Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Por que precisa dele vivo? -- Pergunto com um pé atrás, afinal eu não sabia quem ele era e poderia ser muito bem um filho de phobos ou alguém que trabalhava pra um deles.

#21

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Por que precisa dele vivo?

-Para minhas pesquisas... Estou tentando leva-lo vivo e inteiro, mas se continuar assim terei que me contentar com um leão quase morto, não que isso fosse um problema... - diz ele num tom pensativo.

Naquele instante três escutam rochas estalando e se quebrando seguidos por um rugido estridente. Eles olham para cima e veem o Leão de Nemeia na beira do cume, em toda sua grandiosidade. Ele olha furioso para baixo ao perceber os semideuses ali.

#22

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Estava focada no leão a medida que nos aproximávamos do cume, porém econtramos o semideus mais fácil do que eu esperava. Travo minha corrida no lugar e fico o analisando a medida em que ele vai conversando com minha parceira Clare. Primeiro escuto que ele não se importava com vidas mortais, o que já me deixava irritada, afinal quem era ele pra brincar de Deus com a vida de outro ser vivo? Porém, é o que ele fala em seguida que ferve minhas veias e é nessa hora que eu interrompo a conversa entre os dois.

- Estudar? Você quer pegar uma criatura VIVA, que mora na natureza, com todo espaço e liberdade que o mundo oferece para ela, enfiar em alguma jaula de laboratório e ESTUDAR ela? - Digo e começo a rir sarcasticamente. - Eu não faço ideia de quem você é, mas eu prefiro matar o Leão do que deixar você levar ele com você.

Dito isso invoco minha lança média da tatuagem e fico em posição de batalha, pronta pra cair no soco com o engraçadinho. Fico atenta a suas movimentações para não ser pega de surpresa nem por ele e nem pelo leão que lá de cima, rugia.




Aura de Panico: Estando em uma floresta, os guardiões emanarão uma aura de panico fazendo seus inimigos o temerem a ponto de não conseguir reagir a sua presença.

Arauto da Flora [Intermediário]: Quando o filho de Ceres luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um considerável bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recupera 10% do total de Vida e energia por rodada. (+10% de FOR, AGI e WIS NESSAS CONDIÇÕES)

#23

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Para minhas pesquisas... Estou tentando leva-lo vivo e inteiro, mas se continuar assim terei que me contentar com um leão quase morto, não que isso fosse um problema...

Já não era a primeira vez que estava sentindo repulsa por seu jeito de pensar. Desqualificar vidas, independente da natureza, era algo escroto por sí só. E olha que eu mesma me beneficiava muito mais de seres mortos do que vivos. De qualquer forma, querer um animal vivo somente para pesquisas já era algo a ser caracterizado como possível aliança entre esse homem e os filhos de phobos, apesar de eu ter quase certeza que ele não era parte dessa prole.

- Estudar? Você quer pegar uma criatura VIVA, que mora na natureza, com todo espaço e liberdade que o mundo oferece para ela, enfiar em alguma jaula de laboratório e ESTUDAR ela? - risada sarcástica - Eu não faço ideia de quem você é, mas eu prefiro matar o Leão do que deixar você levar ele com você.

Escuto Aurora colocar em palavras o que se passava em minha cabeça mesmo sem saber o contexto dos planos dos filhos de Phobos. Ela se coloca em posição de batalha e eu acho mais do que válido, contudo, talvez tenhamos 2 oponentes: O homem e o Leão, uma vez que o último não saberia discernir o culpado por todo aquele caos. Os 3 ali presentes são alvos do leão, e nos 2 alvos do homem, e o mesmo para ele.

Bom, a batalha havia começado e isso era inquestionável, por isso invoco 5 fantasmas com a minha aparência e faço todos aparecerem ao redor do homem. Invoco minha foice e já parto para uma investida com todos os meus fantasmas imitando meus movimentos, no último instante, troco com o fantasma em suas costas e desfiro um golpe mirando em seu pescoço. Adoraria pensar que somente isso bastaria, mas sentia que não. Por isso aproveito para observar o movimento de meu oponente e aproveito a brecha em sua esquiva/recuo para invocar uma sepultura das sombras no momento certo.

Não deixo de ficar em alerta caso o homem fizesse alguma coisa contra nós antes de conseguir executar meu movimento e também não esqueço que havia um leão |Castellan| com todos ali.


Se vc considerar que a sepultura é um ataque uso 1 de minhas almas para conseguir usar esses movimentos.




Fantasma [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem moldar até WIS/100 clones intangíveis, ou WIS/200 clone sólido se sombras, com metade de seus atributos físicos. Duram 4 rodadas ao sol e indeterminadamente à noite/escuro. Consome 60 pontos de energia. Entra em espera a por 7 rodadas

Servos ao seu favor: Clare sempre usa as almas e fantasmas em seu benefício, além de ter dominio sobre as sombras. Essa habilidade permite que, ao ter um fantasma já invocado, a filha de hades poder trocar de lugar com ele imediatamente. Pelos próximos 5 turnos, 1 vez por turno, poderá trocar de lugar com um fantasma invocado. Custa 50 de energia para ativar + 10 de energia para cada troca. Entra em espera por 5 rodadas a contar da última troca

Sepultura das Sombras: Agora o herói consegue envolver completamente o corpo do inimigo em fortes sombras, que o aprisionam como em um caixão, sugando sua vida lentamente (WIS/30 de vida por rodada). Consome 60 pontos de Energia, mais 15 por rodada extra. Entra em espera por 10 rodadas após o término do efeito.

Manipuladora de Almas: A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal

#24

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
No instante em que ele vê os fantasmas e a foice de Clare, o garoto alçou voo rapidamente fugindo do combate corpo-a-corpo.

-Eles não te ensinam que não é educado partir pra agressão quando se está tendo uma conversa civilizada? - o homem diz irritadiço - pois bem, se é violência que vocês querem... que seja.

Seus olhos começam a brilhar e rapidamente um terremoto irrompe sob os pés das garotas, o vulcão ameaça uma nova erupção e o Leão no meio do ar com as afiadas garras a mostra pronto para golpear o garoto. Ele percebe a tempo e evita um golpe faltar, mas seu braço esquerdo agora estava todo ensanguentado com a profundidade do arranhão. Os tremores param novamente e o leão cai cerca de 10 metros a frente das semideusas que se encontram numa situação um tanto complicada.

O leão pousa no chão como quem tivesse dado um pequeno salto para escapar uma poça d'água, nem parecia ter pulado do topo de um vulcão de milhares de metros. Ele olhava pra cima, seu alvo era claramente o mago que estava cerca de 15 metros acima do chão, flutuando. A criatura então se prepara para saltar contra o garoto e golpeá-lo novamente.

#25

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Está faltando noções de civilização pra você -- Respondo para o garoto logo que ele esquiva.

O Leão avança contra o ele e em um primeiro momento penso que foi pq estava mais perto. Contudo, ao pousar próximo suficiente para ter a gente como alvo ele se monstra ainda |Castellan| somente com o homem.

"Bom, poderia ser pior" é o que penso ao ver que o leão pelo menos parece entender que seu primeiro agressor era o homem. Me pego pensando se somente eliminar aquele indivíduo seria suficiente para considerar a missão como concluída uma vez que o que foi nos passado como principal problema era "comoção que irrompeu no Havaí". Se o leão estiver lá de boas, porquê ele teria que ser nosso alvo depois que isso terminar? Bom, isso era algo a ser definido em outro momento.

Abro minhas asas e levanto voo, trocando de lugar com o fantasma que estaria mais nas costas do homem e oposto ao leão. Uma vez posicionada, aremesso 5 Plumas Negras na direção do homem. Não me preocuparia caso o leão quisesse atacá-lo junto comigo e alguma pluma acabar o acertando, afinal ele é completamente imune a esse tipo de ataque.

Como ainda não conheço realmente a natureza de seus ataques fico em alerta para me defender/esquivar/invocar armadura. Ao que parecia ele tinha muito poder mágico, mas isso não facilitava muito já que boa parte dos semideuses possuem uma vasta gama de poderes mágicos. As únicas certezas são seu domínio com a terra e sua capacidade de flutuar.



Plumas Negras: O ceifador consegue transformar suas penas em um duro metal estígio, capaz de protegê-lo por duas rodadas ou mesmo serem usadas para cortar os inimigos. Durante esta duração, também poderá lançar plumas negras semelhantes a adagas de arremesso ao balançar suas asas, numa quantidade de 1 pena para cada 100 se WIS, arredondando para baixo. Consome 60 de Energia e entra em espera por 5 rodadas após utilizada.

#26

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vejo o leão partindo pra cima do cara e quase arrancando seu braço e começo a bater palmas. Devolvo minha lança para a tatuagem e retiro minha faca de caça da cintura, usando minha | Transmutação de Guerra | na mesma e a transformando em uma lança.

- Uhuuuu, viva a natureza!!!!!!! - Mentalmente tento falar com o leão:

Pega ele, frita ele, faz purê.


No mais, aproveito que meus dois problemas estavam agora se enfrentando e fico ali de plateia, observando seus movimentos e aprendendo com eles para que quando um dos dois estivesse mais fraco eu pudesse finalizar arremessando minha lança com toda força na direção de um ponto vital do mesmo, fosse para eliminá-lo de vez ou o atordoar, em seguida bebo uma poção de energia mítica e fico atenta aos meus arredores para não ser pega de surpresa do nada.






- [APENAS PARA ROMANOS] Nível 13 - Transmutação de Guerra: Os romanos conseguem transformar qualquer arma que tenham em mãos em uma lança, feita do mesmo material, com as mesmas propriedades da arma original. Só pode ser utilizado duas vezes por batalha.

Impeto Selvagem: O herói arremessa sua lança com uma força tremenda na direção do inimigo que voa pelos ares com muita rapidez. Quanto maior a distância que ela percorrer, maior o dano. Custa 20 de energia.

Atordoar: Os melhores caçadores sabem pegar suas presas vivas. Os Guardiões desferem um golpe certeiro em algum ponto de pressão fazendo com que sua vítima desmaie ou fique tonta. O efeito dependerá do ataque e do tipo do alvo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.


-3-Esta faca de caça rudimentar sempre retornará à cintura do Guardião, não importa onde esteja.

#27

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O leão salta na direção do garoto que dessa vez parecia se preparar melhor pois ele apara o golpe da criatura com uma barreira invisível. Paralelamente Clare vai ao ar com seus fantasmas e, aparecendo nas costas do rapaz, lança 5 plumas negras que assim como o golpe do leão, acabam sendo bloqueadas pela mesma barreira. O jovem então estende suas mãos para invocar um orbe rubro, uma cor que incomodou muito a filha de Hades. Concentrando sua energia no orbe, um tremor violento irrompeu de imediato causando uma larga rachadura em toda a lateram do vulcão, fazendo uma avalanche de magma escorrer até o local. Aurora percebe que está em apuros caso não consiga sair dali. Clare apesar de se concentrar na luta sem frente sente que o tremor teve um alcance considerável já que muitas almas (+60) são coletadas pela jovem.

A medida o tremor continuar, estacas de pedra começam a emergir do chão na tentativa de ferir o leão, que desvia com maestria dos golpes simplórios do mago. Assim como o leão o rapaz não parece se importar tanto com as campistas ali, como se o seu objetivo com a criatura fosse bem mais importante.

#28

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vejo que não tive nenhuma abertura para realizar meu arremesso e no instante seguinte o vulcão entra em erupção novamente.

Mas que inferno.

Não hesito e começo a correr para longe daquele magma todo, ao chegar na base do vulcão uso minha | Geocinese | fazer uma espécie de "túnel" de escoamento de forma que o magma não nos atrapalhe quando/se chegarmos a uma luta naquele local.

No mais, fico encarando o combate e preparada para não ser atingida no meio da treta deles e também para entrar no mesmo caso o leão corresse o perigo de ser sequestrado pelo tiozão ali.

#29

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo minhas plumas não surtirem o mínimo de efeito e fico especialmente decepcionada. Mas ao menos com o kit que ele demonstrou me sinto confiante em suspeitar que se tratava de um filho de Hécate, principalmente do que eu já tinha visto de Nathan anteriormente.
Algo me chama a atenção: O orbe rubro que ele portava. Perco toda a paciência que me restava. Neste momento confio em todas as informações que coletei: O despreso pela vida, uma pesquisa infundada, o orbe rubro. Talvez ele não tivesse vinculo com as crias de Phobos, mas tudo indicava que sim, e eu não deixaria ele impune por eu ter somente suspeitas.
Sinto diversas mortes acontecendo quanto o vulcão entra em atividade novamente, e isso só alimenta mais ainda a minha raiva.

O mago parece não estar ligando para nós, focando somente no leão, e o mesmo para o leão. Não me sinto incomodada com isso, na real considerava uma vantagem. Deixo um dos fantasmas afastados da batalha para ser meu ponto de fuga e começo meu movimento.
Marco minha foice com Marca da Morte e Lâmina fantasma (10 almas) e avanço (junto com os outros fantasmas) novamente, imitaria meu primeiro movimento para que ele pense que não precisava se preocupar, contudo dessa vez encantaria a foice com Foice Incorpórea para que o golpe possa atravessar a barreira e miro no meio do seu corpo, fazendo um golpe na horizontal.
Caso eu precise tomar alguma atitude defensiva troco de lugar com o fantasma deixado ao longe.



Foice Incorpórea: O ceifador faz com que sua foice assuma uma forma espectral e pode usá-la para atacar os oponentes sem dar-lhes chances de bloquear (mas ainda podem esquivar). A foice não causa danos físicos, mas sim à Energia do alvo. O dano causado na energia do alvo será transferido para o invocador. Consome 5% da Vida Total e entra em espera por 7 rodadas. O dano será equivalente a 5% da mana total do alvo para cada 100 de WIS do Ceifador.

Marca da Morte: Ao encantar sua foice com seu próprio sangue, o Ceifador pode marcar um inimigo ao atacá-lo. O alvo sofrerá danos diretos em sua alma, como um envenenamento astral que dura tempo indeterminado (mínimo de 5 rodadas), enfraquecendo e matando-o lentamente. Causa 5% de dano à vida do alvo por rodada. Se o alvo estiver com menos de 50% de vida, a skill causa o dobro de dano. Consome 20% da vida e energia totais do ceifador.

Lâmina Fantasma:  Ao chegar nesse nível o filho de Hades pode concentrar a sua energia e fazer com que as almas aprisionadas em seu diamante passe as suas forças em sua arma. Após isso o filho de Hades tem direito de fazer um golpe comum, que não terá dano aparente, mas destruirá pedaços da alma do oponente, os efeitos variam. É necessário portar uma arma feita inteiramente de ferro estígio. O uso da habilidade requer 50 pontos de habilidade e mais 10 a cada alma utilizada. A habilidade entrará em espera durante 7 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder. Energia usada -25% = 112

Manipuladora de Almas: A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal

Almas coletadas: 100+50+60: 210 (-5 da habilidade e passiva) = 205

Trocas usadas: nessa rodada = 3º

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos