Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Clare mal pode descansar de sua recém cumprida missão e já era convocada por Quíron novamente. Algo devera incomum mas que a garota não iria se opor, afinal de contas era seu dever ceifar almas, e sair em missão significava cumprir esse dever.

O sol estava se pondo no horizonte quando Clare se encontra com Quíron em seu escritório, após um breve cumprimento ele vai direto ao assunto:

-Clare, olá. Sei que acabou de voltar de missão mas preciso que você saia em outra. Recebemos uma mensagem do acampamento romano que há uma comoção no Havaí que precisa ser investigada. Uma legionária irá te acompanhar em sua missão. Sinta-se livre para usar o portal que conecta ambos os acampamentos, os guardas já foram notificados. - ele se despede brevemente e volta sua atenção para alguns documentos.

Aurora finalizava o seu treinamento para o dia quando foi convocada a Principia. Chegando lá o responsável seja la quem for kkj lhe diz brevemente com a voz carregada de austeridade:

-Recebemos uma carta requisitando nosso auxílio para uma comoção que irrompeu no Havaí. Infelizmente o pedido não forneceu muita informação, sendo a investigação parte de sua missão. A propósito, os gregos mandaram uma garota para te acompanhar. Equipe-se e encontre-a no portal que liga os acampamentos. Dispensada.

As primeiras horas da noite apontadas pela lua crescente se mostrando no céu estrelado. A legionária estava de prontidão no aguardo de sua companheira de missão em frente ao portal. Não demorou muito para que uma garota de aura fúnebre e feições pálidas e inexpressivas aparecesse diante de Aurora. Ela se sente um tanto intimidade num primeiro momento, mas perceber a força da garota lhe da uma sensação de segurança na missão.

LEIAM:

#1

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A princípio achei que Quíron estaria me chamando para discutir alguma coisa da última missão, afinal normalmente o intervalo de tempo entre minhas missões era maior, mas para minha surpresa era algo novo

-Clare, olá. Sei que acabou de voltar de missão mas preciso que você saia em outra. Recebemos uma mensagem do acampamento romano que há uma comoção no Havaí que precisa ser investigada. Uma legionária irá te acompanhar em sua missão. Sinta-se livre para usar o portal que conecta ambos os acampamentos, os guardas já foram notificados.

Assinto com a cabeça e saio da casa grande, satisfeita com as informações suscintas e diretas. Quíron realmente sabia falar com todos considerando suas particularidades.
Enquanto caminho para o acampamento Júpiter penso se encontraria outra cria de Phobos. A loucura com a Hidra foi muito confusa, mas certamente era somente a ponta de um Iceberg, além disso "Comoção do Havaí que precisa ser investigada" soava muito como algo que poderia ter um deles envolvidos.

Atravesso o portal que liga os acampamentos naturalmente, afinal já estava acostumada com aquele tipo de transporte por causa das viagens sombrias.
Sabendo que os Romanos são extremamentes organizados e disciplinados, ao ver uma garota de prontidão na entrada já imagino que seja minha colega de missão.

-- Oi. Sou clare, filha de Hades. -- Digo suscinta, sem expressão. Dessa vez omitindo a parte de ser ceifadora, afinal quando contei pra Zoe ela ficou toda estranha -- Estamos em um horário bom para partir. Se estiver pronta, vamos.

Felizmente o acampamento Júpiter ficava muito mais perto do Havaí do que o Half-Blood, sendo assim acredito que seria capaz de ir com a garota pelas sombras sem problemas. Seguro na mão de minha companheira e focalizo as sombras ao meu redor, deixo o caminho se alinhar na minha frente e então salto pelas sombras com ela até o Havaí.

Equipamentos:


Viagem nas Sombras: Agora os semideuses são capazes de unir as sombras de um ponto a outro fazendo grandes viagens através da grande sopa primordial de trevas. Podem fazer saltos de uma cidade a outra, ou mesmo de um país a outro, desde que não muito distantes, se for usada à noite. As distâncias variam. Consome 100 pontos de energia, e entra em espera por 10 rodadas. O limite de acompanhantes é definido pelo narrador e pela situação, bem como pelo poder do filho de Hades.

#2

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Era apenas mais um dia no acampamento romano, havia acordado cedo naquele dia e me unido a minha coorte para treinamentos de táticas coletivas de batalha, após isso segui meu treino diário e estava quase concluindo-o quando um de meus companheiros de coorte me diz que Lorenzo estava me chamando.

Uma missão, tomara que dessa vez seja num lugar bom.

Sorrio de orelha a orelha e deixo os pesos para lá, solto um assobio para George e em questão de segundos vejo meu companheiro peludo pulando pelo local e pelos próprios campistas até chegar em meu ombro, seu lugar habitual.

Tomara que dessa vez tenha bananas e coisas brilhantes.

Ouço a voz de George e dou uma risadinha, ultimamente ele havia ficado muito bom na arte de roubar sair pegando coisas brilhantes por aí. Sigo até a principia e ouço atentamente Lorenzo, tento não fazer uma dancinha de alegria quando escuto que seria no Havaí, nada mais nada menos que uma ilha paradisíaca cheia de natureza e bichinhos :B

- Parece que dessa vez ganhamos na loteria George.

Sinto a felicidade dele através do elo e sigo até minha coorte, reunindo meus equipamentos e indo até o portal encontrar a minha acompanhante de viagem.
Equipamentos:

Vejo quando uma garota sombria aparece da fenda, lembrando um pouco a aura de Melina, quando ela diz que é filha de Hades identifico nossa familiaridade e ofereço um sorriso tranquilo para a menina.

Acho que ela não vai ser de conversar muito viu...

Faço um gesto com as mãos para George e dou um aceno com a cabeça para a menina.

- Prazer, me chamo Aurora, filha de Ceres e guardiã de Pã, adorei que vamos conhecer uma ilha paradisíaca, vai ser literalmente um paraíso!! Esse aqui é o George, meu melhor amigo e acompanhante fiel, se precisar de alguma coisa só pedir que ele arruma rapidinho. - George da um mortal e volta a me escalar em concordância. Ouço ela falar sobre o horário pra partir e demoro alguns segundos para entender que ela queria fazer uma viagem nas sombras.

Droga, odeio essa parada.

- Claro, já vim pronta. Podemos ir adiante Clare.

Estendo a mão para ela e espero o rolê muito doido, esperando não vomitar quando chegarmos lá.

#3

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo que minha companheira era uma garota sorridente com um macaco de estimação que aparentemente gostava de falar assim como Zoe.

- Prazer, me chamo Aurora, filha de Ceres e guardiã de Pã, adorei que vamos conhecer uma ilha paradisíaca, vai ser literalmente um paraíso!! Esse aqui é o George, meu melhor amigo e acompanhante fiel, se precisar de alguma coisa só pedir que ele arruma rapidinho. - Me esforço para dar meu melhor sorriso, mas não tenho certeza se ele ficou aparente.

"Ótimo, outra doida que fala com aminais" - Penso. Apesar de que aquela era uma ótima habilidade que eu não tinha.

- Claro, já vim pronta. Podemos ir adiante Clare. -- Acento com a cabeça feliz de Aurora ser uma pessoa preparada, então inicio a Viagem das Sombras até o Havaí.

#4

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após a breve introdução das garotas, Clare segura na mão de Aurora e são envoltas pela sombra da filha de Hades, causando fortes calafrios na filha de Ceres. Ao emergirem das sombras no seu destino, elas se encontram num Resort, porém ao contrário das expectativas de Aurora, a ilha estava o puro caos. Um terremoto assolava o local e logo em seguida a dupla escuta explosões ensurdecedoras do cume do vulcão, visivelmente ativo no momento. O céu coberto por nuvens pretas e fuligem deixava toda a paisagem pintada e tons de cinza. Uma outra explosão e elas veem a erupção de lava aterrorizando todos os mortais ali, que tentavam desesperadamente correr para os barcos e/ou jatinhos particulares.

Além do pânico total instalado na ilha, as semideusas não demoram muito até escutarem um rugido estridente vindo do cume do vulcão. Uma terceira explosão faz jorrar ainda mais lava morro abaixo, os primeiros indícios de destruição do magma já era bem visíveis pelas grandes chamas que crepitavam violentamente nos arredores do vulcão.

#5

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Me sinto sendo esticada, arrastada, desmontada e depois montada novamente.

Tudo isso no frio.

Não faço ideia de como eles se acostumam com isso.

Olho para minha companheira e ela parece completamente alheia a qualquer um dos sentimentos que tive anteriormente, continuava plena e elegante como se apenas uma brisa tivesse passado por ela. Instintivamente coloco a mão no meu ombro e sinto George tendo calafrios também por conta da viagem, podia dizer inclusive que por ele não ter soltado nenhuma piadinha até agora a viagem o tinha realmente afetado.

Demoro mais alguns segundos para poder me localizar e assim que volto a mim mesma e percebo nossos arredores sinto calafrios novamente, mas dessa vez de uma forma diferente. O que deveria ser uma ilha paradisíaca estava o puro caos, além dos tremores da terra um vulcão estava claramente ativo, deixando todos os mortais aterrorizados e loucos para fugir daquele local.

- Me desculpa se eu me empolgar... - Começo a dizer para a garota a medida em que sinto a fúria do Deus da natureza rugindo em minhas veias, apesar do que muitos pensavam, vulcões, geadas, temporais eram uma parte da natureza selvagem e aquilo fazia meu sangue inflar de adrenalina. Não fosse o bastante, ouço um rugido estridente que eu reconheceria em qualquer lugar, aquilo me deixa ainda mais drogada empolgada e me viro para minha companheira com um sorriso selvagem no rosto.

- Leão. - É a única coisa que digo para minha parça antes de sair correndo na direção do vulcão. George pula de meu ombro e começa a se mover em meios as árvores, da forma que já estava acostumado a fazer quando eu entrava no modo batalha. A sensação de euforia dominava meus sentidos de uma forma incrivelmente boa, graças a minhas habilidades como guardiã saberia exatamente por onde andar para não ser prejudicada em meio aquele caos. Assim que chegar a base do vulcão me camuflo entre a natureza para conseguir identificar O QUE/QUEM/QUANTAS eram as caças que teríamos que enfrentar. Fico a todo momento esperta, pronta para desviar de qualquer ataque que tentasse chegar de surpresa até ali.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas.

Sons do Meio: Os guardiões sabem usar os sons da natureza ao seu favor para permanecerem silenciosos. Mesmo em cidades esse ensinamento persiste e o Guardião consegue ser silencioso, porém com penalidade.

Terreno Familiar: Sempre que lutar em florestas, pântanos ou qualquer meio considerado selvagem o Guardião terá suas capacidades maximizadas. Também não serão afetados de forma negativa por aspectos naturais (raízes, rochas soltas, plantas gramíneas), sabendo se desviar dele de forma natural.

Camuflar in Natura: O Guardião de Pã consegue se camuflar em meio a árvores, arbustos e folhagens, tornando-se invisível a olhos comuns.

#6

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Definitivamente não era o que eu esperava ao chegar no Havaí, mas se for parar pra pensar eu não estava esperando nada mesmo.
Olho para Aurora para entender como ela estaria, se iria vomitar ou algo do tipo, afinal não sabia se ela tinha feito aquele tipo de viagem alguma vez na vida e cada um reagia de uma maneira diferente. Felizmente apesar de transtornada ela parecia bem.
Enquanto tento entender o que estava acontecendo em meio a todo aquele caos escuto um rugido característico.

- Me desculpa se eu me empolgar... Leão -- e sai correndo. Definitivamente a viagem nas sombras não fez bem pra cabeça dela.

Deixo a menina ir na frente, afinal se ela estiver indo na direção do Leão eu conseguiria alcançá-la a qualquer momento graças aos meus radares. Só me perguntava como ela o localizaria, mas até aí se ela saiu na frente tinha seus meios.

Levo meu tempo para sentir quantas vidas haviam sido ceifadas no local e já coleto as almas do ambiente. Vejo a lava densa correr pelo solo, mas infelizmente era uma questão que eu não conseguiria resolver com minhas habilidades. Concluindo que o melhor meio para ajudar as pessoas no momento seria pelo menos eliminando o causador daquele problema, abro minhas asas e começo a seguir para onde meu radar estava detectando a fonte do rugido, tomando cuidado para não ser atingida pelas rochas e magma que estariam descendo dos céus por conta da erupção.




Sentinela da Morte II: O ceifador desperta mais dos seus poderes divinos, aprendendo a voar livremente com velocidade proporcional ao seu WIS. Quando desejarem, poderão mostrar e abrir suas asas negras e lustrosas. Agora eles conseguem despertar seus Poderes Divinos Iniciais fora de seu Território e dentro deles recebem uma regeneração de Vida e Mana equivalente a 7% de seus totais.

Manipuladora de Almas: A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal

Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia. Requer somente 1 ativação por rodada independente de quantas almas tenha para coletar.

Radares na ass: Sempre considerar

#7

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A dupla, ao perceber o caos e pânico que se alastrava pela ilha, seguem para um objetivo em comum: a fonte do Rugido. Aurora serpenteia por entre os escombros de alguns edifícios que cederam devido ao terremoto, carros batidos, pequenos incêndios e, num piscar de olhos, ela estava aos pés do vulcão, mas ela parece se arrepender no mesmo instante que toma aquela decisão pois a lava que escorria do cume do monte está perto o suficiente para deixar os arredores da semideusa insuportavelmente quentes.

Clare por outro lado saboreia a ceia de almas [+100 almas] derivadas dos desastres naturais, não que ela ficasse exatamente feliz por isso, afinal de contas era meramente o seu trabalho. Ela abre suas asas negras e começa a sobrevoar o local e ter uma visão mais panorâmica da situação, milhares de pessoas fugindo em pânico para a orla da ilha para tentar escapar da situação precária do local. Seu radar indica que a criatura estaria no topo do vulcão, porém quanto mais ela se aproxima, mais complicado fica de seguir adiante. A densa fumaça carregada de fuligem e os ocasionais detritos flamejantes e respingos de magma se mostram obstáculos complicados de ignorar.

Outro tremor irrompe do chão, seguido por outro rugido e uma nova saraivada de pedras flamejantes e magma torrencial se lançam para fora do vulcão. Ambas as semideusas sabem que a criatura está no topo do vulcão, mas nenhuma delas vê muita opção de como chegar lá em segurança.

#8

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sinto o tanto de almas que vieram para o meu Diamante e fico perplexa com tantas mortes que ocorreram naquele lugar. Seja quem for o responsável por esse território se é que existe teria muito trabalho para fazer mais tarde, mas enquanto isso eu estava ali para suprir essa necessidade, por isso conforme mais mortes forem acontecendo vou coletando as almas.

A medida que me aproximo do vulcão começo a sentir o calor aumentar exponencialmente e concluo e seguir em linha reta não seria a solução para aquele problema. Além disso outra coisa chama minha atenção: O rugido parece vir sempre depois do tremor. Contudo, meus radares apenas detectaram a presença do leão, além disso ele estava longe suficiente para eu não conseguir alcançá-lo de nenhuma maneira viável.
Bom, sendo assim decido vasculhar a área em busca de outras criaturas que pudessem estar envolvidas com aquele incidente, afinal apesar de coisas estranhas estarem acontecendo ultimamente, não imaginava o leão atiçar o vulcão por motivo nenhum.




Acredito que a fuligem não me afete:
Alteração Imortal II: Agora outros órgãos dos ceifadores tornam-se pura prata, como seus pulmões e tudo além do coração. Recebem -10% de dano interno por ataques nas regiões afetadas e não dependem mais de oxigênio, não precisando respirar ou recuperar o fôlego.

#9

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Encaro os arredores do vulcão, sentindo o calor intenso ao meu redor, espero um pouco para me adaptar ao clima do local. A medida que fico por ali tento identificar se há algum espírito da natureza no vulcão ou na natureza por ali. Se por acaso tiver um, tento me comunicar com os mesmos para saber o que houve por ali e como aquele leão tinha parado no topo de um vulcão.

Caso não haja nenhum por ali, decido apelar para meus sentidos mais aventureiros e invoco minha Característica do Guardião (Pegasus), assim fazendo lindas asinhas de Pégaso de surgirem em minhas costas e me levarem até o topo do vulcão, não perto o suficiente para morrer com o calor, mas perto o suficiente para ver o leão e nesse momento uso minha Geocinese para mover a terra embaixo do fdp e o levar para o chão, de forma que pudesse bater um papo e depois cair no soco com ele.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Caraterísticas do Guardião: O herói invocará as características de seu animal, recebendo um poder especial de acordo com qual animal guardião possuí. A habilidade permanece ativa por duas rodadas, gasta 60 pontos de energia e entrará em espera por seis turnos.[1][2]

Resistência Climática: Os filhos de Ceres possuem uma resistência inata às variações climáticas. Seja em um tempo quente e ensolarado ou em um inverno rigoroso, eles tendem a se adaptar extremamente rápido às temperaturas, pressão do ar e outras alterações climáticas. Podem resistir até mesmo a auras de outros semideuses que alterem o ambiente baseado na diferença do WIS entre ambos.

Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer tais seres a realizarem favores.

Geocinese : Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...), podendo usar a terra pra prender oponentes ou moldá-la para outras coisas, erguer objetos de metal e em niveis maiores até mesmo aquecê-los ou moldá-los como faz com a terra. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos