Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hunt 3 l Charlotte e Ariel Empty Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Poseidon 22/07/20, 09:02 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era mais um dia de sol no Acampamento Meio-sangue, os campos de morango estavam sendo cultivados, alguns gritos eram ouvidos tanto da enfermaria quanto da arena, e o teatro estava lotado de filhos de Dionísio que discutiam uma nova peça com filhos de Afrodite (os últimos tinham certeza que deveriam ser protagonistas). Havia uma aura de paz recobrindo o acampamento, e o chalé 8 estava lotado de caçadoras. Ártemis ainda estava caçando na companhia da Tenente, algum problema com gigantes no norte da Itália, e as garotas já começavam a se irritar em ficar tanto tempo ali. Por volta do meio dia, um sátiro completamente nervoso e desajeitado chegou ao chalé, soltando estalidos a cada meio minuto, e tentado ajeitar – sem sucesso – sua barbicha.

- Ó, belas donzelas, béééé, eu temo ter péssimas noticias, bééééé, um unicórnio, béééé, está destruindo as plantações de morango, bééééé – algumas caçadoras riam, enquanto outras apenas olhavam com piedade o pobre sátiro – peço, em nome do Conselho do Casco Fendido, bééééé, que vocês deem um jeito nessa pobre criatura, bééééé.

O sátiro saiu balindo do chalé, tão rapidamente quanto suas pernas de cabra lhe permitiam, e todos os olhos se voltaram a Sophia. A Sub-Tenente suspirou, como se a ideia de cuidar de um unicórnio fosse extremamente entediante, e olhou ao redor. Seus olhos se depositaram sobre Ariel e Lotte, e rapidamente a filha de Hades as chamou.

- Dupla dinâmica. - disse a garota, um meio sorriso no rosto ao proferir o apelido que as duas cultivavam no grupo. - Mais um trabalho para vocês. Lidaram bem com Fedor, conto com vocês.

[POSTEM ITENS, PREPARAÇÕES, JÁ PODEM IR PARA ONDE QUISEREM]

#1

Hunt 3 l Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Ariel 22/07/20, 11:39 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Estar no acampamento era uma coisa relativamente normal para mim, mas eu via claramente que minhas companheiras de chalé não estavam acostumadas a tal tipo de situação. Eu podia entender claramente o porquê, eu só havia vivenciado a vida na floresta por dois dias e ainda assim sentia saudade de tal emoção, era uma vida completamente diferente. Estava conversando com Lotte e debatendo os prós e contras da nossa última aventura em Manhattan quando Sophia nos chama por nosso apelido. Dou um sorriso rápido para ela e para Lotte e me levanto rapidamente pegando minhas coisas e indo em direção a ela.

Ouço ela nos elogiar pelo trabalho com Fedor e fico corada, eu não estava acostumada a receber qualquer elogio por um trabalho feito e aquilo me fazia sentir um vínculo ainda mais forte com a caçada, minha vontade de evoluir e ajudar a Deusa crescia mais a cada dia. Dou um aceno (talvez entusiasmado demais) e passo o braço pelos ombros de Lotte.

- Nunca vi ou enfrentei um unicórnio antes, eles devem ser mágicos né, sabe alguma coisa a respeito Lotte? - Pergunto a minha companheira enquanto nos direciono a plantação de morangos.

Equipamentos:

#2

Hunt 3 l Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 23/07/20, 12:27 am

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu devo admitir que no inicio prendi o riso, olhando emburrada para a cara do sátiro. Depois dos relatos de Ariel sobre sua ultima aventura eu realmente tinha deixado crescer um certo preconceito contra eles dentro de mim, mas logo eu estava rindo da forma como ele falava.

Quando Sophia olhou pra mim e pra Ariel, meu sorriso aumentou ainda mais, prevendo o que estava por vir. Não me decepcionei. Novamente aquele friozinho na barriga brotou quando minha senpai chamou-nos pelo apelido mais recente e nos delegou o onus daquela caçada. Levantei-me afoita para recolher meus pertences, que não eram muitos, mas com os quais estava criando bastante carinho.

Com Ariel grudada em meu ombro saio doo chalé em direção à plantação a passos largos.
- Olha, eu honestamente não sei muito - Respondo ariel - Sei que os chifres deles possuem propriedades mágicas, como cura... E já ouvi falar que alguns controlam a luz com os chifres. Como um cavalo controla a luz!? Isso é louco!


Enquanto me aproximo da plantação com ela tento reconhecer a aura do nosso alvo.

Equipamento Levado:

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas ou objetos. O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependendem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade.

#3

Hunt 3 l Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Poseidon 23/07/20, 01:03 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Dupla Dinâmica aceita a nova missão com a determinação de quem não havia falhado ultimamente. Elas reúnem seus pertences, recebem alguns tapinhas nas costas de suas irmãs de caça, e vão em direção aos campos de morango. Ao chegarem lá, elas veem diversos filhos de Deméter cuidando das plantações, alguns irritados outros tristes, enquanto tentam recuperar uma parte que havia sido claramente esmagada.

Na orla da floresta, uma dríade observa os esforços dos garotos, com uma expressão estranha, caminhava ao longo da orla, como se indecisa entre ir falar com os garotos e voltar às profundezas da floresta.

O radar mágico de Charlotte fica completamente bagunçado naquela plantação, pois muitos semideuses estavam utilizando suas habilidades, e a garota não consegue sentir nada além disso.

#4

Hunt 3 l Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 23/07/20, 02:20 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho os filhos de Dionísio e sinto-me involuntariamente animada. Eu gostava de graça deles. Achava seus poderes simplesmente o máximo... Eles eram capazes de fazer as mais diversas plantas brotarem tipo, do NADA! Isso era incrível. Eles conseguiam produzir alimento pra um sem-número de pessoas em um tempo muito curto. Às vezes me perguntava se nós não faziamos desuso de nossos poderes... Quantas pessoas mais poderíamos ajudar, em tantas situações diferentes?

Tiro isso da cabeça e olho pra Ariel.
- Ahh... Eu esperava sentir a aura dele, mas... Só sinto a aura deles - Falo pros filhos de Deméter em ação, embora não estivesse triste por isso - Vamos exercitar nossos exercícios de rastreamento!

Me preparava pra partir pros arredores da plantação quando vejo a dríade. Solto um "hmmm vamo ali" pra Ariel e começo a andar rapido na direção dela. Aceno ao me aproximar com um sorriso, vendo a expressão levemente aflita em seu rosto, um indicativo de que algo nao estava certo.

- Hã, olá! Tudo bem com você, moça? Ehh... você não viu um unicórnio doidão por ai... viu?

#5

Hunt 3 l Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Ariel 23/07/20, 02:50 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ouço as palavras de Lotte e fico meio encucada com aquilo, eu sempre tinha escutado que unicórnios eram criaturas puras e iluminados mas também se dizia isso de outras criaturas que na verdade eram bem malignas, balanço a cabeça em negação e me foco na missão. Tínhamos que encontrar e parar aquele unicórnio, nossa senpai havia dito que não tinha problemas então não havia porque ficar ruminando aquilo na cabeça. Assim que chegamos vejo os filhos de Démeter organizando a bagunça deixada pela criatura e ouço Lotte dizendo que sua magia de rastrear não iria nos ajudar.

- É sempre bom fazer a maneira antiga, não? - Sorrio para ela observo os nossos arredores, tentaria ver se a bagunça era muito recente ou se tinha deixado um rastro antes de seguir até a Dríade que estava na beirada na plantação, sigo Lotte e deixo ela terminar suas perguntas antes de acenar enfaticamente com a cabeça.

- Queremos ajudar o acampamento e a floresta, nossa senhora nos ensinou sobre a importância de vocês, se souber qualquer coisa já seria de grande ajuda!.





Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.

#6

Hunt 3 l Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Poseidon 23/07/20, 04:50 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As Caçadoras lembram dos ensinamentos de sua senhora e decidem ir falar com a dríade. Enquanto se aproximavam repararam que suas roupas estavam rasgadas, e havia machucados recentes cobrindo o corpo da garota.

Hã, olá! Tudo bem com você, moça? Ehh... você não viu um unicórnio doidão por ai... viu?

- Queremos ajudar o acampamento e a floresta, nossa senhora nos ensinou sobre a importância de vocês, se souber qualquer coisa já seria de grande ajuda!.

Para a surpresa das duas caçadoras, a dríade começa imediatamente a chorar. Grossas lágrimas saiam de seus olhos, e criavam flores coloridas onde caiam.

- EU, EU, EU…. - o espirito da natureza soluçava enquanto tentava falar – EU TENHO TANTO MEDO! NUNCA VI NADA IGUAL! VOCÊS TEM QUE ME AJUDAR, POR FAVOR.

E voltou a desatar em uma choradeira sem fim. As garotas tem percebem que a ninfa não seria nada útil, a não ser que fosse acalmada.


[Rodadas Interpretativas – Se quiserem, pode interpretar como acalmam a ninfa, e se fizerem isso, ela os guiará para dentro da floresta. Podem interpretar também como está na floresta, etc...]

#7

Hunt 3 l Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 23/07/20, 06:13 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho triste de Ariel para a Dríade, e apoio a mão sobre o ombro dela tentando reconfortá-la.

- Hey... Eu sei, monstros podem ser terríveis, não é? Não se importe, não se apresse. Chore tudo para fora - Posto-me ao seu lado enquanto a conduzo até algum tronco ou pedra que possa sentá-la enquanto ela se acalma mais um pouco. Depois que ela parecer mais controlada, continuo - Estamos aqui pra te ajudar... Não precisa ter medo, e não precisa se preocupar. Nós podemos te proteger, e proteger às suas amigas, então apenas se preocupe em ficar bem e nos contar o que aconteceu, sim?

Sento-me ao seu lado e concentro-me para invocar um Cão de Ártemis. Chamo-o e acaricio-o. Sempre me sentia mais calma fazendo carinho em algum animal, e talvez isso ajudasse a driade a dividir seu foco, ajudando-a a se acalmar com a sensação gostosa de passar os dedos pelos pelos prateados do belo cão de ártemis. Nós também poderíamos usar a ajuda dele depois para farejar o tal unicornio, se for ele mesmo quem aterrorizou a pobrezinha. Se não foi... Então a caçada teria de esperar um pouco. Não poderíamos deixar aquela coitada ali.

Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

#8

Hunt 3 l Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Ariel 23/07/20, 06:41 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu não sabia lidar muito bem com pessoas que caiam no choro daquela forma, não era algo que eu visse com muita frequência e da última vez em que aquilo aconteceu havia um sátiro do mal envolvido e as medidas que tive que tomar foram bem... drásticas. Apesar de não ser algo da minha natureza eu não hesitaria nem por um minuto em fazer tudo de novo se for necessário. Deixo Lotte guiar a menina para um tronco ali próximo e pego uma das minhas garrafas de água em meus bolsos, a destampo e ofereço para ela.

Em seguida vou até a sua frente e me sento no chão colocando a mão em seu joelho e fazendo leves carícias no mesmo para tentar a acalmá-la.

- Pode contar conosco, a gente consegue lidar com bastante coisa. - Digo dando o sorriso mais caloroso possível para ela.




Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.

#9

Hunt 3 l Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Poseidon 24/07/20, 08:06 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As Caçadoras tentam acalmar a ninfa, que ao ter sinal liberado do Charlotte continua a chorar copiosamente. O cão de caça aparece ao lado das garotas, e lambe gentilmente uma das feridas na perna da ninfa, que também aceita alguns goles de água da filha de Poseidon. Depois de meia hora, e um tanto de irritação por parte de Ariel, a dríade finalmente se acalmou.

- Um unicórnio, um ser tão puro, tão de luz… - diz ela, ainda com o rosto manchado das pesadas lágrimas verdes – Ele está na floresta, destruindo tudo. Não sei o que aconteceu, chamamos o conselho, mas nem as flautas dos sátiros foram o suficiente para acalmá-lo… Minhas irmãs estavam o vigiando, mas ele atacou a todas nós!

As Caçadoras se entreolham, sabendo que haviam pego uma boa pista sobre sua missão, e encorajam a ninfa a continuar falando.

- Posso mostrar onde ele está a vocês, por favor, ajudem a floresta!




Uma hora depois, Ariel e Charlotte já estavam nas estranhas da floresta que cercava o Acampamento. Não sabiam se já haviam passado a barreira do pinheiro, ou se continuavam dentro dos limites seguros. As Caçadoras sentiam-se bem naquele mundo selvagem, mas já estavam levemente cansadas. A presença de Ártemis sempre as inspirava a continuar em frente, não importava o quanto fosse cansativo, e ali, sem a deusa, a floresta começava a levar a melhor. A dríade era difícil de seguir, misturando-se com o as árvores, entrando em uma e saindo de outra, mas mantinha um passo possível de ser acompanhado. Charlotte ia se queixar para a ninfa, quando outra aparece.

-Lilia! Ainda bem que você voltou! Conseguiu reforços? - perguntou a garota, que também exibia alguns machucados, e tinha cabelos espetados como de um pinheiro.

- Sim, Pinhai, veja! Duas Caçadoras! - responde Lilia, apontando para as garotas.

Os olhos da outra ninfa se encheram de lágrimas, e ela também desatou a chorar copiosamente. Lilia fez um gesto para que as Caçadoras continuassem, e elas chegam a alguns arbustos floridos, do outro lado viram uma clareira de quinze metros de raio, com um ipê florido ao centro. Trotando desenfreadamente ao redor do ipê, estava o unicórnio.

A criatura tinha um belo pelo prateado, e olhos vermelhos. Seu chifre era negro, e puderam ver espuma saindo de sua boca. De minutos em minutos, a criatura soltava um relincho e um feixe de luz saia de seu chifre, destruindo algumas folhas das árvores que rodeavam a clareira. As Caçadoras precisavam de um plano, e rápido.

#10

Hunt 3 l Charlotte e Ariel Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos