Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel Empty Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel

por Ártemis 01/07/20, 01:54 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charlotte e Ariel tinham tido um dia atípico. Apesar de estar ensolarado e com clima agradável e parecer que ia ser só mais um dia comum, tudo deu errado. Todos os feitiços que Charlotte testou não funcionou, alguns mesmo explodindo na sua cara, enquanto Ariel foi derrotada por todos os seus adversários no treino de combate.

Depois de um dia exaustivo as garotas ainda se perguntavam o pq tinham se levantado da cama. Elas sentam nos bancos de suas respectivas mesas para jantar, comem lentamente sentindo um gosto de derrota e depois de se arrumarem para terminar o dia ~finalmente ~ elas marcham para seus chalés.

Tudo se apaga



As garotas acordam com a cabeça doendo, estão tontas e com um zumbido no ouvido. Elas olhando ao redor. Estão uma perto da outra no meio de um monte de folhas, e apesar de nunca terem se falado elas já tinham se esbarrado no acampamento entre uma atividade e outra. Árvores enorme cercam o local, já está de noite e por isso somente é possível ouvir o som de animais noturnos por ali.

Charlotte e Ariel se levantam de vagar e percebem que estão equipadas da seguinte maneira:
Charlotte:

Ariel:

É isso.

#1

Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel Empty Re: Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel

por Charlotte Darwin 01/07/20, 02:19 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pisquei algumas vezes, adaptando a visão ao escuro. Olho ao redor confusa, e ficando mais puta a cada momento à medida que me localizo; no meio do nada.

- Ah, qual é? - Falo pra mim mesma, e então percebo que não estou sozinha jogada ali no chão. Viro-me para a garota, levemente alerta até perceber que podia reconhecer seu rosto do acampamento. E dada a situação, provavelmente fora jogada naquela como eu. Sinto meus ombros murcharem de leve, aflita com a situação.

- O-oi! O-onegai, ariel-chan, daifuku desu??? - falo meio encabulada, mas pigarreio e repito mais confiante - Há, oi! Tendo uma noite confusa também?

Tento parecer tranquila, mas estava atenta aos arredores. Os sons da noite eram conhecidos, claro, e na verdade até queridos. Mas naquele momento, cada ruído me parecia uma ameaça escondida no escuro. Aperto minha varinha com força - a única defesa que eu carregava, percebi. Sentindo-me exposta, olho ao redor, varrendo a mata com meus olhos e com meus sentidos mágicos para tentar encontrar alguma ameaça imediata ou alguma pista de onde estávamos, de quem nos levou até ali, como pegadas ou marcas de coisas sendo arrastadas no chão, etc.

Não duvido nada que tenham nos teleportado pra cá também penso ironicamente. Num dia em que tudo estava dando errado, aquilo me acontecia. Poderia ser só mais um sonho torto e extremamente realista, como tantos outros, ou eu realmente estava ali?

Olhando ao redor fico sempre atenta pra o caso de algum inimigo se aproximar. Focada apenas em minha defesa num primeiro momento eu alerto minha colega do perigo se ela ainda não tiver percebido, e tento desviar-me de qualquer ataque, pulando pros lados cou correndo.

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

#2

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A vida no acampamento era... boa. Eu tinha amigos, irmãos e até era boa em algumas coisas o que eu achei que nunca poderia acontecer. Mas naquele dia eu me sentia a própria derrota, de todos os confrontos e atividades em que participei eu ganhei um total de 0. Claro que ganhar sempre não estava em minhas expectativas mas não ganhar nada? Oh oh, era um dia ruim. Tudo que eu queria era minha cama, deitar e ter um pouquinho de paz a calmaria mas, aparentemente querer não é poder porque parece que mal fechei o olho e já estava acordada novamente, com a cabeça doendo e os ouvidos zunindo.

Que ótimo dia.

Olho ao redor e vejo outra campista, se não a tivesse visto por alto a reconheceria pela camiseta laranja que parecia brilhar no meio daquela escuridão. Engulo a seco e dou uma olhada ao redor, não conseguindo ver quase nada e apenas ouvindo os animais noturnos.

- Oi, pode-se dizer que confusa é pouco. Meu nome é Ariel, acho que já nos vimos por aí mas nunca conversamos propriamente. - Digo dando um sorriso sem graça e me levantando, batendo a poeira da calça. Calça. Olho para baixo e vejo que não estou com minha habitual calça com compartimentos para garrafas d'água. Merda. Tento invocar meu tridente e vejo que consigo, logo o mandando de volta para a tatuagem. Ok. Largada a noite e sem itens, não pode ser só uma coincidência. - Bom, o que acha? Sugiro irmos costa com costa pra dar uma olhada ao redor, talvez não estejamos tão longe assim do acampamento.

Mantenho meus sentidos alertas, aquelas criaturas noturnas podiam ser simplesmente animais da floresta, mas com a famosa sorte dos semideuses eu não acreditava muito nisso.

#3

Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel Empty Re: Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel

por Charlotte Darwin 01/07/20, 03:40 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ouço a garota se apresentar e fico mais tranquila por ela lembrar de mim também. Seria muito estranho se uma ficasse achando que a outra era algum tipo de pervertida sequestradora.

- Me chamo Charlotte. Pode me chamar de Charly - falo, agora um pouco mais confiante, já que estaríamos trabalhando juntas.

Caso o resultado de minha sondagem visual e mágica tenha sido digno de nota, eu falo o que descobrir para a minha nova parceira de sequestro. E no mais, concordo com seu plano de seguir em alguma direção, levemente perdida. Tento lembrar em que sentido a floresta ficava do resto do acampamento e, guiando-me pela lua e pelas estrelas, tento ter alguma ideia de que direção seguir para ir em direção aos chalés, ao lago ou à colina.

#4

Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel Empty Re: Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel

por Ártemis 01/07/20, 04:58 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver que tinha outra pessoa passando pelo perrengue que elas estiveram passando durante o dia foi reconfortante, afinal a gente sempre se sente melhor quando a outra pessoa entende os sentimento, ainda mais as mesmas desgraças. Depois de se apresentarem Charlotte começa a olhar ao redor, ela tinha mais facilidade em detectar auras mágicas e a reconhecer os sons da noite, mas aquela era uma floresta densa e somente a luz da lua iluminava o local, e sendo inexperiente ela não conhece distinguir todos os sons, contudo aparentemente não tinha nenhuma magia que estivesse circundando por ali. Ela então olha ao redor a procura de pegadas, ou alguma coisa responsável por fazê-las estar naquele local. Era difícil enxergar com a baixa luminosidade, as 2 meninas se esforçam para captar algo, Ariel tendo um pouco mais de dificuldade do que Charlotte nesse aspecto. Aparentemente nenhuma pegada humana, talvez tivesse outras pegadas, mas nada aparente aos olhos das campistas. Ariel estava concentrada em tudo que estava ao seu redor e aflita pela dificuldade em ver as coisas a sua frente, e então começa a ouvir um barulho ao longe que reconfortou seu coração: água. Era muito fraco, talvez só tivesse percebido devido o desespero e concentração, mas em algum lugar à direita onde estavam ela sabia que encontraria um lugar com água corrente.
Charlotte percebe alguns galhos quebrados ao redor, mas era difícil saber se já estavam ali ou se alguma coisa os tinha quebrado.

#5

Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel Empty Re: Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel

por Charlotte Darwin 01/07/20, 05:20 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Me aproximo tentando não parecer medrosa do lugar onde via os galhos partidos, tentando perceber se a extremidade partida ainda tinha seiva ou verde, indicando que fosse recente. Realmente estava curiosa sobre o que nos teria levado até ali sem que nós tivéssemos percebido.

Caso identifique algo, compartilho com Ariel. No mais, suspiro conformada com nossa situação. Pelo menos, eu conseguia enxergar moderadamente bem à noite, em relação à maioria das pessoas. Tento me ater ao pensamento positivo enquanto começo a caminhada pela mata com Ariel. Caso ela saliente algo ou veja alguma coisa também tento ficar atenta e pronta pra reagir ou seguí-la se ela tiver alguma ideia.

#6

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Era uma merda não enxergar no escuro, a leve iluminação da lua me deixava perceber os contornos das coisas de forma que eu não vá tropeçar em nada. Engulo a seco enquanto tento deixar meus outros sentidos trabalharem para compensar minha visão e é então que eu escuto o doce barulho da água.

Pelo menos uma coisa boa.

- Decidi que prefiro te chamar de Lotte, gosto de coisas únicas. De qualquer forma, estou conseguindo ouvir água a nossa direita, não deve estar muito longe. -
Engulo a seco e olho novamente ao redor, reparando nos galhos partidos que ela observara. - Sou filha de Poseidon, então me sentiria melhor perto da água caso alguma coisa apareça e bem, você sabe. - Dou de ombros, afinal, sofrer um ataque era comum. - Vamos tentar não fazer barulho na caminhada, evite os galhos se puder, é melhor pisar nas pedras se não houver terra plana, os bichos podem seguir nossos rastros. Vamos encarar isso como uma aventura de camping!

Apesar de toda a situação de merda, dou um sorriso encorajador para ela. Nessas situações o psicológico muitas vezes era pior do que o físico, então tentar manter o clima leve apesar das adversidades talvez ajudasse.

#7

Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel Empty Re: Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel

por Charlotte Darwin 01/07/20, 06:44 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aceno com a cabeça para a garota quando ela fala que ouve água e que é uma filha de Poseidon. Novamente, tento pensar com otimismo; ótimo! Encontraremos o lago!

E então ergo a varinha para conjurar uma esfera de fogo fátuo à nossa frente. Mantenho a luz mágica flutuando sempre em um ponto acima e à frente da filha de Poseidon para ajudá-la a enxergar melhor, e ver mais à frente antes de sermos surpreendidas. Ao mesmo tempo que aquilo me incomodava por denunciar nossa presença pra qualquer observador, também me dava esperança que pudesse assustar criaturas com o brilho.

Fico atenta para o caso de perceber alguma aura em meu sensor magico e, nesse caso, aviso para Ariel e apago a luz para nos escondermos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

#8

Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel Empty Re: Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel

por Ártemis 03/07/20, 05:16 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charlotte percebe que o caule(?) dos galhos quebrados não estavam verdes, e que não estavam esmagados no chão, o que indicava que não havia sido pisado. Ariel da a ideia de ir para a direção de onde tinha água pois era onde se sentia segura, além disso da instruções de como seria melhor andar sem que fizessem muito barulho, levantando o animo ao encarar aquilo como um camping. Sendo assim, Charlotte assume a posição de risco e acende uma chama para iluminar o caminho e apesar de poder denunciar a posição delas, acabou fazendo com que elas se sentissem mais seguras por enxergarem melhor.

As garotas chegam na beira de um rio. Ariel analisa a água e vê que elas podiam beber tranquilamente, Charlotte da mais uma olhada ao redor enquanto sua colega olhava pela margem e não encontra nada suspeito, além disso, pela posição das estrelas(?) provavelmente já passava das 2 da manha. A noite estava cada vez mais fria e isso não precisava ser um especialista para ver, as 2 garotas já estavam começando a tremer e devido as roupas básicas não tinham como se aquecer apesar da chama acesa na mão da maga, além disso o dia havia sido exaustivo e as 2 estão com muito sono.



OBS: Não me lembro da habilidade de todos (mesmo que esteja arrumando elas) então qualquer coisa que queiram que eu considere por favor postar.

#9

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Por fim alcançamos o rio, era uma água limpa de forma que poderíamos a beber tranquilamente, apesar dos arredores não terem nada de suspeito nada era uma coincidência na vida dos semideuses.

- Eu não sei você, mas eu estou tremendo de frio e com um baita sono. Sugiro que façamos turnos, você dorme enquanto eu vigio e vice-versa. - Mesmo tremendo de frio tiro minha blusa, ficando apenas com um top/sutiã por baixo e dou para ela.- Eu entro na água e fico no primeiro turno enquanto você dorme, daqui três horas mais ou menos eu te acordo, o dia vai estar clareando e vai ficar mais fácil de seguir pela floresta. Qualquer coisa eu te acordo.

Termino de dizer meu plano para ela e caso não haja nenhuma objeção ou algo do gênero, invoco meu tridente e entro no rio, cuidando para me manter seca e ficando nele com água até os ombros para me manter em temperatura ambiente. Fico atenta aos arredores afinal, alguma coisa podia aparecer e me fazer precisar sair dali.






Nível 1 - Hidrofilia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 3% pontos de MP e 3% pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos