Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-"Protegemos este local para Deméter, deve ser digno para passar." - fala o ent com voz turva e calma.

Nesse instante ele faz brotar no chão três frutos, presos no topo de um tronco de 1 metro. O fruto1 é esverdeado com manchas amarelas. O Fruto2 é roxo e suculento. O fruto 3 é vermelho e espinhudo.

-"Se passarem no teste, vocês passarão para o outro lado."

Cada campista escolhe seu fruto obedecendo a ordem: Alice > Carlos > Catarina

#11

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aceno com a cabeça para o Ent, que não se mostrou agressivo. Fico satisfeita em não precisar lutar com essas criaturas, pois me deparo com várias delas nas florestas, mas nunca as combatemos. Escolho então o caminho 3, vermelho e com espinhos. Sempre ouvi que os caminhos de espinhos, apesar de serem muito difíceis, geram recompensas proporcionais ao nível do desafio. E eu estava lá para representar as caçadoras de Ártemis, não poderia jamais escolher um caminho aparentemente mais fácil. Além disso, devo considerar que aparências enganam...

#12

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
| desculpe pelo post Anterior Tinha que ser breve, estava ocupado |


Os Ent's Se mostraram pacíficos o que foi bom , pois não seria uma boa brigar com dez desses caras.
Ele fala para nós três:

-"Protegemos este local para Deméter, deve ser digno para passar."
"Se passarem no teste, vocês passarão para o outro lado."


Então estávamos sendo testados, Vejo Alice se aproximando e escolhendo a fruta espinhosa, então me aproximo e dos troncos e pego o fruto esverdeado com manchas, ele parecia estranho e eu gostava de coisas estranhas. após escolher meu fruto recuo para o perto de Alice com o fruto na mão...

passivas:

#13

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Catarina pega a terceira e ao fazer isso os campistas comem as frutas. Alice acorda em uma floresta e vê o mesmo fruto nas mãos de um orc encantado, cusa a pela era impenetrável por ataques A DISTÂNCIA. Ele então coloca eu uma sacola, e após un urro das suas mãos começam a sair um fogo verde que transmitiam a sensação de morte a capista.

Carlos está em uma praia, pensa que está sonhando quando ele vê que uma montanha ali perto explode, e em sua frente um pedregulho incandescente cai, e toma vida tornando-se um golem incandescente emanando um calor muito forte.

Catarina vai para um deserto e de lá surge um demônio das areias (rek'sai) e da um rugido extrondoso para ela e começa a avançar em sua direção.

#14

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Como o esperado de um desafio proposto pela própria Deméter, uma batalha em uma floresta. Vejo que meu oponente surge ao mesmo tempo que noto a ausência de meus aliados. Algo dentro de mim dizia que o arco seria inútil naquelas circunstâncias, pelo menos se fosse usado à distância. Recolho minha arma e saco minhas adagas, as [Gêmeas da Morte]. Era chegado o momento de batalhar corpo a corpo. Meus sentidos aguçados estavam potencializados pelo fato de lutar em um ambiente familiar, a floresta e também pelo meu [Ódio aos Homens], se considerar que o monstro é do sexo masculino.

Contudo, eu tinha plena noção de que lutar sem o arco seria algo muito complicado. Eu precisaria de algum reforço. Invoco o [Cão de Ártemis] para me ajudar na batalha que se sucederia.

- Syrius, você vai na frente. Esconda-se na mata e ataque quando ver a guarda do inimigo baixa ou se eu entrar em situação de perigo. Foque a panturrilha e recue sempre depois de um ataque. Não quero que você se machuque.

Esperando que o cão siga as ordens, avanço contra o orc com as facas em mãos. Considerando seu tamanho, a velocidade seria minha arma principal, ao passo que a força bruta seria a vantagem dele. Sempre atenta para esquivar de seus ataques, em especial das chamas em suas mãos, tento fazer um rolamento pelo lado seguido de um salto, onde eu tentaria usar as facas para fazer um corte em sua perna ao mesmo tempo que já criava alguma distância da criatura. Em seguida, daria passos leves, porém rápidos para trás para me afastar ainda mais, a fim de verificar se houve algum dano enquanto sirvo de isca para um ataque de Syrius.

Habilidades Passivas:


Poderes Ativos:
[/b]

#15

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mordo e Fruta e tudo se apaga , foi isso a ultima coisa que me lembro, nem o sabor da fruta conseguia lembrar. Após acordar me deparo em uma praia , estava tranquilo aparentemente. Até que uma montanha explode e um pedaço de pedra enorme ganha vida na minha frente, por puro extinto e susto dou um rolamento para trás recuando da respício de rocha que agora já era um golem incandescente que emanava um calor enorme.

Logo após meu rolamento puxo meu arco, e logo em seguida preparo uma flecha, para poder me defender. com um olhar rápido examino meu inimigo da cabeça aos pés, por ser feito de pedra ataques em seu corpo provavelmente seriam inúteis, então a observação serviria para tentar achar um ponto fraco ou sua pedra central.

Caso Achasse o seu ponto fraco, não perderia a chance de atacar o local e assim que visse uma brecha mandaria Uma flecha giratória+ flecha certeira no local. Caso ele não tivesse um ponto sensível miraria em seu olho esquerdo pois nos olhos seria o único local capaz de ser efetivo meu ataque, usaria flecha giratória+flecha certeira também nessa situação. Contaria com a força do sol parta me auxiliar durante o combate com minha Passiva |Benção do sol|  e |flecha rápida| para melhor execução dos disparos sem esquecer dos meus sentidos aguçados.

Após meu disparo recuaria Entrando em posição de defesa, para não ser pego por golpes de surpresas , sempre atento a tudo no meu redor e com a ajuda da |profecia básica| tentaria me manter em segurança.

Todo meu movimento seria executado com extrema cautela e sempre priorizando minha segurança mesmo que fosse necessário abortar a execução do meu golpe , pois minha segurança vinha em primeiro lugar , sem companheiros seria algo difícil de se enfrentar e eu daria meu máximo para derrota-lo


Ativas:

passivas:

#16

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice consegue junto do lobo, fazer ataques nas pernas da criatura, mas que não surtem muito efeito. Logo a mesma, bate no chão, e uma fissura flamejante se abre em linha reta, em direção a Alice.

Carlos atira uma flecha giratória na gema do monstro, mas não surte muito efeito, mesmo sendo um ponto fraco, era resistente demais. Logo ele escuta "Use o ambiente ao seu favor.". E o golem começa a seguir em direção, e percebe que o mesmo ficou maior, após a flechada.

Catarina então, fica em choque ao ver a criatura, que no momento em que a viu, seguiu a sua direção, e deu uma mordida extremamente forte em seu tronco, rapidamente, catarina surge na enfermaria do acampamento, em coma.


Orc
Vida: 93%

Golem
Vida: 87%

#17

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Confirmo a teoria de que o Orc em questão é extremamente resistente. Isso era de se esperar, pois se este é imune a ataques de longa distância, uma poderosa camada de alguma coisa deve protegêlo. Syrius e eu entretanto, conseguimos ainda aplicar algum dano na criatura.

Vejo então uma espécie de fissura vir em minha direção quando a criatura bate no chão e não fico parada, corro para o lado esquerdo rapidamente enquanto peço para meu cão ir para o lado direito para evitarmos o golpe. Em seguida, ativo [Calor Solar] e consumo uma poção de energia [Heróica] para deixar as lâminas das adagas quentes e talvez aumentando seu dano e também para manter o pique de energia, respectivamente.

Sempre atenta aos arredores, à fissura e também aos movimentos do Orc, resolvo avançar quando perceber que existe alguma brecha na guarda do monstro. A ideia dessa vez é que eu sirva de isca, fingindo avançar e recuando para ter a atenção do monstro enquanto Syrius faz um trajeto em forma de arco, circundando a criatura e no momento mais oportuno, avançando e passando suas unhas nas costas da criatura, a fim de tentar causar algum dano mais considerável. Mantenho a ordem de o animal recuar para evitar ataques críticos, pois ele não é uma ferramenta de batalha e sim meu companheiro.

Obviamente, se eu tiver alguma chance com pouco ou nenhum risco, tentarei atacar as pernas do monstro novamente com as gêmeas da morte. O motivo de eu focar esse ponto é que é um dos poucos que eu alcanço, considerando a altura dele em relação a minha e eu não poder atacar partes mais altas, já que seriam ataques à distância, portanto, ineficazes.

Se possível, recuo ainda mais para observar as movimentações do inimigo e estudar seus movimentos.


Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

Descrição dos Itens:

#18

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Havia Acertado meu disparo na mosca, porem tinha más, a flecha parecia n ter tido muito efeito e o golem acabara de crescer....
Uma ecoa em minha mente dizendo:

-Use o ambiente ao seu favor.

Não era a primeira vez que eu ouvira isso, já tive uma vez em que algo me alertara o que deveria fazer, algo como se alguém la de cima gostasse de min.

Após ouvir tais palavras olho para o mar e depois olho para o Golem que estava enorme e corria atrás de min e acho que ele não queria me dar um abraço ;-; . Corro em direção as águas costeiras do oceano sempre atento aos movimentos do golem, caso ele tente arremessar alguma pedra ou disparar fogo contra min tentaria esquivar com minha agilidade em rápidos rolamentos. Não tinha como eu combater aquela criatura na pancada, a unica coisa que eu tinha em mente era correr até o mar e "usar o ambiente a meu favor".

Ao conseguir se aproximar das margens da praia, faria uma provocação ao monstro para que ele continuasse me seguindo e tentando irrita-lo para  
que a ira o segasse e ele não percebesse o meu plano de trazer ele até a água.

Todo o movimento seria executado com extrema cautela para tentar não ser pego de surpresa. priorizaria minha segurança , caso fosse necessário trocaria minha rota original até o oceano pra me manter seguro , mesmo que essa seja mais demorada...


passivas:

#19

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice aquece suas armas e se usou de isca para o lobo atacar. A campista então faz um corte em uma de suas pernas, e na hora sangue sai pela ferida, nesse momento o cão morde a outra perna, e o sangue que sai de ambas, vão direto para a fenda. O orc faz um rápido movimento contra a campista, e queima seu braço direito com um raspão. A campista percebe que a fenda ficou mais quente.

Carlos corre para a água provocando o golem, no momento em que ele toca a água, o mesmo entra em "erupção" e explode em magma, a mesma se reagrupa, e forma o golem de novo, mas dessa vez, ele estava bem menos, e menos quente.



Orc
Vida: 83%

Golem
Vida: 76%

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos