Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

WhiteroxBR

WhiteroxBR
Olá senhores, vim aqui afim de fazer um pedido, gostaria de ser filho de Poseidon, por que sinto que sou filho de Poseidon, minha mãe ja tinha me contado algumas historias sobre ele, mas ela não está mais aqui, e sinto que sou filho de poseidon

#21

WhiteroxBR

WhiteroxBR
Olá senhores, vim aqui afim de fazer um pedido, gostaria de ser filho de Poseidon, por que sinto que sou filho de Poseidon, minha mãe ja tinha me contado algumas historias sobre ele, mas ela não está mais aqui, e sinto que sou filho de poseidon

#22

pablo henrique pereira

pablo henrique pereira
quero faser o tste para ser filho de hades

#23

pablo henrique pereira

pablo henrique pereira
ola hades gostaria de faser o teste para se reclamado como seu filho

#24

Edward Parker

Edward Parker
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Oi pai Hades vc poderia me admitir como filho logo faz tempo estou esperando por isso Nico me disse que isso demora as vezes mais eu não consigo esperar me proclame logo pai. Vc sabe tudo o que eu vivi morrir no dia que eu nasci fui pro campos de puniçoes por causa da minha mae me ajude logo.
Do seu filho principe dos morto ou rei da morte ruim Edward Parker, California.

Faça a ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t915-expresse-a-si-mesmo-tutorial-de-fichas-dos-personagens#14287

#25

DragonOfWaterNF

avatar
Gostaria de fazer um teste para filho de poseidon,para mostrar meu valor e honrar seu nome.

#26

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
DragonOfWaterNF escreveu:Gostaria de fazer um teste para filho de poseidon,para mostrar meu valor e honrar seu nome.

Faça a ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t915-expresse-a-si-mesmo-tutorial-de-fichas-dos-personagens#14287
[/quote]

#27

Daniela Faccinni

Daniela Faccinni
Gostaria de fazer o teste pra ser filha de Hades...

Requestação aceita pelo Todo-Poderoso

#28

Cullen Blodstoner

Cullen Blodstoner
Hades, rei do submundo e senhor dos mortos,gostaria de fazer o teste para ser seu filho.



Última edição por Cullen Blodstoner em 27/12/14, 11:28 am, editado 1 vez(es)

#29

Aeron Belaryon

avatar
Eu já estava no acampamento por um tempo considerável,e até o momento não havia sido reclamado,mas de uma coisa eu tinha certeza: Poseidon era meu pai.
Nasci e cresci em uma casa de praia,me sentia melhor dentro da água do que em qualquer outro lugar do planeta,sem contar as inúmeras vezes que poderia ter me afogado e nada aconteceu.Meu professor de natação sempre dizia que eu tinha nascido para aquilo,mas no fundo,eu sabia que não,eu tinha nascido para ser um Herói,um filho de Poseidon.
Naquela noite orei para meu pai.
"Por favor Pai,me dê uma chance para provar meu valor,e assim ser finalmente reconhecido como seu filho."

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos