Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
solto um suspiro e balanço a mão na névoa para desfazer a chamada de vídeo mística e neste momento minha companheira chega correndo.

Começo a falar mas ela me puxa como uma louca e corro com ela enquanto conto sobre como entrei em contato com meu irmão Nathan, mas que não fora muito útil. Sigo ela em direção ao chalé de Hermes com as palavras de "fique atenta, ele é estranho" em minha mente, me perguntando que tipo de pessoa encontraríamos lá. Além dela eu não havia conhecido nenhum descendente do deus dos mensageiros, mas sabia que eram todos... Agitados.

Corro com ela e sigo sua deixa quando chegarmos lá. Fico atenta a todos os lados e me mantenho longe das mãos deles, e mantenho as mãos deles longe de mim e de meus bolsos :bitch:

#31

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As caçadoras chegam no chalé de Hermes e lá encontram Vincent, Charlotte já tinha visto aquele garoto algumas vezes em que esteve no acampamento. O rapaz não era um filho de Afrodite, mas tinha uma beleza selvagem que era difícil de se ver hoje em dia.

-Ora, ora, ela voltou. -Fala o garoto sorrindo para Akali. -Então vocês estão interessadas em um colar, certo? Estou inclinado a ajudar belas damas como vocês... se vocês tiverem algo para me dar... e ai, o que me dizem? -Diz o garoto se aproximando das duas com aquele mesmo sorriso debochado, tentando ser sexy.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#32

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
:eita: :porra:

Olho exatamente assim de Akali para o garoto, sem querer me meter na conversa, mas me perguntando se seria apropriado puxar minha espada para mantê-lo afastado. O guri tinha uma cara de quem ia aprontar algo... Mas esta parecia ser sua expressão crônica, então tento não julgá-lo de imediato, mas vê-lo tentar tirar proveito para ajudar um colega de acampamento, bem, vou admitir que isso me deixava desconfortável... Especialmente depois de ver todo o carinho que havia entre as caçadoras.

- Eu tenho um dinheiro... Tipo uns cinco paus sabe? - cochicho pra Akali me aproximando dela ainda com uma cara de :eita: - Será que é dinheiro mesmo que ele quer?

Aguardo minha irmã de caça gerir nossa negociação. Se o cara se aproximar demais eu invoco meu canhão e pulo entre ele e Akali com a arma apontada pra as partes íntimas dele Guri

#33

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
- Então vocês estão interessadas em um colar, certo? Estou inclinado a ajudar belas damas como vocês... se vocês tiverem algo para me dar... e ai, o que me dizem?

Escuto dizer o filho de Hermes e dou um sorriso com o canto da boca como quem aceita o desafio. De certa forma, ver ele agir daquela maneira me lembrou de minha mãe... filhos de Hermes, não é mesmo? Bom, de alguma maneira, eu estava em casa.
Aceno com a cabeça ao ouvir Charlotte dizer que teria dinheiro enquanto vejo o garoto começar a se aproximar. Estendo-lhe a mão, oferecendo-lhe um aperto.

-- Vamos começar novamente, sou Akali, sua sobrinha. -- Continuo sorrindo simpática, abusando de Amizade e de meus 85 de carisma. Mas não espero que nossos laços de parentesco o faça perder suas intenções, afinal, eu estava lidando com o filho do Deus dos comerciantes. -- Estamos atrás de um colar, sim, mas é um colar específico. É o colar de Erifile e ele está perdido há éons, então acredito que se você conseguir mesmo nos ajudar podemos entrar em um acordo que beneficie ambas as partes. O que vc tem em mente?

Claro que eu não venceria um filho de Hermes com minha lábia, ainda mais um que já morava no acampamento, mas eu poderia tentar amenizar as coisas pro nosso lado... Ainda mais considerando que eu não tinha muitas coisas em minha mochila que ele pudesse se interessar Que



Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. Essa habilidade leva em consideraçao o CHA do personagem.

#34

Liz

Liz
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Fico pensando no enigma nos dado pelo filho do sol
"A beleza que leva a loucura;
Mais difícil fica conforme procura;
Ajam conforme suas dogmas;
Ele será necessário para descobrir o enigma."

- Acho que nossa lealdade à Lady vai ser testada,- enrugo a testa - olhem , ' Ajam conforme suas dogmas; ele será necessário para descobrir o enigma' . Não podemos deixar sermos afastadas do que acreditamos pois é exatamente isso a nossa chance. - pensa mais um pouco - ' A beleza que leva a loucura'...- diz para si mesma tentando lembrar o por que disso soar conhecido para ela.

#35

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A passada no chalé de Héstia atrás da velha conhecida de Alice não deu em nada, o que era uma droga. Se nós semideuses não fossemos disléxicos eu já teria sugerido para todos no acampamento escreverem detalhes sobre suas missões e conhecimentos adquiridos, esse negócio de ficar contando histórias boca a boca não era nada prático. Por fim seguimos em direção a floresta e damos de cara com uma Ninfa chorosa. Dou uma olhadela rápida para Alice antes de sorrir e me aproximar da jovem Ninfa.

- Concordo com você, nunca conheci tal sensação e sinto muito que você a tenha conhecido. Mas ele certamente não te merece, afinal, você me parece encantadora.

Me sento ao lado dela, como se fossemos velhas amigas e a observo de lado.

- Quer nos dizer o que aconteceu?




Nível 8 – Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#36

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A falta de informações e impossibilidade de encontrar Nathan não me deixam tão surpresa, era de se esperar afinal ele quase nunca ficava no acampamento. Mas Ariel havia sugerido algo interessante e partimos para a floresta, onde encontramos uma ninfa de coração partido. Me aproximo, ouvindo suas palavras e concordo com um aceno de cabeça, abrindo um sorriso gentil e acolhedor como suaves raios de Sol. seguro em seu ombro de maneira fraterna e me sento ao lado dela.

- Os homens não valem as suas lágrimas, minha querida. - Digo fitando-a nos olhos, com uma expressão sincera. Continuo, mantendo a empatia na voz, juntamente com verdade no olhar. - Sendo sincera, não acredito no amor e muito menos nos homens, mas não vou te falar no que deve ou não acreditar. Agora, se quiser nos contar o que aconteceu, lhe escutarei como uma boa ouvinte e se houver algo que possemos fazer...

Então sorrio, um sorriso caloroso e reconfortante como o sol que me guiava.

#37

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlotte e Akali

Akali se apresenta novamente para Vincent ao lado de Charlotte, o garoto abre um grande sorriso de felicidade ao saber que eles eram parentes.

-Ah, sério? Minha sobrinha! Mais uma para a família! -Diz o garoto abrindo os braços e indo na direção de Akali para abraçá-la. Nisso Charlotte pula entre os dois com seu canhão apontado para as partes intimas do garoto, que por sua vez recua como um felino acuado invocando uma lança em sua mão mostrando os dentes para a garota.

-Ta maluca porra? Ela é minha sobrinha, ta pensando que eu ia fazer o que? Que nojo desse seu tipo de pensamento! -Fala o garoto um pouco irritado e desinvocando sua lança logo em seguida. -Querem minha ajuda ou não?

Os ânimos se acalmam um pouco com a chegada de alguns outros filhos de Hermes no chalé e o garoto continua.

-Pois bem, eu conheço um cara que pode saber sobre esse seu calor. Ele vivia aqui no acampamento até dar o fora por razões... distintas. Posso levar vocês até lá se essa louca não me apontar mais uma arma pras minhas partes íntimas, mas já vou avisando, ele não é muito bom de se fazer negócio.

O garoto enfia a mão em uma bolsa de couro antiga, parecia uma bolsa que carteiros usavam antigamente e tira um masso de papel marrom.

-Em troca quero que vocês ajudem a divulgar o Green Peace em suas caçadas, peguem esses papéis e distribua-os para mim. É um papel 100% biodegradável desenvolvido sem celulose. -Fala o garoto muito animado.




Alice e Ariel

As garotas começam a confortar a pobre ninfa com suas palavras, Ariel se senta ao lado dela o espirito abraça a garota chorando mais ainda, o que acaba molhando sua camiseta.

-Estávamos indo bem, mas dai ele começou a se afastar depois daquela missão, ele dizia que tinha que ir atras do que era precioso para ele! Eu pensei que eu era preciosa para ele! Mas não! Tudo o que ele falava era sobre isso: "Tenho que ir atrás do precioso".

A ninfa chora mais um pouco e então tenta se recompor enxugando as lágrimas.

-Vocês sabem se Ártemis aceita espíritos como eu? -Dizia a "garota" com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#38

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Sempre soube que tinha sangue divino, mas como minha mãe não tinha o hábito de frequentar aquele acampamento nunca me senti muito conectada aquele lugar, e desde que entrei na caçada, aos poucos, fui me dando o luxo de ser mais receptiva e aceitar minha grande família. Por isso quando vejo o filho de Hermes ficar feliz em saber que eu era sua sobrinha fiquei com cara de :happy:, mas não durou mto tempo, pois minha companheira caçadora estava super atenta e se coloca entre nós. Automaticamente minha expressão para |Missão| Caça ao Colar - Alice, Akali, Ariel, Charlotte, Livia, Liz, Lorena - Página 4 3523718653
Ele se surpreende ~e como não~ e eu continuo alheia aos acontecimentos com a mesma cara, até que o pedido do garoto se mostra muito simples e até interessante para nós mesmas.

-- Pode deixar que eu negocio com ele. Minha guarda costas é muito eficiente, mas ela fara esse esforço por nós -- Dou um sorriso simpático e uma piscadela para Charlotte. -- Biodegradáveis? Uau. Será um prazer lhe ajudar com a causa! -- Olho interessada para os papeis e depois coloco na mochila e continuo -- Podemos ir?

#39

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"A beleza que leva a loucura;
Mais difícil fica conforme procura;
Ajam conforme suas dogmas;
Ele será necessário para descobrir o enigma."

Já que surtei e quase fui pro chalé errado, receber uma profecia não pareceu ser uma viagem perdida. Olho para as caçadoras comigo. Fico em silêncio com a profêcia pairando em minha mente e então prossigo - Não podemos assumir muita coisa quando se trata de uma profecia, mas ''Ajam conforme seus dogmas'' seria algo como continuem como uma caçadora? No sentido de a gente seguir a risca nossos dogmas? De acordo com nossos dogmas, para onde uma caçadora iria? Lanço a dúvida no ar e então penso no local mais caçadora possível ali no acampamento, então viro para as outras e digo - O local mais propício a ser de parte de nossos dogmas aqui é a floresta, talvez tenha algo para nós lá. Lá podemos fazer uma caçada rápida e tentar colher novas informações. Digo saindo de dentro do chalé de Apolo, indo na direção da floresta.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos