Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [X] - Aurora e Charlie - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por λ Charlie Milkovich 29/01/24, 07:54 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era a primeira vez que eu voltava para uma batalha após a caçada dos lobisomens, e já fico pistola com as novidades. Ragur não mencionou que eu seria afetado pelas ações e sentimentos dele durante os combates. A parte de ele estar feliz lutando contra o quatro braços não era de todo mal, mas isso pode atrapalhar minha concentração em caso de perigos maiores. Nota mental que talvez eu esqueça: Ensina-lo a lutar pra matar daqui pra frente.

Quando Ragur menciona que mais bichos parecem estar vindo, não perco tempo em responder:

- Nesse caso vamos trocar e você que vai matar esse aqui BEM RÁPIDO, ENTENDEU?. Vai ser trabalhoso lidar com ele e com o que mais estiver a caminho. Vai com tudo e picota a cabeça dele!

Não menciono nenhum tipo de habilidade dos treinos dos Corvus porque quero ver o que ele como filho de Hermes é capaz de fazer. Eu já sei de antemão que ele provavelmente é extremamente rápido, e queria testemunhar ele usar sua velocidade a sério em primeira mão, afinal, se eu consegui me esquivar desse palhaço sem grandes dificuldades, Ragur deve ser capaz de retalha-lo antes que ele perceba o que aconteceu.

Para meu movimento, foco em me afastar e tento quebrar as runas que sustentam o círculo de fogo, e para isso, é bem conveniente que o bicho tenha jogado um martelo. Tento pegar a arma para marretar o chão com as runas a fim de quebra-las. Peço a ajuda de Aurora para fazer o mesmo e fico atento a aproximação dos outros monstros que me foram sinalizados. Se preciso, uso [O deus da Guerra] para me fortalecer e levantar o tijolo gigante pelo cabo. :megusta:



Última edição por λ Charlie Milkovich em 30/01/24, 11:03 am, editado 1 vez(es)

#11

MvP [X] - Aurora e Charlie - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por Ж Aurora 30/01/24, 09:24 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Fico um tanto quanto espantada ao ver que o fogo se recusava a cair no meu caixão de terra, porém, ao perceber que os fragmentos do altar se reuniam novamente em forma de anéis com runas desconhecidas começo a entender.

Sempre tem que ter uma magia envolvida.

Percebo que com a aproximação de mais criaturas precisávamos eliminar rapidamente nosso atual adversário para não ter que lidar com uma horda de criaturas demoníacas. Assim sendo, invoco duas grandes mãos de terra para se erguerem e prenderem a cintura da coisa feia de modo que seus movimentos sejam restringidos completamente e no momento seguinte invoco minha Foice Curta [Palma da mão esquerda] [Bronze Celestial][Flamejante][H+] de minha tatuagem e usando minha Transmutação de Guerra a transformo em uma lança linda e perfeita e logo em seguida miro no peito da coração, arremessando a mesma com toda minha força forma que ela causasse o maior estrago possível aquela coisa.




- [APENAS PARA ROMANOS] Nível 13 - Transmutação de Guerra: Os romanos conseguem transformar qualquer arma que tenham em mãos em uma lança, feita do mesmo material, com as mesmas propriedades da arma original. Só pode ser utilizado duas vezes por batalha.

Sentidos de Caça: - O guardião de pã desenvolve seus sentidos de caça. Sua visão, audição e olfato tornam-se mais aguçados, sendo mais fácil identificar sons do meio ou focar no som de sua presa, sentir a presença de semideuses e monstros pelo cheiro, ou enxergar no escuro. Esta habilidade escala com AGI e REFX, respectivamente.

Impeto Selvagem: O guardião faz um arremesso com uma força e precisão tremenda na direção do inimigo. Quanto maior a distância que ela percorrer, maior o dano (Bonus de 2% de dano/metro percorrido. Custa 20 de energia.

#12

MvP [X] - Aurora e Charlie - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por Hades 01/02/24, 06:53 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie grita suas instruções pra Ragur. O filho de Ares também já podia sentir as vibrações no chão e a tensão no ar. Rugidos vinham de corredores ao longo de alguns corredores, denunciando a aproximação de monstros.

O filho de Hermes acena e parte correndo na direção do gigante. A criatura se adiantava na direção de Charlie com os três martelos erguidos, mas duas mãos de terra agarram suas pernas, prendendo-o no lugar e fazendo-o olhar pra baixo confuso. Ao identificar o problema o monstro protamente golpeia as mãos com suas armas, estilhaçando-as, mas abrindo sua guarda para dois atacantes; Ragur que salta por suas pernas e escala seu corpo até suas costas e Aurora, que dispara a lança em direção ao peito do monstro.

Para a surpresa de Aurora e do monstro, o peitoral de bronze dele cai naquele momento, dividido em duas partes, uma para trás e outra para a frente - como é com a maioria desses equipamentos. A lança da filha de ceres parece acelerar no ar ao invés de perder força, e perfura o peito do monstro sem dificuldades pegando-o desprevenido e fazendo suas duas cabeças gritarem juntas de dor. Ele cambaleia e cai para trás, e os garotos podem ver Ragur inocentemente parado do seu lado. O filho de Hermes pula, agarrando a lança e puxando-a com força ainda no ar. Ele arremessa a arma de volta para Ariel enquanto o monstro se desfaz em chamas azuis.

Enquanto isso, Charlie corria na direção do fogo. Cada passo pesando 400kg, ele força os músculos a saltarem, o sangue a correr nas veias e os nervos a retesarem enquanto espalha força pelo próprio corpo. O filho de Ares dá um salto curpo para alcançar a chama e golpeia contra seu anel de runas. Mas para a surpresa do semideus, as runas em um dos anéis brilham com força. Charlie consegue ver uma espécie de energia passando delas pro fogo, e ele aumenta repentinamente de tamanho, ficando uns 20% maior. Assim que o martelo se aproxima do círculo de runas, um jato de chamas voa da labareda, atingindo o martelo e aparando o golpe.

Mais arco de fogo são lançados contra Charlie, que usa o próprio martelo para bloquear os ataques, mas infelizmente o martelo some em um flash depois de seu dono se desfazer em chamas, e ele é atingido em cheio por um ataque e jogado para trás deslizando no chão. A armadura absorve o choque do golpe, mas o garoto ainda está cegado pelo brilho e pelo frio das chamas. Para sua surpresa, a parte da frente de sua armadura está incrivelmente gelada, e seus olhos queimam graças ao frio, ao invés de calor.

Por fim, as primeiras bestas chegam; as mais rápidas. Três aves gigantes com penas e bicos de metal surgem fazendo um zunido no ar. Seus olhos brilham em uma chama azul, e eles partem pra cima dos semideuses assim que os veem (duas contra charlie, uma em Ragur, outra em Aurora). Pelo chão, mais duas figuras surgem;

Spoiler:

As criaturas avançam contra Charlie e Ragur, que estavam mais próximos.

|Mapinha|

http://sketchtoy.com/71238671

#13

MvP [X] - Aurora e Charlie - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por Ж Aurora 01/02/24, 11:16 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Encaro o desenrolar dos movimentos com uma atenção extremamente satisfatória. O fato do peitoral de bronze da criatura cair alguns segundos antes de minha lança penetrar seu peito foi uma mão na roda. Ao perceber que aquele feito havia sido obra do filho de Hermes dou uma gargalhada sincera e feliz, agarrando minha lança no ar quando ele a arremessa de volta para mim. Ergo os polegares fazendo um super beleza em agradecimento enquanto me volto para ver se Charlie havia sido tão bem sucedido quanto nós.

Ele não foi.

Vejo o garoto com uma crosta de gelo na armadura e ergo a sobrancelha confusa, ele tinha sido atingido por fogo, não? Infelizmente não tenho muito tempo para pensar sobre o assunto porque uma nova horda de criaturas decide aparecer novamente do além. Respiro fundo e dou um pisão no chão apenas para efeitos dramáticos e divertidos fazendo assim várias árvores médias brotarem ao nosso redor, assim tendo meu próprio exército pessoal de árvorinhas :moe:

As manipulo de forma que todas elas direcionem seus ataques para as criaturas voadoras, estendendo seus galhos e cipós para perfurarem/prenderem as asas das criaturas, assim não deixando elas atrapalharem meus aliados em seus combates e também me dando uma brecha para poder sair caçando uma por uma no chão. No mais fico atenta para me defender, contando com minha armadura e se necessário invocando meu escudo da tatuagem.






Aura do Verão: Os filhos de Ceres emanam uma aura que deixa o ambiente mais quente e faz o próprio dia parecer mais ensolarado. Todos nesta área serão afetados por este efeito, garantindo um bônus na força de seus aliados que sentirão o corpo aquecido positivamente pelo calor, e reduzindo a força dos oponentes que se sentirão fatigados por ele: Reduz a VONT e FORT dos oponentes na área de efeito em 1% por rodada, até um máximo de 10%. Aumenta o ATRIBUTO principal dos aliados em 5% do WIS do filho de Ceres. Filhos de Apolo e Sacerdotes de Héstia recebem o dobro do bônus. Quando o filho de Ceres estiver feliz e animado os efeitos da aura são dobrados.

Aura de Abundância: O filho de Ceres pode emitir uma aura que faz surgir, sob seus pés e ao seu redor, um tapete de gramíneas verdejantes que se estende por um raio de 1 [+1 para cada 150 de WIS] metros. Pode ativar/desativar essa aura ao seu bel prazer, desde que esteja em condições mentais de o fazer.

Brotar: Faz nascer e crescer aceleradamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim], que pode levar uma rodada ou até duas para atingir a idade adulta. Qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. O tipo e tamanho da planta varia de acordo com o WIS do semideus, sendo que:
| 400~600 WIS: Enormes carvalhos podem surgir em uma~duas rodadas, e até mesmo várias plantas pequenas~médias de uma única vez. Podem fazer nascer espécies mutantes que misturam as características daquelas dominadas com Conhecimento Botânico.
A Habilidade consome entre 30 e 100 de Energia para ser utilizada e entra em espera por 3 rodadas. Caso esteja sob efeito de Arauto da Flora, reduz o tempo de espera em 1 rodada.

Controle de Plantas: O filho de Ceres tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Podem moldá-las e direciona-las à sua volta. Esse poder aumenta de acordo com o WIS (WIS x 1,5) e sua habilidade sob o controle ficará mais preciso, bem como o movimento das plantas mais rápidos de acordo com esse atributo. Custa entre 10 e 120 de energia por rodada de uso.


Guia para tamanhos de árvores, página 9 https://paulistania.sp.gov.br/public/admin/globalarq/legislacao/arquivo/276fdf01d637e42c3451f1a7d147255d.pdf#:~:text=%C3%81rvore%20de%20porte%20m%C3%A9dio%3A%20esp%C3%A9cies,em%20m%C3%A9dia%2C%20de%207%20metros%3B&text=%C3%81rvore%20de%20porte%20grande%3A%20esp%C3%A9cies,copa%20superior%20a%2010%20metros.

#14

MvP [X] - Aurora e Charlie - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por λ Charlie Milkovich 05/02/24, 10:48 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uma pena que o martelo tenha desaparecido, ele ficaria lindo na cabiceira da minha cama. Bom, quem sabe na próxima.

Após ser atingido de surpresa pelo fogo, percebo que ele é gelado? Que coisa mais esquisita, e pra piorar, afetou minha visão no mesmo momento em que monstros vinham pra me atacar. Felizmente para um filho do deus da guerra como eu, esse tipo de situação não é exatamente uma desvantagem.

Confiando em meus sentidos, aguardo o momento em que eles se aproximarão para o ataque e os mando para longe com uma onda de choque ao bater a ponta de minha espada ao chão. Com um pouco de sorte, eles serão arremessados nas pilastras ou mesmo no fogo gelado.


Nível 13 – Xô: O guerreiro finca ou bate sua arma no chão, e transforma a força do golpe em uma onda de choque que se espalha ao seu redor, repelindo tudo e todos para longe em um raio de dois metros. A habilidade não pode ser usada diretamente em inimigos. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

#15

MvP [X] - Aurora e Charlie - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Aurora e Charlie

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos