Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [X] - Aurora e Charlie Empty MvP [X] - Aurora e Charlie

por Hades 28/01/24, 01:13 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma chama azul bruxuleava no centro da arena. Os dois garotos entraram cada um na arena de seu respectivo Acampamento mas, foi naquele estranho lugar que os pés de Aurora e Charlo pisaram.

Os garotos se entreolham, surpresos. Eles se reconhecem/ou não, mas naquele momento havia coisas mais importantes para se preocupar. Primeiro, não havia nenhuma porta de saída às suas costas. E segundo, a chama em um pedestal no centro do lugar.

Spoiler:


Eles sentem uma estranha energia emanando daquele fogo. Ele parecia sussurrar suavemente palavras incompreensíveis, que chegavam até os garotos carregadas sorrateiamente pelo vento. Junto a este som incômodo e curioso, eles começam a ouvir passos apresados e pesados.

Várias colunas de pedra subiam até o teto. O lugar era fechado e abafado, mas a chama lançava uma luz suave mas firme, iluminando quase até os cantos da arena. Mas havia diversos pontos cegos entre as colunas que ladeavam o lugar. De trás de uma, uma figua surge subitamente, revelando-se sob a luz do fogo.

Spoiler:


O ser tem cerca de 6 metros dacabeça à cauda. Seu corpo segmentado ondula, fazendo a luz reluzir como uma onda sobre seu lombo. Ele arreganha a boca num berro grutal e avança a toda velocidade em direção aos garotos. Está a 30 metros, mas eles percebem que percorreria esta distância bem rapidamente - cerca de 7 segundos.

- O lugar é amplo, reto, tem um teto bem alto e cerca de 50m até as chamas, e 100 até o outro lado;

#1

MvP [X] - Aurora e Charlie Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por λ Charlie Milkovich 28/01/24, 09:45 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Depois de me recuperar por completo da caçada ao lobisomens, voltei às minhas atividades como guarda do acampamento. Nem preciso dizer que estava uma bagunça e tanto... Tirando o tal de Nyash que upou pro lvl 14 em 2 meses vem se dedicando bem aos treinos, não vi avanços maiores nos demais guardas e isso era preocupante, assim como minha falta de exemplo, talvez.

Pra melhorar o meu dia, agora eu tinha um elo vital com um lobisomem que volta e meia tagarelava no meu ouvido, e não importava quantas ou quais tarefas eu lhe passasse, por ser a porra de um filho de Hermes, ele conseguia fazer muito, muito rápido.

- Eu ainda acho que você devia descansar mais um pouco e seguir na fisioterapia, especialmente com esse esse braço que ficou quase defumado. Já pensou se você sente sei lá, uma cãimbra na hora de dar um golpe com aquela sua espada flamejante? - Diz Ragur com seu tom claramente sarcástico.

- Meu braço está ótimo. E não existe fisioterapia melhor que um combate direto. E se isso aí que você falou acontecer, acontecer, eu posso morrer e adivinha, você vai pro saco junto comigo. Então é bom torcer pra isso não acontecer e estar pronto pra me ajudar, apesar de nós dois sabermos que eu não vou precisar disso.

- Uau, você tem realmente a confiança necessária pra ser um lobisomem Alpha. Se eu não te conhecesse, te confundiria fácil com o Nyctius ou o Macê... Macedneus?... qual era o nome dele mesmo?

Olho para ele com desaprovação para que ele pare de graça e se apronte logo.

- Tá, capitão, não está mais aqui quem falou. Mas eu preciso mesmo te acompanhar?

- Precisa. E precisa fechar a matraca também.

[...]

Ao chegar no que deveria ser a arena, percebo que algo está errado. Tenho certeza de que Ragur e eu entramos sozinhos, mas havia uma garota adentrando o espaço ao mesmo tempo por uma entrada que não era a mesma que usamos. Além disso, a habitual arena aberta com chão de terra batida foi substituída por uma espécie de clareira ou templo antigo e sombrio...

- Eu falei que você devia ter ficado na...
- Cala a boca Ragur.
- Tá bom, capitão

Volto-me para a garota e me apresento:

- Você não é do acampamento grego. Meu nome é Charlie, filho de Ares e atual capitão dos guardas. Esse aqui é o Ragur, meu... é, eu ainda não tenho uma definição pra ele.

Estendo a mão para a garota entregando minha [Braçadeira do Recruta] para ela e explicando que usando esse item mágico, mesmo que não nos conheçamos, poderemos fazer movimentos sincronizados contra os oponentes que vierem.

Não demora para que algo se manifeste. O que diabo era aquele bicho? Parece o Alien do filme Alien vs Predador.

Estalo os dedos com as mãos me preparando para o embate.

- Ragur, você foca em explorar o lugar porque é o mais rápido. Tem muitos pontos cegos por aqui e precisamos descobrir que diabos de lugar é esse. Preciso dizer que você está proibido de morrer?

Em seguida, transmuto meu peitoral em Armadura Espartana Completa [Sombras][H] e Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico] e parto pra cima da mesma sem pensar duas vezes. Observo seus movimentos durante nossos percursos a fim de inicialmente esquivar em zigue-zague para os lados (prevendo uma mordida ou ataque de cauda da criatura), e em seguida, tento atingi-la com minha espada em um [Corte Triplo] Vertical, horizontal e Diagonal conforme ela passa por mim, aplicando imediatamente os efeitos de [Golpes Aterrorizantes]

Equipamentos:



Braçadeira de Recruta: Como comandante dos guardas, o campista pode entregar a braçadeira para outro semideus e este será considerado um "guarda honorário" até a devolução da mesma (no final da narração obrigatóriamente). Em questão de narração, o campista será considerado como se fosse um guarda (de qualquer divisão) para efeitos de habilidades em conjunto deste grupo, seja para conceder como para receber bônus. Ou seja, o aliado com a braçadeira vai servir pra compartilhar as habilidades que só funcionaria com outro guarda do lado.




[Habilidade Única] Nivel 13 - Inspiração de Batalha - Charlie é um admirador dos combates em todos os seus aspectos. Seja como combatente ou mesmo espectador, ele é capaz de fazer com que todos os seus aliados se sintam mais fortes e encorajados com sua presença, bem como os inimigos se sentirem com leve intimidação e receio de atacar. Tal característica permite que a passiva [Regeneração de Batalha] tenha seus efeitos duplicados, além de fornecer uma taxa de recuperação de energia (equivalentes a passiva regeneração de batalha), e disponibilizá-la para aqueles que lutam ao seu lado. (A regeneração só é contada quando em batalha)..

Nível 13 – Valsa das Lâminas - Partitura: Cada pessoa possui um ritmo de ataque e defesa, o qual se mostra discretamente durante a batalha. Parte do treinamento de um Áquila consiste em aprender a perceber o ritmo do oponente para, então, quebrá-lo ou fazer proveito dele. A cada rodada de batalha, recebem +1 AGI para enfrentar DETERMINADO oponente, adaptando-se aos poucos ao ritmo dele. A agi bônus se limita ao nível do personagem.

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 15 – Instinto de Batalha II: Agora a experiência do guerreiro se faz valer, de forma que conseguem lutar com precisão e habilidade. Seu corpo basicamente se move só, respondendo de imediato aos sentidos, permitindo ataques e esquivas mais elaboradas.

Nível 5 - Corte Triplo: O Aquila consegue, com uma arma cortante, executar 3 cortes em movimentos muito simples(Na diagonal, horizontal ou vertical). Devem ser um seguido do outro, sem esquivas nos intervalos. Consome 45 de energia e entra em espera por 3 rodadas.

[Habilidade Única] Nível 16 - Golpes Aterrorizantes: Charlie consegue transmitir o efeito do Olhar Aterrorizante em seus adversários a partir de seus ataques, deixando-os com medo a cada golpe que levam e acumulando seu efeito, até que percam a vontade de lutar ou simplesmente fujam com medo. A habilidade custa 50 pontos de energia para ativar e mais 10 para manter o efeito a cada rodada. Entra em espera por 3 rodadas após ser desativada.


Ragur, o Lobo Cinzento [Companion]:Um filho de Hermes com quem Charlie formou um Elo Empático ao longo de uma série de missões. Ele é, por acaso, um poderoso lobisomem descendente dos filhos originais de Licáon. Ragur terá o poder de um filho de Hermes de nível equivalente ao de Charlie, e será considerado um membro dos Corvus do Acampamento. Como grande amigo de Charlie ele estará (quase) sempre à disposição para ajudá-lo em suas missões como um companheiro, tendo as habilidades de Hermes de nível equivalente a 80% do de Charlie. O lobisomem pode usar a Viagem dos Centauros, permitindo que apareça em pouco tempo basicamente em qualquer lugar para ajudar Charlie. Como em um elo empático, o lobisomem viverá enquanto o filho de Ares viver, mas caso um seja morto o outro pode morrer também (50% chance). [O filho de Hermes pode colaborar interpretativamente ou em batalha. Pode se transformar em um enorme lobo cinza de olhos prateados, e é extremamente forte e rápido como um semideus Avançado. Como um lobisomem, ele só poderá ser ferido por prata. Quando transformado, se transforma em um lobo cinzento ágil e poderoso].

#2

MvP [X] - Aurora e Charlie Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por Ж Aurora 28/01/24, 01:00 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Respiro fundo enquanto admiro mais uma vez nova Roma, a sensação de entrega e pertencimento para com aquele lugar me inspirava. O vento batia confortavelmente em meu rosto, trazendo o aroma da natureza contra mim e trazendo também um pano roxo na minha cara. Tiro a capa da minha frente e bufo, aquela era a única parte ruim de tudo aquilo, puta negócio chato viu.

Decidida a continuar evoluindo e melhorando minhas habilidades decido ir até a arena para matar algumas criaturas aleatórias. Desde minha última experiência com o leão a selvageria em mim ainda não tinha se esvaído, e aquela era uma boa forma de acabar com dois coelhos em uma cajadada só.

Dessa vez eu quero ficar dormindo ó, mas trás umas bananas pra mim viu.

Reviro os olhos para a fala de George e apenas o ignoro enquanto sigo meu caminho. Verifico mais uma vez todos os meus equipamentos e depois de dar um check final entro na arena, porém, encontro algo fora do usual. Parecia que eu tinha sido enviada para uma espécie de área de culto ou algo do gênero, do outro lado vejo dois garotos adentrando na arena e fico um pouco emburrada com aquilo.

Tomara que eles pelo menos não atrapalhem.

Penso comigo mesma e escuto as apresentações sendo feitas, dou um breve aceno com a cabeça e aceito o item do filho de Ares, afinal, precaução demais nunca foi um problema.

- Me chamo Aurora, filha de Ceres, sou a atual pretora de Roma. Prazer. - Logo em seguida me viro e encaro nosso primeiro inimigo, instintivamente começo a tentar explorar sua fraqueza a medida que vou desviando de qualquer possível avanço/arremesso por parte da criatura e em seguida invoco meus espinhos venenosos na intenção de retardar seus movimentos e o deixar sonolento. No mais foco em tentar evitar ser atingida e prestar atenção nos meus arredores.






Nível 11 - Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ver, ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidos.  

Nível 14 - Saraivada de Espinhos Venenosos: Invoca e arremessa 5+(WIS/100) espinhos envenenados contra o alvo causando dano e envenenamento. O campista pode decidir qual tipo de veneno usar desde possua conhecimento do mesmo. A efetividade do veneno escala com o WIS do campista. Consome 50 pontos de energia e entra em espera por 4 rodadas.

Nível 17 - Senhor da Caça: Explorar Fraqueza: Sendo um caçador mais experiente, o guardião já conhece os pontos fracos de animais e monstros comuns. A partir deste nível, conseguirá analisar e explorar a fraqueza de animais mitológicos e monstros até o nível avançado, levando de 1 a 2 rodadas, a depender do inimigo e condições de caçada.

Spoiler:

#3

MvP [X] - Aurora e Charlie Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por Hades 28/01/24, 07:17 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois das apresentações, os garotos partem pra luta, respondendo ao avanço do monstro.

Ragur acena e sai andando pela lateral, tranquilo como se estivesse dando um passeio pelos campos de morango.

Charlie, trajando sua armadura, avança na frente. O garoto parece borrar no ar ao se por em movimento, indo em direção ao monstro. A criatura demora a reagir à aproximação do garoto, prejudicada pela sua camuflagem, e quando ela tenta abocanhá-lo é tarde demais; Charlie esquiva para a direita e corta com a espada abrindo dois talhos no corpo do monstro, que tem tempo de torcer o corpo e afastar-se evitando o último.

Porém ele ainda tinha uma inimiga, e Aurora não demora em atingí-lo com uma saraivada de espinhos afiados. Uma boa parte deles é parado pelas escamas do monstro, que se mostra extremamente resistente, mas outras acertam os membros e cabeça que parecem mais sensíveis. Elas não causam muito dano, e a criatura continua se movendo inconstantemente com seu corpo serpentuoso. Ela chicoteia com a cauda na direção de Charlie mas o filho de Ares ergue o escudo para bloquear bem em tempo.

Eles vêem uma ondulação percorrer o salão, causado por uma tremulação na chama. Eles olham naquela direção e notam a chama aumentar um pouquinho de tamanho. Em algum lugar lá atrás poeira se ergue e o som de destruição chega até eles. Ragur parecia lutar com algo do outro lado do salão, mas eles só conseguem ver vultos na escuridão a esta distância.

O monstro rosna e vários tentáculos filamentosos se projetam na direção de Charlie, segurando seu escudo. Ele percbe que os tentáculos se grudam como ventosas ao encostar no equipamento, e logo começam a crescer em direção ao seu braço.

Aurora enquanto isso nota a cauda do monstro chicoteando e percebe um ataque indo em sua direção. A guria pula evitando o golpe que passa por baixo de seus pés, mas a criatura não desiste; enquanto mede forças com charlie, retesando todo o longo corpo e enfiando as garras no chão, ela chicoteia a torto e à direito na direção de Ariel, errando a maioria dos golpes mas obrigando-a a se desviar de tantos outros.

#4

MvP [X] - Aurora e Charlie Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por λ Charlie Milkovich 28/01/24, 07:34 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Lacraia maldita. Será não sabe o que é medo?

Pra melhorar, já sei que há mais monstros, uma vez que Ragur achou alguma coisa.

Não perco tempo em usar minha espada para cotar os tentáculos com a espada flamejante e livrar meu braço e escudo. Mantenho os golpes aterrorizantes em efeito para ver se funcionariam.

Uma vez livre, uso meu [Ataque Múltiplo] para me mover na direção da cabeça da criatura, evitando ser atingido por novos tentáculos, mordidas ou golpes que vierem em minha direção, para cravar a espada em eus olhos(?) ou qualquer parte que pareça menos resistente.



Nível 13 – Valsa das Lâminas - Partitura: Cada pessoa possui um ritmo de ataque e defesa, o qual se mostra discretamente durante a batalha. Parte do treinamento de um Áquila consiste em aprender a perceber o ritmo do oponente para, então, quebrá-lo ou fazer proveito dele. A cada rodada de batalha, recebem +1 AGI para enfrentar DETERMINADO oponente, adaptando-se aos poucos ao ritmo dele. A agi bônus se limita ao nível do personagem.

[Habilidade Única] Nível 16 - Golpes Aterrorizantes: Charlie consegue transmitir o efeito do Olhar Aterrorizante em seus adversários a partir de seus ataques, deixando-os com medo a cada golpe que levam e acumulando seu efeito, até que percam a vontade de lutar ou simplesmente fujam com medo. A habilidade custa 50 pontos de energia para ativar e mais 10 para manter o efeito a cada rodada. Entra em espera por 3 rodadas após ser desativada.

#5

MvP [X] - Aurora e Charlie Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por Ж Aurora 28/01/24, 08:08 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
- Ora, ora, ora, temos uma lagartixa com escamas duras por aqui. - Reflito em voz alta e aproveito a famosa adrenalina de enfrentar algo novo. Era como se um impulso primal despertasse dentro de mim, desencadeando uma resposta instintiva diante do desconhecido e potencialmente ameaçador.

Enquanto isso continuo dançando meu balé minha valsa de desvios, tentando encontrar algum ponto fraco daquela belíssima criatura reptiliana. Em meio aos meus desvios tento aproveitar que o foco da coisa estava no filho de Marte e me aproximar o suficiente para invocar minha Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano & Bronze Celestial] e fincar na parte de baixo da coisa (onde eu acho que não tinha escamas?) e busco recuar novamente para ver se algum estrago seria feito.




Nível 17 - Senhor da Caça: Explorar Fraqueza: Sendo um caçador mais experiente, o guardião já conhece os pontos fracos de animais e monstros comuns. A partir deste nível, conseguirá analisar e explorar a fraqueza de animais mitológicos e monstros até o nível avançado, levando de 1 a 2 rodadas, a depender do inimigo e condições de caçada.

#6

MvP [X] - Aurora e Charlie Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por Hades 28/01/24, 08:21 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares corta os tentáculos com um só desvio. Ele se questiona a resistência mental do alvo, mas quando encara os olhos da criatura à sua frente ele tem uma idéia do motivo dela não ter sido afetada pela sua habilidade. Ele percebe que ela na verdade até tinha sido afetada; um brilho avermelhado como uma pequena chama parecia dançar nos olhos negros do monstro. Mas havia um brilho mauis forte, azul e bruxuleante, igual à chama acesa no brazeiro no centro da arena. O monstro parecia, de alguma forma, estar endo controlado.

A criatura hesita um momento. Charlie nota que sua boca se abre de forma irregyular; o lado esquerdo parecia abrir mais que o direito, que estava frouxo assim como sua pata dianteira direita, que estava escorregando no chão sem firmeza.

Aurora enquanto isso desvia cada vez mais facilmente da criatura. Primeiro pois seu corpo parecia acordar aos poucos, preenchido por energia, e também porque os golpes pareciam cada vez mais lentos até não oferecerem mais perigo. Ela invoca sua lança e avança numa brecha, assim que o monstro parte pra cima do filho de Ares. Ela observa a cena do mosntro tentando morder seu companheiro de batalha, mas ele desvia pro lado facilmente e golpeia  cabeça do monstro com a espada.

O bronze em chamas corta o crânio do monstro na altura dos olhos, deixando-o cego e atordoado. Mas o golpe final vem de Aurora,que chega na crocodilagem e enfiaa lança de baixo para cima na criatura. As escamas em baixo pareciam mais finas, de fato, e enquanto o corpo do monstro é ergudio do chão pela força do golpe Charlie vê o brilho em seus olhos morrer.

A criatura começa a pegar fogo nas extremidades. Primeiro as patas, focinho e cauda, e logo está todo envolto em chamas azuis e brancas.

Do outro lado eles vêem o vulto de algum monstro grande golpeando a torto e a direito. Eles não conseguem ver Ragur, mas Charlie sabe que ele está bem - e se divertindo.

Aos poucos a batalha se aproxima do fogo. Eles passam a poder ver melhor o vulto do enorme monstro de quatro braços que golpeava o filho de Hermes; parecia um gigante de duas cabeças e quatro braços. Seus olhos minúdos carregavam o mesmo brilho azulado que Charlie viu nos olhos da criatura anterior. Nas mãos ele carreha 4 martelos, cada um maior que os semideuses e de um material difernete. Ragur fica à vista, pulando dum lado pro outro e frçando o monstro a derrubar colunas aqui e ali com seus golpes frustrados.

A criatura vira a cabeça pros semideuses. Ele parece perder o interesse na presa que não conseguia alcançar e começa a correr pesadamente na direção deles. Ele tem 7 metros de altura e está a 30 deles. Sua armadura de bronze fazia os passos ficarem ainda mais poderosos, tremendo o chão sob seus pés.

#7

MvP [X] - Aurora e Charlie Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por λ Charlie Milkovich 28/01/24, 08:59 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo que o bicho parecia estar possuído por algo poderoso e por isso não respondeu ao golpe aterrorizante. Não sei dizer se isso é bom ou ruim. Porém, uma informação importante acaba vindo à tona. Aquela lareira estranha de fogo azul estava afetando os bichos.

- Aurora, Ragur! Esse fogo azul esquisito está afetando as criaturas mentalmente. Vamos dar um jeito nelas!

Percebo que o demonio de 4 braços vinha em minha direção, mas no momento não estou interessado em uma batalha, então faço movimentos semelhantes aos de Ragur para esquivar dele, se necessário, uso [Movimento Ecoante Assassino]


Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

#8

MvP [X] - Aurora e Charlie Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por Ж Aurora 28/01/24, 09:27 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Dou um beijinho na ponta de minha lança depois de ver que ela deu o golpe final na criatura e sinto meus pelos se arrepiando de excitação por poder alimentar minha sede de sangue através de criaturas tão perigosas e maravilhosas. Porém não tenho muito tempo para aproveitar meu prazer pois ao me virar vejo um troço gigantesco vindo em nossa direção. O amigo (?) do filho de Ares parecia estar se divertindo ao desviar constantemente daquela criatura e bato palminhas pensando que eu também queria.

- Aurora, Ragur! Esse fogo azul esquisito está afetando as criaturas mentalmente. Vamos dar um jeito nelas!

Ouço o pedido do guarda e faço um biquinho, aquele não era exatamente meu conceito de coisa divertida mas tudo bem, mesmo sem aquele fogo bizarro nós ainda iriamos enfrentar alguma coisa legal, dessa forma uso minha | Geocinese | e logo em seguida abro um buraco abaixo de onde o fogo estava, e logo depois que ele estivesse fundo no buraco fecho o mesmo, usando a terra para apagar o fogo e sabendo que mesmo que restasse alguma coisa em pouco tempo o oxigênio embaixo da terra iria acabar e as chamas iriam ser exterminadas.

Assim me foco em brincar de rato e gato igual o menino estava fazendo e foco em continuar me esquivando/defendendo da coisa até por fim tentar entender o que exatamente era aquilo.




Geocinese : Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...), podendo usar a terra pra prender oponentes ou moldá-la para outras coisas, erguer objetos de metal e em niveis maiores até mesmo aquecê-los ou moldá-los como faz com a terra. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#9

MvP [X] - Aurora e Charlie Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por Hades 29/01/24, 01:29 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie avança contra o monstro. Dois amrtelos descem de cima em grande velocidade contra o garoto. Se já não estivesse preparado e focado em sua velocidade, percebe Charlie, aquele teria sido um golpe duro de desviar. O gigante era mais ágil do que a maioria dos inimigos de sua estatura.

Quando os dois martelos se chocam contra o chão, Charlie estava "voando" para trás após um salto. O garoto toca o chão com suavidade surpreendente para quem carregava um escudo e uma armadura. Ele nota o oponente vasculhando a área ao redor dele, e então focalizando-o, denunciando que o gigante não enxergava no escuro e que a armadura do semideus o estava atrapalhando. Mas ele ainda assim lança um de seus martelos com grande força e velocidade, forçando Charlie a saltar mais uma vez pro lado a toda velocidade para evitá-lo.

O martelo quica no chão com um som ensurdecedor e rocha quebrando, e continua voando em direção à parede, erguendo uma nuvem de fumaça. Enquanto este pequeno embate acontecia, Aurora focava sua magia no tablado sob a chama azul. A garota sonda e controla a pedra, abrindo uma fenda sob a chama. O tablado racha e cai dentro do buraco, mas o fogo tremula e se mantém no ar. Ele treme por um momento e então Aurora nota partes do tablado destruído se reunirem em volta do fogo novamente, formando alguns anéis ao seu redor. Ela nota runas e escrituras brilhando nos fragmentos de pedra, e o fogo agora parece mover-se mais fortemente, brilhando de forma oscilante mas não dá indícios de apagar.

A chama cresce e infla. Os anéis brilham e ela emite mais uma ondulação de luz pelo recinto. Aurora nota o filho de Hermes ao longe viando a cabeça pros lados, incomodado. Ela própria podia sentir no solo abaixo de seus pés; diversos tremores em frequências diferentes. Alguns inimigos estavam se aproximando velozmente pelas laterais da arena.

- Charlie. Estão vindo - Fala Ragur.

#10

MvP [X] - Aurora e Charlie Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos