Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Akali usa um dos poderes herdados da deusa da lua para ofuscar a visão de sua oponente antes de manda-la para a vala o mar.

Charlotte e Ariel focam a mesma harpia e a filha de Poseidon acaba sendo mais rápida, precisa e mortal, trespassando a criatura com seu dardo de água. A harpia também é atingida em seguida pela flecha eletrificada de Charlotte antes de virar um monte de pó dourado.

As 3 caçadoras reunem-se na praia, onde Ariel está intacta, Akali está com um pequeno corte no ombro e Charlotte está molhada, queimada e debilitada, porém ainda viva. A jornada mal havia se iniciado e o trio precisa seguir rumo ao mar de monstros, e o próximo passo seria conseguir uma embarcação.

#21

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Finalmente todos os monstros haviam perecido e fico orgulhosa de nosso desempenho, de todas nós. Volto para onde minhas companheiras de caça estavam super animadas

-- Meninas vcs foram IN-CRI-VEIS -- Penso em dar um hi-five com ariel mas vejo que Charlotte não estava tão bem quanto nós. -- Charlotte, tenho poções se vc precisar... -- Começo a fuçar em minha mochila caso ela queira uma poção.

Olho o ferimento em meu braço mas não ligo. Ele não prejudicou meus movimentos e certamente sararia rápido graças a minha Regeneração Acelerada.

Enquanto espero a filha de Hécate se recuperar olho ao redor em busca de meio de transporte marítimo. Quando chegamos vimos diversos barcos, lanchas e um ou dois navios, mas me pergunto qual tipo seria melhor para a caçada que estava adiante e ainda por cima, se eles seriam de alguém.

-- Ariel, vc acha que seria melhor a gente usar um barco ou uma lancha? Acredito que um navio seja demais para somente 3 de nós ... pilotar? -- Pergunto para quem tinha conhecimento no assunto. -- Acredito que eu consiga descolar um daqueles para nós. -- Digo apontando para onde as embarcações estavam ancoradas.



Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Mercúrio têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 15% ( 38 pontos ) de sua AGI como pontos de vida e energia por rodada fora de combate. Entretanto, precisam de mais alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

#22

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Vejo que Lotte estava toda xoxa e capenga mais uma vez e fico assim: [EVENTO ATEMPORAL] - A GRANDE CAÇADA | Grupo 2 - Ariel, Akali e Charlotte [Mar de Monstros] - Página 3 3523718653

Ia oferecer uma poção quando vejo que Akali já se adiantou e volto ao ponto principal da nossa jornada: encontrar um barco. Continuo olhando aos arredores enquanto tento achar um de porte pequeno/médio que seria o ideal para nossa viagem.

- Desde que não seja uma embarcação tão grande, eu consigo lidar com a parte de pilotar sem grandes problemas. Mas acho que uma lancha é pequena e vulnerável demais. O ideal seria algo intermediário... A pergunta é, nós vamos... roubar o barco? Eu sei que o mar não tem lei e tudo mais, mas sei lá né. - Digo e espero uma resposta das beninas.

#23

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Ai - Deixo escapar enquanto me sento no chão devagar. Transformo o arco em pulseira e, devagar, começo a puxar uma Poção de cura [Heroica] da mochila.

Ouço a fofa da Akali se aproximar oferecendo uma poção e dou um sorriso xoxo pra ela.

- Ah, estou bem. Vou viver... Por enquanto, ao menos. Essa foi difi- então, vejo a cara de Ariel se aproximando (imaculada) e solto uma gargalhada, me arrependendo logo em seguida graças à dor nas costelas. O impacto contra a água tinha sido... Ruim pra saúde.

Bebo minha poção e deixo um restinho para passar nas queimaduras mais graves. Embora tivesse poderes de fogo, eu não era muito resistente a ele.às vezes, sentia inveja dos filhos de Hefesto e sua imunidade natural.

- Eu concordo. Não me sentiria bem em uma embarcação pequena. Acho que uma lancha grande seria o mínimo. E quanto a como conseguir uma... Bom, podemos até comprar uma, se quiserem. Mas claro... O dinheiro seria falso. Daria na mesma. Mas neste momento, eu estou mais preocupada com nossa missão do que com a ética de nossos meios. Vamos roubar esta merda.

Levanto-me tentando não parecer muito animada com a ideia. Olho para o cais, avaliando nossas opções, buscando por alguma coisa que parecesse rápida o suficiente para termos mobilidade para lidar com as criaturas, mas não muito frágil. Aproveito o momento para respirar fundo e sentir minha energia interior, avaliando minha reserva de mana e concentrando-me em sua recuperação.

Se meu estado exigir, uso mais uma Poção de Cura Heroica.

#24

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Escuto as palavras das garotas concordando com a cabeça.

- Certo, nada de navios. Uma lancha grande ou um barco... - olho na direção das embarcações e continuo - não se preocupem, vamos só pegar emprestado - dou um sorriso malicioso e uma piscadela. - Ariel, vem comigo? Charlotte, descanse um pouco... Queimaduras são complicadas aí meu pé

Ando na direção dos barcos procurando se haviam pessoas por ali, apesar de acreditar que não devido ao tanto de coisa que tinha acabado de acontecer.
Ao nós aproximarmos peço para Ariel apontar o barco que ela queria e analiso as condições para pegá-lo emprestado.

(Agora preciso de informações pra saber como usar minha ativa steal)



Última edição por Akali em 11/02/24, 11:10 pm, editado 1 vez(es)

#25

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Vou tirar um tempo - Falo pra Akali - Enquanto vocÊs buscam um barco, vou me arrastar até alguma loja e conseguir alguma comida para nós. Não sei se vamos achar algum peixe, ou só monstros no mar de monstros.

Invoco então um Cão de Ártemis/Lobo da Lua para que ele vá com as garotas.

Vá com elas, garota, digo para a loba mentalmente. Assim, poderemos nos comunicar. Me avise se qualquer coisa acontecer, está bem?

Aguardo um tempo, esperando o efeito das poções. Atento-me ao meu radar mágico e quando estiver em condições levanto-me e busco por alguma comida. Se eu sentir qualquer presença de mosntro, eu aviso ao lobo mentalmente para que ele também alerte as outras.

Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em suas caçadas e batalha. A vida do animal será equivalente ao nível da caçadora *25. Possui 120% do reflex da caçadora como sentido de olfato. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas

[Hab. Única] Nível 4 - Crias da Lua: Sendo os lobos símbolo de sua mãe e fortemente ligados à sua matrona, Charlotte desenvolveu um elo com eles e ao invés dos Cães de Ártemis comuns, passou a invocar Lobos, os quais possuem pelos branco-prateados e um olhar inteligente. Eles são ligeiramente mais fortes e ágeis que os cães, e possuem a capacidade de farejar magia e monstros (uma espécie de Radar Mágico, porém apenas no faro). Eles serão belos e ameaçadores, porém sempre se recusarão a ferir Caçadoras ou outros filhos de hécate, sendo amigáveis com eles.

Nível 4 – Herdeiro Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente em um raio de distância igual ao seu número total de WIS em metros, bem como serão tratados por eles como mestres.

#26

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O trio de caçadoras, após se livrar de harpias e telquines, tira um tempo para descansar. Ariel começa a pensar em como conseguir um barco e todas entram em consenso de procurar algo intermediário para que a filha de Poseidon possa controlar.

Para a infelicidade do grupo, depois de algumas horas de busca, elas retornam à praia e não encontram nenhum barco de porte médio. Haviam apenas navios e lanchas disponíveis. Porém, a filha de Poseidon começa a sentir o mar lhe chamando a atenção para o norte. De longe, ela consegue ver a primeira embarcação "intermediária" do dia.

Embarcação:

Não era um navio enorme, mas também não era pequeno. Estava com as hastes abertas, que eram negras como piche. Nas laterais, canhões se destacavam e não demora para que o trio perceba que se trata de um barco pirata.

A embarcação parece começar a virar para a praia e os canhões estão apontados para as 3.

Ariel, de uma forma misteriosa, sente o oceano dizer-lhe que aquilo era perigoso, e logo em seguida, os canhões começam a atirar na direção da praia, onde as três estão.

#27

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aquilo parecia uma grande perda de tempo. O cais era grande e cheio de embarcações mas nenhuma servia para nossos propósitos, ou umas lanchinhas mequetrefes que eu não tinha certeza se chegariam e sobreviveriam ao mar de monstros, ou eram grandes demais para que conseguissemos manusear de forma eficiente.

Por algum motivo sinto uma espécie de chamado rumo ao norte de onde estávamos e sem hesitar decido seguir meus instintos herdados por meu pai, ao chegar no local percebo o que parecia um navio pirata das histórias de pescador.

Acho que não me sentirei mal de roubar um navio pirata.

Concordo internamente com minha voz mental e expresso o mesmo em alto e bom som para minhas companheiras, infelizmente meus planos saem pela culatra mais uma vez ao perceber que por algum motivo místico o navio estava atirando em terra firme, mais especificamente em nossa direção.

- CUIDADO! DESVIEM DAS BALAS! Vou tentar me aproximar do navio! - Digo para as meninas e no instante seguinte entro novamente na água. Vou o mais rapidamente que conseguir, andando/nadando em ziguezague para não dar tempo dos canhoneiros recarregarem. Assim que estiver novamente submersa nado rapidamente para debaixo do navio, onde nenhum deles conseguiria me ver e invoco meu tridente, tento fazer um movimento de rotação na força da água, para que os canhões que anteriormente estava mirando minhas abigas não consigam mais alcance e passem a mirar o oceano. Se a âncora estiver solta no fundo, a ergo para que a mesma não atrapalhe de alguma forma meu movimento de rotação.

No instante seguinte vou até a parte de trás do navio, bem rente ao mesmo e vou nadando lateralmente para tentar ver se que tipo de tripulação era aquela, se eu avistar algum sinal de movimentação tento fazer com que as cordas extras que prendiam as velas se enrolem em torno da movimentação inimiga de forma a prendê-los. No mais, continuo minha observação focada em me defender 100% de qualquer surpresinha que aparecesse.




Controle de Embarcações [Intermediária] : Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma embarcação média com tarefas gerais.

#28

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
É claro que quando encontramos um navio que atendesse nossos requisitos, ele estava cheio de piratas ou monstros sedentos por sangue de caçadoras.

Vejo as explosões dos canhões ao longe e sinto um frio na barriga. Antes mesmo que Ariel gritasse, já estava correndo pra lateral, tentando me afastar o máximo possível enquanto observava a vinda dos projéteis para reagir de forma difernte se necessário, me jogando, rolando, abaixando-me, etc, em prol de evitá-los.

Caso consiga desviar com successo, logo trato de sacar meu arco, embora não soubesse bem para quê pdoeria usá-los. Avalio a distância até o navio, tentando medi-la emmetros. Ariel já tinha pulado na água e certamente era nossa melhor opção para acabar com aquele inimigo. Talvez o que pudéssemos fazer, fosse distrair os inimigos para que não notassem a aproximação dela e continuassem focados em nós.

Inspiro prufundamente, buscando clareza e atiçando minha imaginação. Eles estavam distantes e disparando balas contra nós. Certamente haveria uma uma comoção de poeira e caos no ambiente. Foco-me na Névoa ao nosso redor e torço-a, criando uma imagem de Ariel e envolvendo a mim e a Akali com névoa também. A ideia era "bugar" nossas "texturas"; fazer com que eles nos vissem em lugares diferentes do que estávamos, um pouco mais pra direita, um pouco mais pra baixo, pra fente ou para trás, descolando nossa imagem de nossos corpos reais. Ao mesmo tempo, tento fazer com que essa névoa os faça ver Ariel ali correndo conosco, desviando de tiros como deveria ser o esperado por eles, encobrindo assim sua aproximação furtiva por baixo d'água.

No mais, permaneço focada em minha defesa e em minha concentração, mantendo a imagem na névoa para nos dar suporte e facilitar evasivas, reduzindo a precisão deles. [Se for possível fazer o truque de Névoa em Rodada de Defesa/Esquiva Total, opto por isso]

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.

Nível 10 - Controle da Névoa [Intermediário]: Agora você já é mais experiente em manipular a névoa. Pode passar despercebido aos olhos dos mortais, fazê-los ver um carro no lugar de um grupo de semideuses, ou um caminhão no lugar de um porco gigante. Pode enganar até mesmo outros semideuses. Podem também mudar os pensamentos momentâneos dos mortais e até mesmo monstros (mais burros) podem acabar por cair em suas ilusões. Conseguem transfiguar objetos de tamanho médio, mudando sua forma para outra durante um determinado tempo [1/3 WIS por rodada], ou até mesmo transfigurar inimigos pequenos ou aliados para outras formas - quem não quer ser um lindo unicórnio, por exemplo? Consome entre 10 e 70 de Energia, a depender da grandeza e complexidade da ação.

#29

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Acompanho Ariel ao longo da praia e vejo ela olhar com desgosto para todas as embarcações disponíveis. Não questionaria a profissional, pois se ela achasse que nada dali servia então nada serviria. Até que ela olha para o horizonte e eu acompanho seu olhar. Uhhh, aquilo era um navio PIRATA? Fico muito entustiasmada em lutar contra piratas... até que vejo eles atirando com CANHÕES na praia. Isso fazia sentido? Na minha cabeça não. Rapidamente uso um Dash indo para o mais longe possível de onde estava e na direção oposta à charlotte, afim de dificutar os próximos disparos.

Depois de me esquivar olho para minhas adagas e chego à conclusão que não havia nada que eu pudesse fazer daquela distância, mesmo que eu usasse o arco. Teríamos que, novamente, confiar em Ariel que estava em seu habitat natural. A real é que isso já era o esperado, estávamos ali para ajudar a filha de Poseidon como podíamos, e no caso, naquele momento era servir de isca.

Fico atenta à movimemtação dos canhões, e assim que eles ajustarem a direção dos próximos disparos, já começo a me posicionar para correr para longe novamente.




Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo AGI/10, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos