Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vou até o carrinho cheio de flechas explosivas, e tudo o mais. Fico impressionada com a qualidade das forjas do amigo de Zoe, ele era um potente aliado. Um dos arcos se destina a mim, e faço um rápido assentimento com a cabeça, enquanto pego as flechas também e a aljava nova.

- Obrigado, farei bom uso dessa arma.

Volto para dentro do chalé, entrego minha esfera para Lhokita e espero as ordens. :megusta:

#31

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Saio correndo animada ao ver que o delivery tinha chegado.

Olho encantada para as flechas e sus variedades. Observei que tinham algumas mágicas e fiquei particularmente interessadapor estas e, felizmente, Lhokita me destina algumas, as quais guardo feliz em minha tatuagem.

Recolho tudo e fico encarando de olhos arregalados os arcos novos das meninas, e me perguntando por que nao forjei um pra a charlotte tbm quando eu teria verba para um. Será que a Ariel me emprestava uma grana?

De qualquer forma, aproximo-me de minha colega e atual líder, orgulhosa e satisfeita com nosso grupo.

- Estou pronta quando estiverem - falo, e quando Ariel der a ordem eu esmago o orbe em minhas mãos.

#32

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Luna Furcht escreveu:Assinto para Sophia e vou em buscas de suprimentos e equipamentos para minha pessoa.

Passo na Loja de Armas e compro uma Adaga: §375 dracmas.

Na volta vejo a loja de Armas e itens Exóticos e fico curiosa e entro, acabo comprando uma flor Luna e coloco no meu cabelo, Flor Luna: §25 dracmas.

Volto ao chalé e fico esperando minhas companheiras.

irei postar na loja já q ngm att esta bosta então n descontem meu dinheiro em dobro pelo amor de deus.

#33

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Fico dormindo acordada até que percebo que estamos saindo. Escuto o final do que Sophia tinha dito e aceno positivamente, pegando o que me cabe da herança pilha.

- Mais pronta impossível! - Digo com animação e dou um beijinho na cabeça de Lulu, usando minha esfera menor para dar TP.

#34

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Como já tinha visto anteriormente os itens, espero a divisão e pego minhas coisas, chamando Charlotte e Akali para usarmos nossas esferas em conjunto.

- Let's que bora!

#35

Conteúdo patrocinado


#36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos