Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vejo que Clare é mais reservada que o comum mas mesmo assim corresponde ao meu high five.

Lembre de chamar ela pra um rolê no futuro.

Vejo o sol nascendo e viro meu rosto para o horizonte para aproveitar um pouco mais dos raios de sol e quando Clare me chama para ir embora suspiro pesadamente mas concordo com a cabeça e logo em seguida experimento aquela sensação de estar em todos os lugares e lugar nenhum ao mesmo tempo, a vontade de vomitar também aparece mas tento suprimir a mesma da melhor forma possível.

Assim que paramos no acampamento romana aprecio a sensação de estar novamente em casa. Vejo de longe a principia e penso em todas as coisas que não concordava e a ausência que não deveria existir e naquele momento tomo uma decisão.

Serei eu quem vou mudar isso.

E com um sentimento de certeza, me direciono até o local sem a menor hesitação.

#51

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hunt Finalizada

Clare

Interpretação: 3
Respeito +1
EXP a receber: 20.000
Dracmas a receber: 5.000
Espólios: 153 Almas, Orbe de Cristal [0/100] |1|, Sobretudo de Betel |2|
|1| Orbe que quando usado como canalizador de magias amplifica o efeito da habilidade em 20%. Pode acumular até 100 de energia como uma espécie de bateria. É necessário pelo menos 300 de WIS para utilizar esse item.
|2| Sobretudo do mago Betelgeuse que possui uma grande resistência a ataques flamejantes, naturais ou mágicos, reduzindo o dano causado dessas fontes em 100%/50% respectivamente.
ATT

Aurora
Interpretação: 3
Respeito +1
EXP a receber: 20.000
Dracmas a receber: 5.000
Espólios: Casaco de Pele do Leão de Nemeia

Vcs q se atualizem pq eu n to boa

#52

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos