Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hunt 3 l Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Ariel 26/07/20, 12:39 am

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Assim que as primeiras palavras da Ninfa saem minhas suspeitas são confirmadas, de fato os unicórnios não eram criaturas que davam problemas para as pessoas ou coisas do gênero, eram graciosos e seres puros, e somente alguma maldição ou algo muito negativo era capaz de corromper um para que ficasse daquela forma. Sigo a passos rápidos a ninfa enquanto reflito comigo mesma.

Eu consigo conversar com cavalos comuns, pégasos e tudo mais, será que eu conseguiria conversar com um unicórnio?

Fico com esses pensamentos martelando minha mente a medida que seguimos, encontramos outra ninfa no caminho e coletamos mais algumas informações antes de por fim nos vermos de cara com a criatura, ele possuía a pelagem que eu esperava mas o chifre era negro e não branco ou de ouro como eu já tinha ouvido falar, analiso a cena rapidamente enquanto penso em uma solução eficiente.

- Eu posso ir na frente, por mais que o fogo me machuque eu tenho uma certa resistência a ele, quero ver se consigo falar com a criatura e descobrir se há uma forma de ajudá-la ou não, de qualquer forma, se ele me atacar ou algo do gênero gostaria que você desse umas flechadas nele para distraí-lo de forma que eu não seja espetada e consiga me defender, o que acha?

Caso ela diga que sim, me preparo mentalmente e estralo meu pescoço dramaticamente, me preparando para a luta ali na frente, saio do nosso local de observação em forma de meia lua, de forma que eu saia pela direita da clareira deixando uma linha de tiro aberta e fácil para Lotte, com as mãos erguidas em sinal de boas intenções e tento me comunicar com ele/ela da forma que faria com qualquer equino.

- Oi, eu vim para ajudar, posso me aproximar de você? Aconteceu algo com você? - Fico atenta para a movimentação da criatura, se ela desse algum sinal de que não queria conversa e viesse me atacar automaticamente invocaria meu tridente de minha tatuagem e tentaria me defender desviando/pulando/rolando/da maneira que me fosse mais prática e acessível no momento. Por mais que fosse um pouco resistente ao fogo acredito que não gostaria de receber um feixe daquele.

Caso Lotte diga não e tenha um plano melhor, dou de ombros e sigo o que ela disser, me preparando para lidar com a criatura.







Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.

#11

Hunt 3 l Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 26/07/20, 08:16 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vendo aquela criatura bela e assustadora eu cheguei a hesitar um momento. Os olhos vermelhos, a boca espumando... O que havia de errado com aquela criatura?
- Por que ele está assim? - Pergunto para a ninfa enquanto transformo minha pulseira em um arco e invoco uma flecha na mão. Ouço sua resposta e se ela nao souber ou disser que aquili não é reversível, então suspiro e viro-me pra Ariel depois de ouvir seu plano, com o qual concordo - Vou tentar incapacitá-lo por trás das moitas, belê?

Assim, começo a me mover prum lado fazendo sinal pra ela prosseguir com seu movimento. Trato de ir me esgueirando furtiva e silenciosa, tomando cuidado pra nao pisar nas folhas e galhos secos até alcançar um lugar onde tenha cobertura das moitas mas que consiga ter uma linha de tiro decente. Quando estiver bem posicionada pro meu tiro eu ergo o arco, inspirando profundamente enquanto faço pontaria calculando a distância da flecha, sentindo a magia de meu oponente para me ajudar a mirá-lo. Observo a tentativa de Ariel e caso eu veja que a comunicação não deu certo e que ela está em perigo, como o Unicornio avançando contra ela ou seu chifre brilhando... Então solto a flecha, visando atingí-lo na coxa da perna e, em seguida, entrando em Rodada de Ataque total eu puxo mais uma flecha de prata invocada e solto-a, também mandando-a contra a perna dele, desta vez a da frente.

Fico esperta pra tentar me ocultar novamente após os disparos, atrás das moitas e etc. Esperava que Ariel fizesse o mesmo do outro lado após alvejá-lo, e esperava que conseguíssemos reduzir a mobilidade e o perigo dele assim.

Por gentileza, considerar:

[Única] Nivel 2 - Magic Shott: A caçadora consegue sentir o traço de magia de suas flechas com seus sentidos mágicos e físicos em conjunto, por isso quanto mais mágico seu alvo, melhor se torna sua pontaria contra ele - o efeito aumenta de acordo com o nível de Detector Mágico.

#12

Hunt 3 l Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Poseidon 27/07/20, 10:38 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Por que ele está assim? - pergunta Charlotte.

- Por causa dela. - responde Lilia – Uma criatura das trevas, da podridão, que quer acabar com todos os espíritos da natureza. Ela o corrompeu!

As Caçadoras sentem um breve calafrio descer por sua espinha, era um aviso de seus sentidos, haveriam mais oponentes do que aquele unicórnio para elas naquele dia. Ariel prossegue com seu plano, saindo da cobertura que a vegetação provia ao mesmo tempo que Charlotte segue margeando a clareira. Lilia desaparece em meio a vegetação, sua parte naquela missão havia acabado.

- Oi, eu vim para ajudar, posso me aproximar de você? Aconteceu algo com você? 

O unicórnio que estava correndo ao redor da clareira estaca, olhando para a filha de Poseidon, e solta um relincho sinistro. Ariel percebe um momento de hesitação, enquanto o a majestosa criatura tentava intimidá-la. Na mente da garota, uma palavra soa, proferida por uma voz distorcida e macabra.

“DESTRUIR”

A Caçadora percebe que não teria êxito em sua missão pela diplomacia vcnãotánaDitegarota quando a criatura lança-lhe um feixe de luz. Ela consegue desviar para a esquerda, fazendo um rolamento no chão, e estava se levantando quando o unicórnio avança. A criatura era rápida, e foi apenas por que dua flechas cravaram-se em sua anca que Ariel consegue se desviar deste outro ataque com facilidade. O unicórnio continua sua corrida, indo para longe da filha de Poseidon e começa a circular a clareira, Certamente iria investir de novo.

As semideusas precisam de um plano, e neste instante antes da batalha elas ouvem uma gargalhada sinistra ecoando pela clareira. Era uma voz feminina, estridente e parecia recheada de loucura.

#13

Hunt 3 l Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 03/08/20, 02:50 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Eu não conseguia entender o cavalo de chifre como Ariel mas, dado ao comportamento dele a tentativa de diplomacia de minha colega havia falhado. Eu já estava encaixando mais uma flecha no arco quando a risada ecoou pela clareira, enchendo o ar de malicia. Agora isso penso olhando ao redor em busca de onde estava saindo aquela voz. Se alguém nos atacasse enquanto estavamos focadas no unicórnio, certamente ia dar merda.

- Ariel! Cuide do cavalo ai - Falo alto o suficiente pra que ela ouvisse, e então parto na direção que a risada pareceu ter vindo, começando a dar uma volta na clareira com meus sentidos físicos e mágicos ligados para tentar encontrar o novo perigo, assobiando pra chamar o cão que tinhamos invocado - ~Fiuí!~ Hora de caçar, garoto!

Sigo me esgueirando entre as árvores com uma flecha já armada no arco. Caso eu veja qualquer criatura suspeita de imediato ergo fazendo pontaria, e então disparo contra a perna de meu novo oponente, tentando debilitá-lo. Mantenho-me sempre atenta às reações do Cão para tentar identificar a direção de meu oponente e sua movimentação, dado que os sentidos do animal eram muito mais aprimorados que os meus, com exceção do radar mágico.

Fico esperta pra recuar diante de qualquer perigo, seja um bote ou alguma magia desconhecida agindo na floresta contra mim. Tento saltar ou usar as árvores de escudo se preciso, me escondendo atrás delas e etc.

Nivel 2 - Magic Shott: A caçadora consegue sentir o traço de magia de suas flechas com seus sentidos mágicos e físicos em conjunto, por isso quanto mais mágico seu alvo, melhor se torna sua pontaria contra ele - o efeito aumenta de acordo com o nível de Detector Mágico.

#14

Hunt 3 l Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Ariel 04/08/20, 10:59 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Me mantenho concentrada no unicórnio maluco e por cima apenas escuto o grito de Lotte, alguma coisa sobre cuidar do animal? Pelo menos eu acho que foi isso que eu havia entendido. Deixo meu tridente apontado para frente e invoco meu cão, ele não seria muito útil na batalha em si mas contaria com ele para que ficasse correndo em volta do unicórnio para o distrair e/ou prejudicar seus movimentos de alguma forma.

Uso minhas habilidades para invocar água do meu colar do peixinho e a deixo formar um tapete no chão ao redor da criatura, de forma a prejudicar mais um pouco seus movimentos ou deixá-lo escorregar ao tentar correr/atacar muito rápido e fico preparada para contra-atacar a qualquer momento, tentando mirar em seu flanco ou em seu chifre, de forma a arrancá-lo e fazê-lo perder uma fonte de ataque. No mais, tento apenas me manter viva enquanto Lotte faz seja lá o que for.





Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas

Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.


Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#15

Hunt 3 l Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Poseidon 05/08/20, 05:20 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As duas caçadoras rapidamente invocam seus animais de caça para a batalha. O cão de Charlotte sai em disparada em direção ao ipê, mas a filha de Hécate não consegue ver nenhum monstro ali. Enquanto observava seu cão, ela vê uma bola negra e soltando fumaça voar do cão em sua direção, e usa uma árvore próxima para se defender. A bola colide contra o tronco de um pinheiro, e imediatamente uma grande quantidade de fumaça roxa sufoca a semideusa. Ela cai no chão, tossindo muito, com os olhos vermelhos e inchados e sente suas forças se esvaindo ao pouco, a fumaça não era normal e claramente era envenenada. A filha de Hécate sabia que deveria sair de onde estava, mas sua visão prejudicada não a permitia ver muito além de dois palmos a sua frente.

Do outro lado do combate, a filha de Poseidon invoca a água de seu colar, e tenta formar um tapete de água onde o unicórnio passaria, na tentativa de derrubar a criatura. Seu cão investe também contra o monstro, indo morder suas patas. O plano dá certo, em partes, o unicórnio realmente escorrega na água, mas um tiro certeiro do feixe de luz de seu chifre atinge o cão de caça. O animal fica deitado no chão, com graves queimaduras por seu corpo, e não prece conseguir se levantar. O unicórnio, por sua vez, está a dez metros da campista, trotando desajeitado e por um instante seu chifre volta a ser branco.

Ariel vê a nuvem de fumaça roxa que se formou a sete metros em sua esquerda, e percebe que outro oponente havia se revelado naquela batalha. Também vê outro cão de caça latindo no ipê, mas não percebe nenhum monstro evidente.


Unicórnio: 90%

#16

Hunt 3 l Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 05/08/20, 06:05 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tusso enquanto transmuto meu arco de volta em uma pulseira e desinvoco a flecha na mão de volta para a tatuagem. Tento cobrir o nariz com a mão esquerda, puxando a gola da blusa pra cobrir ate o nariz, e enquanto isso levo a mão direita para o punho da espada, sacando-a e já usando-a pra cortar o ar, canalizando minha energia e minha vontade através dela para forçar o vento a acompanhar o movimento, torcendo-o pra longe para dispersar a nuvem de ar.

Tento me concentrar em meu radar mágico. Pisco com força, sentindo os olhos arderem e tossindo ainda mais. Puta merda, penso fula da vida, e caso consiga identificar a direção em que meu oponente está eu balanço novamente a espada, puxando os ventos pra assoprar a nuvem roxa na direção dele enquanto circulo-o pela lateral pra nao ser pega de novo na nuvem.

Olho sobretudo para o ipê onde o cão latia, tentando entender o que ele estava querendo dizer que encontrou ali. Caso eu não consiga jogar a nuvem no inimigo ou esta pareça não afetá-lo... Incinero minha espada, ativando seu efeito flamante. Então risco o ar com ela enquanto projeto minha energia, disparando uma lamina de fogo contra ele Hunt 3 l Charlotte e Ariel - Página 2 1989789370

Caso algo dê errado ou mesmo se tudo parecer certo, não me deixo levar pela empolgação de tentar novas habilidades. Estava ansiossa, mas ainda seria cautelosa e iria focar sempre minha defesa, mantendo-me afastada dele e caso o envenenamento pareça muito sério, eu ao invés disso tudo paro para recuar em uma moita ou atrás de uma árvore, e busco em meu cinto a dose de Soro Curativo que havia levado comigo, tomando-a se parecer seguro.


Nível 1 - Forças [Possuo: 122 WIS]: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 4 - Gume Elementar: A semideusa consegue utilizar sua arma para disparar uma lâmina voadora feita do elemento da arma que tiver em mãos, com a precisão e poder que a prática nesta técnica lhe proporcionaram. Se for utilizado um arco, será invocada uma flecha do elemento. Consome 30 de Energia, e sua força e alcance aumentam de acordo com o nível de Forças e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 4 – Herdeiro Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente em um raio de distância igual ao seu número total de WIS em metros, bem como serão tratados por eles como mestres.

Soro Curativo: Cura envenenamento.

#17

Hunt 3 l Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Ariel 09/08/20, 12:33 am

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Dou uma pausa breve para analisar a situação ao meu redor, primeiro meu cão que havia sido atingido pelo unicórnio, aquilo me mostrava que aquele chifre poderia causar um verdadeiro estrago em qualquer um. A segunda coisa é a fumaça roxa que havia aparecido há alguns metros, bem na direção em que Lotte havia ido. Aproveito do breve momento em que o chifre do unicórnio volta ao normal e me dou ao luxo de gritar para Lotte:

- ESTOU A ESQUERDA SE PRECISAR DE MIM, LOTTE! - Não sabia se ela estava exatamente sem me ver ou se estava perto o suficiente para me ouvir, mas sabia que em uma batalha era sempre importante ter noção de onde seus aliados e seus adversários estavam a todo momento. Não havia muito que eu pudesse fazer pelo meu cão naquele momento, então apenas ponho a mão sobre o coração e faço o sinal para afastar o mal enquanto me viro para o unicórnio. Talvez a maldição tivesse cessado brevemente, mas eu não gostaria de ficar parada enquanto podia saber se aquilo era verdade ou não.

Me aproximo lentamente, a água no chão de certo o atrapalharia caso ele viesse a correr na minha direção, fico preparada para que seu chifre volte a tonalidade escura e ele venha me atacar, caso isso aconteça tento continuar desviando de todos os seus ataques por quanto tempo fosse possível, até estar mais próxima dele, esperaria pelo momento perfeito, uma abertura, uma desequilibrada, qualquer coisa que me permitisse dar uma estocada em seu flanco ou em seu pescoço com meu tridente.

#18

Hunt 3 l Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Poseidon 11/08/20, 09:07 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hécate ainda sentia seus olhos arderem e a garganta fechando, mas controla o ar ao redor, e consegue dispersar um pouco a fumaça. Sentiu que a aura mágica do inimigo novo vinha do ipê, e utilizou seu controle para forçar a nuvem de fumaça até a árvore. Ainda tossindo muito, e sem conseguir enxergar devido a fumaça, a garota confia em seu radar mágico para disparar uma labareda de fogo contra a planta. Ao fazer isso, uma parede de terra se levanta e apara o golpe, enquanto surge uma ninfa de dentro da árvore. Ela era alta, tinha pele roxa, cabelos e olhos negros sem íris, e tinha um sorriso debochado enquanto respirava normalmente na fumaça.

- Criança tola, acha que minha fumaça irá me afetar? Logo eu, Sápila, filha da Podridão? - e solta a mesma gargalhada que haviam ouvido antes.

Charlotte ouviu tudo aqui, mas somente depois de tomar seu antidoto que sua visão foi restaurada e ela encarou sua nova oponente. Ela também viu que seu cão de caça estava deitado na fumaça, e não se movia mais, afinal a garota havia enviado a nuvem tóxica em sua direção. A garota estava com sua energia muito reduzida, e sentia um repuxo em seu abdômen, nada grave, mas o bastante para que ela soubesse que deveria se cuidar.

Do outro lado do combate, Ariel grita para sua amiga, e encara seu oponente. O unicórnio ainda trotava desorientado, e depois começa a circular a clareira, na direção oposta de onde havia derrapado. A filha de Poseidon avança um pouco, e nota que o chifre do monstro havia voltado a coloração antiga. O espaço ganho pelo quadrúpede era o suficiente para que saísse da zona de perigo, e investisse com grande velocidade contra a filha de Poseidon. Ela conseguiu desviar da investida, rolando para o lado novamente. Seu oponente não controla a velocidade, e empala uma árvore com seu chifre, ficando momentaneamente preso.

#19

Hunt 3 l Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Ariel 15/08/20, 12:58 am

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
No final das contas, eu mataria o unicórnio. Honestamente, apesar de ter entrado na caçada e sermos em prol da natureza e dos animais, aquele era um corrompido e eu não gostaria de perder mais tempo com ele. Aproveito que ele estava momentaneamente preso e me aproximo de seu flanco, fincando meu tridente com toda a força que puder em seu pescoço, o girando logo em seguida para criar um buraco grande o suficiente para que assim que se mexesse sua cabeça fosse completamente decepada de seu corpo. Eu iria descobrir se o sangue de unicórnio era prateado ou não.

Caso por algum motivo ele ainda consiga se libertar sem morrer, invoco um | Tifon | em torno de seu próprio eixo, para deixá-lo ainda mais desorientado e entrando em uma  |rodada de ataque total| giro meu tridente em minhas mãos e o espeto na cabeça do unicórnio.

Caso eu veja que ele morreu e/ou não consiga se libertar sem que isso aconteça saio do buraco que estava com ele e corro na direção da fumaça procurando por Lotte, analisando a situação e tentando auxilia-la da melhor maneira que eu puder.







Tifon [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de criar e lançar um pequeno tufão que irá engolir os alvos num raio de 1,5 metros em torno de seu eixo, desfazendo-se alguns segundos após atingi-los. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré também entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

#20

Hunt 3 l Charlotte e Ariel - Página 2 Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos