Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica- Alice Herondale Empty MvP Heroica- Alice Herondale

por Mercúrio 13/05/16, 07:06 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora estava parada por muito tempo. Descansava no chalé de Ártemis quando decide ir pra Arena, se esticar.

A arena era circular, 30m² de área e era tardinha, quase noite e seus adversários estavam do outro lado da arena. Sim... adversários

Eram um elfo montado em um grifo vlw leo. O elfo portava uma armadura completa, arco, aljava cheia de flechas e duas espadas embainhadas. O grifo portava uma armadura feita para grifos, que cobria a parte de cima das asas e a parte de baixo do pescoço, indo até a barriga. Ele começa a voar a uma altura de 5 metros e o elfo prepara uma flecha na direção de Alice, enquanto a sua montaria se movimenta também.


Elfo: 100%
Grifo: 100%

Obs: postar itens que vai levar em spoiler, etc etc

#1

MvP Heroica- Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica- Alice Herondale

por Alice 13/05/16, 07:34 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Havia um tempão que não ia na arena enfrentar um desafio, estava mais do na hora de ir matar algum monstrinho. Tomo duas poções de energia comuns.

Fazia um tempo que não saia em missão com lady Ártemis.. então preparo meus equipamentos e rumo para a arena, era um finalzinho de tarde no qual não queria ficar parada. Entro na arena e rio internamente ao ver os dois adversários protegidos até a boca, era como se os deuses gostassem de colocar armaduras neles sempre que eu estava aqui.

O elfo sendo um homem, só me deixou mais desgostosa de sua presença, sabia que em cima do grifo o mesmo teria como soltar flechas adoidado... não que isso fosse um problema. Precisava dar um jeito no grifo. Com meu saque rápido e pego duas flechas, mirando uma flecha giratória[inicial] para que desse conta da armadura. Ao mesmo tempo, lançaria outra flecha (Flechas múltiplas[Inicial]), com mira no pulso da mão que o elfo usava para atirar as flechas, sabia que minha flecha veloz chegaria antes de que a dele me atingisse. *

Estaria completamente atenta, se preciso eu desviaria de qualquer coisa, se tudo desce certo e o grifo caísse junto com o elfo machucado, adoraria treinar minhas habilidades com minhas gêmeas da morte... fazia tempo que não as usava. Mas queria usá-las em especial no elfo, aquela postura masculina como se esbanjasse superioridade me enojava.

*Considerar o anel do arqueiro para utilizar flechas múltiplas sem ter ativar a flecha certeira.

Equipamentos:


** - Equipamentos utilizados apenas por Filhos de Apolo. O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).

*** - A armadura aompleta possue um elmo, um peitoral, um par de braçadeiras e um par de grevas.

**** - Um pentagrama do tamanho de um botão (o pentagrama tem o formato de uma estrela), você ativa e atira no demônio, o símbolo vai crescer e aparecer em baixo do demônio, prendendo-o por 2 rodadas. O pentagrama é um simbolo de aprisionamento de demônios, demônios de porte medio, tamanho máximo de um humano.

***** - Facas de arremesso negras e leves, feitas para que fossem mais resistentes e com o cabo trançado em couro de minotauro, para melhor aderência do usuário das armas.

☺ - Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

***** Uma flecha com um brilho diferente das demais de seu arsenal. Ao atingir um inimigo, a flecha o marcará e os próximos 3 disparos infligirá um efeito mágico de lentidão ao alvo, além disso a caçadora terá mais facilidade de acertar suas próximas flechadas. A primeira flecha a acertar o alvo depois de marcado deixará o oponente com os movimentos levemente prejudicado; a segunda causará um efeito mais severo e a terceira o paralisará por completo até o final do próxima rodada. O efeito Encantado faz a flecha voltar para a caçadora depois de 2 rodadas
obs.: Atirar mais de uma flecha de uma vez não vai acelerar o processo. O efeito só funcionará nas flechas que o acionarem, ou seja, mesmo que a caçadora atire 3 flechas de uma vez, somente 1 terá seu efeito de lentidão
Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.


Passivas:

#2

MvP Heroica- Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica- Alice Herondale

por Mercúrio 13/05/16, 09:29 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com um movimento rápido, Alice solta uma flecha giratória na direção do grifo, que acerta a parte de baixo da criatura, perfurando a armadura e cravando na barriga dela, fazendo-a cair em queda livre, junto com o elfo. A caçadora atira a segunda flecha na direção do pulso do elfo, o que foi meio complicado, já que ele estava caindo junto com o grifo e a flecha passa de raspão na mão do elfo, enquanto ele tentava atirar a flecha e falhando miseravelmente, já que estava em queda livre.

Com um movimento rápido e leve como uma pluma, o elfo salta do grifo, faltando 2 metros para eles chegarem ao chão e aterrissa de forma divante fácil no chão, enquanto o grifo cai de lado, para impedir a flecha de ser cravada mais ainda em seu corpo. A criatura não se mexia, aparentemente havia quebrado alguns ossos, mas o Elfo estava melhor, visivelmente. Ele retira as duas espadas e corre pra cima da caçadora, avançando em zigue-zague.


Elfo: 95%
Grifo: 45%

#3

MvP Heroica- Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica- Alice Herondale

por Alice 15/05/16, 12:27 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ver que minha flecha para o elfo não havia acertado, meu Ódio aos homens só aumenta, o grifo aparentemente havia quebrado alguns assos e não se levantaria tão cedo. Encaro o elfo que havia pulado do bixo antes de colidir com o solo e que agora estava prestes a vir até mim com duas espadas.

Rapidamente saco minhas Gêmeas da Morte que mesmo sendo feitas para arremesso, eram completamente trabalhadas para o meu bom uso em qualquer tipo de luta. Com minhaVelocidade e Profecia Básica esperaria o ataque dele, para que eu me defendesse/ esquivasse e logo depois contra-atacasse com um corte em diagonal na garganta do mesmo.

Se ele não morrer, me afasto numa distância razoável e jogo meu pentagrama, usurfruindo de minha boa mira e sentidos aguçados para que não errasse o alvo, mesmo ele estando em movimento, estava acostumada por conta da caçada.


Passivas:

#4

MvP Heroica- Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica- Alice Herondale

por Mercúrio 16/05/16, 02:03 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O elfo morre Guri A garota enfia as duas lâminas por entre a costela direita da criatura, após esquivar de seu ataque, fazendo com que o elfo se desintegrasse e um pó cinzento caísse sobre o cabelo da caçadora.

O grifo agora, começa a se levantar, parcialmente recuperado de seus ferimentos da queda e da flechada. A flecha, que havia ficado presa na armadura, agora estava solta e já não incomodava mais o monstro, porém Alice percebia um pouco de sangue respingado na armadura. O grifo levanta voo, com dificuldade, e avança rapidamente na direção da caçadora. Ele está a 10 metros e chegará até a caçadora em 4 segundos.

Elfo: MORTO
Grifo: 45%

#5

MvP Heroica- Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica- Alice Herondale

por Alice 16/05/16, 08:00 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Consegui matar o elfo Manolo então encaro o grifo que tava dando sinal de vida e não perco tempo em pegar o arco e preparar uma flecha.

O bixo ia chegar rápido até mim, então lanço a Flecha Certeira [Intermediário] no meio da testa dele e desvio para uma direção segura, poque ou ele virava areia ou ele caia em mim e depois virava areia.

Nenhuma das alternativas me era agradável. Contava com meus reflexos de arqueira para que não me machucasse ou algo do tipo, dando tudo certo vou embora :manolo.

Ativa:

Passivas:

#6

MvP Heroica- Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica- Alice Herondale

por Mercúrio 17/05/16, 01:43 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O grifo morre, deixando uma pena para trás. Guri

MvP Finalizada


Exp Máxima: 1700
Participação: 1
Número de Membros: 1
Exp a Receber: 1700
Dracmas a Receber: 1700
1x Pena de Grifo

ATT

#7

MvP Heroica- Alice Herondale Empty Re: MvP Heroica- Alice Herondale

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos