Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Livia Heart

Livia Heart
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Olho para os lados, vendo que um dos grupos já havia saído. Escuto a subtenente falando sobre obedecer Ártemis e assento com a cabeça. Odiava desobedecer ordens e perceber que havia concordado com aquilo havia me deixado envergonhada.

- Vamos lá -
Disse com um sorriso de canto pra Liz e Lorena, saindo dali e indo em busca da região de chalés. Sabia onde ficava o de Ártemis e o de Apolo não deveria ser tão difícil de identificar. Esperaria que Lorena me guiasse e assim iria em busca do tal conselheiro o qual ela havia dito. Meu conhecimento a respeito de mitologia era superficial demais para sugerir alguma coisa, então decidi manter-me quieta em relação a isso, trabalhando encima do que já havíamos discutido. Não gostava nem um pouco de conversar com ele, então tentaria ao máximo deixar que Lorena o fizesse. Caso ela não seja a que tomar a frente, explicaria a situação para o filho de Apolo perguntando rispidamente se vai nos ajudar ou não.

#21

Liz

Liz
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Sigo as garotas para fora do chalé, aproveitando o clima agradável. Me fazia querer ficar ali para sempre, porém a missão ainda martelava na minha cabeça, como achariamos um colar no meio daquele mundo inteiro?
Era o mesmo de procurar uma agulha em um palheiro.

#22

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Akali e Charlotte

As garotas compartilham com o grupo o que tinham conseguido, o chalé de Hécate estava com campistas novos e nenhum poderia ajudar, Charlotte da ideia de irem para a Grécia mas ninguém parece dar muita bola. Então elas se separam e vão para chalés diferentes.

A filha de Hécate vai para o chalé de Atena, lá encontra alguns filhos de Atena de níveis medianos, eles falam que já ouviram falar do colar mas ele havia sido perdido na história, alguns achavam até que ele não existia realmente.

Enquanto isso Akali vai para o chalé de Hermes perguntar se alguém sabia do colar. Vincent, um filho de Hermes com nível mediano responde a garota.

-Olha, não sei muto sobre colares mas se quiser eu te mostro alguém que sabe... quer vir comigo? -Pergunta o garoto sorrindo.
Vincent:

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#23

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
OBS: Eu não achei nada no chalé de Ártemis?



Fico feliz por encontrar alguém que talvez tivesse alguma ideia de onde poderia estar o colar. Claro que ainda tinha chance de ele não saber se era o colar que eu estava procurando mas já era uma pista. Contudo, o convite do garoto me fez ficar insegura, eu não tinha encontrado com outros homens desde que entrei na caçada e com os rumores por ai, prefiro ser mais cautelosa.

-- Adoraria, mas se importa se eu chamar minha parceira primeiro? Sabe, estamos procurando juntas. -- respondo para Vincent enquanto observo suas orelhas de gato. -- É rapidinho -- Dou um sorriso e saio do chalé correndo em busca de Charlotte.

-- Charlotte, vamo comigo no chalé de Hermes. Acho que encontrei uma pista. -- Digo para a minha companheira ao encontrá-la e voltamos em passos rápidos

#24

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Levemente frustrada eu volto para o chalé de Ártemis, refletindo comigo mesma sobre as possibilidades que tínhamos. Coço a cabeça meio perdida e infeliz com minha inexperiência. Apesar de ser uma filha de Hécate eu não tinha conhecimento muito bom sobre mitologia ou artefatos mágicos como aquele, e percebia que tinha de ler um tanto quanto mais futuramente.

Chego no chalé de Ártemis e paro sobre uma cama. Penso um pouco e ergo a mão invocando uma névoa de gotículas de água, erguendo-a para cima pra que a luz do lustre reflita sobre esta névoa. Então, puxo uma dracma do bolso e jogo-a no reflexo multicolorido.

- Ó Íris, linda deusa do Arco-íris... Por favor, aceite esta oferenda, me ajude nesta treta... Mostre-me Nathan, filho de Hécate, hã, seja lá onde ele estiver.

Caso dê certo eu aguardo até que a conexão seja criada para apresentar-me, perguntar como ele está, e se teria tempo de ajudar uma semideusa. Meus questionamento serão simples:
a. Se ele conhece o colar;
b. Se ele sabe onde encontrá-lo ou qualquer rumor que tenha ouvido dentre os estudiosos de selene sobre os boatos e registros mais recentes da localização daquele colar;
c. Se ele sabia alguma forma de restringir ou selar o poder de um artefato amaldiçoado;

É isso. Se não der certo, suspiro e agradeço à deusa de qualquer forma. Então aguardo a chegada de Akali para ver o que ela descobriu.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

[Não encontrei a Habilidade Forças Extras, para poder invocar elemento, que costumava ficar lv 9. Sei lá Ué ]

#25

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico relutante ao tentar entende o que havia dito de errado. Era tão ruim assim a ideia de nos unir? Ignoro todas as outras que não são do meu grupo, já que agiriam assim, não deixaria ser passada para trás. Olho para Lívia e Liz com um soriso malicioso, eu podia não ser uma boa caçadora, mas acreditava no poder de nossa irmandade.
Todas seguiamos Lady Ártemis e agora ela nos dava uma caçada e eu iria focar nisso.

- Então vamos meninas, tentaremos pegar informações primeiro aqui pelo acampamento. Não somos experiêntes mas pode ser que consigamos algo. Digo para Liz e Lívia enquanto me apronto para irmos até o chalé de Atena buscar ajuda com algum campista.

#26

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Dou um aceno rápido para Alice e digo um tchau coletivo para todas as garotas, elas eram minhas irmãs, mas Ártemis era minha Deusa. Pego tudo que Lotte e Alice me deram além de meus equipamentos e sigo atrás da subtenente. Ouço suas perguntas e reflito um pouco antes de responder.

- Sim, eu sou filha de Poseidon. Costumo usar mais meu tridente em batalha do que o arco em si, por isso eu costumava ser a linha de frente. Acho que podemos ficar dessa forma e se necessário podemos trocar de posição. Que tal uma palavra chave para isso? Tipo... Abacaxi?

Espero a resposta da garota e fico mascando o chicletinho tranquila.

- Se eles não tiverem alguma informação, podíamos ir até a floresta e perguntar para algum animal ou dríade das redondezas se eles já ouviram algo sobre e enfim.

#27

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlotte e Akali


-Claro, quanto mais melhor.
-Diz Vincent dando uma piscadela e um sorrisinho safado para Akali quando ela pergunta se poderia chamar sua amiga. Enquanto isso Charlotte volta para o chalé de Ártemis e faz sua prece para Íris ligando para Nathan.

O garoto parecia estar em uma batalha mortal com bolas de fogo, lanças de gelo e outras coisas voando na qual não dava para distinguir. A garota pergunta para ele sobre o colar na qual ele responde.

-Porra bicho, todo dia tentando me usar de NPC, tomar no cu. Só sei que ele é amaldiçoado e ta perdido a Éons, se eu fosse você ficaria longe. -Nisso um machado passa raspando a cabeça do garota que grita. -Vou arrancar tuas bola, sua quenga!

Nesse momento Akali chega e conta para sua companheira da sua possível descoberta.




Livia, Liz, Lorena


Lorena havia dado a ideia de irem ao chalé de Apolo e suas companheiras acabam concordando, elas se arrumam e seguem para o local. Lorena tem um surto e quase vai para o chalé de Atena mas se lembra e vira para o chalé de Apolo junto com as outras.

Não havia nenhum filho de Apolo muito poderoso no local, todos os campistas fortes estavam em missão ou fora do acampamento fazendo algo de suas vidas. Porem um dos garotos ali fica com os olhos brancos e começa a falar.

"A beleza que leva a loucura;
Mais difícil fica conforme procura;
Ajam conforme suas dogmas;
Ele será necessário para descobrir o enigma."


O garoto para sem entender nada e segue varrendo o chão.




Alice e Ariel


As garotas vão para o chalé de Héstia enquanto conversam, elas não descobrem nada praticamente, somente que os campistas mais fortes estavam fora por algum motivo muito conveniente.

Eles resolvem seguir para a floresta depois disso para ver se algum espirito da natureza ou animal sabia sobre algo. Parecia uma ideia meio infantil a lá contos de fada, mas era uma ideia boa afinal.

As duas garotas encontram uma Driade que penteava os cabelos enquanto chorava sem parar, as caçadoras se aproximam e pergunta por que ela estava assim.

-Ele não quer mais saber de mim. -Diz a garota esverdeada enquanto seiva corria de seus olhos. -Pode acreditar? Ele me largou! Vocês que são sortudas por nunca arrumarem um namorado, assim nunca tem um coração partido... -Diz a garota largando seu pente de madeira e se escorando em uma arvore para chorar ainda mais.

Alice sabia que de alguma maneira aquilo tinha ligação com sua missão, o motivo pela qual Ártemis havia dado aquele desafio para elas era sobre rumores de que as caçadoras estavam se perdendo em seu dogma mais forte, o de seguir Lady Ártemis e renegar o amor. Uma mulher com o coração partido nessa altura do campeonato tinha que ser algo.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#28

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Vincent sorri de uma maneira que me faz sair correndo do chalé, me fazendo ter certeza de que seria melhor mesmo eu não ir sozinha com ele. Chego no chalé a ponto de ver a mensagem de Iris se apagar.

-- Descobriu alguma coisa? -- pergunto para Charlotte, mas antes dela me responder continuo-- me conte no caminho, acho que encontrei uma pista com um filho de Hermes... Fica atenta, ele é estranho.

Saio com Charlotte até o chalé de Hermes novamente enquanto escuto o que ela descobriu ou não.

#29

Livia Heart

Livia Heart
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Ao chegar no chalé de Apolo e ouvir a profecia esquisita, fico sem entender nada. Aquilo não fazia nenhum sentido pra mim e eu me sentia cada vez mais perdida. Provavelmente Akali já estava dez passos a frente e eu não conseguiria acompanhá-la dessa forma. Precisava de alguma outra ajuda.

- Precisamos de alguém que nos ajude a interpretar isso. Tem algum filho do deus da inteligência, sei lá? Deusa da interpretação? - Pergunto para Lorena, que por ter dado a ideia do chalé de Apolo, conhecia mais do mundo de semideuses do que eu. Caso ela me indique uma direção, lá iria, procurando algum semideus para me ajudar com isso, preferivelmente mulher, narrando a profecia e mencionando um pouco do que lembrasse sobre o que Alice havia nos contado.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos