Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hunt 3 l Charlotte e Ariel - Página 3 Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Charlotte Darwin 15/08/20, 01:29 am

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Caso ainda esteja atrás da arvore eu tomo uma poção de energia heroica, rapidamente e engulo junto a ela minha tristeza e minha culpa pela situação do cão. Talvez se eu fosse rápida eu pudesse salvá-lo ainda... As outras caçadoras saberiam o que fazer com ele. Talvez alguma tivesse um antídoto também...

Inspiro profundamente. Guardo a adaga e saco uma flecha da aljava com a mão esquerda, já tornando-a invisível antes de sair pra me revelar pra a puta. Solto a flecha no ar, sentindo a prata e conduzindo através dela minha magia para que flutuasse. Enquanto guio a flecha que apenas eu podia ver com minha mente, eu ergo a mão por qual canalizo minha energia. E enquanto dirijo a flecha pelo ar em direção à cabeça da aoarente dríade, eu ergo-lhe o dedo do meio.

- Vá se foder! - falo antes de focar minha raiva através da telecinese e impelir com força a flecha para a cabeça daquela vagabunda. Minha visão e minha vontade estariam voltadas pro seu rosto, bem como meu dedo do meio lindamente erguido, e é lá que disparo a flecha invisível.

Caso dê certo e ela pareça derrotada eu corro para tentar ajudar o cão e ver em que situação ele está. Se não, inspiro profundamente o ar finalmente limpo pra me desviar de ataques. Seguro a espada com firmeza pronta para usar de seu poderoso fio para cortar cipós que possam tentar me prender, ou então pronta pra me jogar e correr, ou mesmo prender a respiração pra evitar nuvens venenosas. Evito rochas e terra pulando pros lados e se preciso uso o gume mágico pra cortar através dela, me libertando ao combinar o fio da espada com minhas forças através da lamina temporada recheada com prata condutora.

- Espada Média “Quarta” [Bronze Celestial][Flamejante][+25% Resistência]][2] Espada de bronze celestial temporado, com prata em seu interior. Mais tenaz e resistente que o bronze comum, cortando qualquer metal inferior ao mesmo com facilidade. Contém um cristal em cada lado do punho que fortalece habilidades dos 4 elementos, e canaliza magias facilmente.
Imagem:https://i.pinimg.com/564x/df/b9/a4/dfb9a4c37a985d5d5844b5a57dd42c09.jpg

Nível 3 – Telecinese I: O filho de Hécate começa a explorar uma habilidade básica porém, muito útil: a Telecinese. Permite-os controlar a matéria com sua mente, neste nível ainda sem muita perícia e incapaz de erguer mais do que um gato gordo ou o saco de lixo do banheiro para fora do chalé sem tocá-lo (eu disse, muito útil). Consome entre 10 e 30 de Energia, e pode causar dores de cabeça se usada em excesso.

Nível 6 - Ataque Camuflado: A Caçadora pode deixar uma flecha ou arma “invisível” para o inimigo, só a caçadora pode ver a flecha ou arma em movimento. Custa 20 pontos de Energia, o efeito em armas dura 1 rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

[FORÇAS APENAS SE NECESSARIO]

#21

Hunt 3 l Charlotte e Ariel - Página 3 Empty Re: Hunt 3 l Charlotte e Ariel

por Poseidon 20/08/20, 12:59 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Poseidon decide que já havia ficado tempo o suficiente dançando com a criatura mágica. Aproxima do unicórnio, enquanto ele ainda estava preso, e estoca seu tridente na direção do pescoço da criatura. Como se percebesse a morte eminente, ele explode a árvore em alguns pedacinhos, utilizando o faixo de luz, mas sua morte era inevitável. O sangue prateado da criatura escorre pela arma de Ariel, e momentos depois ele se desfaz em pó.

- NÃO! - grita Sápila, ao ver seu companheiro morto. - ELE ERA MEU, MEU! COMO DUAS SEMIDEUSAS FEDIDAS CONSEGUIRAM MATAR MEU UNICÓRNIO?

Charlotte toma sua poção e sai das árvores, percebendo que sua companheira havia dado cabo do segundo oponente, e estava se concentrando para matar a Sápila.

-VOCÊS VÃO PAGAR POR ISSO, ALGUM DIA! - gritou o espírito da podridão, antes de jogar mais uma de suas bombas de fumaça nos pés.

A filha de Hécate percebe que a aura mágica da ninfa desaparece correndo por entre as árvores e sua seta crava-se inutilmente em uma árvore ao tentar persegui-la. A garota cai no chão, exausta de utilizar tanto de sua magia, e momentos depois Ariel se junta a ela, um chifre branco de unicórnio em suas mãos. Seu tridente estava com uma coloração prateada, provavelmente devido ao sangue de unicórnio no mesmo. As caçadoras se olham seriamente, sabendo que um monstro perigosos havia escapado de suas mãos. Instantes depois, Lilia aparece entre as árvores, com dois copos de madeira cheio de um líquido verde.

- Obrigada, caçadoras! Aceitem esse pequeno fortificante, como símbolo de nossa gratidão.

O líquido tinha um gosto amargo e muito forte, mas elas bebem fazendo caretas e sorrindo amarelo para a ninfa. Enquanto caminhavam de volta ao Acampamento, sentem suas forças completamente restauradas, seja o que fosse, o preparo de Lilia era poderoso. No chalé 8, encontram poucas caçadoras, a maioria havia saído em uma caçada, e finalmente podem descansar.

Hunt Finalizada
EXP Máximo: 1700

Ariel
Participação: 0,5
Interpretação: 2,5
EXP a Receber: 4250
Dracmas: 4.500 + 2.215
[UP]Tridente de Sangue Prata: O tridente de Ariel foi banhado no sangue de um unicórnio, e confere mais 5% de dano contra criaturas do elemento trevas

Charlotte
Participação: 0,5
Interpretação: 2,5
EXP a Receber: 4250
Dracmas: 4.500 + 2.215
Chifre de Unicórnio

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos