Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em um passe de mágica, após utilizarem as esferas mágicas dadas por Apolo, o grupo de caçada percebe que está em frente ao oceano em um porto da Flórida, entrada para o Mar de Monstros. A primeira coisa que lhes chama a atenção é o clima do local, que deveria estar gélido por conta do inverno, mas que no momento está com temperaturas agradáveis para a época. (Dia, 25 graus e céu parcialmente nublado ). Seria uma ajuda do deus do sol para facilitar a viagem e apoiar as caçadoras?

Elas repassam algumas informações em suas mentes antes de começarem a pensar em seus planos. De acordo com os relatos de Apolo, Órion e Ártemis estão em uma competição de caça pelo mundo, e no mar de monstros estão criaturas que renderiam muitos pontos, sendo Sereias e a temida serpente marinha os principais atrativos para o local.

No entanto, elas precisariam dar um jeito de entrar em mar aberto, e o máximo que o Deus do Sol conseguiu fazer para apoia-las neste sentido foi traze-las a um local repleto de barcos, lanchas e um ou dois navios. Como fazer para procurar pelas criaturas ficaria a cargo das caçadoras, que também lembram que o mar de monstros é outro domínio onde os poderes de divindades costumam se enfraquecer.

Infelizmente para este trio, o tempo para pensar seria curto, pois os sentidos de Ariel e Akali, assim como o radar mágico de Charlotte rapidamente as alerta que a missão começou no momento em que pisaram no lugar, pois uma horda de 8 harpias e 6 telquines rapidamente surgiu para ataca-las. As harpias vinham voando pelo ar enquanto os telquines estavam com suas cabeças no mar, fitando as caçadoras a cerca de 35 metros.



-Respondam este tópico apenas depois de finalizar o Prólogo da missão, concentrando-se no  Mar de monstros  e interpretando o surgimento no local.

- O Evento para o primeiro grupo de caça se inicia deste ponto. A partir daqui, habilidades e itens devem ser postados para que sejam considerados;]

- O desafio será nivelado a partir do semideus com maior experiência. Portanto, todo cuidado é pouco

- Boa sorte e Divirtam-se! Enquanto não estiverem em combate, a interação do grupo será livre.


#1

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sentia um mix de emoções dentro de mim, havia uma grande determinação e vontade de fazer o meu melhor e mostrar para todos que não era mais uma filha de Poseidon qualquer, e que eu tinha habilidades e valores suficiente para merecer se reconhecida só pelo meu nome. Porém, uma outra parte temia o fator fracasso, ele era uma possibilidade tão grande quanto o sucesso e se brincar talvez até um pouco maior diante do fato de que estaríamos indo para o mar de monstros, um dos locais mais perigosos para qualquer semideus.

Assim que as pérolas nos deixam em um porto fico um pouco... decepcionada. Esperava que Apolo nos deixaria numa situação um pouco melhor, mas não iria reclamar, afinal, quanto mais díficil maior o XP maior a glória. Observo o porto e tento avistar em algum lugar por ali uma embarcação de porte médio, essa eu daria conta de controlar de forma que não precisaria preocupar minhas companheiras com tais trivialidades.

Infelizmente não tenho muito mais tempo para pensar sobre o assunto pois meu radar parece disparar para todos os lados, ao encarar o horizonte vejo várias Harpias e alguns Telquines no oceano. Rapidamente invoco meu tridente e me viro para as meninas.

- Eu cuido dos telquines, vocês lidam com as Harpias. Depois vemos sobre o barco.

Pulo dentro do mar sem a menor hesitação e encaro os telquines que estavam a quase 30 metros de mim, aproveitando que pela primeira vez na eternidade eu estava em um local que era completamente favorável a mim, sendo assim crio várias correntes feitas de água que prenderiam não somente seus pés como também seus punhos para impedir qualquer movimentação que os bobocas pudessem ter. Faço com que a água fique se moldando de forma constante para aumentar sua densidade e impedir qualquer tentativa de "quebrar" as correntes.

Em seguida, começo a fazer movimentos circulares com eu tridente, de forma a água ao redor dos telquines crie um "mini" redemoinho, os fazendo ficar todos juntos em um pequeno espaço e logo em seguida, moldo inúmeras agulhas/facas/dardos de água ao redor das criaturas, literalmente as cercando, e usando meu Bracelete dos Três Estados transformando a água em gelo puro para penetrar e destruir os monstrengos feios. Fico atenta para desviar de qualquer objeto que em algum momento eles possam querer tacar na minha fuça.






7 - Trata-se de um bracelete onde parecem ter 3 diamantes, um feito de gelo, um feito de água e o outro feito de vapor (Estes dois contidos por magia) que permitem que o filho de Poseidon mude o estado da água para sólido líquido ou gasoso sem gasto de MP. Só pode ser usado 2 vezes por batalha.

Equipamentos:

Habilidades:

#2

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pisco para o novo ambiente em que estávamos. Aquela era a primeira vez que eu passava por uma experiência de teleporte, e a sensação era incrível e levemente desnorteante; todos os sentidos, de repente, captavam coisas novas, inclusive os sentidos mágicos que me alertavam que não havia tempo para ficar admirada.

- Eu cuido dos telquines, vocês lidam com as Harpias. Depois vemos sobre o barco.

Choro internamente de orgulho pela confiança de minha amiga e não hesito em seguir suas ordens. As harpias... PRecisavam morrer. E rápido. Não que eu não confiasse na força de Ariel, mas oito oponentes seria duro de encarar de uma vez para a maioria das pessoas.

Ergo as mãos, turvando o ar à minha frente para chamar por ajuda e nos ajudar a nos preocupar menos com a diferença de números; invoco uma Cria da Lua e converso com ele mentalmente ]Herdeiro Lupino] para instruí-lo a nos vigiar pra não sermos pegas de surpresa, e para que salte sobre qualquer harpia safada que tente vir mais baixo para nos atacar.

- Akali, eu darei suporte se quiser lutar corpo-a-corpo - digo pra ela, e preparo-me para cobrí-la se necessário.

Então eu transmuto minha pulseira para sua formade Arco de Prata, e de minha tatuagem invoco uma Flecha de Prata e disparo contra a harpia mais feia que tiver. Se akali decidir ir pra cima, eu aguardo e uso de meu ataque para cobrir sua retaguarda, disparando contra qualquer monstrenga que tentar atacá-la por trás ou pelos flancos, tomando sempre cuidado para não atingir minha companheira (Flecha Certeira Inicial)

Fico esperta pra desviar de ataques a longa ou curta distância. Sabia que harpias eram criaturas do vento e se preciso uso de minhas Forças para lidar com ataques, criando um fluxo lateral de vento pra desviá-los pra longe de mim, meu lobo ou Akali ao invés de barrá-los de frente. Se alguma vier contra mim eu apenas sorrio pra ela e quando estiver próxima eu faço um movimento brusco de puxão com as mãos, agarrando o ar atrás dela e puxando-o para baixo com ela junto, criando uma oportunidade de meu lobo saltar sobre sua garganta.

fico atenta a meus sentidos físicos e mágicos, pronta para priorizar minha evasão.

Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em suas caçadas e batalha. A vida do animal será equivalente ao nível da caçadora *25. Possui 120% do reflex da caçadora como sentido de olfato. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas

[Hab. Única] Nível 4 - Crias da Lua: Sendo os lobos símbolo de sua mãe e fortemente ligados à sua matrona, Charlotte desenvolveu um elo com eles e ao invés dos Cães de Ártemis comuns, passou a invocar Lobos, os quais possuem pelos branco-prateados e um olhar inteligente. Eles são ligeiramente mais fortes e ágeis que os cães, e possuem a capacidade de farejar magia e monstros (uma espécie de Radar Mágico, porém apenas no faro). Eles serão belos e ameaçadores, porém sempre se recusarão a ferir Caçadoras ou outros filhos de hécate, sendo amigáveis com eles.

Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

Nível 5 – Forças: O semideus aprende a magia de controlar as Forças da natureza, manipulando os elementos a seu bel prazer. Inicialmente consegue controlar o elemento que deseja para feitos simples; moldar lanças de terra, bolas de fogo, arcos de energia, etc. onde o elemento já existe, e evoluindo gradualmente para invoca-lo em grandes quantidades e naturezas, como adagas de fogo, laminas de água e membros de diversos elementos [Permite controlar mas não conjurar os elementos. A partir de 300 de WIS, passa a poder conjura-los]. Neste nível o semideus escolhe um elemento para aprender controlar com um total de 1,1 de seu WIS. Consome entre 15 até uma quantidade indefinida de Energia para ser utilizado, variando com o tempo de uso e complexidade, a critério do Narrador. Poderá aprender outros elementos futuramente com a passiva “Aprimoramento”. [Será aberto um campo “Forças” no campo de Observações do filho de Hécate, para registrar o nível de Forças, Aprimoramento e quais os elementos e seus respectivos multiplicadores WIS atuais]

Habilidades Importantes:

Habilidades Úteis/Gerais:

Equipamentos:

#3

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Não sabia o que esperar ao esmagar a orbe, tudo nesse mundo de semideus ainda era bem novo para mim, e olha que eu já havia concluído algumas caçadas. Chegar em um lugar completamente diferente em um passe de mágica faz meus olhos brilharem de empolgação. Seria o transporte mais eficiente do mundo? Bem que podiam vender mais dessas nas lojas....

Olho ao redor absorvendo as informações da paisagem. O mar já esperado, alguns barcos.... e monstros a caminho. Pelo visto a caçada havia começado imediatamente e eu estava pronta para lutar por Ártemis.

Ariel assume a dianteira como esperado de uma capitã experiente e avisa que vai cuidar dos tenquines. Fico apreensiva com o fato dela lidar com tantos oponentes de uma vez só, mas era uma filha de Poseidon no mar e a pessoa designada como líder do grupo, então não questionaria.

Fito as Harpias que se aproximavam com velocidade. Uma luta a longa distância é chata e sem emoção, então eu teria que dar um jeito de me aproximar assim que possível. Contudo, por hora saco meu arco e miro uma flecha armadilha na direção da harpia que estaria mais próxima do meu alcance, levando o tempo que elas demorariam para entrar nesse range para preparar minha mira e atiro com flecha certeira [inicial]. Esperava que pelo menos 1 caia no mar enrolada com os fios, e o efeito da flecha talvez suprisse a minha falta de habilidade com o arco.

Escuto Charlotte dizer que me daria suporte para combate corporal e dou um sorriso de satisfação. Então depois de atirar a flecha ativo minhas botas aladas e disparo na direção das Harpias, mas fico em uma distância segura com Danger e Assassin's Dagger a frente do corpo, pronta para desviar se necessário. Confiaria em minha companheira de caça para também me ajudar caso necessário.

Equipamentos:

Spoiler:

#4

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Se eu cair na água:
Rage

Se eu não cair:
[EVENTO ATEMPORAL] - A GRANDE CAÇADA | Grupo 2 - Ariel, Akali e Charlotte [Mar de Monstros] 3523718653

#5

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Charlotte Darwin' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d100' :
[EVENTO ATEMPORAL] - A GRANDE CAÇADA | Grupo 2 - Ariel, Akali e Charlotte [Mar de Monstros] D100
Resultado : 23

http://www.heroisdoolimporpg.com
#6

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Dados pra ver se eu caio no mar

#7

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Akali' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d100' :
[EVENTO ATEMPORAL] - A GRANDE CAÇADA | Grupo 2 - Ariel, Akali e Charlotte [Mar de Monstros] D100
Resultado : 66

http://www.heroisdoolimporpg.com
#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Ariel não perde tempo e parte para o combate contra as criaturas que acredita ter maior vantagem: Os telquines na água. Ao utilizar sua hidrocinese, ela consegue o impressionante feito de "algemar" os seis ao mesmo tempo com uma poderosa corrente marinha, mas ao mesmo tempo, ela percebe algo estranho. Manipular aquelas águas estava exigindo uma concentração e esforço maiores que o esperado. Seria este o efeito do mar de monstros?

Todavia, a determinação e estado mental da caçadora lhe permite continuar seu movimento criando um redemoinho que reuniu os telquines em seu centro. No momento do gran finale, as agulhas de água começaram a congelar e perfuraram 3 dos telquines mortalmente, enquanto os outros 3 evitaram ser atingidos em seus pontos vitais usando os próprios colegas e alguns... Visitantes inusitados como escudos.

Enquanto isso, Charlotte e Akali se organizam para batalhar com o grupo de harpias. A filha de Hécate é a primeira a agir invocando um lobo que inicialmente fica de guarda, pois não pode alcançar os alvos. No entanto, a movimentação dos monstros alados indicava que ele teria que lutar muito se quisesse continuar ao lado de sua mestra.

Os oito monstros se dividem em dois trios e uma dupla, a fim de atacar a dupla de caçadoras restante e o lobo, respectivamente.

Akali não perde tempo e manda uma flecha especial que adquiriu no acampamento. Ao se aproximar do alvo, o projetil se expande de surpresa em uma armadilha que amarrota uma das harpias e a derruba no mar, no meio do redemoinho de Ariel. A monstrenga acaba morrendo junto com alguns telquines nos espinhos congelados da filha de Poseidon. A caçadora mortal ativa suas botas aladas e fica frente a frente com as outras duas harpias, que voam em um rasante super veloz contra a descendente de Hermes.

Charlotte atira uma flecha de prata comum que acerta a coxa de uma das harpia, que reduz sua velocidade de voo. As duas monstrengas restantes dão um rasante coordenado contra a filha de Hécate que se desdobra no uso de magia para criar uma corrente de vento que apenas desvia as duas de trajeto, que seria certeiro e mortal. As 3 harpias dão a volta no ar e se preparam para um segundo rasante contra a filha de Hécate.

O lobo não tem tanta sorte quanto as duas caçadoras. Ao saltar contra uma das harpias, ele quase consegue derruba-la, mas é pego pelo segundo monstro que o levanta no ar e o joga no mar, no meio do redemoinho de telquines e harpia da filha de Poseidon, que a essa altura estava virando uma salada de bichos.

As duas harpias, após se livrarem do cão, se voltam contra a mestra do mesmo. Aproveitando que Charlotte não estava esperando um ataque das mesmas, elas a arremessam imediatamente no mar, o que faz com que Ariel cancele seu movimento antes que sua colega de caça vire purê.

Dessa forma, um grupo de 5 harpias  se reúne acima do mar, esperando a filha de Hécate emergir, enquanto Ariel, agora, submersa, ela vê 3 telquines que nadam como tubarões em sua direção, com harpões voltados para espeta-la.




Akali - Matou uma harpia e está de frente com outras duas.

Charlotte: 5 harpias preparando um rasante contra você assim que emergir

Ariel - Está no mar. 3 telquines furiosos estão nadando em sua direção e as 3 harpias que te jogaram estão sobrevoando o local, aparentemente esperando você emergir.

#9

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ao ver que meu plano aparentemente foi bem executado, sorrio de satisfação. Claro, havia alguns fatores surpresa como um lobo, uma harpia e Lotte caindo no mar do nada e brincando de pera, uva, maçã e salada mista. Infelizmente cesso meu redemoinho com a chegada de Lotte e invoco uma | Bolha | ao redor da mesma para que ela não se afogasse e logo em seguida volto a focar 10000% nos telquines que haviam sobrado.

Percebo que os mesmos apesar de não estarem mortos ficaram relativamente feridos ao entrar na confusão, assim sendo começo a me mover. Nado rapidamente para minha diagonal em forma de zigue zague(mas sem dar as costas para sa coisas) para não ser atingida por qualquer lançamento de seus hárpões, para assim também tirar as criaturas de perto de Charlotte e assim que estivermos a mais ou menos 20 metros do ponto anterior manipulo a água para criar cipós aquáticos em torno dos pés e dos troncos dos 3 Telquines restantes de forma que estes fossem puxados para baixo e perdessem sua movimentação de avanço, a ideia também era que se possível eles ficassem no local por alguns segundos.

CASO EU CONSIGA fazer meus cipós aquáticos e eles percam sua movimentação, moldo mais dois tridentes e os endureço com gelo, alinho os dois com meu próprio tridente e em seguida os arremesso na direção do pescoço dos três com toda força (?) que tinha, aumentando sua velocidade com um jato impulsionador de água.

CASO eu perceba que os cipós não haviam funcionado da maneira que anteriomente tinha planejado continuo a focar em não ser atingida pelos harpões em uma natação constante e crio vários dardos de água concentrada para os arremessar com velocidade na direção das criaturas.




Habilidades:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos