Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O campista que almeja ser filho de qualquer um dos grandes, ou mesmo filho de Atena, deverá postar aqui um breve resumo de sua historia dizendo de quem quer ser filho. O Deus escolhido logo entrará em contato para a realização do teste. Lembre-se: a esperança é a ultima que morre, e os deuses gostam de pessoas persistentes. Ao ser reclamado, você ganhará um presente do seu pai/mãe e seu nome(nick) terá uma cor específica. Também terá acesso ao chalé de seu pai.

Aqueles que desejam ser filho de um dos Três Grandes, no caso eu Zeus, Poseidon, Hades E também filhos de Atena, serão reclamados da seguinte forma: Por meio de uma escolta ou um teste, narrado pelo seu respectivo-futuro-pai/mãe ( ou qualquer outro Deus que tiver permissão para tal). A escolta será muito mais dificil que as normais, correm o risco de não seram reclamados, caso o Deus que estiver narrando não o ache realmente digno.



Presentes de Reclamação

Zeus
Escudo Aegis


Poseidon
Tridente


Hades
Adaga [Ferro estígio]
Diamante de Almas [0x]


Atena
Lança ou Espada curta
Escudo pequeno

#1

Pedidos de teste para reclamação! (Zeus - Poseidon - Hades - Atena) Empty Athena,admirada deusa

por Lohanne Scolberg 07/01/12, 10:02 am

Lohanne Scolberg

Lohanne Scolberg
gostaria de fazer o teste para ser sua filha

#2

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lohanne Scolberg escreveu:gostaria de fazer o teste para ser sua filha

Se assim o desejas, criança, lute com garra até o nível 4. Ao atingir este nível, estará apta à fazer o teste, o qual aplicarei com prazer.



"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"
#3

Caslon

avatar
Poseidon

Olá, gostaria de me tornar filho de Poseidon. Espero a resposta quanto ao meu pedido. Não sei ao certo se aqui que devo fazer este pedido, pois há pessoas que já são seus filhos, mas não tem o pedido aqui, então suponho que eles tenham feito um teste, certo?

#4

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Caslon escreveu:
Poseidon

Olá, gostaria de me tornar filho de Poseidon. Espero a resposta quanto ao meu pedido. Não sei ao certo se aqui que devo fazer este pedido, pois há pessoas que já são seus filhos, mas não tem o pedido aqui, então suponho que eles tenham feito um teste, certo?

Os outros filhos de Poseidon fizeram testes na época deles. Para conseguir um teste comigo, deverá primeiro chegar no nível 4. Então conversaremos.

#5

Sannder Cruz

Sannder Cruz
Gostaria de aguardar o teste para ser filho de Hades

#6

Douglas Tanner Pratti

Douglas Tanner Pratti
Gostaria de tentar ser reclamado por Hades!

#7

Pedidos de teste para reclamação! (Zeus - Poseidon - Hades - Atena) Empty Acho que sou de Apolo...

por Alexia Lima 20/05/13, 04:32 pm

Alexia Lima

avatar
Se eu fosse uma semideusa eu acho que seria de Apolo. Tenho uma boa mira (muito boa), gosto de ler poesias e textos poéticos, sou boa em redigi-los; adoro música, e sou a enfermeira/médica da classe, fora que quando eu penso, sonho ou algo parecido, um tempo depois acontece...

#8

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Alexia Lima escreveu:Se eu fosse uma semideusa eu acho que seria de Apolo. Tenho uma boa mira (muito boa), gosto de ler poesias e textos poéticos, sou boa em redigi-los; adoro música, e sou a enfermeira/médica da classe, fora que quando eu penso, sonho ou algo parecido, um tempo depois acontece...
Faça sua ficha, dizendo tudo isso e o por que você quer ser filha de Apolo. Diga ainda suas características e conte uma história de como conheceu o acampamento, e como chegou até aqui.

Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/f4-livros-e-fichas

Depois você terá que postar na fogueira, fazendo uma pequena interpretação, pedindo para ser filha de Apolo. Ajoelhesse, dê cambalhota, faça o que quiser. A seu critério.

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t128-a-fogueira

Lembrando que aqui é somente para testes de reclamação.

Espero ter ajudado, beijos. Richard.




Pedidos de teste para reclamação! (Zeus - Poseidon - Hades - Atena) LVCX_u8xxZswICpSjLnvgGBV9kv6A0EWuxHDcaIgvukmAkX0oaJ1uFBEaCejRnNWUw1b7nFZOPab7K-DR6aNElqbZuO-Vdk55QVzxNxqaBEQXVR1ScHWa9HagmbCfGxX4A8RwnwG
Maluma baby, muah
#9

Bel

Bel
Atena escreveu:
Lohanne Scolberg escreveu:Gostaria de Fazer o teste para ser sua filha pois sou muito inteligente e ótima em estrategias,eu amo ler,amo corujas e odeio aranhas contanto que quando eu era pequena tinha medo do homem aranha,por favor me proclame Mamãe
Se assim o desejas, criança, lute com garra até o nível 4. Ao atingir este nível, estará apta à fazer o teste, o qual aplicarei com prazer.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos