Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Pedidos de teste para reclamação! (Zeus - Poseidon - Hades - Atena) - Página 6 Empty [Pedido de Teste para filho de Hades]

por Roy Carter 22/03/16, 02:21 pm

Roy Carter

Roy Carter
Chego ao Templo dos Deuses e olho em volta, vou até um canto escuro e me ajoelho, fecho meus olhos e em minha mente começo uma espécie de oração/súplica silenciosa.

"Então...esse é o lugar, depois de passar minha infância sem um pai, depois de tanta exclusão social, depois de quase ter sido expulso de diversos colégios que me achavam um...demônio, depois de quase ter sido morto por uma empousa...e ter embarcado numa viagem com o faxineiro de minha escola que acabou sendo meu protetor, aqui estou eu...acho que já sei de quem eu sou filho... Hades, ou Conde Darkus, não sei como quer ser chamado...eu te peço que, por favor me assuma como seu legítimo filho. Desde já agradeço"

Permaneço de joelhos, esperando algum sinal dos céus, ou melhor, do Mundo Inferior.

Ficha:

#51

Pedidos de teste para reclamação! (Zeus - Poseidon - Hades - Atena) - Página 6 Empty atena

por elizabeth keen 22/04/16, 11:31 pm

elizabeth keen

elizabeth keen
gostaria de ser filha de atena, tenha certeza que farei o melhor para honra-la

#52

elizabeth keen

elizabeth keen
se me aceitares como filha o poderosa atena farei o que estiver ao meu alcance para honra-la

#53

Convidado

Anonymous
Convidado
http://www.heroisdoolimporpg.com/t3485-ficha-altair#43751:

Bom minha mãe morreu quando eu era criança e minha tia que cuidou de mim depois dela também, sempre senti uma conexão com os céus, para mim quanto mais alto melhor, então eu acredito que Zeus seja meu pai, embora não tenha certeza, gostaria de fazer o teste para descobrir se sou ou não filho dele.

#54

Thea W. Jackson

Thea W. Jackson
Olá, gostaria de fazer um teste para ser filha de Poseidon

#55

Elric Di Angelo

Elric Di Angelo
Oi, Gostaria de fazer o teste para ser filho de Hades

#56

Aldric D. Sung

Aldric D. Sung
Vancouver era uma bela cidade, mas não segura para um semideus. De acordo com minha mãe, eu era filho de Zeus, e aquele era o momento para ser reconhecido por ele.

"Pai, por favor me reconheça!"

Minha Ficha:
Spoiler:

#57

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Gostaria de ser filho de Hades
                      Quero fazer o teste



Última edição por Legit Undel em 20/11/16, 12:55 pm, editado 4 vez(es)

#58

Carter Murdock

Carter Murdock
Gostaria de fazer o teste para [Filho de Hades]

#59

Saimon Herpes

Saimon Herpes
Desejo ser filho do Grande Deus do Submundo, Hades.
Quero fazer o teste!

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos