Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 2 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 22/01/24, 12:42 am

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Depois de termos macetado os gnomios vou até Lulu com pulinhos saltitantes de entusiasmo.

- Yupiiiiiii, ahazamos lil sis. - Digo e faço um high five com ela, depois olho para a rena que comemorava e sinto aquela adrenalina estranha, depois de realizar algo que você mesmo parecia não entender. Respiro fundo e me viro para Lulu. - Ainda assim, é bizarro como essas coisas simplesmente viram pó depois de morrer né? Parece até uma poeirinha mágica do Sandaman. - Digo ainda não acostumada as loucuras do mundo imortal.

Infelizmente parecia que não havia muito tempo para ficarmos de cócócó conversa por ali, porque os mesmo dois portões do fundo se abrem e de lá saem duas das criaturas mais magníficas que eu já havia visto. Minha cara fica literalmente assim: :moe: enquanto olho as coisinhas.

- Lulu, eu quero uma aranha gigante!!!!! - Digo para ela e me viro para as criaturinhas :B vejo que elas estão se preparando para atacar. - Tem certeza que você não quer ser meu pet? - Falo para a mesma e me preparo para desviar de uma possível teiada que viesse na minha direção, aproveitando para observar de onde viria o local da teia e logo em seguida usando meu arco e uma flecha de prata, tentaria acertar o local para impedir novos ataques de teia por parte da criaturinha.





A vida pela caçada: Dedicando a vida somente para a caçada as caçadoras mortais gastam 30% a menos de energia nas habilidades da árvore de Ártemis.

Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] 7 de energia com a passiva

#11

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 2 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 22/01/24, 01:50 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Fico aliviada ao ver que todos os monstrengos viraram pó, olho para Lilith entusiasmada por ter conseguido fazer minha parte enquanto ela vem toda animada em minha direção.

-- Yupiiiiiii, ahazamos lil sis.

~ dou um sorriso pra ela.

-- Ainda assim, é bizarro como essas coisas simplesmente viram pó depois de morrer né? Parece até uma poeirinha mágica do Sandaman.

-- Simmm, não tinha pensado nisso, mas agora que você falou, parece e muito! - respondo. A maneira de pensar de Lili sempre foi mais criativa que a minha e sempre adorei isso nela, me fazia enxergar as coisas de uma forma mais bonita.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, os portões novamente se abriram, e duas aranhas extremamente horrorosas e gigantes apareceram para o meu desgosto. Minha honesta reação: [MVP X] - Luna e Lilith - Página 2 1339396709  [MVP X] - Luna e Lilith - Página 2 1465993773
Nesse momento, eu só tinha vontade de chorar e sair correndo, mas eu já imaginava que a vida na caçada nem sempre seria fácil, e às vezes eu teria que enfrentar coisas das quais eu não gosto. Então, eu teria que aprender a lidar com isso se eu quisesse ser alguém útil para a Lady Ártemis.

-- Lulu, eu quero uma aranha gigante!!!!!

-- O q-que?? Não, pelo amor dos deuses, Lili - digo horrorizada. Por que raios ela queria um bicho feio desses???
Ao ver que minha irmã estava se preparando para o ataque, faço o mesmo, puxo uma flecha de prata com todo cuidado atenta e prepada para desviar da teiada das aranhas e qualquer outro ataque se possível e com meu arco e flecha já em mãos miro nos olhos da que estiver mais perto de mim.




A vida pela caçada: Dedicando a vida somente para a caçada as caçadoras mortais gastam 30% a menos de energia nas habilidades da árvore de Ártemis.

Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] 7 de energia com a passiva

#12

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 2 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 23/01/24, 05:00 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lilith e Luna esquivam para os lados  quando dois enormes jatos de teias são lançados em suas direções. As caçadoras percebem que os animais(?) atiraram pelo abdômen e tiveram que se virar de costas para fazer seu movimento.

Dessa forma, Lilith que mirou no local de onde as teias saíram, enfiou uma seta no cu da aranha, que a princípio não pareceu se incomodar. O monstro apenas caga uma bola de teias com a flecha dentro, mas Lilith percebe que a teia saiu com algumas partes avermelhadas, indicando que houve algum dano interno no monstro.

Já Luna, que queria mirar nos olhos do monstro, teve seu plano alterado e acabou atirando nas costas do bicho mesmo. A aranha 2 fica com uma seta de prata cravada em suas costas(?) e o bicho solta um grunhido agudo.

As aranhas se viram para as caçadoras, e estão pistolas. De suas bocas parece sair um líquido esverdeado que está prestes a ser cuspido em suas direções. Os dois monstros ainda estão no alto das teias.



Aranha 1 - 90%
Aranha 2 - 90%


#13

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 2 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 23/01/24, 05:25 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Ao ver meu plano fracassar fico pistola com o bixo bizonho, meu deus como vou matar isso?

-- Lili você tem alguma ideia pra matar esse bixo? - conseguia sentir a aranha pistola e não sabia o que fazer. Se eu tivesse alguma forma de colocar fogo nesses bixos... ou ao menos nas teias, penso.

Tento desviar novamente do ataque da bixona esquisita e pego minha flecha dessa vez mirando na cabeça da aranha. Fico atenta aos ataques da aranha na intenção de desviar se possivel.




A vida pela caçada: Dedicando a vida somente para a caçada as caçadoras mortais gastam 30% a menos de energia nas habilidades da árvore de Ártemis.

Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] 7 de energia com a passiva

#14

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 2 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 23/01/24, 11:07 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Ao ver que meu tiro havia sido certeiro no cool da aranha, fico super feliz, pois além de ter acertado onde queria ainda havia conseguido causar um dano considerável e a aranha FDP não queria virar meu pet u.u Porém, minha ideia de retardar seus tiros anais foi pela culatra quando ela cospe a flecha pra fora. Análiso rapidamente minhas opções e lembranças do que as caçadoras já haviam me falado sobre nossas habilidades e formo um plano. Tento desviar do próximo jato de teia enquanto grito para Lulu:

- Foca em tentar fazer com que elas saiam daqueles pilares e venham para o chão! - Digo para minha irmã e atiro uma flecha  [paralisante] novamente no cool da vagabunda, para ver se assim ela pararia de atirar teais por tempo suficiente para que eu conseguisse focar nas teais que a seguravam no pilar e fazê-la vir para o chão.






Flecha Paralisante [inicial]: A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito. (18 de energia)

Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] (7 de energia)

#15

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 2 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 27/01/24, 08:45 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As caçadoras percebem que apesar de causar dano inicial nos monstros, ainda estão longe de por um fim à batalha.

Luna foca primeiro em desviar do líquido esverdeado da criatura antes de mirar com sua flecha certeira na cabeça do bicho, o que para sua felicidade e tristeza do narrador dá certo e a aranha fica desgovernada pelas teias e o pilar, e acaba descendo full pistola. A caçadora percebe que no lugar onde o líquido atingiu, a terra ficou mais escura e soltava um cheio forte de enxofre. Agora ela está no chão da arena correndo de um lado para o outro em uma velocidade descomunal, até que finalmente se direciona para correr na direção da atiradora.

Lilith por sua vez não tem tanta sorte. A aranha oponente não estava atirando um jato de teia e sim de veneno. Sua esquiva é efetivada mas não tão impecável quanto a de sua gêmea, e ela tem um respingo de veneno em seu ombro, que começa a arder (-5 de HP por rodada durante 3 turnos);

Além disso, como o ataque saiu da boca e não da cavidade inferior do bicho, a flecha paralisante atinge o abdômem da criatura, mas não o mesmo ponto porque ele não ficou exposto como da vez anterior.

Diferente da primeira aranha, esta fica um tanto mais lenta, pois duas de suas patas parecem não se mover, e ela usa as patas da frente para compensar esse déficit, indo para o meio das teias.


Aranha 1 - No chão e doidona correndo pra Luna (6m) - 60%
Aranha 2 - 75% - No meio das teias com duas patas traseiras paralisadas

#16

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 2 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 27/01/24, 10:21 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Ao ver que uma das arainhas foram pro chão fico novamente encantada com aquele bichão gigante. Feliz da vida decido testar minhas habilidades e invoco meu | Cão do Pesadelo | para fazê-lo entrar na frente de Lulu, mando a criatura atacar as pernas da aranha e desviar de seus jatos ácidos.

Enquanto isso não esqueço da outra que havia ficado pendurada na teia, a dor em meu ombro latejava com força e a experiência não era nada agradável. Sendo assim decido continuar meu ataque contra a bicha, aproveitando que sua mobilidade estava reduzida guardo meu arco e invoco novamente meu escudo e minha lança. Quando ela olhasse para mim, deixaria o escudo fazer seu trabalho, entretando não acreditava que ele seria tão eficaz com ela quanto com o goblin, mas mesmo assim o usaria para não só fazê-la hesitar como para me defender e logo em seguida tentaria arremessar minha lança na direção da cabeça/peito/sei lá a divisão de uma aranha para ver se agora ela iria cair no chão.




Cão de Pesadelo: Com a invocação do Cão de Ártemis, a caçadora transforma a figura leal em uma entidade de pesadelo. O cão assume uma forma aterrorizante, com olhos brilhantes e dentes afiados. Sua presença intensifica o medo no coração do alvo, causando pânico e comprometendo sua capacidade de reação. A vida do cão é igual ao nível da caçadora *25. Custa 40 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas. (28 de energia)

#17

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 2 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 28/01/24, 12:11 am

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Fico feliz e animada ao conseguir desviar do liquido do bicho tenebroso com sucesso, e maravilhada ao ver minha flecha acertar a cabeça da aranha em cheio me enchendo de adrenalina, a aranha por outro lado não parecia nada feliz, ao despencar do seu pilar de teias a vejo vir rápidamente em minha direção muito rápidamente, prontamente pego uma flecha enquanto ouço lili invocar um belo cãozinho e torço que ele segure a aranha para que eu possa proferir meu próximo ataque, uso flecha paralizante na aranha mirando em seu corpo perto de suas patas? tomando o devido cuidado para não acertar o cãozinho. Tento desviar da maluca da aranha se possível se meu ataque não funcionar.




Nível 4 - Flecha Paralisante [inicial]: A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito. 18 de energia*

#18

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 2 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 28/01/24, 01:13 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lilith se apressa em invocar seu cão do pesadelo, e graças ao estado debilitado da aranha adversária, ele consegue amedronta-la.  A aranha que estava correndo como louca congela e se torna uma presa fácil para a flecha certeira de Luna, que mira na divisória da aranha (entre o cefalotorax e o abdomen), quebrando o monstro gigante ao meio e fazendo-o se tornar poeira.

Lilith por outro lado usa uma tática semelhante a de sua irmã, mas com seus próprios recursos. O escudo causa o efeito semelhante no monstro, que já estava parcialmente paralisado, e seu arremesso de lança foi preciso no alvo parado, também dando cabo da criatura.



WAVE 2 FINALIZADA!

Experiência: 600
Dracmas: 300

Lilith - Treinamento de Perícia com Lanças + 40 (sendo 30 da luta anterior + 10 desta)
|ATUALIZADO|


Os portões se abrem revelando agora o terceiro adversário das caçadoras mortais, que agora chama muito a atenção por ser de fato uma criatura mitológica. Tinha cerca de 4m de altura, trajava uma armadura e tinha um escudo e machado proporcionais ao seu tamanho: Um Minotauro.

#19

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 2 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 28/01/24, 01:30 am

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Após um arremesso que nem eu acreditava que iria acertar fico toda feliz da vida e pego meu celular, colocando a melhor música de todas e começo a fazer uma dancinha da versão remixada da DONA ARANHA.

https://www.youtube.com/watch?v=XkENx4GQ5Io&ab_channel=GMK2049

Assim que a música acaba dou outro high five com Lulu.

- Nós somos muito maravilhosas né? Pena que elas não puderam ser meu pet, mas tudo bem. - Digo para ela e suspiro, ouço as engrenagens se mexer e me preparo para o próximo adversário, guardo meu celular e mantenho minha lança e escudo em mãos e fico tensa espernado a coisa aparecer. Ao ver que nada mais nada menos que uma vaca de armadura sai da arena não deixo de ficar chocada.

- Uma... vaca? Touro? Que? - Fico meio abismada ao encarar tal coisa e demoro um pouco para reparar no mais importante: ele usava uma armadura, escudo e machado. Tsk. Aquilo ia ser um problema. - Diferente dos outros... Não podemos mirar em qualquer lugar desse, temos que focar nas poucas áreas expostas ou tentar arrancar a armadura. Não vai ser fácil. Tente me dar cobertura de novo, tudo bem?

Digo confiante para ela e me preparo, começo uma corrida fazendo uma meia lua para chamar a atenção dele para mim e nesse primeiro momento foco em apenas me defender/desviar/não ter minha cabeça arrancada enquanto Lulu tenta dar uma flechada nele.

#20

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 2 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos