Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 3 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 28/01/24, 12:32 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
-- Nós somos muito maravilhosas né? Pena que elas não puderam ser meu pet, mas tudo bem.
-- Arrazamos sis, tenho certeza que você vai conseguir um pet muito melhor!!! o seu cãozinho já da de 10 a 0 naquela aranha feia - respondo, com esperança que ela esqueça sobre a aranha, sem condições.
-- Uma... vaca? Touro? Que?
-- Esse eu conheço lili li sobre ele no acampamento, é um minotauro, nunca imaginei que iriamos enfrentar um tão cedo - digo, como vamos derrubar uma criatura dessas? ainda bem que só tem um.
-- Diferente dos outros... Não podemos mirar em qualquer lugar desse, temos que focar nas poucas áreas expostas ou tentar arrancar a armadura. Não vai ser fácil. Tente me dar cobertura de novo, tudo bem?
-- Ok pode deixar lili! se você conseguir uma brecha na armadura dele, minhas flechas estarão prontas! - espero que ela não se machuque...

Pego mais uma flecha com meu arco ainda em mãos, acompanho os movimentos de lili e espero enquanto ela tenta desviar sua atenção me mantendo atenta a qualquer ataque do bixo em minha direção para desviar, se ela conseguir desviar a atenção do minotauro miro uma flecha certeira em seu pescoço/cabeça na intenção de dar algum dano, se não uso minha flecha paralisante mirando entre o tornozelo/calcanhar e a coxa do bixo visando debilitar seu movimento. Tento desviar de se necessário.

#21

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 3 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 28/01/24, 02:36 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lilith começa a correr ao redor do minotauro para tentar chamar sua atenção e funciona. O bicho começa a se virar em sua direção quando abre a guarda e uma seta certeira de Luna atinge a parte de trás de seu peito. Luna quase havia acertado o alvo.

O monstro então se vira para a caçadora e urra de raiva, batendo com os dois punhos no chão com uma força tremenda, gerando um tremor que desequilibra e derruma as duas caçadoras de uma só vez de bunda no chão. O bicho então empunha seu machado e começa a correr na direção de Lilith, que é a caçadora mais próxima, ele chegará em aproximadamente 10 segundos.

#22

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 3 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 28/01/24, 02:47 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Caio de bunda igual um cocô.

Aquela sim era uma situação um tanto quanto constrangedora, me lembrava as vezes em que eu pulava em uma cama elástica e ficava presa no meio com todo mundo pulando e não me deixando levantar. Era triste.

Vejo que além de me derrubar de bunda o tal do minotouro vem em minha direção como se eu fosse uma vaca e ele estivesse querendo me fuder, sendo assim dou um assobio e grito para meu cão correr e entrar na minha frente, para tentar morder a canela do bicho, me dando tempo o suficiente para levantar e desviar de qualquer tipo de ataque enquanto tento dar uma estocada com minha lança na dobra do braço que estivesse mais perto de mim, de forma que ele largasse ou o escudo ou o machado e logo em seguida volto a recuar para averiguar em que pé estaríamos naquela situação.





Nível 5 - Lâmina do Terror: Ao tocar em um objeto, o filho de Phobos pode encantá-lo com Medo, deixando-o gélido e medonho. Dessa forma, cada ferimento causado pela arma desconta um determinado valor de coragem do indivíduo, o valor depende unicamente da Passiva Toque Fúnebre.
Para o nível inicial, gasta-se 25 pontos de energia, durando 2 turnos e entrando em espera por 3. O efeito desconta 0,5 na tabela de coragem por ferimento causado com a arma.
Para o nível intermediário, gasta-se 45 pontos de energia, durando 4 turnos e entrando em espera por 7. O efeito desconta 1 na tabela de coragem por ferimento causado com a arma.
Para o nível avançado, gasta-se 85 pontos de energia, durando 6 turnos e entrando em espera por 12. O efeito desconta até 5 na tabela de coragem por ferimento causado com a arma.

#23

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 3 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 28/01/24, 03:36 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Fico decepcionada ao errar a flecha e antes que eu consiga esboçar qualquer reação caio de bumbum no chão puta com o bixão, vejo ele virar em direção a lili e fico preocupada com ela, me levanto, me reposiciono e me certifico de ainda estar com o arco na mão e puxo mais uma flecha, aproveito que o bixo não está prestando atenção em mim para tentar debilitar seu movimento mirando uma flecha certeira no seu joelho tomando cuidado para não acertar lili e seu dog. Fico atenta aos ataques do bichão para caso seja necessário se esquivar.




Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] 7 de energia com a passiva

#24

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 3 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 28/01/24, 04:37 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lilith envia seu cão do pesadelo para atrasar o minotauro e o mesmo toma um chute e sai voando longe. Ainda vivo, porém machucado. Essa distração dá tempo da garota para levantar e correr, ao mesmo tempo em que tenta estocar sua lança no bicho. Para sua surpresa no entanto, ele levanta o escudo e bloqueia o ataque.

O minotauro desgovernado corre atrás de Lilith.

Luna também levanta e vê sua irmã em apuros e resolve ajudar. Ela prepara uma nova flecha em seu cordel mirando o joelho do monstro. Para sua alegria, o movimento dessa vez foi mais certeiro e acerta a parte traseira do bicho, que estava desprotegida. O minotauro urra novamente e vira |Castellan| para a arqueira, percebendo que fora atingido duas vezes na crocodilagem.

Ele começa a mudar sua direção, fica em 4 patas e corre como um touro ensandecido na direção de Luna, e chegará na garota em cerca de 30 segundos com uma força e velocidade avassaladoras.



Última edição por Hermes em 28/01/24, 07:25 pm, editado 1 vez(es)

#25

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 3 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 28/01/24, 07:15 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Antes que eu possa comemorar minha flechada triunfal vejo o bixo enfurecido virar sua atenção para mim. ferrou, sem muito tempo para reagir invoco o Cão de Ártemis e comando ele comprar tempo para mim atacando o minotauro, puxo mais um flecha e uso flecha certeira mirando nos olhos do bixo aproveitando o seu posicionamente tentando evitar atingir o dog e após o meu ataque saio carrendo tentando desviar do minotauro e seus ataques.

-- liliiiiiiiiii help - digo correndo pela minha vida.




Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em suas caçadas e batalha. A vida do animal será equivalente ao nível da caçadora *25. Possui 120% do reflex da caçadora como sentido de olfato. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas. 14 de energia com a passiva.
Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] 7 de energia com a passiva

#26

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 3 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 28/01/24, 07:40 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Ao ver que a criatura decide que Luna é uma ameaça maior que eu fico com cara de :pokerface:

Okay, então só me resta aproveitar a brecha. Transmuto minha lança e meu escudo de volta e mais uma vez pego meu arquinho, posiciono uma flecha e a encanto mais uma vez com o efeito paralisante.

- Sinta o poder da bezetacil! - Digo para a criatura e atiro uma flecha na sua nádega direita e logo em seguida entro em rodada de ataque total e miro outra flecha em sua nádega esquerda, deixando o tourinho anestesiado.




Flecha Paralisante [inicial]: A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito. (18 de energia)

Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] (7 de energia)

#27

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 3 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 28/01/24, 08:13 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O touro correu atrás de Luna e a mesma não perdeu tempo em fugir por sua vida :fuckit:

Lilith no entanto ficou chateada por ter sido sumariamente ignorada e atirou DUAS flechas paralisantes no bicho, paralisando seus membros inferiores um atrás do outro. O touro não entende o que acontece quando perde o movimento de suas duas patas e se vê se arrastando pelo chão. Ele olha para trás e vê que a outra caçadora havia feito aquilo e novamtente começa a bater os braços no chão em um ataque de fúria.

Ele pega seu enorme machado e atira contra Lilith que não conseguiria se esquivar. Mas por um decreto do narrador milagre, ela não é atingida. O machado acerta o chão 2 metros à frente da caçadora e levanta uma grande quantidade de poeira que acerta os olhos e é inalado pela garota, que está tossindo horrores.

O monstro agora tem apenas seu escudo e está paralisado.

#28

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 3 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 28/01/24, 08:40 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
-- Liliii nãooo - grito ao ver o bixo arremessar um machado em minha irmã que não foi atingida por sorte.

Sinto o ódio tomar conta de mim ao presenciar a cena, pego mais uma flecha mirando novamente na cabeça do minotauro impiedosamente com sede de sangue mesmo contando com a chance dele defender. Fico atenta aos seus ataques e defesas preparada para esquivar se possível.




Flecha Certeira Inicial: Sua flecha terá grandes chances de acertar o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] 7 de energia com a passiva

#29

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 3 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 28/01/24, 09:15 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Vejo que minha flecha bezetacil faz efeito e o minotouro cai no chão igual fruta madura e meu sorriso se alarga ainda mais ao presenciar aquela cena. Vejo o machado vindo em minha direção e apenas fecho os olhos esperando um impacto que nunca vem.

Aguardo mais 3 segundos para ver se o impacto estava atrasado mas não, ele realmente parou no meio do caminho. Olho para o mesmo com um misto de emoções, a ideia tinha sido estranha e agradável ao mesmo tempo, porém me recupero daquele sentimento ao ouvir Lulu gritar e me dou um tapa mental por ter preocupado minha irmã. Dessa forma, avanço até onde a criatura estava e invoco novamente minha lança, agora a enfiando em alguma área vital que estivesse exposta afim de acabar com o sofrimento da coisa feia.

Acreditava que por não ter mobilidade ele não poderia me ferir, mas não queria contar com a sorte então fico atenta para caso ele tente me acertar no meio de todo esse processo.

#30

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 3 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos