Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Diego Hatake

Diego Hatake
gostaria muito de um teste pra ser filho de Poseidon

Link da ficha aqui

#41

mary ross

mary ross
gostaria de ser filha de Zeus.
e vou da o meu melhor pra conseguir

#42

Pedidos de teste para reclamação! (Zeus - Poseidon - Hades - Atena) - Página 5 Empty Hades

por ZePhyrum 12/07/15, 10:17 am

ZePhyrum

avatar
Eu gostaria de me tornar um dos filhos de Hades. Link da ficha aqui

#43

Brian Rabesh

Brian Rabesh
Olá, boa tarde.

Gostaria de ser reclamado por Hades, me chamo Brian Rabesh e desde então sinto que o submundo é o meu lugar, ou acho que seria, caso fosse reclamado pelo meu "pai". Sou um garoto frio, acho que tudo ao meu redor realmente não pertence ao seu devido lugar, e gostaria da ajuda deste deus para que sozinho, entenda o motivo de tantas duvidas.


http://www.heroisdoolimporpg.com/t2929-teste-brian-rabesh#36453

#44

Neci Cadete

Neci Cadete
Meu Nome é Neci Karina tenho 19 anos e tenho um humor quase estável, não gosto muito de pessoas mandonas que achem que podem pisar em cima das outras.
três qualidades: dou valor a laços de amizades, faço o meu melhor e sempre sigo minha intuição.
três defeitos: fico com raiva com uma pequena facilidade, não contenho minha língua e tenho facilidade em esquecer certas coisas.
não sei se me qualifico ou não, mas espero ser reclamada por Poseidon. afinal o mar não gosta de ser contido!

#45

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meu nome é James. James Gaither. Estou escrevendo esta mensagem pois gostaria de ser reclamado por Hades, senhor dos mortos, já que meus objetivos condizem com suas características. Além disso, a frieza e um pequeno isolamento social podem ser explicadas pelo meu progenitor. Portanto, gostaria de fazer o teste.

Obrigado.

#46

Lucca Daddario

Lucca Daddario
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dentre todas as características dos deuses, possivelmente me encaixo em ser filho de Hades. Por isso eu gostaria de fazer o teste para ser filho de Hades.

Ficha:

#47

Pedidos de teste para reclamação! (Zeus - Poseidon - Hades - Atena) - Página 5 Empty Hades

por Rafael Viana 05/02/16, 08:21 pm

Rafael Viana

Rafael Viana
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Olá. Quero ser reclamado por Hades. Tem alguma chance, Lorde dos Mortos?

#48

Pedidos de teste para reclamação! (Zeus - Poseidon - Hades - Atena) - Página 5 Empty Quero ser filho de Hades.

por Corv0o 19/02/16, 08:23 pm

Corv0o

Corv0o
Eu gostaria de ser filho de Hades,acho ele o melhor entre os 3 Grandes,sempre preferi coisas mais sobrias, gosto só escuro,me sinto melhor sozinho, pessoas ,meio que ,bem,elas me fazem me sentir deslocado, como se não fosse meu lugar ,estar no meio delas,minha cor preferida obviante tmbm é preto.

#49

Antonella Bragatti

Antonella Bragatti
Eu me chamo Antonella Bragatti, e desconfio que meu parentesco divino seja Hades. Eu não socializo bem com as outras pessoas, e prefiro ficar solitária literalmente no canto dos cômodos de qualquer lugar, onde costuma ser mais escuro. Quando eu olho para trás, vejo que minha sombra é opaca.
Um fenômeno que me faz ter certeza disso é que quando me sinto solitária, eu começo a ver vultos. Não os vultos normais que as outras pessoas veem, como ilusões de ótica: São vultos bem detalhados, que me encaram e que às vezes emitem gemidos.
Eu espero que o senhor dos mortos ouça meu pedido.
Como eu vivo na Itália, acho que eu precisaria de uma escolta.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos