Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

[MVP X] - Luna e Lilith Empty [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 14/01/24, 02:54 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Duas novas caçadoras haviam ingressado ao grupo. Lilith e Luna eram gêmeas, porém diferentes. Não apenas na personalidade, mas também de boa parte do grupo, pois eram mortais. Ambas, à sua maneira, estavam expandindo seu conhecimento e reagindo à existência do mundo mitológico e suas peculiaridades. Muitas crianças e jovens dotadas de poderes, criaturas que eram citadas e esquecidas nas aulas de hisótira do colegial como algo realmente existente, deuses e mortais.

As duas garotas são convidadas pelas colegas a visitarem a arena. Um espaço do acampamento grego que era magicamente controlado para a liberação de monstros reais para que eles possam levar o que estudam à prática. Para o caso das caçadoras, aprender aos poucos a controlar os novos poderes que receberam da deusa da lua.

Ao entrarem no local, deparam-se com uma espécie de coliseu de batalha. Uma arena circular de aproximadamente 30m de raio, com enormes pilastras de mármore, chão de terra batida e uma arquibancada quase vazia. Apenas algumas outras caçadoras mais experientes ali estavam para supervisionar. As duas sentiam que aquilo poderia ser uma espécie de rito de passagem devido o clima que se instaurava no local. Será que todas as caçadoras passavam por algo semelhante?

Do outro lado da arena, enormes engrenagens começam a emitir um som característico de seus giros, expandindo algumas correntes e abrindo portões. Duas criaturinhas saem dali. Golbins, portando uma lança e um machado respectivamente, começam a correr na direção das garotas.

Goblins:

#1

[MVP X] - Luna e Lilith Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 15/01/24, 12:44 am

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Aquele estava sendo um dia incrível, olho mais uma vez a selfie que havíamos tirado com a tenente das caçadoras e mal posso conter minha emoção.

Selfie:

Quando por fim percebo que havíamos chegado ao local onde a mesma havia nos orientado guardo meu celularzito e me preparo para o que viesse. Estava ansiosa para poder usar meus novos apetrechos e testar meus limites recém descobertos. Olho para Luna e sorrio para ela.

- Pronta para começar a nossa maior aventura? - Digo toda empolgada e dou uma "empurradinha" nela com o quadril antes de entrar. Estar com ela ali trazia uma nova percepção para tudo. É claro que havíamos passado a vida inteira juntas e feito várias coisas, mas aquilo era diferente. Tínhamos o mesmo propósito, a mesma ambição.

Ao entrar na arena e ver que algumas outras caçadoras estavam por ali para observar abro um sorriso lupino, pronta para desafiar o que quer que viesse por aqueles portões. Sinto a adrenalina e a ansiedade começaram a aflorar, entretanto não havia medo, apenas a excitação do novo. Ao ver por fim dois goblins aparecendo começo a me preparar, faço como o garoto disse e transmuto em minha mão o anel, fazendo-o virar uma lança DAORA.

- Me dê cobertura. - Digo para Lua e assim como eles vieram correndo em nossa direção, corro na deles. Mas eu não era tão estupida quanto as criaturas para correr em linha reta, corro em forma de meia lua, fazendo com que sua guarda se abra (ou pelo menos eu achava que iria) e desvio de seu ataque, dando-lhe uma estocada com minha nova lança daora. No mais recuo um passo e fico atenta para ver suas movimentações.




Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias.

Equipamentos:

#2

[MVP X] - Luna e Lilith Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 15/01/24, 12:35 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Depois de um dia muito divertido aonde conhecemos pessoas muito incriveis, fomos a tal arena que nos recomendaram para entender mais nossos novos poderes e aprender a usa-los de forma eficiente. O local não era muito convidativo, mas minha irmã parecia empolgada pela chance de derrotar alguns monstros. Ao ouvir minha irmã falar comigo super empolgada dou um sorriso a ela, não estava exatamente pronta ou empolgada mas estava feliz de poder viver aventuras com ela.

Logo após nossa chegada um portão se abriu liberando os montros que deveriamos enfrentar. Eu senti um arrepio na espinha ao ver os goblins se aproximando. Eles eram pequenos, mas ferozes, com dentes pontudos e armas afiadas. Eu olhei para a minha irmã, Lilith, que estava ao meu lado. Ela parecia confiante, segurando sua lança com firmeza. Ela sempre foi mais corajosa do que eu, mais aventureira, mais destemida. Eu, por outro lado, era mais cautelosa, mais racional, mais tímida. Mas nossa ligação era muito mais forte do que nossas diferênças, e enquanto eu lutasse ao lado dela estaria contente. Eu respirei fundo e apertei o meu arco. Eu não ia decepcioná-la, também não queria decepcionar as caçadoras que estavam nos assistindo.

- Me dê cobertura. - ouço minha irmã dizer enquanto corre na diração deles.

- Ah, certo ok, pode deixar - digo. Você consegue Luna, foco. penso me encorajando

Com o arco e flechas já em mãos pego uma flecha de prata, dou um passo para trás e me preparo para atacar, mirando no pescoço do goblin que está mais perto de lilith e tomando cuidado para não acertar minha irmã. Fico atenta aos movimentos dos dois goblins e preparada para desviar de qualquer ataque dos dois se possível.


Passiva:
Nível 1 - A vida pela caçada: Dedicando a vida somente para a caçada as caçadoras mortais gastam 30% a menos de energia nas habilidades da árvore de Ártemis.


Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] 7 de energia com a passiva


Equipamentos:

#3

[MVP X] - Luna e Lilith Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 15/01/24, 01:24 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O combate tem inicio e as caçadoras se organizam. Lilith tomando a linha de frente e Luna na retaguarda.

A primeira caçadora corre em meia lua no intuito de chamar a atenção dos goblins, que se olham e acenam um para o outro com a cabeça. Cada um deles começa a correr na direção de uma caçadora. O primeiro goblin rapidamente vai de encontro com Lilith e empunha seu machado para parar a lança de sua oponente. As armas se chocam porque a gata não especificou onde ia mirar e ambos recuam um pouco com o impacto, mostrando que os dois tinham aproximadamente a mesma força física. Lilith no entanto tinha uma pequena vantagem de alcance de arma. O goblin corre em sua direção novamente com o machado empunhado.

Enquanto isso, Luna, que ficou no mesmo ponto, tem uma presa em movimento correndo em sua direção. Para sua alegria, ele não se movia em meia lua como sua irmã fez e avançava freneticamente em linha reta. A caçadora então prepara sua flecha certeira e atira direto no pescoço do bicho, mas acaba acertando seu peito. A proteção da criaturinha fez com que ele não partisse dessa para a melhor, mas a flecha conseguiu trespassar a proteção do monstro e lhe causar danos.

O goblin flechado urra de dor e continua correndo na direção de Luna, porém mais lento.


Goblin 1 - 100%
Goblin 2 - 70% e uma flecha no peito. kkj

#4

[MVP X] - Luna e Lilith Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 15/01/24, 01:37 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Percebendo que os goblins se separaram, decido manter meu foco no goblin que está tentando chegar em minha direção, me reposiciono para mais longe do goblin aproveitando que o pequeno não era muito rápido, pego mais uma flecha e entro em modo de ataque, atenta a qualquer movimento e pronta para me esquivar se preciso.

- Lili, não vou conseguir dar cobertura, preciso me livrar desse nanico primeiro, conto com vc com o outro - digo enquanto estava me reposicionando.

Novamente ataco o goblin que vem em minha direção com uma flecha certeira de prata, dessa vez mirando no seu tornozelo na intenção de pegar em um ponto que a armadura não cobre. Fico atenta aos seus movimentos, buscando esquivar de qualquer ataque proferido pelos goblins.


Passiva:
Nível 1 - A vida pela caçada: Dedicando a vida somente para a caçada as caçadoras mortais gastam 30% a menos de energia nas habilidades da árvore de Ártemis.

Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] 7 de energia com a passiva

#5

[MVP X] - Luna e Lilith Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 15/01/24, 09:26 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Ouço as palavras de Luna e apenas rosno em resposta, tão concentrada que estava na criatura a minha frente. Ao ver que com o impacto do golpe havíamos ambos recuado um pouco.

Hora de testar essas coisas novas.

Me aproveito então dessa pequena brecha e assim que ele volta a vir em minha direção transmuto meu relógio em sua forma original, trazendo assim meu escudo medonho para a jogada, esperando que a criatura que estava correndo alucinada pelo menos travasse um pouco no meio do caminho, me dando abertura o suficiente para estocar minha lança na região de seu pescoço/peito.

Caso a criatura ainda assim tentasse me bater, uso meu escudo para tentar me defender.




[1]Escudo Medonho: A parte frontal é encantada e mostrará o que seu oponente mais tem medo, fazendo-os, no mínimo, hesitarem.

#6

[MVP X] - Luna e Lilith Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 19/01/24, 06:52 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As caçadoras continuam batalhando à sua maneira.

Luna atira mais uma flecha, agora no tornozelo do goblin, fazendo-o cair no chão e rolar desgovernado pela arena. O monstrengo sangrava bastante e não era capaz de se mover direito com duas feridas. Ele encontra-se caído.

Lilith por sua vez transmuta seu escudo, que faz o goblin congelar de medo, dando uma abertura para um golpe certeiro de lança no pescoço da criatura que morre. Ao olhar no escudo, a caçadora vê uma goblin fêmea mais velha e gorda com um vestido rosa e um porrete. Será que a coisa que ele mais temia era sua própria mãe?


Goblin 1 - Morto
Goblin 2 - 30% e caído

#7

[MVP X] - Luna e Lilith Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 20/01/24, 01:01 am

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Olho para aquela situação meio confusa, aquela coisa tinha medo de uma senhorinha tão adorável? Sinto um pequeno aperto no coração ao pensar em minha mãe, mas não tinha muito tempo para lidar com aquilo pois a criatura que atacava Luna ainda estava viva.

Volto meu escudo e minha lança para suas respectivas transmutações e tiro meu arco das costas, pegando uma flecha de bronze comum e atirando na cabeca da criatura, para não deixar chegar perto da minha irmãzinha nenénzinha bonitinha :B




A vida pela caçada: Dedicando a vida somente para a caçada as caçadoras mortais gastam 30% a menos de energia nas habilidades da árvore de Ártemis.

Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] 7 de energia com a passiva

#8

[MVP X] - Luna e Lilith Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 20/01/24, 01:36 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Ao ver o goblin cair se contorcendo de dor, sem pensar duas vezes atiro uma última flecha de misericórdia mirando na parte exposta da sua cabeça e me reposiciono em estado de alerta para qualquer nova ameaça.



Passiva:
Nível 1 - A vida pela caçada: Dedicando a vida somente para a caçada as caçadoras mortais gastam 30% a menos de energia nas habilidades da árvore de Ártemis.


Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] 7 de energia com a passiva


#9

[MVP X] - Luna e Lilith Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 21/01/24, 10:09 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enquanto Lilith se reposicionava e transmutava suas armas de volta em acessórios, Luna não perde tempo e mata sua presa. Mais rápido que minha flecha? Acho que não



WAVE 1 Encerrada!

Luna e Lilith
Exp: 300
Dracmas: 150



As duas então voltam para o ponto inicial da arena, triunfantes enquanto o pó dourado remanescente dos dois goblins é levado por uma brisa. Novamente, o som dos portoes se abrindo ecoa pela arena e dois novos inimigos surgem. Esses, mais nojentos e claramente mais perigosos que os primeiros. Duas aranhas gigantes, de pelo menos 1,5m de comprimento saem do local.

As duas agilmente começam a atirar algumas teias nas pilastras e sobem nas mesmas, fitando as semideusas com seus múltiplos olhos. Os dois monstros se preparam para atirar jatos de teias nas caçadoras.

Aranhas:

#10

[MVP X] - Luna e Lilith Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos