Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 5 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 06/02/24, 09:45 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lilith percebe que seu grito não incomoda o oponente, que avançou freneticamente. Seria ele surdo? A caçadora ao emitir um novo som, toma mais duas flechadas, e agora entende que o elfo arqueiro responde a sons. As flechas achertam a perna e o ombro da garota, que acaba tendo seu movimento de ataque cancelado enquanto cai de joelhos.

Para sua sorte, o elfo tank foi interceptado parcialmente pelos cães, que voaram em suas pernas, atrasando-o. O cão do pesadelo toma uma escudada na cabeça e o outro leva um chute, mas isso acaba por cancelar o avanço do bicho.

Luna atira uma flecha no braço do arqueiro e acerta de raspão no mesmo, que dá um pulo surpreso por haver outra ratazana pessoa ali. Ele prepara mais duas flechas, agora mirando na direção de Luna.

O elfo tank se recompõe, dá um chute no segundo cachorro e volta a avançar contra Lilith

#41

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 5 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 06/02/24, 10:08 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Fico extremamente puta em ver o elfo atirar mais duas flechas em lili e começo a me sentir impotente, mas ao ver o arqueiro virar sua atenção a mim percebo que não é hora de fraquejar e fico em estado de alerta, priorizo tentar desviar das flechas se conseguir e uso Multiple shots, Mirando a primeira flecha em seu rosto e a segunda em seu ombro, fico atenta se precisar desviar de algo mas ordeno meu cão de Ártemis a me dar cobertura me defendendo de ataques se necessário e ele conseguir.

Passivas:

#42

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 5 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 11/02/24, 02:42 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Que dor.

Sinto cada uma das flechas entrarem em minha carne e praguejo em alemão de uma forma bizarra. Vendo que meu plano havia falhado tento novamente invocar minha corça e a uso para o melhor que poderia fazer no momento: run.

Subo na mesma e começo a me afastar do tank, usando meu escudo para me proteger de qualquer ataque que pudesse vir por parte do elfo arqueiro também e guardo minha lança de volta para seu anel. Em seguida tento beber uma poção de cura comum. Após ver as deficiências de cada um dos elfos formulo um novo plano em minha mente.

Ordeno que meus cachorros fiquem a uma distância ok do elfo arqueiro e comecem a uivar/latir enquanto andam em zigue zague ao redor dele. O objetivo era confundir o FDP por tempo suficiente para que Lulu conseguisse o atacar. Quanto ao elfo tank continuo fugindo mas sem ir muito longe para evitar que ele virasse sua atenção para minha irmã. Se possível, tento fazer ele ficar de frente para o no escudo de forma que seu medo o atarse/revele algo que pudesse me ajudar.

No mais, me defendo como der. [MVP X] - Luna e Lilith - Página 5 3523718653

#43

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 5 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Hermes 12/02/24, 08:19 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luna tenta esquivar de duas flechas do adversário e consegue faze-lo parcialmente. A caçadora consegue evitar a primeira flecha do oponente, mas a segunda atinge seu braço no meio de seu movimento.

A caçadora tenta então revidar mandando duas setas na direção do adversário e erra a primeira que seria no rosto do mesmo, e acerta de raspão a segunda no braço de seu oponente. Luna constata de qualquer forma que os sentidos do monstro são muito mais apurados que os seus.

Lilith por sua vez se vê obrigada a se afastar de seu oponente com sua corça e consegue faze-lo. No entanto, diferente do que ela esperava, ele não continua a persegui-la. O monstro ao perceber a manobra em cima de seu irmão se foca em matar os dois cachorros, começando pelo cão anteriormente chutado, que agora é atravessado pela lança da criatura. Em seguida, Lilith presencia uma habilidade que jamais esperaria que um elfo pudesse ter conhecida como escudo bumerangue. Ele atira seu escudo no cão do pesadelo, que após acertar a criatura ricocheteia e retorna para ele.

Desta forma, os dois cachorros são abatidos.

Lilith está a 12 metros do elfo tank que parece mirar o escudo na corça.
Luna está há 20 metros do elfo arqueiro que parece estar "fungando" o ar. O que significa que ele pode também identificar os alvos pelo cheiro. Ele começa a correr em meia lua pela arena enquanto prepara duas flechas.

#44

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 5 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Lilith Furcht 12/02/24, 09:53 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
- Oh buceta. - Praguejo ao ver que o elfo apesar de ser surdo havia conseguido de alguma forma escutar meu comando e os latidos dos cães. Fico meio puta com aquilo. As criaturas apesar de terem "deficiências" pareciam ainda mais fortes do que aquelas que não tinham.

Vejo que o infeliz estava novamente mirando na minha direção, agora visando acertar minha corça. Guio a criatura na direção do mesmo e o encaro, tipo um boi preparando para ir na direção do pano vermelho. Contando que já havia visto criaturas como a que estava montada pular a alturas de 2 a 2metros e meio armo um plano em minha cabeca.

Peço para minha corça ir na direção do mesmo e espero que quando o escudo esteja a caminho ela consiga pular por cima do escudo, e no mesmo momento em que ela salte eu aproveito de sua impulsão e me jogo na direção do elfo, visando cair atrás dele. A ideia era que o tempo que o escudo iria demorar para voltar seria o tempo perfeito para que eu invocasse minha lança e desse uma estocada com força na lateral desprotegida do FDP.

Estava preocupada com o arqueiro? Sim, mas esperava que Luna conseguisse manter sua atenção por um tempo para que eu executasse meu movimento. Caso eu perceba que não iria conseguir, foco em me defender como der.

#45

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 5 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Luna Furcht 13/02/24, 06:09 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
-- filho de uma dama de um argh - digo ao ser atingida.

Assisto o elfo cego correr e ordeno o doguinho a atacar ele enquanto espero seu movimento para tentar desviar, já estava ferida não podia arricar muito, após o ataque do elfo se eu ainda conseguir puxo uma flecha se ele estiver virado pra mim eu miro uma flecha paralizante no maluco se ele estiver virado de lado miro uma flecha paralisante no seu ouvido, fico atenta a ataques e tento desviar se possivel.

Ativa:

#46

[MVP X] - Luna e Lilith - Página 5 Empty Re: [MVP X] - Luna e Lilith

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#47

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos