Vejo a harpia em que mirei cair na água e digo um "Yes!" antes de ativar as botas. Por outro lado, não havia tempo a comemorar, 2 oponentes vinham um razante em minha direção e uso de minha agilidade para me esquivar de ambas, se necessário aplicando um Contra Ataque. Me mover com as botas aladas me permitia ter mais liberdade de ação, uma vez que eu tinha mais espaço para os movimentos. Em seguida aplico um ataque alfa naquelas cocozentas, focando os 2 primeiros ataques em cada uma delas e os seguintes de maneira distribuídas (pra não ter 1 que toma muito mais dado que a outra). Depois disso e me coloco em posição de defesa.
Com minha visão periférica vejo Charlotte ser arremessada na água e o mar cessar a movimentação agitada. Mesmo que preocupada respiro fundo me concentrando na minha batalha. Confiava em Ariel para que, se algo acontecesse com a gente na água, ela conseguisse resolver.
Não deixo de esquecer que aquela era uma batalha com números desporpocionais, por isso fico atenta também com as harpias ao redor.
Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Contra atacar: Akali foi treinada com sua mãe para que soubesse se defender e carregasse seu legado divino como ancestral de Hermes. Com sua agilidade e habilidades com facas Akali pode contra atacar um golpe, aparando o golpe iminente do inimigo, e atacando de volta sem contar como uma ação de ataque (a habilidade funciona somente quando o narrador deixa explicito que tem um ataque na direção de Akali). O uso dessa habilidade custa 25 de energia e entra em espera por 3 rodadas.
Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas
Com minha visão periférica vejo Charlotte ser arremessada na água e o mar cessar a movimentação agitada. Mesmo que preocupada respiro fundo me concentrando na minha batalha. Confiava em Ariel para que, se algo acontecesse com a gente na água, ela conseguisse resolver.
Não deixo de esquecer que aquela era uma batalha com números desporpocionais, por isso fico atenta também com as harpias ao redor.
Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Contra atacar: Akali foi treinada com sua mãe para que soubesse se defender e carregasse seu legado divino como ancestral de Hermes. Com sua agilidade e habilidades com facas Akali pode contra atacar um golpe, aparando o golpe iminente do inimigo, e atacando de volta sem contar como uma ação de ataque (a habilidade funciona somente quando o narrador deixa explicito que tem um ataque na direção de Akali). O uso dessa habilidade custa 25 de energia e entra em espera por 3 rodadas.
Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas