Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 4 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 28/01/24, 09:24 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luna e Lilith se preparam para um ataque conjunto.

O minotauro percebe que a arqueira se preparava para disparar e instintivamente ergue o escudo para se proteger. No entanto, ele não esperava que a gêmea que estava atrás estivesse viva e com a guarda exposta, recebe um golpe direto de lança nas costas.

Quando ele se vira para tentar entender o que ocorreu, acaba baixando sua guarda e seu escudo, selando assim seu destino. Uma seta de prata voa como vento e dessa vez atravessa o crânio da criatura, tão impiedosa quanto as intenções da atiradora.

O monstro vira pó dourado, deixando dois chifres de minotauro, uma para cada caçadora, como espólio de batalha.



Wave 3 Encerrada!

Lilith e Luna
Experiência a receber: 1000
Dracmas a receber: 500
Item: Chifre de Minotauro

Lilith: +40 de Pericia com Lanças - Desbloqueada a Perícia Inicial


|ATUALIZADO|

Nenhum monstro parece sair por hora, o que dá as irmãs tempo de se reagrupar e se organizar para o próximo combate.

*Rodada Interpretativa*

#31

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 4 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 28/01/24, 11:21 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Ao ver o monstro virar pó finalmente relaxo, corro até lili e a abraço
-- Lili fiquei tão preocupada - olho pra ela com cara de cachorro sem dono. -- Você precisa tomar mais cuidado, quando vi aquele machado gigante indo na sua direção achei que ia te perder - olho pra ela com expressão triste fazendo beicinho.

A cena volta a minha mente como um flashback e mais uma vez sinto uma vontade enorme de esmagar os miolos daquele minotauro. Calma luna já foi já passou. Tento tirar a imagem da minha mente e volto a conversar com Lilith me acalmando.

-- Bom, não parecer ter nenhum monstro vindo por hora acho que podemos dar uma descansada. - digo, agora bem mais relaxada. -- Será que podemos tirar uma selfie aqui?? vamo vamo - digo animada.

#32

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 4 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 30/01/24, 08:46 am

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
A adrenalina ainda fervilhava em minha mente, meu coração batia tão forte que parecia que iria sair de dentro de meu peito a qualquer momento. Ainda podia sentir a sensação de quase morte me percorrer e naquele momento minha ficha cai, essa era a razão de pessoas fazerem coisas tão perigosas/radicais. Nenhuma coisa que não envolvesse um risco real poderia causar tais emoções. Sou tirada de tais devaneios ao sentir braços me cercarem e encaro Lulu, retribuo seu abraço para deixá-la mais calma e mostrar que eu ainda estava inteira mas não comento nada sobre a parte de tomar mais cuidado.

- Até parece que eu ia deixar aquela coisa feia me matar, eu sou digna de uma morte heróica. - Falo tranquilamente agora que o perigo já tinha passado. Abro minha mochila e pego minha garrafinha de água, tomando metade da mesma e depois ofereço para Lulu, afinal, todo aquele fuzuê havia me dado sede. Aproveito e pego uma poção de energia heroica (se eu precisar) e tomo a mesma para ver seus efeitos. Aceno positivamente quando ela diz para descansarmos e tirar uma selfie.

Selfie na arena:

- Quanto tempo será que aguentamos ainda? - Digo deixando meus pensamentos tomarem conta de mim.

#33

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 4 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 31/01/24, 05:30 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
-- Quanto tempo será que aguentamos ainda?
-- Boa pergunta, mas espero que a gente consiga derrotar mais alguns antes de ir embora - toda oportunidade de ficar forte é bem vinda desde que não seja fatal.

Vejo lili perdida em seus pensamentos e não consigo deixar de me preocupar com ela, e claro, com o que nos aguarda afinal ainda somos novatas no meio de tudo isso, tiro uma selfie sozinha pra relembrar esse momento no futuro e me preparo pra próxima wave analizando o meu arco para ver se está tudo certo, junto as flechas que ainda tiverem utilidade e guardo os loots que ganhei. Dou uma leve alongada e com arco e flecha em mãos aguardo a próxima wave.

sz:

#34

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 4 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 01/02/24, 02:03 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sério?

As garotas aproveitam o tempo para se hidratar, tirar fotos, tomar poções e cacarejar. Após tudo isso, o som das antigas engrenagens que abrem os portões começam a soar novamente. De dentro deles, surgem duas figuras humanoides idênticas, um portando arco e flecha e outro uma espada e escudo. Assim como Luna e Lilith, eram gêmeos, porém, elfos. Suas orelhas eram pontudas, seus olhos prateados e trajavam armaduras com muitos entalhes que davam uma aparência nobre.

Elfos Gêmeos:

O arqueiro prepara duas flechas simultâneas no cordel de seu arco enquanto o guerreiro  corre na direção das duas caçadoras com seu escudo em frente ao corpo e espada empunhada na diagonal para baixo, assumindo uma postura ofensiva e defensiva ao mesmo tempo.

#35

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 4 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 01/02/24, 10:48 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Estava tranquilona, bebendo minha aguinha e fofocando quando ouço os sons das engrenagens começando a funcionar mais uma vez e rapidamente guardo tudo e volto a segurar minha lança e meu escudo. Foco no horizonte para ter uma visão boa dos oponentes que iriam vir. Estava esperando algum outro bichão grande e aterrorizador mas na verdade me deparo com nada mais nada menos que dois homens. Elfos. GÊMEOS.

- Ha ha, muito engraçado. - Digo em tom de ironia para quem quer que fosse o responsável por lançar monstros na arena contra a gente. Estralo rapidamente meu pescoço e dou apenas um sinal breve para Lulu, que significava que eu iria correr pra treta. Assim sendo focalizo em minha audição para poder sacar qual seria o maior medo do elfo de espada e a partir disso imitar não só o som daquilo como também criar uma ilusão na cabeça dele da exata mesma coisa, para poder ir correndo de encontro com ele.

Com isso, tento acertar com minha lança a parte do seu corpo que estivesse mais vulnerável/exposta no momento e me defendendo com meu escudo em caso de ele realizar um contra-ataque.




Sons de Terror: A Audição Aguçada é empregada para perceber os sons mais sutis dos medos do alvo. Sendo assim, Lilith pode então criar a partir de seu corpo/objeto/instrumento sons assustadores e ameaçadores, amplificando a sensação de terror no alvo. Esse som perturbador é customizado para cada indivíduo, explorando suas fobias específicas. Exemplo: Caso alguém tenha medo de galinhas, imitará um pópópó e amplificará a sensação de terror no alvo.

Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

#36

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 4 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 02/02/24, 01:40 am

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Atenta observo os portões se abrirem e os novos inimigos se revelarem, fico perplexa ao ver 2 elfos gemêos, mais pelo fato de serem elfos, vê-los me fez lembrar das maratonas de senhor dos anéis que fiz muitas vezes e do meu antigo enorme crush no legolas. Obviamente tudo isso ficou no passado já que agora eu era fiel a Lady Artemis e renunciei aos amores e crushs.

Afasto os pensamentos aleatórios da minha mente e já preparada para a batalha fixo meu olhar no elfo arqueiro que parecia estar se preparando para um ataque, priorizo tentar esquivar de ataques e então saco minha flecha enquanto olho fixamente para o arqueiro e uso induzir medo combinado com ilusão, tento criar um medo irracional do material de suas flechas, com a ilusão de que elas fossem derreter suas mãos ao mais leve toque com uma dor insuportavél e mortal, se a skill funcionar ou não, atiro a flecha que peguei mais cedo como um ataque normal tentando acertar seus olhos. No mais fico atenta a ataques e skills e tento desviar se possível.




item:  

Máscara do Medo [0] Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

Passivas:

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros
Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres.
Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.


Ativas:

Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Nível 4 - Induzir Medo I: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. Não serve, obviamente para destacar medos já existentes revelados pelo oponente, apenas para que seja criando um novo medo, dessa forma não diminui pontos de coragem. Nesse nível não é possível criar um medo contrário a natureza de seu oponente. Ex: Usar aerofobia em uma criatura aérea não vai funcionar. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas. Seus efeitos são diversos, dependendo estritamente do medo imposto pelo filho de Phobos, podendo ir desde soltar a própria arma, temendo o material que a reveste até mesmo privar-se de respirar.

#37

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 4 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 03/02/24, 09:32 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As caçadoras gêmeas começam a se mover e logo percebem que os adversários são bem diferentes não só dos monstros anteriores, mas também de todos aqueles que enfrentaram antes. Assim que começa a correr, Lilith é surpreendida com duas flechas que voam diretamente contra ela, uma passando de raspão em seu ombro e outra em sua perna, prejudicando imediatamente sua movimentação e força para segurar seu escudo.

Luna fica impressionada com o fato de sua tentativa de ilusão não ter funcionado no arqueiro, e por ter focado em seu adversário, percebe que seus olhos não emitiam qualquer brilho. Seu adversário provavelmente era cego, e atirou em Lilith como uma reação à movimentação da garota e os sons por ela emitidos.

Lilith, além de ser atingida de surpresa pelas flechas, não consegue identificar qualquer som que tenha relação com medo em seu oponente, que continua a correr em sua direção como um berserker. Mais ágil que a caçadora que agora está com o ombro e a com a perna ferida, ele tenta golpea-la com a espada, mas acaba sendo bloqueado pelo escudo da mesma, que acaba caindo para trás desequilibrada. O elfo guerreiro prepara um segundo ataque contra Lilith que está indefesa, enquanto o elfo arqueiro prepara mais duas flechas.

#38

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 4 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 05/02/24, 06:27 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
- ATACAAAAAR! - Grito igual uma doida, que é o que eu sou mesmo, chamando meu cão para que ele corresse na direção do Berseker a fim de o incomodar o suficiente para me dar uma brecha para brincar de Summoner.

Sendo assim, invoco meu | Cão de Ártemis | e também minha | Corça de Ártemis |

O cão seria para distrair o Berserker em conjunto de meu cão do pesadelo, formando uma pequena matilha. Eu sabia que eles não iriam conseguir dar muito dano ou o distrair por muito tempo, porém eu só precisava de uma brecha para me erguer e montar minha corça, pronta para brincar igual os cavaleiros medievais faziam, correndo na direção co feioso e dando uma estocada nele com a lança.

Caso eu perceba que não vai dar tempo de subir na corça, tento apenas me levantar e me preparar da melhor forma para realizar uma boa defesa tanto quando o Berseker quanto com o Arqueiro.




Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em suas caçadas e batalha. A vida do animal será equivalente ao nível da caçadora *25. Possui 120% do reflex da caçadora como sentido de olfato. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas (14 pontos)

Nível 3 - Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada que pode ser usada como montaria. A corça é extremamente rápida, podendo percorrer longas distâncias sem se cansar facilmente, também é resistente sendo capaz de enfrentar diversos tipos de clima. Poderá carregar mais de 1 pessoa, mas sofrerá penalidade de movimento. Custa 30 pontos de Energia, em espera por 3 rodadas. (21 pontos)

#39

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 4 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 05/02/24, 06:56 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
-- Liliiiiii - fico muito puta em ver as flechas acertarem lili, decido voltar pra estratégia básica visto que meu poder de phobos foi inútil, mas com consciencia que talvez minhas flechas não sejam muito melhores.
Fico atenta e tento desviar de ataques se possível e me preparo para atacar novamente puxando mais uma flecha oh god mirando no braço do elfo arqueiro, ordeno meu doguinho a ficar atento e me dar cobertura caso seja necessário, no mais fico atenta para tentar desviar de ataques se possivel.




Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] 7 de energia.

#40

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 4 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos