encantada para selar temporariamente o poder do colar, caso a gente encontre primeiro. Nina Crawford e Nathan são uma velhos amigos de missões, acredito que nina esteja servindo a héstia agora e nathan selene, mas se estiver por ai podemos encontrar algum dos dois. Mas antes disso, deveríamos nos organizar. Como você gosta de agir em missão? Eu não quero te atrapalhar ou te deixar desconfortável, vi que você e Charlotte parecem próximas e sinto muito por te-la separado dela. Na realidade, eu não escolhi isso, mas independente disso todas nós somos irmãs e será bom para você criar laços com alguém diferente. Na caçada, Ariel, existem apenas duas diferenciações. A irmandade, que devemos nos considerar igualmente, e os inimigos, que nos juntamos para derrotar.



Última edição por Alice em 27/08/20, 11:17 am, editado 1 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos